Meu cunhado

Um conto erótico de Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 14/08/2023 10:58:29
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Paula, tenho 32 anos, tenho um corpo normal, seios grandes, cabelo cacheado comprido, sou casada com o William, temos 1 filho, o que colaborou para o casamento esfriar não é por nada de mais a rotina atrapalha um pouco no tesão e na disponibilidade.

O Felipe é irmão do meu marido, um gostoso que luta e vive na academia, solteiro daquele tipo cafajeste, conquistador, sempre me tratou como uma irmã mais velha, pedindo pra cozinhar pra ele, me mostrando as meninas que ele fica, me pedindo concelhos mesmo não sendo muito mais novo que eu, ele tem 29 anos. Algumas vezes percebo que ele força a barra pra dormir aqui em casa fica enrolando e quando está tarde ele acaba ficando, temos um quarto extra que costumo chamar de quatro do Felipe pq quase todo fim de semana ele está aqui com a desculpa de comer minha comida, treinar luta com o irmão, acho ótimo em qual outra oportunidade veria aqueles dois gostosos suando sem camisa?

Teve uma festa na casa da minha sogra onde todos fomos, teve um churrasco e naquele dia eu estava com muito tesão, não queria sair preferia ficar em casa e dar uma boa foda com o William que apesar de estar muito mole esses últimos tempo sempre me come deliciosamente, mas ele insistiu que precisava ir pra ver os pais, os primos e toda e qualquer pessoa chata da família dele.

Nesse dia o Felipe parecia sentir meu fogo pq não tirou os olhos de mim o churrasco todo, pensei que estava delirando, vendo coisas onde não existiam e deixei passar, meu marido não é acostumado a beber mas mesmo assim bebeu e foi dormir, os outros parentes foram pra casa, meus sogros também dormiram, restando apenas eu e Felipe na casa pra arrumar a área da churrasqueira enquanto eu bebia meu vinho e pensava como seria bom gozar na rola do meu cunhado, nunca tinha pensado nele assim, eu sabia que ele também não.

Enquanto a gente limpava e conversava, em algum momento percebi um volume na bermuda dele, mas nem dei importância

Nesse momento comecei a lembrar da vez que ele esqueceu a chave da casa dos pais dele na minha casa e apareceu pra buscar e acabou dormindo lá, ele me disse que esqueceu de propósito, que deitava pra dormir lá em casa e sempre batia uma punheta pensando como seria me comer ali mesmo, escondido do irmão e também confessou que tinha roubado uma calcinha minha.

Naquele momento minhas pernas já estavam trêmulas e o safado do meu cunhado ia se aproximando de mim, achei que era uma brincadeira e continuei a levar a conversa em um tom cômico.

Ele chegou muito perto de mim e me segurou pelas mãos e disse olhando bem nos meus olhos

- Tô falando muito sério, Paula, olha como vc me deixa!

Levando minha mão pra rola dele que tava dura igual uma pedra e pulsando muito, já era de madrugada e sabíamos que ngm apareceria ali então deixei ele me beijar.

Ele me beijou tão gostoso, com uma pegada forte, achei que iria ficar cheia de marcas, eu tava delirando com aquele homem delicioso dizendo que estava esperando durante muitos anos para me tocar, que meu cheiro deixava ele louco, que ir ver o irmão sempre foi desculpa pra me ver

Entre um beijo e outro, uma confissão e outra eu desci o short dele, colocando aquela pica deliciosa pra fora, ele tava todo melado e eu tbm, já desci chupando, toda aquela situação me fez sentir muito puta, o Felipe recebia minha chupada com uma cara de safado, a rola latejando muito na minha boca, puxou meu cabelo só pra passar a rola na minha cara, disse que eu era a putinha dele, pensei que eu ia gozar só de chupar aquele pau delicioso.

Ele me levantou com força, me enforcou e colocou meus peitos pra fora dizendo que já esbarrou nos meus peitos "sem querer" várias vezes e isso deixava ele com muito tesão, chupava meus peitos bem forte, deixou até uma marca, me pegou pelos cabelos e começou a descer a mão pelo meu corpo, levantou meu vestido eu encaixei a rola dele entre as minhas pernas por cima da calcinha e ele percebeu o quanto minha buceta tava molhada, afastei um pouco a calcinha pra sentir melhor o calor da pica dele toda babada de tesão e ela entrou na minha buceta sem esforço, quando nós sentimos que tava dentro ele levantou uma das minhas pernas e começou a socar com força tampando minha boca com a mão pra não fazer barulho, conforme ele socava lá dentro em sentia a rola dele toda dentro de mim, agarrei ele pelo pescoço e fiquei com os pés fora do chão com ele me segurando pelas pernas, me esforçando muito pra não fazer nenhum som quando eu percebi que a rola dele tava pulsando dentro de mim muito forte, ele não aguentou e gozou tudo dentro da minha buceta, ele deu um gemido baixo no meu ouvido, dizendo que eu tinha realizado o sonho dele e que eu era mais gostosa que na imaginação dele, roubou minha calcinha cheia de porra e toda melada das gozadas que eu dei no pau dele, corri para o banheiro com medo de alguém aparecer e depois disso não tocamos nesse assunto e minha vida segue normal, as vezes eu lembro desse dia e fico com um fogo enorme.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Biah083 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto! Muito excitante, faz ter várias recordações deliciosas... rs! Venha ler os meus também - você vai gostar!

0 0
Foto de perfil de Tia Berta

3 estrelas. A maioria dos irmãos do marido nos desejam. Se puder, venha ler como grávida, tive que dar pro cunhado. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante vamos conversar garotinha misteriosa pode me chamar aqui no meu telegram @Okvoce ou então no meu Skype obaoba53 vou aguardar o seu contato

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto top, muito excitante. Algo me diz que esse caso com o cunhado não vai ficar só nisso não. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Bia, você fez o que a tempos eu quero fazer com a mulher do meu irmão... Nossa, me vi nessa história. Mas no caso meu irmão é o mais descolado e eu o mais quieto, porém ele não dá muita atenção para a esposa e eu morro de vontade de cuidar dela pra ele.

meupokemongo03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso, eu amo esse tipo de conto, incesto é realmente uma delicada. Se vc quiser conversar com alguém mente aberta ou curte fantasiar incesto pode entrar em contato comigo, meu e-mail e Skype paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Sei muito bem como são esses lances de cunhado. É inevitável, uma hora acontece e com toda a intensidade.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais!!! Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Mais uma com fortes indícios de virar notícia no cidade alerta kkkkkk

0 0