Sessão de fotos

Da série Sessão de fotos
Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Heterossexual
Contém 1083 palavras
Data: 25/09/2023 18:43:28
Última revisão: 25/09/2023 18:50:19

Esse é meu primeiro conto aqui, mas é um relato. Vou apenas omitir o nome dos envolvidos.

Eu sou H, branco, alto, cabelo e olhos pretos, magro.

Nessa época eu tinha 19 anos..

Conheci a N no Tinder. Ela era negra, baixinha, magrinha, cabelo liso e castanho, olhos bem castanhos também e tinha 18 anos. Conversa vai, conversa vem falei que fazia uns bicos como fotógrafo e ela disse que estava querendo fazer um ensaio íntimo mas não tinha coragem. Sugeri que a gente se encontrasse pra se conhecer pessoalmente e, se ela quisesse poderíamos matar dois coelhos com uma cajadada só.

No dia seguinte nos encontramos no shopping para almoçar juntos e conversamos bastante, trocamos uns beijos e marcamos pra ir no motel no fim de semana pra ficar e aproveitar pra fazer o ensaio.

Fomos no motel mais caro, no quarto mais caro que tinha de tudo: vários ambientes, uma área externa com uma vista linda da floresta, piscina, deck. Na parte de dentro tinha uma mini boate com poledance, sauna, hidromassagem, uma sala de jantar com uma mesa enorme e um quarto imenso com uma cama redonda gigante e espelhos para todos os lados.

Começamos a pegação, fomos tirando a roupa e ela estava com uma lingerie rosa que fazia um contraste bem bonito com a pele dela. Tirei a lingerie e não pude deixar de notar pelos espelhos do quarto que ela tinha uma tatuagem de lacinho cor de rosa bem acima do coccix. Um lacinho de tamanho médio que as pontas eram grossas e terminavam logo acima das nádegas, uma ponta do laço em cada nádega.

Fiquei ainda mais excitado e ela sentou no meu colo, comigo deitado na cama, pegou meu pau, direcionou pra buceta e começou a sentar lentamente até entrar tudo. Ela estava bem lubrificada, então entrou com bastante facilidade e lembro até hoje que a buceta dela estava extremamente quente por dentro, pegando fogo.

Ela começou a cavalgar devagar e foi aumentando o rítmo aos poucos até ficar frenético, em poucos minutos eu sinto a bucetinha dela começar a apertar meu pau e ela estremecer o corpo gemendo bem forte e depois deitando sobre o meu corpo ainda tremendo um pouco e com a buceta totalmente ensopada e apertando meu pau. Foi um dos gozos mais gostosos que eu já vi uma mulher ter.

Paramos um pouco e fomos comer. Concordamos depois em já iniciar a sessão de fotos e ela foi se trocar no banheiro e eu fui preparar o equipamento. Ela voltou com uma lingerie ainda mais bonita que a que estava antes e com uma camisa de botão toda aberta. Não aguentei e comecei a beijar o corpo inteiro dela ali mesmo na área de jantar onde estavam os equipamentos. Demos uma segurada no tesão e fomos fazer as fotos.

Tiramos diversas fotos em todos os ambientes do motel, ela trouxe várias mudas de roupas e alguns biquinis pras fotos na piscina. Claro que no meio das fotos aproveitamos pra nos pegar nos diversos ambientes da suíte. Transamos em todos os cômodos, usamos todos os móveis pra transar e chupar.

Já no fim, ela sentou de costas pra mim na borda da piscina, desamarrou a parte de baixo do biquini e abriu ele mostranto parte da bunda pequna mas bem gostosa que ela tinha e deixando a tatuagem do lacinho bem à mostra. Tirei diversas fotos e voltamos a nos beijar ali mesmo na borda da piscina. Fomos pra um sofá que tinha do lado e ela começou a me chupar bem gostoso. Lembbro de pensar que tava tão gostoso que parecia uma profissional. aproveitei e chupei bastante todo o corpo dela e voltamos pro quarto.

O tesão lá em cima depois de ela ter gozado várias vezes e de todas as fotos que tiramos (mais de 1000 fotos no total), eu ainda não tinha gozado. Quando voltamos pra cama ela logo ficou de quatro. Que visão deliciosa: aquela bunda com aquele lacinho, mas também não podia parar de reparar durante todo o dia naqueles pezinhos bem pequenos (depois ela me falou que eram tamanho 33) e que eu ainda não tinha tido coragem de tocar neles nem mesmo com as mãos e era a única parte do corpo dela que eu não tinha chupado ainda. Caí de boca na bucetinha dela, abri a bunda dela com as mãos e enfiei a língua naquele cuzinho delicioso. Chupei tudo por bastante tempo e depois voltei a comer ela com vontade. O período do motel de 4 horas já estava acabando e eu queria gozar dentro dela.

Comi ela de 4, de ladinho, deitei ela de costas, comi ela em pé e por fim deitei ela de frente, levantei e abri as pernas dela, apoiei os pés dela nos meus ombros, segurei ela bem firme na cintura e comecei a meter lentamente, depois fui aumentando o rítimo até ela começar a gemer mais alto e mais gostoso. Nessa hora vi que era minha chance e não resisti: Virei a cabeça pra um lado e aquele pezinho me chamou. Lambi a solinha dela do calcanhar até o dedão. Ela deu um gemido mais forte e me olhou com cara de safada. Entendi o recado. Levantei mais o corpo, segurei ela pelos tornozelos e caí de boca naqueles pezinhos. Lambi as solinhas primeiro, depois passei a língua entre cada um dos dedinhos dela. Coloquei cada dendinho na boca e lambi dentro da boca como se fosse a bala mais gostosa do mundo. Virei os pezinhos dela com cuidado e lambi o peito de cada um até o tornozelo.

Voltei a lamber as solinhas e comecei a meter mais rápido nela. A bucetinha estava totalmente encharcada, depois vimos que tinha uma poça enorme do gozo dela no lençol. Firmei os pés dela nos ombros de novo, segurei ela pela cintura, escolhi o pé escerdo pra chupar enquanto metia o mais fundo e forte, ela gritava e revirava a cabeça e os olhos nessa hora e aconteceu. Jorrei todo o meu gozo acumulado dentro daquela bucetinha ao mesmo tempo que ela gozava tanto que quase desmaiou. A buceta dela mastigava o meu pau quase como se estivesse sugando meu gozo pra dentro dela. Caímos na cama exaustos.

Fomos tomar banho juntos, nos beijamos mais um pouco no chuveiro, depois levei ela pra casa e fui pra minha pra editar aquelas fotos dela. Ficamos mais algumas vezes depois disso, mas fica pra um próximo conto.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível