Sensacional.
A NOIVA, AS AMIZADES, E O TROCA-TROCA
Comentários
de arrepiar !
Baita conto.
Bruno Côrno pirou, salvo pela Giovana que é a forte da relação.
Absurdamente bom e bem escrito o seu conto! Parabéns!
Candir, termina a saga do Alexandre no clube dos cornos. Está inacabada. Estamos ansiosos pelo fechamento da saga.
Show!
sempre sensacional
bom dia, Candir. Um excelente conto, como todos. na historia, a kelly quando reatou com o Bruno, foi so para fazer o cara de corno, pois nas suas aventuras ja estava ficando com o Joao. Ai ela fez o namorado de bobo e dispensou logo depois. Mas a vida da voltas e o bruno se refez, e quem foi trocado depois foi a propria Kelli, ou seja, o feitiço se virou contra o feiticeiro. Grande conto e um excelente final. Gostaria de ouvir a versao da Kelli.
Olá, Candir, está de parabens! Adoro histórias de noivos. Venha ler os meus. Bjus.
Um de seus melhores textos. E não é facil escolher.
Parabens !
Olá Candir, cara que história fantástica, boa demais, nos prende do indico ao fim e o fim fica com gostinho de quero mais, que trama bem construída, o erotismo e os dramas nos deixam vidrados nas linha, parece que estava ali dentro assistindo a tudo de camarote, o final dele junto com o Giovana foi de certa forma surpreendente, mas na verdade na suruba ela foi a única mesmo a se preocupar com ele, não escondeu que iria dar um sossega leão, fez no intuito de não deixa-lo sofrer.
Parabéns
Candir, que prazer reencontrá-lo aqui na casa. Com contos como este, primorosos, detalhados e excitantes. O ponto alto é a trama psicológica dos personagens que envolve quem lê. Fazendo nos sentir no lugar de uma e outra. Neste, desenvolvendo a trama até levar a troca da Kelly pela Giovana, num encontro de dois com restrições aventuras de liberação. Para mim, você e o Yuzo são os dois melhores autores masculinos do site. Eu também, depois de muito tempo, publiquei recente. Bjs, Val.
Candir, fazia tempo que você não publicava. Neste conto você deu o serviço completo do cardápio de erotismo no mundo liberal e Cuckold. A receita veio perfeita. - O começo do aprendizado com o casal de amigos. - aos poucos foram acrescentando, mais casais, e as brincadeiras se incrementando. O pacto do casal de não haver troca, vai sendo colocado à prova. - O traço meio conservador e também devasso do Bruno, relutando internamente entre liberar a noiva e manter o casal sem trocas, - a Kelly desenvolvendo as fantasias e desejos, e forçando a barra para que o noivo libere de vez. O preconceito enrustido contra o Cuckold, mostrando o jeito pejorativo de chamar o Cadu de corno, revelando essa postura, as mulheres mais safadas, os homens sem perdoar ninguém, loucos para comer a mulher do Bruno, e o Bruno cheio das suas restrições, mas aos poucos preparando o terreno para ser tornar o corno. Mesmo que induzido, ele aceitou, e depois se arrepende. A bissexual assumida, adorando provocar a noiva para fazer a Kelly ter vontade de dar para o João. A Bia insatisfeita com o Cadu, mas ligada a ele. Ou seja, um coquetel completo de reações, de dramas internos de moral e de consciência, o personagem que sofre mas ao mesmo tempo deixa rolar, no fim, perdoa a noiva e acaba sendo trocado. O casamento com a outra, e a reviravolta total na história. A vergonha e dificuldade do Bruno em admitir que aceitou ser corno, pois ainda tem preconceito com isso. É um conto repleto de detalhes e situações que permitem muitas leituras e abordagens. E escrito num texto fácil e fluente. Maravilha. Faz faz falta contos desse naipe.
Top demais... gosto muito dos seus contos... esse foi espetacular...
Mostrou bem o que é o tal do: "ah é só sexo"
Maravilhoso! Senti tesao, raiva, paixão
Vc é genial candir!
Venha conhecer meus escritos quando tiver um tempo
Ótimo conto, a cumplicidade tem que ser mútua nestas ocasiões, de sexo e liberdade total, onde só um dos parceiros gozam se atira sem atenção ao outro sempre da ruim, mas teve um belo final!
Cara, que conto simplesmente ES-PE-TA-CU-LAR!
Eu já conhecia os seus trabalhos, mas você nunca deixa de impressionar.
Meus parabéns, sinceros.
tres estrelas
3 estrelas
Nossa que conto maravilhoso cara parabéns
Que coisa triste. Falta de cumplicidade, traição de confiança, mentiras, humilhação, falta de dignidade e segue...
Excelente conto. Parabéns
Candir, ufaaaa, como sempre, muito bom texto, narrativa impecável, e uma trama "diabólica" de tão incrível. Excelente conto. Fazia tempo que eu não lia uma boa história como essa, com drama e separação no meio. Muito bom. Estreladíssimo.