Minha melhor amiga. Parte 1 Bafo de porra.

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 747 palavras
Data: 16/08/2023 17:51:14

Minha melhor amiga.

Meu nome é Davi sou branco e magrelo o povo vive me chamando de palmito, sou tipo nerd e gosto de jogar futebol mas como sou péssimo, fico no banco assistindo e quando falta um pra completar eu jogo.

Todas as noites eu e a minha amiga Fran, seu nome é Franciele branca, loira, encorpada e baixinha, tipo gostosa e burra, ficamos na pracinha conversando e bebendo tereré, Fran é muito descolada na escola e muito engraçada, só que ela tinha um segredo que ninguém imaginava, ela tinha um ficante que era amigo de sua mãe, ele até pagava pra ficar com ela e como sabia disso, eu ganhava um pouco dinheiro para encoberta.

Tudo começou quando os pais de Fran estavam quase se separando, ele só aparecia nos finais de semana, teve um dia de semana já era de noite quando saímos pra ir na pracinha, eu vi um homem na porta da casa dela, Fran já o conhecia e chamou ele de cabeludo, por ter cabelos grandes tipo de surfista, ele estava encostado no numa BMW preta.

Fran disse: Que carro maneiro, vamos dar uma volta nele.

Ele riu ficou me olhando, perguntou pra ela se mãe dela estava, mas sua mãe quase não pára em casa, então ele passou o numero pra ela que ficou de entrar em contato, duas semanas depois fiquei sabendo que seu nome era Dimas, foi aí eles começaram a ter um rolo. E pra ninguém desconfiar a gente ia na pracinha juntos, só que a maior parte eu ficava sozinho, ela sempre saia com ele e quando voltava ficava um tempo comigo, depois íamos cada um pra sua casa. Ela já me contava tudo que fazia, que tinha transando com ele, que ele pagava ela pra isso, eu não queria acreditar, eu sempre falava Fran de santinha não tem nada.

Era uma sexta-feira, eu sempre fui apaixonado por ela, mas nunca tive coragem de dizer somos melhores amigos. Chegamos na pracinha, fiz um copo de tereré, não deu nem 10 minutos, ele encostou a sua BMW toda blindado ninguém via nada.

Eu disse: Já vai transar!

Ela riu e foi no carro, que logo sumiu, to começando a conhecer o meu corpo, começando a sentir atração, os meninos da escola me explicou oque era punheta, me falaram que era só imaginar uma gostosa tipo de filme ou novela que o tesão vinha, comecei imaginar minha professora de matemática ela era um espetáculo, masturbei em público e gozei pela primeira vez, cheguei a cheirar e senti o gosto de porra, fui me limpar na torneira, depois de quase uma hora, a Fran chega com o cabelo meio bagunçado.

Ela já sabia que eu sempre fazia charme, ficava emburrado por ficar sozinho, ela sentou do meu lado bem pertinho de mim. Ela sempre falava como ele era gato, gentil, nessa hora eu senti um bafo de porra saindo da boca dela. Não acreditava naquilo, fiquei com nojo, mas não saia de perto, só conseguia imaginar ela chupando até ele gozar na boca, fiquei com tesão do lado dela, mas não podia demonstrar.

Eu no meu drama, quase nem respondia ela, mas ficou uma pergunta na minha cabeça se era ou não era ? Na hora que ela pegou o copo de tereré e bebeu, logo ela encheu e ofereceu pra mim, eu peguei, mas não queria, ia ter aquilo por tabela.

Ela disse: Bebe logo.

Bebi, ela voltou a falar o assunto que ela gostava, eu fiquei lambendo os beiço tentando sentir o gosto de porra.

Ela disse: Não vai falar comigo ? Eu juro que essa foi a última vez que eu saio com ele.

Eu disse: Se sempre fala isso.

Ela riu e me abraçou e me deu um beijo no rosto, juro que fiquei vermelho com situação.

Eu disse: Fran seu cabelo tá muito bagaçando.

Ela disse: Podíamos ir na sua casa, eu podia me arrumar lá e assistir um filme.

Eu disse: Se não vai sentar na minha cama não, se tá cheirando a sexo.

Ela ficou vermelha e disse: Tô não, para de ser besta.

Eu disse: Se vai pagar uma pizza?

Ela disse: Pra isso eu sirvo, se vive me extorquindo.

Demos risadas e fomos pra casa, lá ela se ajeitou, coloquei um filme de comédia romântica, ficamos rindo e assistindo sentados na minha cama, logo a pizza chegou comemos e ela foi embora, me deitei na cama, foi me masturba e acabei dormindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Yumi Submissa

Escokhi essw conto por ser o primeiro e fiquei com a impressão que vc vai sofrer muito com essa "amiga"...

0 0