Cadeirante come a prima safada

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Heterossexual
Contém 1005 palavras
Data: 24/08/2023 21:52:34

Olá pessoal! Me chamo Davi, sou natural de Belo Horizonte, e tenho 21 anos, o conto que vou relatar aqui ainda ocorre com frequência. Antes de tudo é importante que saibam que eu sou paraplégico, ando de cadeira de rodas, desde sempre. Por conta disso, sempre tive dificuldade na minha vida amorosa e afetiva, essa cadeira do qual passo a vida sentado espanta todas as gatinhas.

Me considero um cara bonito, tenho 1.70, branco, cabelo preto e um corpo normal. Como disse antes, tenho dificuldade com relacionamentos, as mulheres fogem de mim não me veem como um homem completo e por conta disso nunca fiz sexo com ninguém. Porém isso iria mudar.

Certo dia, meus pais tiveram que sair para resolver uns problemas da casa e, para não ficar sozinho minha mãe convida a minha prima para ficar cuidando de mim até que eles voltassem. O nome da minha prima é Mariana, ela não mora muito longe da gente. Era a primeira vez que ela ia ficar sozinha comigo na casa, ela já ajudava antes, porém só auxiliando a minha mãe.

Minha prima é muito gostozinha: é uma morena de cabelos longos e castanhos, de boca carnuda, peitos grande, bunda grande e tem um coxão, sendo mais direto tem um corpão. Minha mãe dava uma ajuda financeira a ela e em troca ajudava cuidando de mim e da casa, como sempre estavam as duas juntas quem acabava cuidado de mim era a minha mãe enquanto Mariana limpava a casa.

Nesse dia foi diferente, minha mãe deixou claro para Mariana que a atenção deveria ser exclusiva para mim. Mariana sabia o que tinha que fazer pois observava como minha mãe me cuidava. Mas na real muita coisa eu faço sozinho é uma ou outra que não dou conta.

Meus pais então saíram e Mariana já estava na minha casa. Ela me cumprimenta e pergunta como eu estou. Eu respondo que estou melhor agora que ela está ali comigo, ela sorrir meio envergonhada e segue para os afazeres de casa. Eu fico na sala assistindo televisão. Mariana chega onde estou e senta no sofá como se estivesse esgotada, ela fala para mim.

- Estou morta de cansada!

- Imagino! Falei rindo. Com isso ela fala.

- Preciso de uma massagem

- Se quiser posso fazer em você

Ela aceitou, pegou um banco pequeno posicionou na minha frente e sentou de costas para mim. Vendo que ela já estava acomodada, comecei a seção de massagem. Ela se contorce toda, realmente estava gostando. Não demorou muito ela começa a passar a mão no seu corpo e em seguida pega as minhas mãos e coloca sobre o seu corpo.

Ali pude perceber que a massagem era só fachada para o que ela realmente queria. Eu não perdi tempo, a oportunidade de perder o meu cabaço estava ali e eu não ia me fazer de cu doce. Eu acaricio os peitos dela, que peitão aquela garota tinha, eram macios; queria colocar na boca. Depois desço a mão na sua bermudinha e vou colocando os meus dedos dentro da sua calcinha e ela já estava toda molhada.

Bato uma siririca pra ela enquanto beijava seu pescoço, ver tantos vídeos de pornografia me ajudou finalmente em alguma coisa. Aos poucos vou arrancando seus gemidos e tirando a sua roupa. Depois de um tempo assim, quase nua na minha frente e eu com meu pau estourando na cueca, ela levanta do banco e afasta-o para o lado.

Ela tira a minha camisa e se ajoelha desafivelando meu cinto e puxando a minha calça. Fico só de cueca, mas não por muito tempo. Ela fica impressionada com o volume da minha cueca, tira minha cueca e ver meu pau enorme e coloca na boca.

Ela chupa deliciosamente com aquela língua quente e lábios carnudos. Eu fico parado comtemplando aquela gostosa me chupando. Ver aquela gostosa descendo e subindo com a boca no meu pau me deixava louco de tesão. Queria gozar na boca dela, mas não antes de comê-la.

Depois de muito me chupar ela se levanta, pega uma camisinha que estava na sua bolsa, que estava no sofá e coloca no meu pau. Ela apoia os seus braços no meu ombro e senta no meu colo encaixando sua boceta na minha pica, a cada centímetro que eu entrava dentro dela causava uma explosão de tesão em mim. Por sorte a minha cadeira não atrapalhou ela. Depois de entrar tudo ela fala para mim.

- Arrebenta a minha boceta porra

Nisso ela começa subir e descer no meu pau, me deixando maluco. Ela quica em cima do meu pau apoiando sua cabeça no meu pescoço dando gritinhos.

- Aí Davi, me fode, que pau grande. Goza dentro de mim.

Minhas mãos estão em cima da sua bunda acompanhando as quicadas. Enquanto ela quica eu dou umas palmadas de leve nela e ela fica com mais tesão ainda. Quando estou quase para gozar ela sai de cima de mim e vai no banheiro. Eu fico sem saber o que está acontecendo.

Ela volta do banheiro com um frasco de sabonete liquido e fala para mim.

- Arrebenta meu cu

Nisso ela passa o sabonete liquido no cu dela e senta no meu colo, ela vai controlando, não parecia ser a primeira vez que ela dava o cuzinho. Se a buceta era apertada o cu era mais ainda. Meu pau entra todo no cu dela. Eu coloco minhas mãos nos seus peitos, fico apertando enquanto ela sobe e desce no meu pau. Que cuzinho gostoso. Depois de foder muito aquele cuzinho eu gozo pela primeira vez dentro de alguém. Que sensação boa, quando ela saiu de cima de mim um rio de esperma desceu do cu dela. Depois que ela foi se limpar ela me leva para o banheiro para me da um banho e lá ela chupa meu pau de novo. Depois desse dia repetimos a dose, pois minha mãe teve que definitivamente trabalhar para ajudar meu pai, então todos os dias a minha prima ia na minha casa repetir a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Patrick safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPatrick safado Contos: 2Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Sou um cara bacana afim de fazer o que gosta que é despertar o tesão nas pessoas. Trabalho produzindo contos e acredito que esse seja um bom espaço para está mostrando o que eu sei fazer. Gosto de fedebacks e conhecer gente nova e saber as suas histórias sexuais mais safadas.

Comentários