Provando Pijamas

Um conto erótico de Sandro_soft
Categoria: Heterossexual
Contém 3760 palavras
Data: 07/08/2023 15:25:32

Meu nome e Sergio, tenho 48 anos casado há 20 anos com minha bela esposa, uma morena de 1,70m de altura, 73 kilos, pele branquinha, seios pequenos mas em compensação um par de coxas grossas e uma bunda grande e redondinha, que por onde passa chama atenção dos homens. Mas não e dela que vou falar hoje.

Aconteceu em maio, eu precisava comprar um presente para o dia das mães, quando minha esposa falou que gostaria de ganhar um pijama legal para o inverno. Fui ao shopping após ir em algumas lojas, não achei nada que agradasse. Passou uns dias recebbi no meu whats umas ofertas de pijamas, lingeries e roupa de ginastica. Quando abri era de uma amiga minha que estudou no colegial comigo, eu tinha feito um contato com ela uns anos atras pelas rede sociais, acabei indo na loja dela comprar umas roupas de ginastica tbm para minha esposa em outra ocasião e ai que ela pegou meu telefone.

Troquei algumas mensagens, falei que estava justamente procurando um pijama para presente, ela disse que estava atendendo a domicilio com hora marcada, pois tinha fechado a loja pela pandemia. Então combinei com ela na casa dela numa quarta-feira pela manhã, pelas 9h após levar o pessoal para escola e deixar minha esposa no trabalho.

Cheguei na casa dela um pouco antes, Silvia me atendeu super alegre por termos nos reencontrado e tal, sempre simpática.. muito bonita, ela era baixinha, sempre tirávamos sarro dela na época de escola, mas era daquelas mulheres que com o passar do tempo ficou cada vez mais interessante, digo que ela tem as aparências como minha esposa so que baixinha e tem mais peito. Entramos na casa dela, já me ofereceu um café, notei que ela tinha tomado banho, cabelos ainda úmidos, muito cheirosa. Entao ela começou a mostrar algumas peças, de vez enquando ela levantava e colocava por cima do seu corpo para mostrar os modelos, e comecei a reparar mais no corpão dessa baixinha, ela estaca com uma Leeging camuflada e um moleton comprido na altura das coxas, cobrindo seu belo rabão. Após escolher algumas peças, fiquei na duvida quanto ao tamanho para levar, dei as características da minha esposa e disse em tom de brincadeira que era pareceida com ela, só que mais alta. Ela riu e disse:

- tem peitão e bundão tbm?

Falei :

- Peitão nem tanto mas bundão, parecido com o teu. E dei uma piscadinha, mas em tom de brincadeira, sem intensão alguma, mesmo embora tenha ficado reparando nas curvas dela. Ela pegou as peças que havia escolhido, disse:

- Tenho uma ideia, vou experimentar e vc diz que acha. Concordei, e ela emendou: - olha que não faço isso para qualquer um, so para os clientes VIPS.

Dei risada e falei:

- Ta bom, mas vc deve ter muitos clientes VIPS.

- Que nada bobo, para falar a verdade ate agora não tenho nenhum. E saiu da sala, foi para o quarto, logo voltou com um dos pijamas:

- Gostou? Alisando o corpo

- Ficou legal, gostei do modelo.

Ela deu uma volta, pude olhar melhor, era um pijama de malha mais fina, notei que estava com uma calcinha preta pequena, toda enfiadinha no bundão, a parte de cima, não consegui olhar direito, mas parecia que estava com um top por baixo. Ela Disse:

- Gosto desses modelos, mas acho que esse ficou folgado demais, prefiro mais justinho, fica mais Sexy. Deu uma risadinha e pegou um do mesmo modelo de um numero menor: - Fica ai, vou vestir esse mais justinho vc vai ver como fica.

Nessa hora eu corei, o coração acelerou, tipo não sabia o que falar, enfim, so aguardei.

Na expectativa ali sentado, em poucos instantes ela retornou, quando olhei, Meuuu paiii, meu queixo deve ter caído la no pé.KKKK . Olhei a parte de cima bem mais justinho, dava para ver os contornos dos seios, realmente ela estava de top e a calça, bem justinha agarradinha no corpo, onde realçava todos os contornos da virilha, marcando o bucetão dela, que parecia um capo de fusca, e suas coxas. Ela deu uma volta rápida, notei a calcinha totalmente enterrada no rabo, que estava totalmente marcada pelo pijama justinho. Fiquei hipnotizado por uns instantes. Falei

- Realmente assim mais justinho ficou melhor, também gostei e com certeza fica muitoooo sexy.

