Olá a todos. Sou Marques e tenho 46 anos e minha esposa 39.
Estamos casados a 20 anos.
As vezes fico em dúvida sobre nossa história e por isso vim relatar aqui e quem quiser pode opinar. Começamos a namorar no ano 2000 em 2003 juntamos o que dá na mesma de casar. Ela trabalhava numa empresa multi e eu em um banco.
Em 2004 ela saiu alegando que não queria mais ficar lá porque tinha que viajar muito.
Fique pensando naquilo.
Coloquei ela na parede e ela falou que ia contar tudo mas depois não queria mais voltar nesse assunto já que abriria tudo até para tirar um peso das costas dela.
Me contou que em 2003 acabou saindo com um cara da empresa e transou sem camisinha e que transou com ele umas 6 vezes ao todo depois saiu com um cliente e disse que ele deixou ela tão doida que mesmo sendo uma única vez ela fez sem camisinha e ele fez sexo anal nela e gozou dentro e que ainda teve um terceiro que foi um ex namorado dela que também foi sem camisinha.
Mas resolveu sair da empresa porque viu o que estava fazendo muita coisa errada e depois dessas três traições resolveu parar totalmente e sair e que até aquele ano de 2007 não tinha feito mais absolutamente nada.
Como a gente nunca tinha feito sexo anal ela perdeu a virgindade anal com esse cliente dela.
Chorou um monte e disse que nunca mais fez e nem iria mais fazer isso mas tinha algo que ela não poderia mudar.
Ela sempre ficou pelada em casa ou tomando sol ou pendurando roupa ou mesmo limpando a casa e isso ela não poderia mudar.
Falei que tudo bem que iriamoa nos acertar então.
Trepamos e ela pediu para eu fazer anal e gozar dentro para não ser aquele merda o último a ter feito isso.
Pela primeira vez gozei dentro do cu da minha esposa.
Fizemos isso mais 3 vezes para tirar totalmente a lembrança daquele cara.
Tocamos a vida.
A
Ela desde que a conheço tem um estilo bem próximo ao naturismo gosta de focsr pelada, as vezes quando Vai alguém entregar gás em casa ou cortar a grama se ela estiver só de calcinha pendurando roupa ela.continua com os peitos de fora.
Se estiver tomando sol nua continua lá mesmo com o jardineiro bem perto aparando flores e pinheiros.
Atualmente ela está indo em um massoterapeuta um senhor japonês que não aparenta seus 60 anos. Ela disse que ele pede para ela ficar nua e passa a mão sem vergonha alguma nos seios na bunda e vagina dela dizendo que é para relaxar mas que não passa disso.
Perguntei se ela fica molhada ela disse que não tem como nao ficar porque ele sabe como fazer o toque mas deixou claro para ele que não pode passar disso.
Entendo ele porque o corpo que ela tem dificil se conter.
Com uma.esposa dessa cada dia e uma.emocao diferente mas uma coisa é garantida sempre com essas situações damos belas trepada e um gozo delicioso.
Conto top, gostei. Na vida sempre somos assolados por dúvidas, mais ainda as de natureza sexuais. Eu mesma, não sei quem foi meu primeiro homem, se o noivo ou um primo. Enfim, se tudo está bom, para que se incomodar? Venha ler os meus. Bjus.
Gostei da narrativa. Cada casal tem seu modo de viver e só eles sabem o que é melhor para os dois. Se a relação está sendo satisfatória, ainda mais agora com anal, pra que terminar? Deixo 3 estrelas e convite para me conhecer lendo minhas histórias. Bezitos.
Obrigado pelo comentário. Depois de ler isso posso garantir não sinto mais incomodado e me da tesao ver ela pelada onde quiser ficar e depois o sexo pega fogo por isso.
Seu texto tem uma pergunta como título. O que você faria? Mas no fim você descreve seu casamento e não faz pergunta alguma.
Para mim esta claro que você é corno e sua esposa uma puta. Mas não falo isso de forma depreciativa não. Tá cheio de gente assim por aí. Principalmente aqui na Casa dos Contos.
Alex você tem que saber separar fetiche e traição. Fetiche está relacionado a desejo sexual. Não tem nada de errado sua esposa se relacionar com outros homens se você sente prazer nisso. Agora... traição é ela se relacionar com outros homens escondido de você. Pelo que notei, ela não te respeita. Ela dá mole para todo mundo. Isso é um problema. E é um problema com ela, não seu. Eu se fosse você partia para outra.
O engraçado é que tem leitor que vive lendo história de corno, não perde uma, e depois fica reclamando do corno aceitar a esposa que tem. Tem cara que tem uma mulher tão mocréia que nem ele tem vontade de comer, mas ele fica com vontade de ser corno, mas não assume. Quem tem uma mulher ativa sexualmente, safada e gostosa, fica feliz da vida de comer bem, e não se incomoda dela dar uma aproveitadas enquanto é gostosa e bonita. Todas um dia viram maracujá de gaveta. E enrugam.
Alex. Eu já li uma versão parecida dessa história. Mas você contou tanta coisa diferente em poucas palavras, sem muitas explicações, que ficou parecendo um telegrama, com vários assuntos. A traição com o colega, o sexo anal com o cliente, o arrependimento, ela fazer sexo anal com você e justificar que era para apagar a lembrança do cliente, e depois essa mania que ela tem de se exibir pelada. Finalmente o massoterapeuta que provoca nela a excitação com massagens. Aí você pergunta o que eu faria? Ou, você? O que fazer? Sei lá, toca o barco e paga para ver. Acho que ela está sentindo falta de outros machos. Mas seu conto está confuso. 3 estrelas para você contar mais um pouco dessa confusão.
Basicamente é isso mesmo só não quis me alongar mas obrigado pelo comentário. Acredito que o que vale é ser feliz e se está bem com a esposa e ela gosta de ficar pelada então segue o jogo.
Como diz uma amigo mais vale um corpo feliz do que um solteiro infeliz já que todo homem com algum relacionamento ou foi ou é ou será corno e pode nem saber mas os Galhos estão aí amigo.kkkkk