Continuando...
Depois que saímos da casa dos meu pais melhorou demais nossa relação... era sexo a vontade e na hora que dava vontade em qual quer um dos dois o outro não fugia da raia. Lembro me que Morgana me propôs um dia de maratona, o dia todo de sexo, e assim fizemos, foi nesse mesmo dia que ela liberou o cuzinho a primeira vez ( o que se tornaria uma rotina muito prazerosa).
Morgana sempre dormia só de calcinha e sutiã e eu de cueca box. Logo pela manhã, nem levantamos da cama ainda Morgana joga a perna por cima de mim, era como um código entre nós e eu já entendia o que ela queria, começo a beijar seu pescoço até chegar a orelha (coisa que ela adorava), ela com a perna por cima de mim começa a passar a mão na minha virilha e começamos a nos beijar um acariciando as partes íntimas do outro.
Mor: Nego, hoje você não trabalha e eu não tenho aula... vamos passar o dia na cama?
_ O dia todo? Bora, mas só se for o dia todo... levantar só pra almoçar e jantar e ir no banheiro kk
Mor: kkk tô falando sério... bora? Passar o dia todo fudendo com meu nego kkk. (como ela estava com poucos meses de gestação a barriga ainda não estava muito grande e parece que o fogo dela tinha aumentado e sinceramente me dava muito tesão comer aquela novinha gravida sem a preocupação de usar camisinha). Nos levantamos para escovar os dentes e lá mesmo no banheiro começamos nossa maratona, enquanto eu escovava Morgana de pronto se abaixa puxando minha cueca e colocando meu pau pra fora começa a me chupar gostoso, ela chupava com maestria com aquela boquinha de cereja... Mor: Vamos pra cama nego, eu te chupo e tu me chupa. Nisso fomos para cama e iniciamos um 69 delicioso, Morgana me chupava com vontade e só parava para dizer alguma coisa tipo “gostoso meu nego, chupa mais forte nego, lambe minha buceta, lambe a buceta da tua cachorra chupa”... _ Tu gosta da minha língua na tua buceta né safada, cachorra sem vergonha. Mor: Gosto... chupa muito safado cachorro, filho da puta. Passamos um bom tempo nessa brincadeira até que ela se levanta ainda de costas pra mim e sem tirar a calcinha se senta no meu pau e faz aquele movimento de vai e vem pra frente e para traz me permitindo uma visão privilegiada da sua bunda naquele movimento.
Mor: isso meu cachorro... surra de buceta... tu gosta que eu te dou assim meu nego?
_ AAARR... ISSO CACHORRA... NEGA GOSTOSA, assim eu vou gozar Morgana... aiii porraaaaaa.
Nisso vem o meu primeiro gozo mas Morgana não tinha gozado ainda, corro para o banheiro para me lavar, quando retorno Morgana está a se masturbar já totalmente despida, ao ver aquela sena já fico duro novamente e vou por cima dela, dessa vez sem penetrar começo a esfregar meu cacete em sua buceta, passando a cabeça por entre seus lábios em movimentos rápidos.
Mor: Aii nego, continua assim, esfrega esse pau na minha buceta ... isso isso nego, continua. Isso era uma prática nossa, brincadeiras que casais têm em particular, a nossa era esse esfrega sem penetração, praticamente nos masturbávamos esfregando os órgãos genitais um no outro, Morgada então delira e vejo esguicho sair da sua vagina, sabia que ela tinha gozado com aquela brincadeirinha. Passamos de fato a manhã toda nessa brincadeira, nos levantamos para fazer o almoço, e logo depois de almoçar e descansar voltamos a nossa maratona, isso já era umas 15 da tarde e Morgana em pé de frente para a parede empinando a bunda pra mim e eu socando a rola em sua xoxota a puxando pelos seus cabelos... Mor: Fode porra, tu não é macho? Fode com força, quero ver se tu aguenta o dia todo porra.
_ Tu vai ver sua cachorra, toma pica que é o que tu gosta safada...
Mor: eu quero no cu ... mete no meu cu, pode meter sem medo
_ Quer mesmo? Tu é uma puta sem vergonha mesmo
Mor: Passa creme e enfia no meu cu Jhon, enfia, vai logo.
Não demorei e passei creme no meu pau e fui atender o pedido de Morgana, ela de pronto arregaça a bunda pra eu enfiar meu pau, coloquei a cabecinha na entrada da sua bunda e via a cara de dor que ela fazia, tinha colocado a cabecinha apenas quando me espanto com Morgana fazendo um movimento bruto e repentino para traz fazendo com que meu pau entrasse todo e de uma vez no seu cuzinho, foi tão grande a força que ela fez para traz que senti meu pau como se estivesse rasgando o pele que cobre a cabeça.
Mor: ASSIM PORRA.. COMI MEU CU CACHORRO... FAZ TEMPO QUE EU QUERIA SABER COMO É ... AIIII, AIIII
_ Tá doendo sua puta?
Mor: tá doendo... mas não para, eu aguento.
Estava doendo em mim também, que cu apertado, nunca tinha comido um cuzinho e percebi que era a primeira vez que ela dava a bunda pra alguém, fiquei muito feliz pois sabia que ela não era mais virgem quando começamos a namorar, mas fui eu o primeiro a comer aquele cuzinho, mais tarde a noite enquanto estávamos mais uma vez em uma anal o qual ela estava deitada com o rosto no travesseiro e a bunda pra cima empinada e eu engatado bombando em seu cuzinho apertado, depois de socar muito e gozar dentro do seu rabo, Morgana me confessa que tinha muita vontade de dar o cu mas tinha medo.