- Voces homens todos iguais mesmo, não podem ver uma bunda se derretem todos. E Deu mais uma volta, mais provocante, uma reboladinha e saiu dizendo que iria experimentar outro. Nisso meu pau já estava estourando de tao duro, como eu tinha uma reunião marcada par o começo da tarde, já sai vestido de calca social, camisa e um blaser por cima. Logo volta ela com outro modelo, não tinha gostado muito, e foi assim com mais uns dois que tinha separado.

Ela sentou no sofá do meu lado, ainda com um dos pijamas, perguntou se eu queria ver mais algum, falei que realmente tinha gostado do primeiro ( bem justinho), dei uma risadinha. Ela disse que tinha mais alguns modelos de verão, tipo shortinho e blusinha. Falei:

- Desses não tenho interesse, ao menos que você experimente e me convença do contrario. Demos risadas, e notei que a coisa realmente estava esquentando e ela não se importava.

- Entao tá, vou la experimentar esse. Quero ver se gosta, meu marido acho que já esta enjoado de me ver experimentar essas peças que nem da mais bola. Ela soltou essa, não sei com qual intenção, mas fiquei ali esperando e pensativo no que ia rolar. Quando ela entro na sala, somente com aquele pijaminha com um shortinho branco de malha bem justinho, a blusinha mais soltinha, notei que ela tinha tirado o top, pois os bicos dos seios estavam marcados na malha, fiquei boquiaberto e falei:

- Meu Deus, se era pra me convencer, ta convencido. Como teu marido não repara assim?

- Pois é, olha que eu adoro me vestir assim pra dormir, e ver se rende alguma coisa, porque ta difícil. Deu risada.

-Entao... se fosse la em casa não daria sossego. Ainda mais assim.

- Nem pelada chamo mais atenção.

- Silvia, vc e uma mulher bonita demais, olha a ultima coisa que eu esperava na minha vida toda era te ver assim, olha que me surpreendeu hein. Vc ta ótima, pode ter certeza que não há problema algum com vc.

- Voce acha mesmo? – nisso ela deu uma volta, eu não tinha visto ainda a parte de tras, o shortinho estava completamente enterrado no bundao dela, a calcinha complemente marcada, e por ser preta no shortinho calrinho, destacava mais ainda. Engoli seco, ela virando lentamente me olhando, e viu que eu não tirava os olhos da bunda dela, deu um sorriso sacana, chegou bem perto de mim e me beijou, claro que retribui na hora, já segurando ela pela cintura, trazendo ela bem colada em mim, meu pau completamente duro encostando no seu corpo, ficamos ali nos agarrando, acariciando suas costas, descendo as mãos pela raba toda, segurando os seios, que já estavam arrepiadinhos, mesmo por cima da blusinha conseguia senti-los. Quando dei por mim, vendo a besteira que estávamos fazendo, recobrei a conciencia, veio aquele misto de arrependimento e medo:

- Estamos loucos, e teu marido.. e se pegam nos aqui?

- não esquenta, ele sai cedo para trabalhar, e meu filho vai cedo pra faculdade e a tarde estagio, tbm so chegam a noite.

-Mesmo assim, ainda mais aqui na sua casa.

- relaxa, acho aqui mais seguro que em qualquer outro lugar.

Ela me beijou de novo, já colocando a mao no meu pau, por cima da calça, tava sentindo que iria gozar ali mesmo, sem ao menos meter. Fui agarrando ela, passando a mao no meio do rego dela, sentindo a calcinha socada no cuzinho quente , levei minha mao na buceta dela, mesmo por cima do shortinho, dava pra sentir a calcinha dividindo os lábios da xota dela. Fiquei maluco... nos beijando e la beijava e gemia, ate que puxei a blusinha tirando e revelando aqueles peitões, com aureulas grandes e clarinhas, arrepiadinhas, formando um bico saliente e convidando minha boca para uma mamada gostosa, fui passndo minha ligua em volta e hora mamava , suagando suavemente.

