Dominando a arrogante Ju pt5

Um conto erótico de Nego
Categoria: Heterossexual
Contém 1331 palavras
Data: 25/09/2023 20:28:33
Assuntos: Heterossexual

Pt 5

Já tava ficando maluco mas tava gostando da brincadeira, so de birra fui passar o final de sema em casa, mas odiei, eram piadas o tempo todo e meu pai fazia questão em falar na Ju, aquilo me dava nos nervos a ponto de me tirar do serio, eu sou super relaxado e de boa a Lulu que me acha lerdo mas na verdade eu so não transpareço o que sinto, guardo tudo no sub consciente e não fico pensando nas coisa mas tem exceções com pessoas bem especificas até hoje só existem 4 das quais me irritam só de olhar. Depois de passar o final de semana fora disse pro meu pai que continuaria com o tio pois não queria largar a academia. Cheguei antes do meio dia e a Luisa não tava em casa, estranhei mas não falei nada, meu tio falou que tina ido a casa da amiga e dormido la, deitei no quarto e fiquei de bobeira até umas 15:30 sai pra rua e tava andando sem destino caminhando por caminhar, decido ir no shopping e quem tava lá? A Luisa com aquele muleque insuportável cujo o nome é Maicon um noia que que vivia drogado apesar de ter a nossa idade vi aquilo e senti ciúme mas não falei nada e nem agi, virei as costas e fui embora, me tranquei no quarto e planejei mais uma ceninha pra ela. Aquela altura eu ia sair sem avisar ela, então chamei o pessoal do qual falei que ia comentar. Então estávamos eu, o Douglas, o Yuri que é daqueles nike boy, o Kevin vulgo rei lacoste kkkk e o Andersson, mas não era o suficiente se eu passei ciume ele ia morrer de ciúme chamamos então só as paty das quais a luisa tinha ódio principalmente da Bianca que além de tocar na banda e ser minha amiga fazia jiu jitsu comigo e esse era o ponto fraco da luisa, na minha academia nao tem frescura todo mundo é igual então era comum ter menino X menina e tals, a luisa dizia que a Bianca so treinava comigo por causa da agarração então nada mais justo do que um videozinho no status fazendo um rola leve com ela, naoderam dois minuto eo zap começou.

Luisa – onde tu ta?

Eu – ah vim pra uma resenha com os mlk

Ela – ta ficando maluco? ta afim de ficar solteiro?

Eu – ué pq?

Ela – oq que essa garota quer aí no meio de vcs?

Eu – mas não ta só ela tem mais umas amigas dos mlk. Lancei já pra arrebentar

Ela – é parece que vou ter que ficar sozinha então neh

Eu – sozinha tu não fica, chama o Maicon aí

Ela – como assim? N entendi

Eu – não te faz ta, tchau

Aquele dia eu tava rebelde, nunca gostei de cigarro nem bebida por que até hoje não tenho nem um exemplo bom que envolva vícios, mas não me custava nada fumar um cigarro neh, sinceramente não sei qual é a graça tem um gosto horrível e o pior é que fica na boca ainda, a única parte menos chata é fazer fumaça nada contra com quem fuma mas eu achei que era mais “divertido”, cheguei em casa cansado tomei um banho e deitei, la pela meia noite novamente ela aparece só de calcinha e camisa de novo, babei mas tava muito nervoso pra elogiar.

Ela – por que tu fez isso hoje, sabe que eu não gosto daquela guria.

Eu – tava so me divertindo com os mlk e fazia tempo que a gente não lutava, a academia ta fechada esqueceu?

Ela – mas e a bianca por que ela tava la?

Eu – ela é nossa amiga também, fazer o que?

Ela – e tu falou do Maicon o que ele tem haver com a historia

Eu – ainda bem que tu tocou no assunto, falei nele por que vi vocês dois saindo ontem, por isso falei nele.

Ela – meu deus, tu é o que agora? Criança?

Eu – não, não sou, mas sei que ele é louco pra ter o que me pertence.

Ela – como assim?

Eu – é ele é louco pra te tirar de mim, mas como eu falei a senhorita é minha e só minha.

Ela – amor, chega disso não aguento mais, me come logo por favor

Aquele pedido foi uma ordem irrecusável, avancei como um caçador em frenesi, cpmeçamos com um beijo bom com desejo e que fazia faltar o ar, ela tira minha camisa e eu tiro a dela e ver ela so de calcinha me deixou louco, aí comecei a lembrar de uns contos que eu lia e alguns vídeos, desci a boca até o pescoço dela que jogou a cabeça pra tras como se ela se oferecesse, tirei a bermuda e já voltei a beija-la de novo, desci até seu peito e chupei um e depois o outro e parecia que eu degustava a melhor coisa do mundo, fui descendo mais e beijando cada parte do seu corpo,

De baixo do seio e depois alternando o lado dos beijos até finalmente chegar na sua cintura, tirei a calcinha dela devagar e apreciando toda aquela beleza, logo vi sua xotinha, estava lisa e já estava molhada , comecei então a beijar seus pé e fui descendo até suas coxas.

Ela – vai logo amor

Sem cerimonia comecei lambendo meio com nojo mas logo taquei o foda-se e já baijava como se estivesse beijando de língua, dei uma atenção ao seu clitoris chupando e passando a língua até que ela estremece.

Ela – nossa que gostoooso amor acho que eu gozei vida.

Ela – vem vida, mete logo

Encostei meu pau na entrada da bucetinha dela meio nervoso, não tinha experiencie, era minha primeira vez e a dela também esta receoso, mas se era o que ela queria tu faria com o maior prazer, fui penetrando aos poucos até sentir uma resistência.

Eu – amor, tem certeza?

Ela – tenho.

Fiz mais força ela deu um gritinho que me assustou e parei, ela começou a chorar

Eu – amor, o que foi?

Ela – ta doendo um pouco mas não é isso.

Eu – o que foi então. Disse fazendo mençao em me afastar o que não foi possível por que ela me prendeu com as pernas.

Ela – é que agora nos somos homem e mulher um do outro, não tem como voltar atras agora

Eu – nunca que iria voltar atras.

Comecei a fazer movimentos leves, mas desajeitados, logo ela já gemia baixinho e suspirava até eu anunciar que ia gozar. Gozei dentro.

Nesse dia não rolou mais nada, apenas dormimos juntos e muito felizes por termos feito algo tao especial juntos, agora só faltava contar para família.

Continua.

Então pessoal (pessoas que leram e vao ler). Vou demorar um pouco pra postar aqui de novo graças a uma novidade que me aconteceu. Eu sei que o inicio desse contos foge um pouco do titulo mas vou explicar. Eu e a luisa namoramos como eu disse a quatro anos, no nosso aniversario de três anos ele me propôs um trisal, fiquei meio abalado com a proposta, um pouco por ter crescido num ambiente conservador e um pouco por que eu prefiro um negocio mais a dois, e a vitima escolhida foi a Ju que aceitou numa boa, mas o fato é que a Ju sempre teve liberdade de sair com quem ela quisesse, que fez ela arranjar um namorado mês passado. Sem precisar me dividir entre as duas, coisa que eu já não estava gostando (embora seja homem com os hormônios a flor da pele, duas namoradas não da não falta gás) tive mais tempo pra passar com a Luisa e nos cometemos um pequeno erro, ela tava no período fértil e nos acabamos transando o período fértil inteiro sem camisinha e o resultado foi inevitável o resultado saiu semana passada e confirmou o nosso bebe, que além de ser feito com amor vai ser muito amado. Em fim pessoal vou dar uma pausa mas vou voltar ein

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Érick nego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários