Depois do ocorrido no conto anterior, ficamos um bom tempo sem fazer nada de diferente, mas o sexo melhorou muito, transávamos muito mais e tinha a delícia da mariana, então essa nova etapa no nosso relacionamento estava incrível.
Fazia um tempo que via ela recebendo mensagens de um amigo do serviço, mas nada anormal, somente memes e conversa fiada. Chegamos a sair com ele e a esposa, eu percebi uns olhares diferentes, mas como a Faby é linda e tem um corpo bonito, eu costumo ver alguns caras olhando para ela. Ele era um cara legal e ambos trabalhavam na mesma empresa, mas os dois estavam correndo atras da vaga do chefe deles que iria sair. certo dia estávamos deitados e ela me mostra um meme que ele havia enviado para ela, que tinha uma frase com o sentido de "toda branquinha sonha com um negão".
-Olha o que o Samuel mandou (o Samuel é um negão de 1,90, meio fortinho, bonitão)
- Eu sabia que ele estava dando em cima de você kkkkk
-Mas ele deve ter mandado errado, deixo sem responder ne?
-Ue fica dando em cima dele, de leve.
-Ele acabou de mandar que eu dei azar que meu marido é branco kkkk, vou mandar só uma risada.
Ele as vezes mandava alguns memes com conteúdo sexual, mas só. No outro mês eles foram viajar pela empresa, mas achei que não iria rolar nada pois foram 4 pessoas da empresa. No segundo dia ela me manda uma mensagem dizendo que ele salvou o serviço dela (ajudando em um cliente), e que ele falou brincando, deixa eu ver se você é rosinha e está tudo bem. Ela somente riu e foram almoçar, eu disse para ela mostrar tudo para ele, mas ela falou que deixou pra la, mas que no resto do dia ele estava bem mais safado que o normal, jogando cantadas o tempo todo.
Vou contar do ponto de vista dela a história:
No outro dia separamos em duplas para ir em diferentes, uma dupla iria em fábricas e outros em feiras de exposição. Eu e o Rafael fomos para as feiras, e nessas feiras costumam ter Chopp em vários stands, enquanto conversamos com clientes e fornecedores, íamos bebendo e trocando contados.
As 19horas começou a fechar tudo e fomos indo pro hotel, ambos bêbados e ele estava agradável e legal. Lembramos da apresentação que devíamos levar no outro dia e ele ofereceu fazer, ficamos na sala de reuniões do hotel acabando a apresentação. Ele toda hora ficava me perguntando coisas safadas e em um dado momento falei sem pensar que tinha um relacionamento aberto, mas ele não entrou em detalhes, só continuou perguntando:
-Já viu a rola de um negao?
-Só em vídeos.
-Quer ver uma hoje.
- Para de safadeza
-Te mandei no zap
Olhei meio que no automático, fiquei com vergonha, mas era uma foto dele de cueca branca com o pau marcando muito, fiquei excitada na hora, mas só mandei um uau e acabamos a apresentação.
No elevador, fiquei de costas para colocar o andar e ele veio por trás e beijou meu pescoço. Sem querer dei um gemido e falei para ele parar:
-me dá pelo menos um presente, eu te ajudei aquele dia e hoje te dei outro cliente.
Entrou gente no elevador, mas sussurrei no ouvido dele.
-Tá bem, se prometer me deixar em paz eu te dou minha calcinha.
Chegando no quarto, pedi pra ele sentar que eu ia tirar a calcinha, eu estava com uma saia social, tirei e dei pra ele, era uma calcinha pequena preta, bem normal. Na mesma hora ele tirou o pau pra fora e começou a passar a calcinha no pau.
-Nossa vc estava molhadinha
-Você ficou me atentando o dia todo
-Se a calcinha está assim, nem imagino sua buceta
-Tá bem mais molhada.
-me ajuda aqui?
Nessa hora ja estava louca de tesão e comecei a mamar aquele pauzao preto. Ele segurava meu cabelo e as vezes forçava minha cabeça contra o pau dele. Ele gemia muito, comecei a chupar as bolas dele, já tinha me entregado aquele negao.
-Deixa eu ver esses peitos puta.
- não, vc vai ficar na curiosidade.
Nessa hora sentei no colo dele, colocando o pau aos poucos na minha buceta, ele me preencheu todinha, fiquei rebolando de frente pra ele, ele me beijava e apertava minha bunda. Teve uma hora que ele me deu um tapa no rosto e rasgou minha blusa, fiquei assustada, mas com tesao
Me virou de costas na cama e começou a chupar meu cu
-Vai tomar rola no cu
-Vai me esfolar
-não quis me mostrar seus mamilos rosa, agora vou rasgar esse cuzinho rosa. Vou tirar uma foto do seu cu arrebentado e mandar pro seu marido
-amo que coma meu cu, mas vai com calma por favor.
Ele meteu a cabeça, eu gemia e mordia o lençol da cama, estava muito gostoso, me batia, puxava o cabelo e me chingava.
-Tá gostando de dar o cu?
-Prefiro anal, ainda mais com gente que sabe comer meu cuzinho.
-então pede pra enfiar tudo
-coloca até as bolas, quero sentir ele todo.
Ele colocou tudo e ficou bombando, senti um pouco de dor, mas estava tão gostoso, comecei a gemer bem mais alto e abrir minha bunda. Ficamos assim por um tempo, estava uma delícia.
-deita agora que eu vou rebolar
-claro, quero sentir a buceta agora
-de frente ou de costas?
-quero mamar nos seus peitos
Sentei de frente pra ele, com a camisa ainda rasgada, fui tirando parte por parte. Ele mamou muito forte enquanto eu rebolava, eu estava muito tesão.
-vou gozar no seu cacete preto, seu gostoso
-goza putinha
-aiiiiii gozei filho da puta
- fica de quatro que quero comer seu cu ainda
Fiquei de quatro, ainda com as pernas bombas, mas ele enfiou bem gostoso, e falando besteira no meu ouvido e me masturbando por baixo.
-Quero te comer na frente do seu marido, quero ver ele chupando sua buceta enquanto esfolo seu cu
-aiii continua
-vou deixar voce toda vermelha e assim que eu acabar com seu cu, vou esfolar sua buceta. Quando eu me cansar de te fuder, vou gozar no seu rosto e te dar pro seu marido.
Eu gozei pela segunda vez e pedi pra deitar, pois estava fraca. Ele me comeu de papai e mamãe por um tempo, e disse que ia gozar.
-Goza no meu rosto.
-Bate pra mim safada.
Bati com as duas mãos, o pau dele era bem grande, ai ele gozou vários jatos de porra na minha cara. Depois fomos pro banho e ele foi pro quarto dele todo feliz. Me deitei e vi a merda que tinha feito, nao por ter dado pra ele, mas por ser um colega de trabalho e iríamos embora em 2 dias.
De manhã cedo fui tomar café no hotel, ele veio até mim bem normal, conversando as coisas do serviço, eu estava com muita vergonha e fui me arrumar pra ir na reunião. Assim que acabei de me arrumar, ouvi alguém batendo na porta e era o Samuel, falei que podia entrar:
-Oii, vim te falar que vou te dar esse cliente mesmo viu. Fala com ele que você vai pegar esse contrato
-Ah obrigada, mas vai ficar ruim para você na empresa.
-É segredo ainda, mas recebi uma proposta na empresa "x", mas só vou sair daqui 3meses.
-ah parabens e quero todos seus clientes hahaha
-Vou te dar alguns, mas mudando de assunto. Qual o tamanho da sua blusa que rasguei? Vou comprar outra.
-Ah liga não, sabe que não pode contar pra ninguém né?
-Se eu contar ninguem acredita e também pode dar problema para nós dois.
-Ótimo, então não precisa comprar uma blusa.
-Sonhei a noite toda com seu cuzinho
-Para Samuel, não tenho nem tempo de transar
-e dar aquela mamada gostosa que você deu ontem?
Não sei o que deu em mim, já peguei no pau dele e comecei a mamar. Comecei a chupar as bolas, fui lambendo o pau aos poucos, e enfiei o pau na minha boca, babei muito no pau dele, estava uma delícia, babei tanto que molhou minha blusa (tive que trocar depois), bati uma punheta olhando pra ele, ele segurou meus cabelos e disse que ia gozar, bebi todo o leitinho dele, e deixei o pau dele sem uma gota de porra, e limpinho.
-Você é uma gostosa
-Obrigada, estou descontrolada com seu pau.
-A noite preciso comer seu cuzinho.
-De jeito nenhum, aquilo foi um erro, e ja vou embora pra reunião, antes que façamos algo.
-Mas um erro gostoso né?
-Safado
Foi assim que ele me comeu a noite e recebeu outra mamada de manhã, antes de irmos embora. Durante esses 3meses que ele ficou aqui, ele foi o meu amante fixo, mas fica pro próximo conto.