- Vai chupa gostoso, chupa com força

Aquela ordem me excitou completamente, assim o fiz chupando com força, como se quisesse tirar leite, ela abrindo o cinto e o zíper da calça com tamanha destreza e rapidez, me fez parar por um instante, para eu me livrar do blazer e da camisa, ao mesmo tempo descalçando os sapatos. Ao querer tirar o shortinho, eu impedi e disse que eu mesmo faria isso, queria ficar contemplado mais um pouco aquela bela visão. Abracei ela por tras, dando aquela encoxada gostosa, encaixando meu caralho no meio da bunda gulosa, ela rebolando e esfregando, como se quisesse que eu metesse por cima do tecido fino e enterrado. Assim ficamos um pouco, segurando um dos seios e outra mao alisando aquele bucetao carnudo por cima do shortinho, dava pra sentir o calor e a umidade e fui tirando apenas o shortinho, e me abaixando juntamente, beijando suas costas,virando ela de frente segurando pela cintura sentindo o cheiro suave vindo do meio das pernas.

- Como vc e gostosa, jamais poderia imaginar.

- Vc ta me deixando maluca, que tesao. Vai me chupa toda

Ela no tempo de colégio sempre fora desbocada, falava muitos palavrões sem qualquer pudor, mas ate então estava comedida.

- Nossa mulher como vc é gostosa, deixa ver essa bunda. Passando a mao, apertando o rabo dela, que apesar de algumas estrias e celulite grande era duro e muito bonito.

- Gosta de um rabão né safado? Desde quando entramos em casa vc ta de olho nele , pensa que não notei?

- Safada e você, que se ofereceu para provar os pijaminhas... sabia que eu iria ficar louco com isso.

- Claro que sabia, ainda mais quando vi vc de pau duro me olhando. Fazia tempo que ninguém me olhava assim, com esse desejo todo.

- Tambem não e pra menos, vc assim toda gostosona, vestidinha de pijaminha curtinho, com metade da raba pra fora.

A Safada, fica de quatro no sofá da sala e empina o rabo, com as pernas afastadas consigo ver o contorno escurinho do cuzinho e a buceta escapando pela calcinha dividindo ao meio, alguns tufos de pelinhos saindo para fora. Fui tirando a calcinha, sua bunda parecia maior ainda devido a posição, ate que ela se levanta, ficando de pé no sofá, e sua buceta fica na minha cara, pude ver ela bem peludinha, mas extremamente cheirosa.

- Me desculpe, não me depilo faz uns 3 meses, quase não e usada, e meu marido não liga.

Pego ela pela cintura... vou descendo ela beijando a barriga, os seios, sua boca, ela senta no sofá, abre as pernas, me convidando para uma chupada na racha, que já esta complemente molhada. Enfio minha língua nela de primeira, para abrir os grandes lábios, logo encontro seu grelo durinho, como se fosse uma ervilha de inchadinho, vou chupando ele, lambendo em movimentos circulares, ela se contorce toda, segurando os bicos dos seios, ela fazendo movimentos de como se estivesse esfregando a buceta na minha boca, ora fechando as pernas segurando minha cabeça entre as coxas grossas, ora abrindo se arreganhando todinha, ate que coloco meu ombro escorando suas coxas nele, enfio um dedo dentro da racha dela que esta molhada e é instantaneamente sugado, ela geme, prende o ar e depois solta numa gozada deliciosa, sem perder tempo já coloco o segundo dedo e continuo chupando

- Vai me chupa seu puto, vai cachorro quero gozar mais. Vai.. vai.

Eu dou um tapa na bunda dela, outro na coxa deixando as marcas dos dedos

- Vai goza na minha boca safada.

Com os tapas parece que o lado puta dela se acendeu.

- Vai bate mais.. que tesaooo, soca mais esses dedos vai... fode essa buceta !!! aii aiii

Tiro os dedos... dou uma bela chupada, sugando a buceta melada... coloco de novo os 3 dedos na buceta e com o mindinho fico esfreando o cuzinho, que sinto piscando. Vou fazendo esse movimento de foder ela com os dedos... então coloco 2 dedos na buceta e meu dedo anelar encosta na estradinha do rabo da vadia, que da uma trancadinha, mas logo se relaxa e consigo ficar com os dois dedos enterrados na buceta e metade do outro no cuzinho. Meus amigos quem fez isso sabe que estou falando, é uma das melhores sensações de sentir o tesao da mulher, os movimentos involuntários de toda musculatura. E a cara de tesao dela, que logo se entrega a uma outra gozada, so que mais intensa

Saio dessa posição ela largada no sofá. Tiro meu pau pra fora, ate então ela tinha apenas pegado por cima da cueca , ela arregala os olhos como se tivesse levado um susto. Pois sou um cara de 1,78 m com 73 kg sou um cara normal, em forma, pratico academia, mas nada além disso não tenho barriga, meu pau normal de 20 cm mais bem grosso, e sempre mantenho aparado que da impressão de ser maior. Ela sem perder tempo já pegou nele, sua mao pequena e delicada não se fecha, fala:

-Nunca peguei num tao grosso assim, vc sabe que meu marido foi meu treceiro namorado, não tive muitas experiencias.rs

- não se assuste , essas coisas se ajustam.kkk brinquei com ela

Ela se ajoelhou no sofá, eu de pe, então começou a me chupar, primeiro lambeu ele todo, passando a língua na cabeça, e começou a chupar. Meio sem jeito ainda, não conseguia abrir tanto a boca, sentia os dentes dela rocando no pau.

- Nossa, não consigo abrir tanto a boca , começa me doer o maxilar.kkk

- normal vc já acostuma... essa boquinha sabe o que fazer

Continuou chupando, aos poucos ela foi relaxando, a boca se abrindo mais, segurei ela pelos cabelos, ela começou a gemer e chupar, ora parava um pouco para descançar a boca, logo começava nomamente o boquete. Ate que ela começou a mamar mais forte, ficando cada vez mais gostoso, devido do pau todo babado já entrava e saia da boca mais fácil. Dou uma espalmada na bunda dela de novo, como e bom ver a mulher assim ajoelaha, mamando com a raba empinada, isso pede tapa mesmo. Segurei forte pelos cabelos, e fui socando o pau boca a dentro, pois ela chupava pouco mais além da cabeça, ela me segurou as coxas, querendo impedir a estocada, mas não teve jeito, soquei tudo ate a garganta, sentir o movimento dela querer engolir, junto com aquela engasgada, segurei firme por uns 2 segundo e tirei o pau todo. Ela oolhou pra mim assustada, pensei fodeu ... ela disse:

- Faz de novo seu cachorro

- Gostou da rola ne sua cadela? O maridinho não faz assim com vc?

- não.. nunca, nem perto disso

Segurei ela pelo cabelo, dei um tapa leve na cara dela, bati com o pau na língua da safada e empurrei o pau todo, e foi assim por três.. quatro vezes, ate ela se acostumar, não engasgava mais e ela mesmo já fazia o movimento de socar todo na boca, e eu me segurando pra não gozar, mas estava impossível, ate que segurei firme seus cabelhos soquei no fundo da garganta e gozei, foram umas 3 gorfadas fortes mais duas fraquinhas. Tirei o pau ela olhou pra mim segurando ele e disse:

-Isso que queria provar, so não senti o gosto. Agora vem fode minha buceta

Meu pau nem amoleceu, geralmente depois de uma gozada assim, já me entrego pros paraguaios, mas devido ao tesao e a situação, o que mais queria era continuar e foi assim. Ela deitou no sofá, nessa altura já tinha pijamas jogados pela sala toda, comecei a mater nela devagarinho no papai mamãe, nos beijando... chupando os peitões dela... o pau não teve dificuldades de entrar, a buceta ensopada ajudou muito.metemos um pouco assim.. logo invertemos ela fou calvangando e segurando ela pela cintura, os seios grandes balançando, ela reolava gostoso, eu dava uns tapas forte na bunda, ela gemia e empinava a raba fazendo o pau entrar mais fundo.

- Vai fode.. me fode... nossa quanto tempo não meto assim

- Vai sua putinha.. é isso que vc queria? Pica de macho? Toma...quero vc bem puta vadia na minha rola. Fode esse bucetao no meu caralho

Comecei a falar assim com ela dai ela já disparou

- è seu puto, gosto de bucetuda e bunduda? Fode essa cadela pauzudo

- Gosto sim ainda mais rabuda como vc, vou te foder e o maridinho vai te pegar bem larga vadia...

- Ele não vai ver essa buceta tao cedo, aquele corno burro, não da valor pra mulher dele.

-HUmmm assim que gosto, de uma casadinha no pau de outro macho

- É cachorro, jamais imaginei fodendo assim com outro. Vai fode.. hj vou ser tua puta, me come safado.

Dei um tapa na cara dela, mais forte.. ela gemeu..

- Fica de 4 piranha, agora vc vai ver que uma puta leva de verdade.

Coloquei ela de 4, fui lascando tapa na raba dela, se empinou toda, dava pra ver a bucetona dela toda aberta e inchada das marretadas de rola que já tinha levado. Coloquei a cabeça na porta da xota dela e empurrei ate o talo de uma só vez. Ela gritou e gemeu, dei umas 3 socadas assim já senti o gozo dela escorrer. Fui metendo agora mais lento mais forte. Ela apoiada com as mãos no escosto do sofá, com a raba bem empinada, abri a bunda dela, vi aquele cuzinho gostoso, anelzinho semi aberto, tipo pedindo pica... com o dedo molhado da buceta dela, fiquei ali brincando com o buraquinho dela, quando comecei a colocar o dedo, ela tentou segurar minha mao, mas eu segurei a dela e falei:

- hj vou comer esse teu cu putinha... não era rola que queria?

- Ai não.. vc vai me rasgar assim

- Silvia vc com um bundao desses não tem como não foder um cuzao maravilhoso como esse.

Já estava com meu dedo enterrado no rabo da safada ela gemendo, tava gostando mas receosa, logo já estava com dois dedos no cuzinho da putinha, conseguia sentir ele apertando meus dedos, como se tivesse piscando. Comecei a socar eles no mesmo movimento que socava na bucetona. O Bom de ter gozado na boca da cadela me deixou com mais folego e tesao, pois na segunda demoro pra gozar. Tirei os dedos do rabo da safada, que demorou a fechar, ficando o buraquinho pedindo que fosse comido. Tirei o pau da bela buceta dela chupei o cuzinho dela, deixando ela mais relaxada e molhada, não tínhamos lubrificante e mais nada, como a foda foi algo sem pensar. Ela de 4 com a raba apontada pra cima, seguro o cabelo dela e dou meu pau para ela dar outra mamada:

- Mama ai vadia, deixa minha rola bem molhadinha, assim não vai sentir a enrrabada

Ela pegou e começou a chupar dessa vez a casadinha já tava acostumada ao boquete que aprendera a pouco, já foi engolindo e chupando como uma vagabunda profissional, deixando ele bem babado.

- Esse cuzinho já levou rola né?

- Ai já... mas não e sempre que dou, mas nunca dei para um pau grosso.

Segurei ela pegos cabelos:

- Entao a putinha gosta de rola no cuzinho?

-So quando to com muito tesao... então faz muito tempo que não dou

- E hj ta com muito tesao?

- Sim to, mas to com medo de doer

- Vadia.. louca pra dar o cu mas ta com medo?? Vai pede quero ouvir vc pedindo como uma vagabunda bem puta que gosta de ser enrrabada.. pede?

Dei mais um tapinha na cara da piranha

- Vai.. come meu cu.

-assim não.. pede que nem puta.. dei mais um tapa na vadia

-Vai Cachorro, fode meu cu safado.. arromba esse rabo meu tesudo, vai deixa meu cuzao todo aberto e fudido... come meu puto

- Nossa ela falando assim fiquei maluco

Virei ela de 4, dei mais uma babada no rabo dela... e coloquei a cabeça do pau no cuzinho.. fiquei ali brincando, tirando e colocando cada vez mais, ela relaxando, senti o cuzinho mais abertinho e fui indo aos poucos ate entrar a cabeça do caralho. Nisso ela deu uma trancada no cu que prendeu meu pau, fui passando a mao na bunda dela. Segurando as coxas... e continuei insistindo ao poucos, sem muito progresso, ate que peguei ela pelos cabelos, fazendo ela se empinar toda, segurei um dos seios, apertado com força, disse no ouvido dela:

