Chupando o pau do melhor amigo 2

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3700 palavras
Data: 29/09/2023 00:22:31

Rex estendeu as mãos e começou a enxugar suavemente as lágrimas de Matthew com os polegares. Ele nunca quis que isso acontecesse. Ele imaginou que Matthew se jogaria em seus braços, declarando alegremente seu amor eterno por Rex, mas aparentemente seus sentimentos não foram correspondidos. “Aaaah, Trog. Você é a coisa mais preciosa do mundo para mim. Me desculpe, eu não queria..." Ele respirou fundo e continuou. “Posso ver que você não sente o mesmo por mim, mas eu tinha que te contar. Eu simplesmente tive que fazer isso. Meus sentimentos eram tão avassaladores que, se eu não os deixasse sair, teria explodido. Mas ter você como parte da minha vida é mais importante do que qualquer coisa. Você não precisa se preocupar com isso mudando nossa amizade; Nunca mais mencionarei isso, prometo, Trog. Podemos continuar como éramos, melhores amigos. Contanto que você fique na minha vida será o suficiente".

Matthew olhou para o amigo com espanto. Rex realmente acreditou no que ele disse. Será que seu melhor amigo estava falando sério quando declarou seu amor por ele? Isso foi tão surreal. Todo o corpo de Matthew começou a tremer. Ele estendeu a mão trêmula e acariciou o rosto de Rex. “Você está me dizendo a verdade? Você está realmente apaixonado por mim? Isso não é apenas um capricho? Uma confusão da sua mente?" ele perguntou com uma respiração trêmula.

“Sim, ah, sim! Trog, você nem imagina quanto.

“Mas... mas... mas você é hétero,” Matthew balbuciou, incrédulo.

“Aparentemente não tanto o quanto se poderia pensar”, disse Rex com uma risada. “Mas também não acho que sou gay. Não tenho esses sentimentos por nenhum outro homem e acho que nunca terei.”

“Então como você pode ter certeza de que o que está sentindo agora é real? Rex, eu não serei seu rato de laboratório em algum experimento homoerótico" — afirmou Matthew com determinação.

“Trog, posso ter admitido meus sentimentos para mim mesmo e para você, mas eles não são novos. Eu te amei desde que você entrou em nosso dormitório. Eu simplesmente nunca me permiti reconhecer isso até agora. Estar apaixonado e sexualmente atraído por outro homem era um conceito tão estranho que eu prendi isso no fundo do meu subconsciente, mas meu amor por você é tão forte, que não conseguia ficar contido.”

Ele respirou fundo e continuou. “Por favor, Trog. Diga-me que talvez você sinta o mesmo”, ele implorou.

“Ooooooh meu Deus, Rex. Eu te amei por tanto tempo. Eu nunca, em meus sonhos mais loucos, pensei que você poderia me amar também. Tem certeza? Realmente e verdadeiramente certo?"

Rex não respondeu com palavras. Ele simplesmente se inclinou e reivindicou os lábios de Matthew em um beijo ardente.

Matthew sonhou sobre como seria para Rex beijá-lo dessa maneira, mas seus sonhos pouco fizeram para prepará-lo para a realidade. Matthew estava tão dominado pelas sensações que, se fosse um eletrodoméstico, teria medo de queimar um fusível. Os lábios carnudos de Rex nos seus, a língua molhada de Rex devastando sua boca, foi um dos sentimentos mais intensos que ele já experimentou. O homem dos seus sonhos, o verdadeiro amor de sua vida, também o amava e estava comunicando esse amor a ele da maneira mais requintada. Mas não foi suficiente. Ele queria e precisava de mais. Sua alma e corpo clamavam por mais, mais, mais!

Levantando as mãos, ele estendeu a mão e agarrou a frente da camisa de Rex. Com toda a sua força, ele puxou seu melhor amigo, e que logo seria amante, para cima dele até que o corpão musculoso de Rex estava deitado em cima dele, cobrindo-o completamente. Deeeeeeeus, foi tão bom! Ele podia sentir a ereção de Rex pressionada firmemente contra a sua. Ele esfregou seu pênis rígido contra o do outro homem, fazendo com que ambos gemessem alto de intenso prazer.

Rex se afastou do beijo e com uma respiração irregular disse: "Trog, se você quer que isso dure muito tempo, você vai ter que parar com isso."

Matthew sorriu maliciosamente. “Quase estragou seu jeans, hein?”

Rex devolveu o sorriso de Matthew. "Sim eu quase fiz. Você é esmagador. Não cheguei tão perto de ser rápido no gatilho desde que era adolęscente. Você é sexy demais para o seu próprio bem."

“Se isso for verdade, então por que estamos perdendo todo esse tempo conversando?”

Rex não disse uma palavra. Ele apenas se soltou de Matthew e deslizou no chão entre as pernas de Matthew, suas mãos acariciando as coxas peludas de seu melhor amigo. Estendendo a mão, ele desamarrou o cinto de Matthew e abriu o manto de seu amante. O corpão peludão de Matthew estava agora totalmente exposto ao olhar de seu amante, e ele ficou um pouco constrangido até ver o olhar de luxúria nos olhos de Rex. Então, de repente, todo o ar deixou seu corpo quando seu pauzão rígido foi engolido pela boca quente e úmida de Rex.

Ele recebeu alguns boquetes excelentes de alguns chupadores de pau experientes, mas nenhum deles se comparava ao que ele estava recebendo agora de Rex. Claro, Rex era novo nisso e seus esforços eram desajeitados, mas o fato de ser seu melhor amigo, o amor de sua vida, realizando esse ato íntimo nele, tornou-se o melhor que ele já teve.

