Lurdinha é muito apaixonada pelo Jorginho. Moram no mesmo prédio. Os pais dela são contra, porém ela sempre sai escondido pra encontrar com ele, em uma rua próxima ao prédio, em um beco, ele a deixa encostada na parede e sobe sua blusa pra mamar suas tetas com força, aperta uma na outra mama com força, deixando elas cheias de marcas de dentes. A come ali com os dedos, sempre pede pra ela ir de saia.. enquanto mama soca os dedos dentro do seu picheu, três dedos.. ela apaixonada deixa ele se aproveitar.. sempre acaba em um boquete, ele a coloca de joelhos ali mesmo no beco, e a coloca pra mamar seu pau, tirando pra fora da calça o suficiente pra ela mamar, do jeito que ele gosta, enfiando tudo na garganta, mamando até sentir o gosto de sua porra bem quentinha.. ela engole tudo e se levanta, ajeita a roupa e ele diz:
- pode ir.. amanhã te chamo de novo..
Ela vai embora bem apaixonada, a xoxota dando fisgadas, ele sempre mete três dedos e roda, e soca.. então ficar ardendo um pouco.
Um dia os pais do Jorginho aceitam um trabalho fora do país e ele fica porque tem q terminar a faculdade. Passa a morar sozinho.
Na primeira noite sozinho, chamou 2 colegas da faculdade para o apartamento e pediu pra Lurdinha ir tbm..
Ela foi como uma boa cadelinha obediente. Estavam bebendo.. Jorginho fez Lurdinha beber vodka e whisky e grandes goles.. já bêbada não parava de sorrir.. até que Jorginho colocou uma música e a mandou dançar no meio da sala e ir tirando a roupa, ela obedeceu, os três sentados no sofá assistindo, ela dançava dando gargalhadas e ia ficando sem roupa.. até ficar nua.. os caras levantaram e chegaram nela.. passando a mão, bucetinha, cuzinho e peitinhos.. dedos se enfiaram nela, no cu e na xoxota.. sentia seus peitinhos sendo mordidos.. era sorria.. até que Jorginho a levou pra mesa da cozinha e a deitou.. ele ficou pelado, segurou ela pelas pernas colocando em seus ombros, encaixou o pau na sua vagina e penetrou com força, indo bem fundo.. ela grita de surpresa, dói, o pau era muito grosso e longo e ele metia com brutalidade.. os outros ficaram pelados esperando sua vez. Lurdinha sentia prazer, revirava os olhos, seu clitóris bombava, ela pedia mais pau e tomava, não demora a putinha goza, e logo após Jorginho gozou dentro dela, foi ejaculando até acabar, enchendo seu útero.. sai de dentro e outro toma o seu lugar, metendo a rola na bucetinha da Lurdinha, essa abre mais as pernas e o cara come com força, a porra do Jorginho sai pelos lados, enquanto era fudida, Lurdinha goza longamente de novo, e sente seu canal se enchendo de esperma novamente.. assim que acaba ela é dada para o outro.. ele quer fazer um anal e a tira da mesa, a coloca de quatro no sofá, abre suas nádegas e cospe no cuzinho, por trás logo penetra seu rabo, ela grita e gargalhada ao mesmo tempo, sentindo ser rasgada, Jorginho vai na sua frente, segura seu cabelo em um rabo de cabelo e puxa pra cima e mete com força o pau na garganta dela, socando no seu gogó enquanto comem seu cu apertado.. logo sente o de trás gozar dentro do seu reto, ele sai mas outro entra, Lurdinha goza pelo ânus, mais vinte minutos e logo quem estava comendo sua bunda sai e vai pra sua boca, quem estava na sua boca vai pro cu, e fodem juntos a vadia, que revira os olhos de prazer gozando ao sentir seu cu inundado de porra novamente.. logo sente esperma na sua boca tbm e engole.. depois disso apaga.. estava esgotada e bêbada..
Jorginho lhe dá banho, estava com muita porra os buracos, a deixa dormir um pouco e a acorda pra ir embora quando ver que ela já consegue andar.. vai embora com as pernas abertas..
No outro dia mesmo inchada nas entradas entre as pernas, volta a dar para os colegas do Jorginho e ele em seu apartamento, eles fazem o que querem com ela.. a putinha goza como uma cadela no cio.. virou rotina ter dois homens lhe comendo ao mesmo tempo quase todos os dias no apartamento do Jorginho.