- Agora esse teu rabao e meu vadia, cadela, safada

Ela se arrepiou toda e como se ela tivesse relaxado totalmente o pau começou a deslizar rabo a dentro ate o talo. Segurei firme para não retroceder, ela dei aquela gemida com ar de dor, e segurando ela firme pela cintura, ela mesmo começou a mexer lentamente, metendo o cuzinho dela no meu pau

- Ai vagabundo filho da puta, que pica gostosa do caralho, vai fode meu cu

-que tesao de rabo... nossaaa esse bundao meu pau some

- Vc que pensa safado, meu tu ta arrombado, arregaçado como nunca

Comecei a meter mais rápido, com um certo ritmo, tirei pra ver como tava o rombo do cuzinho... nossa tava bem aberto mesmo, as mas logo fechou dei mais uma salivada do pau e coloquei novamente, agora sim entro com facilidade e a piranha, já tava gemendo de tesao, com a mao na buceta se masturbando e curtindo a rolada.

Fiquei fodendo o cuzinho dela por um tempo quando anunciei que ia gozar, eu tava louco pra encher o cu dela de porra, ela soltou pra frente, segurou minha rola, enfiou na boca e punhetou e chupou ate eu gozar de novo na boca. Dessa vez já não era tanta porra, mas deu para ela sentir o gostinho.

Olhei no relógio já era quase 11h da manhã, meu whats fervendo, cheio de recado. Ela estava indo buscar a roupa pra se vestir, falei:

- Não não, pode usar esse pijaminha mesmo.

- Ué, nao vai levar esse?

- Não, esse é pra vc, toda vez que eu vier aqui, quero vc gostosa nesse pijaminha, meu presente pra vc. Vou levar aquele primeiro comprido e justinho.

-Mas so vai levar esse? Não quer mais algum?

- Quero sim, mas vou levar apenas um por semana... ela riu, me chamou de safado, mas gostou da tática.

Apesar disso eu e minha esposa temos um ótimo relacionamento, e por isso ela sempre ganha uns presentinhos, tipo pijaminhas, roupas de ginastica e linguerie. E todas acerto o tamanho sem precisar de troca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Sandro Soft a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Anjo Prateado

Delicia de conto, muito excitante... Com uma vendedora assim, eu também ficaria comprando pijamas para presentear esposa, cunhadas, sogra, primas, irmãs, mãe e vizinhas. Rsrs. Começando a manhã com muito tesão! Abs.

0 0
Foto de perfil de Pauleve

Amigo que conto gostoso, me deixou de pau duro aqui, parabens

1 0
Foto de perfil genérica

Mto bom, deu muito tesão ler este. Será que ela não tem uns pijamas pra me vender tb? Rsrs.

1 0
Foto de perfil genérica

Ufa!... Só de ler eu estava ficando sem fôlego. Haja pijamas para experimentar. Rsrs. Gostei demais, muito bem escrito, excitante! Teu comentário no meu conto me deixou muito feliz. Bjs*-*

1 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo, obrigada pelo comentário no meu conto. Essa Silvia é mesmo uma vendedora competente. Experimenta o produto e dá de brinde até o conteúdo. Acho que tua esposa logo terá a maior coleção de pijamas. Rsrs. Bjs babados.

2 0
Foto de perfil de Lady Diva

Se o marido não usa, sempre tem alguém querendo. No caso um cliente de pijamas. Rsrs. Muito show este conto, Sandro. Ela deve ser uma ótima vendedora, experimentando os produtos para os clientes. Depois de muito tempo publiquei um novo conto. Te convido a ler. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que a arte de vender é satisfazer o cliente. Essa Silvia leva o ditado ao pé da letra. Haja pijamas para comprar. Rsrs. Muito bom este conto, gostei. Agradecida pelo comentário no meu. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Sexurb22

Ah... uma vendedora assim! Ótimo conto.

fabiomota.mota1993@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Gostaria de receber vídeos e fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Estou precisando de uma vendedora dessas. Alguma no site a disposição??? Kkk

Se tiver pode me mandar email renato_lourenco1981@outlook.com

0 0
Foto de perfil de GTFreire

lamentável. Quem sabe um dia sua esposa não resolve te presentear tb com um par, merecido, de chifres.

2 0