Tudo que vou relatar nesta série de contos divididos em partes, são 100% reais!
Se alguém quiser conversar sobre, me chame no telegram, me passe o seu no comentário que te chamo!
Podemos trocar fotos, experiências e tudo mais!
Tudo começou quando eu tinha XII anos, era um garoto descobrindo a sexualidade, batendo punheta em qualquer oportunidade que aparecia. Até que certo dia eu descobri na gaveta de roupas do meu pai, um saco plástico transparente com dois cds, fui logo ver o que era no computador, e eram dois filmes pornô, 1 da Márcia imperator que ela transava numa fazenda, e outro da Vivi Fernandez, eu estava sempre batendo punheta assistindo eles, terminava e colocava no mesmo lugar.
Ate que um dia, havia mais um DVD lá, sem nada escrito, e quando abri, haviam diversas fotos da minha mãe, que meu pai havia tirado. Para explicar, minha mãe é uma mulher alta, 1,75cm, ela é bem gordinha, mas tem a silhueta do corpo muito bem desenhada, coxas bem grossas, bunda bem grande e redonda, seios grandes, e uma barriga flácida de uma mãe que teve dois filhos, como já disse em outros contos, o corpo de mulher real que me enche de tesao. Mas a minha mãe tem um rosto muito bonito, pele bem clara, com olhos verdes! É uma mulher que chama atenção, e digo porque ja vi várias vezes homens olhando e até mexendo com ela na rua.
Bom, quando eu abri aquelas fotos, de primeira eu sentia que era errado ver aquilo, e mais errado ficar com tesao, mas quando percebi minha cueca estava toda molhada de tesao, eu quase tinha gozado só de olhar.
Descrevendo as fotos, havia fotos dela no banho, onde primeiro ela meio que quis tapar aquele corpo gostoso e a sua buceta meio peluda, mas conforme as fotos foram passando, havia fotos dela deitada abrindo a buceta, se insinuando, fotos dela de quatro, e uma foto de quatro abrindo a bunda e mostrando o cu. Nunca imaginei ver ela assim, mas aquilo me deixou subindo pelas paredes.
Mas no final do dvd havia um vídeo, ela e meu pai! Ele estava deitado, e minha mãe passava a mão no seu pau, até que ela se abaixa e começa a chupar ele, mas de um jeito bem safada, ela começou lambendo o corpo do pau, de cima a baixo, e então chegou na cabeça, passando o meio da língua na cabeça, e deixando escorrer sua saliva por todo cacete. Ela fazia sair aquele líquido do seu pai, e brincava com ele na língua. Ela olhava pra câmera e passava a língua em tudo. Até que começou a esfregar o cacete dele na sua cara, a bater com ele na sua cara de safada. Ela ajeitou o corpo e começou a esfregar a cabeça do cacete nos seus peitos grandes, a meio que fazer uma espanhola, e eu ouvindo meu pai gemendo de tesao, e toda vez que a câmera mostrava seu rosto, ela fazia cara de muito safada. E então ela da última olhada, sorri pra câmera, e começa a masturbar o cacete dele, batendo rápido e gostoso, eu ouvia os dois gemendo, pelos movimentos acho que ela se masturbava com a outra mão, até que ele começa a jorrar porra pra cima, e ela não para, continua batendo, e gemendo até tirar a última gota de porra. Então ela se levanta e começa a limpar tudo com a boca, engolindo cada gota de porra, chupando e tirando tudo que havia dentro, finalizando sorrindo pra câmera e mostrando que na sua língua não tinha mais nada.
A partir desse dia todo meu tesao e desejo pela minha mae, que dura até hoje, se iniciava!!
Em breve mais histórias dela…