A noite mais gostosa

Um conto erótico de Alex SC_
Categoria: Gay
Contém 458 palavras
Data: 08/08/2023 20:29:49
Assuntos: Gay

Olá, namoro com mulheres desde novo, porém sempre tive atração por homens mais velhos e por rolas. Antes desse acontecimento, havia saído com dois caras antes, no primeiro encontro eu tinha 18 anos e no segundo, 21 anos.

Bom, estava em casa de bobeira conectado em um app famoso de encontros, conversando com alguns caras sem nem uma espectativa, até que um um cara com o apelido "hxh 50" me chamou. Seu nome era Marcos e ao decorrer da conversa acabamos marcando um encontro. Estava sem muita espectativa sobre ele, pois adoro "sexo com carinho" e sem frescura, o que é difícil de encontrar nesses apps.

Estavamos em seu carro em direção ao motel, pois Marcos, também era casado. Papo vai, papo vem, Marcos percebeu que eu estava nervoso, conversamos mais um pouco e fui percebendo que Marcos era um cara legal.

Assim que chegamos na garagem do motel, Marcos olho nos meus olhos, tocou meus lábios com seu dedo, levou sua mão para a minha cabeça e me beijou, um beijos gostoso, macio e com muito tesão. Fomos para o quarto, deixamos umas luzes bem beixas e Marcos colocou músicas sexys. Nesse momento eu já estava com muito tesão, então Marcos me abraçou e começamos a nos pegar, ele foi tirando minha roupa e beijando todo o meu corpo, deitei ele na cama e tirei sua roupa. Seu corpo era maravilhoso, um moreno parrudo com pelos bem cuidados e um cheiro maravilhoso, fui beijando e lambemdo todo o seu corpo, sentia seu gosto e minha língua passando em seus pelos, meu deixou todo molhadinho, lambia suas axilas, seu peito, sua barriga até chegar no pubs. Marcos gemia e pegava no meu cabelo com muito tesão. Seu pau devia ter uns 17cm e grosso, fui lambendo ele todinho bem devagar e comecei a mamar, seu pau preenchia toda a minha boca, desci até o saco e me deliciei, Marcos levantou as pernas e eu lambi seu cuzinho enquanto batia punheta no pau já todo molhado. Ele então, me deitou na cama e começou a beijar e lamber todo o meu corpo, ergueu minhas pernas e começou a chupar meu cuzinho. Marcos foi a loucura quando viu meu cuzinho rosinha piscando para ele, fechei os olhos e entrei em transe, nunca avia recebido uma chupada tão gostosa, ele brincava com meu cuzinho e acariciava minha bunda, eu estava cheio de tesão com o cuzinho pedindo seu pau. Ele foi subindo me beijando e quando chegou perto da minha boca, colocou seu pau grosso no meu cuzinho, senti ele sendo preenchido e dei um gemido que deixou Marcos com mais tesão. Ficamos loucos de tesão.

Vou trazer o restante desse encontro no próximo conto, até porquê, foi uma noite maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alex SC_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários