Chupando o pau do melhor amigo 1

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3454 palavras
Data: 28/09/2023 23:28:41

Um toque estridente despertou Matthew Trogdon de um sono profundo. Com um gemido, ele estendeu a mão e agarrou cegamente o telefone em um esforço para silenciar o barulho irritante. Tocou mais quatro vezes antes de finalmente localizá-lo. Ele apertou o botão de falar, levou ao ouvido e disse, grogue: “Olá”.

“Trog, sou eu.”

Só havia uma pessoa no mundo que o chamava por uma versão abreviada de seu sobrenome: seu melhor amigo, Rex Phillips. “Rex? Que diabos?" Matthew disse enquanto levantava a cabeça do travesseiro e olhava para a leitura iluminada em seu relógio de cabeceira. Era apenas meio-dia. Ele gemeu. "Droga, Rex, eu estava dormindo."

“Trog, sinto muito por te acordar, mas eu realmente preciso ver você. Posso passar por aí?" Rex perguntou, hesitante.

A preocupação com seu amigo perfurou sua névoa induzida pelo sono. Ele imediatamente se sentou na cama e perguntou rapidamente: “Rex, o que há de errado? Está tudo bem? Você não está ferido, está?

“Não, não é nada disso. Só tenho um pequeno problema sobre o qual preciso conversar com você”, Rex foi rápido em assegurá-lo.

O alívio inundou Matthew. A idéia de que Rex havia se machucado o assustou mais do que ele queria admitir. Rex era mais que seu melhor amigo; o outro homem era o amor de sua vida. Sim, isso mesmo, ele estava secretamente apaixonado por seu melhor amigo, e estava desde que se conheceram. Ele poderia ser mais patético? Matthew sabia que nada poderia resultar disso porque Rex era tão hétero quanto uma flecha, como podia ser visto no desfile aparentemente interminável de mulheres que entravam e saíam de seu quarto. Mesmo assim, ele ainda sonhava com seu melhor amigo como um adolęscente apaixonado.

Sacudindo-se de seu devaneio, ele respondeu: “Rex, se você não está ferido, isso não pode esperar até amanhã? Acabei de sair de um turno de quarenta e oito horas no hospital, das quais as últimas dezoito foram gastas na reconstrução de um garoto que foi atropelado por um motorista bêbado que estava comemorando a véspera de Ano Novo, e estou exausto . Eu tinha acabado de adormecer quando você ligou.

“Eu sei, Trog. Eu disse que sentia muito, mas realmente preciso ver você. Você é meu melhor amigo e sempre esteve ao meu lado”, Rex adulou. “Além disso, isso é uma espécie de problema médico, e vocês, médicos, não fazem uma espécie de juramento de hipopótamo em que juraram cuidar dos doentes?” Rex questionou com leve humor em sua voz.

“É o Juramento de Hipócrates, seu idiota”, disse Matthew com uma risada. Rex sempre teve a habilidade de fazê-lo rir. Era uma das coisas que ele mais amava no outro homem. “Eu sou um cirurgião de trauma, lembra? Você foi baleado, esfaqueado ou sofreu um acidente de carro? Se não, não posso ajudá-lo”, afirmou Matthew em tom prosaico. “De qualquer forma, pensei que Helen fosse sua médica de cuidados primários. Você não pode ir vê-la amanhã?"

“Eu poderia, mas... Eu simplesmente não me sentiria confortável discutindo isso com ela. É meio constrangedor,” Rex respondeu timidamente.

Matthew suspirou alto. Ele poderia muito bem seguir em frente e ceder, porque acabaria cedendo de qualquer maneira. Ele nunca foi capaz de recusar nada a Rex. “Ok, venha, mas é melhor que isso seja sério”, disse ele com um leve rosnado na voz. Afinal, ele não queria que o outro homem pensasse que ele era um fraco demais, mesmo que realmente fosse.

“Obrigado, amigo,” Rex afirmou com alívio. “Estarei aí em quinze minutos.”

“Vejo você então”, respondeu Matthew, e desligou o telefone.

Emitindo um gemido alto, ele jogou as cobertas para trás e saiu da cama. Ele bocejou amplamente e esticou o corpo para relaxar os músculos. Passando os dedos pelos grossos pelos loiros escuros de seu peitoral, ele se coçou brevemente e depois caminhou nu até o armário para pegar seu roupão. Depois de colocá-lo e amarrá-lo, ele foi até a cozinha e preparou um bule de café. Ele precisaria introduzir um pouco de cafeína em seu sistema, pois tinha a sensação de que demoraria um pouco até conseguir voltar a dormir.

Enquanto se sentava à mesa da cozinha para esperar o café ficar pronto, sua mente começou a repassar a conversa telefônica com Rex. Ele estava começando a se preocupar um pouco. Rex conhecia seu horário de trabalho e nunca o teria acordado se não fosse importante. Seu melhor amigo parecia intenso ao telefone, e Matthew esperava que o problema não fosse muito sério. Ele amava tanto Rex que quando seu amigo estava com dor, seja física ou emocional, ele também sentia.

Ele conheceu Rex no primeiro ano da faculdade, quando foram designados como colegas de quarto, e o outro homem rapidamente, embora sem saber, reivindicou a alma de Matthew. Desde o momento em que se conheceram, eles se tornaram melhores amigos e se tornaram inseparáveis. Rex havia dito anteriormente que Matthew sempre esteve ao seu lado, ajudando-o a resolver seus problemas, mas a verdade é que Rex esteve ao seu lado muitas vezes. Eles sempre estiveram presentes um para o outro, e Matthew esperava que sempre estivessem.

Quando ele finalmente admitiu para si mesmo e para o mundo que era gay, sentiu um medo mortal de que isso acabasse com a amizade deles, mas estava errado. Rex simplesmente o abraçou e então o informou que não importava com quem ele dormisse, desde que continuassem amigos. Embora Rex tivesse aceitado sua homossexualidade, ele sabia que o outro homem nunca retribuiria seus sentimentos. Há muito tempo ele se conformou com o fato de que ele e Rex nunca seriam nada além de melhores amigos.

Não que ele estivesse reclamando; Rex era o melhor amigo que ele poderia pedir. Seis meses atrás, quando ele pegou Victor, o homem com quem ele pensava que passaria o resto da vida, transando com outro homem na cama deles, ele desmoronou. Rex estava lá para juntar os pedaços. Ele até ficou com ele à noite, quando a dor era tão grande que ele pensou que iria morrer. Rex dormiu com ele segurando-o em seus braços.

Depois que o café terminou de ser preparado, ele se serviu de uma xícara grande e depois foi até a sala e sentou-se em sua poltrona no momento em que Rex entrou.

Rex fechou a porta atrás de si e olhou para Matthew, com gratidão evidente em seus olhos. “Trog, obrigado por me deixar vir. Eu realmente preciso conversar com você sobre isso. Eu simplesmente não aguentava mais. Tenho negado, mas recentemente cheguei à conclusão de que há algo nisso”, disse ele, com desespero na voz.

O medo tomou conta do coração de Matthew e apertou. Oh Deus! Poderia haver algo seriamente errado com Rex? Ele podia sentir o pânico começando a crescer dentro dele. O que ele faria se algo acontecesse com Rex? Droga! Ele tinha que parar com isso agora. Ele era um profissional e precisava começar a agir como tal. Rex estava dependendo dele. Ele respirou fundo para se acalmar, olhou diretamente nos olhos de seu melhor amigo e, com toda a calma que conseguiu, disse: “Rex, sente-se e me diga o que há de errado”.

Rex se sentou no sofá ao lado de Matthew e suspirou alto. “Bem, é assim. Não tenho tido nenhuma ação ultimamente.”

"Ação?" Matthew perguntou, perplexo. "Você sabe, ação."

Matthew estava começando a ficar irritado. “Rex, estou cansado. Então, por favor, poupe-me de rodeios e vá direto ao ponto".

“O que estou tentando dizer é que não tenho conseguido fazer sexo ultimamente,” Rex respondeu enquanto seu rosto ficava vermelho.

Matthew sentiu sua frustração subir a níveis perigosos. “Você me acordou e me tirou da minha cama confortável só para poder reclamar e reclamar do fato de que seu suprimento interminável de mulheres se recusa a transar? Rex, Não acredito que voc…”

Rex interrompeu antes que Matthew pudesse terminar a frase. “NÃO, Trog, não foi isso que eu quis dizer.”

Suspirando alto mais uma vez, Rex continuou. "Oh cara. É tão difícil para mim falar sobre isso, mesmo com você, Trog. Mas preciso falar com alguém e confio em você mais do que em qualquer outra pessoa no mundo. Então, aqui vai. Quando eu disse que não consegui fazer sexo. Não quis dizer que as mulheres com quem tenho saído não estivessem dispostas, porque elas estavam. Eu quis dizer que não consegui fazer sexo.”

Matthew franziu as sobrancelhas em confusão, e então rapidamente as ergueu quando finalmente percebeu o que Rex estava tentando lhe dizer. “Você está dizendo que sofre de Disfunção Erétil?”

"Se esse discurso médico que você está falando significa a mesma coisa que eu não ser capaz de manter uma ereção, então sim, é exatamente isso que estou dizendo", Rex respondeu com leve sarcasmo.

A frustração de Matthew desapareceu tão rapidamente quanto surgiu, sendo substituída pela empatia. Ele imediatamente entendeu por que seu amigo estava tão chateado. Não ser capaz de funcionar sexualmente é algo que nenhum homem quer, muito menos experimentar, e particularmente para Rex deve ser realmente um pesadelo.

Matthew estendeu a mão e colocou a mão em cima da de seu melhor amigo e apertou suavemente. “Rex, sinto muito. Você sabe que provavelmente não há nada com que se preocupar. Todos os homens enfrentam esse problema de vez em quando.”

“Este não é apenas um problema do tipo 'de vez em quando', Trog,” Rex disse usando os dedos como aspas para enfatizar seu ponto de vista. “Isso já vem acontecendo há dois meses.”

"DOIS MESES! Rex, por que você não disse nada antes?" Matthew questionou bruscamente.

Rex encolheu os ombros. “Ah, eu não sei. Acho que pensei que com tempo suficiente o problema se resolveria sozinho. Mas à medida que os dias se transformavam em semanas e as semanas em meses, eu sabia que algo estava realmente errado. Tentei uma mulher diferente todas as noites, esperando que uma delas fizesse diferença, mas não funcionou. Até tentei me masturbar vendo pornografia, mas isso também não ajudou.” Matthew balançou a cabeça em frustração. Algo não estava certo aqui. Rex parecia estar encarando isso de maneira muito casual. Ele precisava impressionar seu melhor amigo sobre a necessidade de cuidar disso. “Rex, você deveria ter vindo até mim mais cedo. Precisamos fazer um check-up para determinar a causa do seu problema. Precisamos ter certeza de que não é físico. Etiologias físicas da disfunção erétil pode ser difícil de tratar. Esperançosamente, o seu problema tem uma etiologia emocional, como o estresse, porque etiologias dessa natureza são mais facilmente tratadas. Geralmente…." Ele parou no meio da frase quando percebeu que Rex estava sorrindo abertamente.

Ele não conseguia acreditar. Ele estava se esforçando para ajudar, e Rex nem estava levando isso a sério. “Do que você está sorrindo seu idiota? Isso não é engraçado. Precisamos descobrir o que está causando o seu problema. Pode haver algo realmente errado com você" — afirmou ele, com irritação misturada com preocupação em sua voz.

O sorriso de Rex se alargou. “Eu levo isso a sério. É que você fica tão sexy quando entra no modo médico com esse seu cérebro, trabalhando horas extras tentando descobrir o que está acontecendo para que você possa consertar. Porém, não há necessidade de você dedicar tanto tempo a isso, porque eu já descobri o que está causando o meu problema, bem como o que é necessário para corrigi-lo.”

A confusão tomou conta de Matthew. Rex acabou de chamá-lo de sexy? Sim, ele disse, e ele disse isso de uma forma tão cativante. Isso fez com que o coração de Matthew acelerasse e ele pudesse sentir o sangue pulsando em suas veias.

De repente, sua sanidade voltou e ele percebeu que aquilo era um exercício de futilidade. Ele precisava parar com isso agora. Rex era hétero, então não havia como o carinho ser algo mais do que o de um melhor amigo.

Assim que sua mente se libertou do delírio induzido pelos hormônios, ocorreu-lhe que Rex havia dito algo importante. “Você acabou de dizer que sabe o que está causando o seu problema e como resolvê-lo?”

"Sim eu fiz. Eu sei o que está no centro do meu problema há cerca de um mês, mas só descobri a totalidade dele ontem à noite. E cara, foi uma revelação. Depois da minha epifania, acho que você poderia chamar assim, a solução foi fácil de ver”, respondeu Rex, seus olhos azuis cheios de emoção.

“Você terá que me perdoar se estou um pouco confuso, Rex, mas se você já resolveu seu problema, então por que me ligou?” Matthew perguntou, sua voz traindo mais do que uma pitada de sarcasmo.

Rex lhe lançou outro sorriso. “Eu não disse que tinha consertado. Eu disse que descobri o que causou isso e o que será necessário para consertar.”

“Ok, vou perguntar então. O que causou o seu problema e o que você precisa fazer para corrigi-lo?

“A resposta para ambas as perguntas, e para a anterior sobre por que liguei para você, é muito simples. VOCÊ."

O rosto de Matthew era uma máscara de surpresa. "EU? Eeeeeu sou a causa da sua disfunção erétil?”

“Sim, Trog. Você é a causa e a solução. Foi por isso que liguei para você, acordei e pedi para vir aqui. Como homem, tenho certeza que você entende por que, depois de dois meses sem conseguir sustentar uma ereção ou ter orgasmo, quero cuidar dessa situação o mais rápido possível.”

“Não, Rex. Eu não entendo. O que diabos você quer dizer com eu sou a causa e a solução?" Matthew perguntou, sua voz saltando uma oitava.

“Trog, há dois meses sofro com essa condição. Eu tentei tudo que pude pensar para superá-lo, mas nada funcionou. Noite após noite namorei as mulheres mais lindas e nada. Se eu estava tentando transar com elas, ou fazendo com que elas me masturbassem ou me chupassem, nada aconteceu. Tentei pornografia e fantasiei com minhas mulheres favoritas, mas sem sucesso. Eu estava chegando ao fim.

Rex fez uma pausa enquanto se colocava em uma posição mais confortável no sofá. “Mas há cerca de um mês percebi que a razão pela qual não conseguia manter uma ereção, era porque realmente não queria. Mesmo tendo feito muito sexo com todas aquelas mulheres, eu estava sozinho. Fiz muito sexo, mas nenhuma intimidade real. Percebi que queria mais. Eu queria alguém para amar e alguém que me amasse de volta. O problema era que eu não sabia como fazer isso. Pensei em todas as mulheres que conhecia e nenhuma delas era alguém com quem eu gostaria de envelhecer. Parei de namorar completamente na esperança de que algum tempo para mim me ajudasse a descobrir o que fazer a respeito.”

Rex respirou fundo. A próxima parte seria difícil. Ele não tinha certeza se seria capaz de superar isso. Como Trog reagiria ao que estava prestes a revelar? Rex enxugou a testa suada e depois apertou e abriu as mãos antes de continuar. “Mas... mas, mesmo que eu tenha parado de namorar, eu ainda andava com você. Comecei a perceber coisas que nunca tinha notado antes. Coisas que me deixaram... um pouco desconfortável. Por exemplo, como você é bonito, como suas camisas se ajustam ao seu peitoral, como suas calças ficam…" — ele disse enquanto olhava nervosamente para Matthew.

Isto estava sendo mais difícil do que Rex pensava que seria. Ele estava tão ansioso que suas palmas começaram a suar e ele as esfregou na calça jeans. “Isso realmente me surpreendeu. Eu nunca tinha pensado em outro homem dessa maneira antes. Caramba, eu vi você nu algumas vezes em nosso dormitório e nunca pensei em você dessa forma antes! Claro, tentei racionalizar isso. Eu estava com tesão e foi uma aberração. Mas isso não iria embora. Ele continuou ficando cada vez mais forte. Comecei a fantasiar com você, embora tentasse não fazê-lo. Até comecei a sentir a excitação sexual, mas imediatamente a reprimi. Você é meu melhor amigo, pelo amor de Deus. Eu não deveria pensar em você dessa maneira”, disse ele, com a voz trêmula.

Rex engoliu em seco. “Eu estava tão confuso. Eu não tinha idéia do que fazer. É a você que procuro conselhos, mas não sabia como falar com você sobre isso. Como eu deveria dizer ao meu melhor amigo que estava apaixonado pelo corpo dele?" ele perguntou irritado.

Ele pigarreou e continuou: “Eu estava começando a ficar desesperado e então, ontem à noite, tudo veio à tona. Recebi várias ofertas sobre como comemorar a véspera de Ano Novo, mas decidi ficar em casa e, com sorte, descobrir o que fazer. Eu queria começar este Ano Novo com um novo rumo para minha vida. Em vez disso, sentei na minha cama afundado na autopiedade. O silêncio de repente tornou-se ensurdecedor, então liguei a TV.” Ele soltou uma risada autodepreciativa. “Acontece que era aquele programa de conselhos sobre sexo e relacionamento na TV a cabo, e o apresentador estava conversando com uma mulher que nunca havia experimentado um orgasmo. A especialista sugeriu que a mulher se masturbasse para saber o que ela gostava e o que não gostava, e que tentasse fantasiar para auxiliá-la. O apresentador prosseguiu dizendo que era importante não colocar limites à fantasia.

O coração de Matthew começou a disparar, quando Rex confessou que estava olhando para Matthew de uma forma sexual. Por um breve momento, ele se permitiu o luxo de acreditar que seus sonhos estavam realmente se tornando realidade., mas foi apenas uma fantasia fugaz. Rex era heterossexual. A decepção e a melancolia ameaçaram tomar conta dele, mas ele a afastou por enquanto. Haveria tempo para resolver seus sentimentos mais tarde. Neste momento seu melhor amigo precisava dele. Rex estava claramente assustado com a atração que sentia por outro homem. Ele precisava ser tranquilizado. Decidindo que já passava da hora de interromper a conversa, Matthew olhou o amigo diretamente nos olhos. “Rex, as estatísticas mostram que a maioria dos homens heterossexuais já teve pensamentos homossexuais, em algum momento ou outro durante suas vidas. Na escala da sexualidade humana, a pesquisa mostrou que a maioria das pessoas não é completamente heterossexual ou gay, mas fica em algum lugar mais próximo do meio em qualquer direção. Você tem estado sob muito estresse ultimamente. Você tem razão, os pensamentos sexuais que você tem tido sobre mim, são apenas uma aberração. Você não tem nada com que se preocupar, sua heterossexualidade não foi comprometida.”

Rex riu e balançou a cabeça. “Eu aprecio o que você está tentando fazer, Trog, mas você entendeu tudo errado. O que estou tentando enfatizar é que o conselho do especialista funcionou. Comecei tentando fantasiar sobre uma mulher linda e sexy, mas a imagem dela rapidamente desapareceu para ser substituída por você. Senti que estava começando a ficar excitado, então decidi experimentar. Tentei imaginar diferentes homens considerados atraentes e minha excitação começou a diminuir. Mudei minha fantasia de volta para você, e meu pau imediatamente ganhou vida. Eu me permiti entrar nessa fantasia, e antes que eu percebesse meu pau estava tão duro que eu poderia tê-lo usado como pé de cabra. Eu gozei com mais força do que desde que era adolęscente. Trog, você é minha fantasia.”

Mateus ficou pasmo. Ele não podia acreditar que tinha ouvido Rex corretamente. Ele abriu a boca para responder à confissão ultrajante do amigo, mas nenhum som saiu.

Rex, vendo o estado de choque em que Matthew estava, avançou. “Trog, a razão pela qual eu não conseguia manter uma ereção com todas aquelas mulheres ou com a pornografia era porque eu não as queria mais. Ontem à noite, quando permiti que minhas fantasias voassem livremente, finalmente admiti para mim mesmo que era você que eu queria. É com você que quero passar o resto da minha vida. É você que eu amo. Eu te amei desde que te conheci, mas ontem à noite percebi que estou apaixonado por você."

Matthew sentiu lágrimas começarem a se formar em seus olhos. Isso não poderia estar acontecendo. Isso não poderia ser real. Seu melhor amigo estava apenas confuso. Mais cedo ou mais tarde, ele cairia em si e perceberia que seus sentimentos não eram reais, e encontraria uma boa mulher com quem se estabelecer. Lágrimas começaram a escorrer livremente pelo rosto de Matthew diante do sonho que acabara de ser oferecido a ele, mas que ele nunca poderia realmente realizar. Ele queria tanto agarrar o que Rex estava oferecendo com as duas mãos e nunca mais soltá-lo, mas sabia que só acabaria se machucando. Ele olhou para Rex e disse: “Eu também te amo, Rex, e sei que você me ama, mas o que você está sugerindo nunca funcionaria. Amanhã você perceberá que está confundindo o amor e a amizade que sente por mim com o amor romântico e ficará horrorizado com o que disse.”

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUU. QUE LINDA CONFISSÃO DE AMOR.

0 0