depois que meu amigo me comeu no banho, ele teve que ir pra casa algumas horas depois, então não rolou mais nada naquele dia, mas alguns dias depois, eu o convidei para passar um final de semana em minha casa, pois meus pais iriam viajar, e disseram que eu podia o chamar, para não ficar sozinho, a princípio o chamei sem maldades, era só dormir, conversar e jogar mesmo, mas sabemos que não ficaria apenas nisso.
quando ele chegou em minha casa, ja quase anoitecendo, o recebi na porta, ele entrou, deixou as suas coisas em meu quarto e fomos jantar, à mesa ele iniciou um diálogo comigo:
P - então os tios(ele chamava meus pais assim, coisa de criança) vão passar o final de semana todo fora? e te pediram pra me chamar?.
Rey - exatamente, e como somos muito amigos não pensei 2 vezes em te chamar.
P - legal, vamos ter a casa toda pra nós, e nos divertimos bastante.
terminamos de comer, e fomos para o meu quarto jogar videogame, após algum tempo ter se passado, P me chamou a atenção e perguntou:
P - você lembra daquele dia no banheiro? você gostou?, eu gostei bastante.
eu fiquei um pouco corado na hora, mas respondi:
Rey - sim, eu lembro, e eu também gostei, a sensação de ter o seu pau dentro de mim foi muito boa.
P - você quer brincar daquele jeito de novo? deixaria eu por meu pau em você de novo?.
Rey - aceito fazer de novo sim, se for tão bom quanto a última vez.
P - fica na posição de cachorrinho encima do colchão, e eu cuido do resto.
fiquei de quatro no colchão com a bunda virada pra ele, ele veio por trás de mim, e encostou seu pau ja muito duro em mim, ainda por cima da roupa, só isso ja me arrepiou inteiro.
ele tirou minha bermuda, e assim como aquele dia comentou que minha bunda era bem grande e que era deliciosa, após o comentário, tirou também minha cueca e deixou meu cuzinho exposto a ele, antes de fazer algo, ele comentou:
P - fica parado aí, vou fazer algo que vi os caras fazendo com as mulheres nos vídeos.
ele abriu a minha bunda com as mãos e começou a chupar meu cuzinho, que sensação maravilhosa, depois da primeira vez que ele me comeu, eu sempre colocava a manguerinha no cuzinho e jogava água, então meu cuzinho estava sempre limpo(na época eu ja fazia chuca sem nem saber o que era) e não achei aquilo nojento, e sim muito prazeroso.
depois de um tempo se deliciando com o meu cuzinho, ele colocou seu pau na entradinha e disse que ia começar a colocar, eu só confirmei com a cabeça.
ele foi colocando aos poucos até que sinto suas bolas batendo em minha bunda, estava muito boa a sensação de ter ele todo dentro de mim, pedi para que ele começasse a se mover, então ele ficou fazendo movimentos de vai e vem dentro de mim, eu só conseguia ficar gemendo e gemendo de prazer.
ele comentou:
P - nossa, parece uma mulher gemendo, ta gostando de eu foder você?
Rey - sim, tô gostando muito, não para, me fode mais.
P - claro, vou te foder mais, vou te foder esse final de semana inteiro, você vai ser a minha mulherzinha.
Rey - sim, vou ser só sua, faz comigo o que quiser.
eu estava totalmente entregue e submisso aquele pau, ele continuou me comendo por mais uns 30 minutos, e eu sempre gemendo e até comecei a rebolar no pau dele, tinha me tornado uma putinha naquele pau, após todo esse tempo me comendo, ele gozou dentro de mim, e aos poucos foi saindo de dentro do meu cuzinho.
Rey - isso foi muito gostoso, mas vamos tomar um banho, estamos sujos e suados.
P - sim vamos.
tomamos o banho e ao chegar no quarto, ele comentou:
P - vamos dormir juntos? quero dormir com meu pau coladinho em você.
Rey - claro, vamos dormir pelados então.
nos deitamos na mesma cama, ele encostou o pau na minha bunda, me abraçando por trás, e assim dormimos, no outro dia ele me usou como quis, e eu amei ser usado por ele.
aguardem a próxima parte.
bjs pessoal.