Mor: Ai nego, fazia tempo que eu tinha curiosidade... minhas amigas diz que mulher que aprende dar o cu não quer dar mais outra coisa não kkk
_ kkk sério nega? Gostou ?
Mor: kkk ainda dói muito, ta loco, mas é bom demais ... se a gente fizer todo dia acho que vai melhorando.
E realmente, toda transa se tornou obrigatório um anal, certa vez no dia dos namorados eu estava só no serviço e ligo pra ela.
_ Ein nega, hoje é dia dos namorados... tu podia vir aqui pra gente comemorar. Logo ela chegou e fomos pra uma das salas do escritório, ela já veio sem calcinha, ela subiu na mesa do escritório, abriu as pernas e falou “Enfia no meu cu nego”... na posição que estava eu coloquei as pernas dela por cima dos meus ombros e enfiei naquele cu, não era mais tão difícil, na verdade entrava com facilidade..
Mor: Como porra... come seu corno, cachorro safado... come tua cachorra.
_ Corno é? Ta me chamando de corno agora cachorra... puta sem vergonha... toma rola nesse cu sua rapariga.
A gente gostava de xingar um ao outro de vários nomes durante a transa, mas ela nunca tinha me chamado de corno, só depois é que fiquei sabendo que ela estava dando o rabo pra um cara que trabalhava ao lado, depois que nos separamos meus colegas de serviço me confessaram que via ela e o Marcelo transando no mato próximo ao local do serviço, ele trabalhava na empresa ao lado da minha (hoje nós trabalhamos juntos na mesma empresa), meus colegas me falaram depois que era costume dela ficar com ela sempre quando ela vinha me deixar no serviço a noite, ou quando vinha trazer meu jantar por que em período de safra eu ficava até altas madrugadas. Eu me negava a acreditar quando alguém me dizia que ela me traia, ainda que por algumas vezes eu sentia no beijo dela o mesmo gosto e cheiro de quando ela me chupava e depois vinha me beijar... mas não queria acreditar que ela estava mamando em outro cara... por vezes minha mãe falava que desconfiava que ela estava trazendo outro homem para dentro de casa enquanto eu viajava a trabalho, nunca acreditei... até que certa noite enquanto ela dormia eu vi que seu celular estava desbloqueado e tinha msg não lida, era o Marcelo mandando msg marcando encontro e dizendo como foi bom a ultima vez que se encontraram, eu me passei por ela e fiquei questionando para ter mais detalhes e certeza da traição, depois de tudo confirmado me dirigi ao quarto, Morgana dormindo como de costume só de calcinha e sutiã, eu lhe acordo com beijos, ela acorda já me agarrando, eu sem muita demora e preliminares começo a penetrar nela.
_ Ta gostoso nega?
Mor: hummm... delicia meu nego, como é bom acordar sendo fudida pelo meu cachorro
_ Tu gosta sua puta? Gosta dessa rola torta?
Mor: gosto muito meu roludo... isso ela já fazia uma chave em mim com suas pernas pressionando o movimento de penetração do meu pau em sua buceta.
_ É mais gostosa que a rola que tu tava chupando hoje depois da aula?
_ Tá melhor que a foda que tu deu esses dais na casa da tua colega? Pena que ela estragou tudo pegando de surpresa né?
Ao falar isso ela simplesmente congelou... sai de cima dela e só falei que ela poderia ficar tranquila que eu não faria nada, dividimos as poucas coisas que tínhamos nesses 4 anos de casado e ela voltaria para a casa da mãe dela, mas enquanto ela estivesse em casa manteríamos a relação até tudo estar ok para ela sair de casa (que era alugada), darmos a notícia aos nossos parentes e ela voltar para casa da mãe dela... daí vem os fatos que já narrei, neste período antes de sair de casa na tentativa de manter a relação ela conseguiu que eu transasse com nossa amiga Victoria e ainda tive a sorte de pelo menos uma vez na vida ter transado com duas mulheres, Morgana e Victoria.
Morgana ainda atiçou em mim o desejo de ser cuckold, depois de ter transado com ela e Victoria ela me atiçava perguntando se eu deixaria ela fuder com outro cara... confesso que isso me deixava com muito tesão, mas nunca chegou a acontecer... antes de ir embora eu ainda a fiz me prometer que ela transaria comigo quando tivesse de fato morando com outro só pra eu saber como é comer uma mulher casada, infelizmente isso nunca aconteceu, hoje eu trabalho ao lado do marido dela, o Marcel, o mesmo com quem ela me traia, as vezes me dá vontade de perguntar a ele se ela ainda gosta de uma putaria como era comigo kkk...
Muita coisa aconteceu comigo e Victoria, Mara (irmã gêmea da Morgana), coisas que já contei em contos já publicados, como quando eu tirei a virgindade da minha ex cunhada Mara.
Atualmente estou aguardando o que vai acontecer depois que transei com a mulher do meu irmão, ela ainda está meia desconfiada e confesso que estou com muita vontade de ter um bis com minha cunhadinha... ah... e Dulce, irmã da minha atual está vindo passar uns dias com sua mãe, ela não me mandou msg ainda mas vi no grupo da família kkk estou na expectativa de um replay com minha cunhadinha puta, se acontecer podem ter certeza que venho contar pra vocês.
Abraços,
meupokemongo.03@gmail.com