Ele sentiu-se aproximando-se rapidamente do orgasmo, mas não queria que isso acontecesse ainda. Colocando as mãos nos ombros de seu amante, ele gentilmente o empurrou para fora de seu pauzão latejante.

Rex olhou para ele, seus lábios e a área ao redor de sua boca molhados de saliva. Seus olhos refletiam a insegurança que ele sentia enquanto falava: “Eu não estava fazendo certo? Nunca chupei um pau antes, mas estava tentando fazer com você o que eu gosto. Eu te amo muito e quero agradar você."

Matthew sorriu, seus olhos dançando de alegria. "Oh querido. Você estava indo muito bem. Foi o melhor que já tive.”

Os lábios de Rex se curvaram em um sorriso brilhante. “Se eu sou tão bom, então por que você me fez parar?”

“Porque, se eu não fizesse isso, tudo acabaria muito cedo. Você não é o único hoje que é rápido no gatilho. Droga, querido! Eu te amei e te quis tanto por tanto tempo, que eu poderia gozar só de olhar para você e seu lindo corpão” Matthew respondeu e então soltou um suspiro irregular.

Rex sorriu maliciosamente para ele. “Então talvez precisemos relaxar para que possamos desacelerar e realmente aproveitar mais tarde”, disse ele balançando as sobrancelhas, e então mergulhou a boca de volta no pauzão grosso de Matthew.

"Oooooh Deeeeeus!" Mateus gritou. “Eu vou gozar! Eu irei! Se você não quer isso na boca, é melhor se mexer agora e largar minha rola!"

Rex apertou os lábios com mais força no bastão de doce que ele havia adquirido recentemente e segurou com toda a sua vida, enquanto seu amante esvaziava grandes quantidades de sêmen em sua boca quente. Ele engoliu o máximo que pôde, mas um pouco ainda escorreu pelo seu queixo. Ele soltou o pauzão delicioso, colocou a mão nas coxas de Matthew e se levantou até ficar cara a cara com Matthew. Seus lábios se curvaram em um sorriso lento e sensual. Inclinando-se rapidamente, ele beijou seu novo amante, compartilhando seu gosto.

Quando o beijo terminou, Matthew olhou para ele e disse: “Não que eu esteja reclamando muito, mas por que você fez isso? Eu queria que ficássemos juntos."

“Nós iremos, mas mais tarde, depois que você se recuperar. O que, aliás, espero que você faça rapidamente, porque preciso que você cuide disso" — disse ele, indicando a ereção tão obviamente visível em seu jeans, com uma mancha molhada de pré-gozo.

“Bem, eu posso cuidar disso agora mesmo”, disse Matthew com um sorriso enquanto estendia a mão para desabotoar as calças de seu amante.

Rex colocou a mão sobre a de Matthew e o deteve. “Não tão rápido, garanhão. Eu quero mais do que apenas um boquete rápido. Eu quero que você me foda."

Choque e confusão passaram pelo rosto de Matthew. "O QUÊ... o que você disse?"

“Eu disse que quero que você me foda. Eu fui em frente e fiz você gozar agora, para que você possa durar o suficiente para me fazer gozar ao mesmo tempo que você,” Rex respondeu com um sorriso.

"Você está falando sério? Meu Deeeeeus, Rex, você nunca esteve com um homem antes. Você não acha que deveríamos trabalhar devagar para chegar a isso? Quero dizer, a primeira vez pode doer muito, e não quero que uma dor insuportável seja a única coisa de que você se lembre do tempo que passamos juntos. Eu não sou virgem para sexo anal, então por que você não me fode?"

Rex balançou a cabeça lentamente. “Trog, embora eu planeje transar com você eventualmente, pela nossa primeira vez juntos, quero que você seja o único a me levar. É minha fantasia.”

“O que você quer dizer com é sua fantasia?”

"Lembra, eu disse a você que ontem à noite consegui atingir o orgasmo pela primeira vez em meses, permitindo-me finalmente fantasiar sobre nós?" Rex perguntou.

Ao aceno afirmativo de Matthew, Rex continuou. “Bem, a fantasia que eu tinha era de você me fodendo. Eu quero isso muito. Por favor, Trog. Eu realmente preciso disso e não tenho vergonha de implorar. Quero experimentar você dentro de mim, enchendo-me com seu amor. Além disso, se fizermos certo, a primeira vez não precisa ser terrivelmente dolorosa. Segundo aquele especialista que eu estava assistindo na TV, que também conversou com outra pessoa sobre a maneira correta de fazer sexo anal, se a pessoa que recebe estiver bem preparada a dor pode ser mínima e pode até ser uma experiência prazerosa.”

Ele fez uma pausa enquanto fazia a pose clássica de cheesecake, jogando o quadril esquerdo para fora, colocando a mão esquerda sobre ele e depois colocando a outra mão na cabeça. “Então, o que você me diz, garotão? Quer subir e me foder?" ele perguntou em uma horrível imitação.

Matthew riu e disse: "Seu idiota." Seu rosto assumiu uma expressão séria. “Não há nada que eu ame mais do que te foder, mas não quero te machucar. Juro que farei tudo ao meu alcance para que isso seja bom para você, mas você tem que me prometer que, se ficar muito doloroso, você me contará para que eu possa parar. OK?"

“Eu prometo, Trog. Mas tenho a sensação de que nós dois vamos adorar”, respondeu Rex enquanto começava a desabotoar a calça jeans.

Matthew estendeu a mão e colocou a mão sobre a de Rex, impedindo-o de se despir. “Rex, se vamos fazer isso, precisamos estar o mais confortáveis possível. Vamos para a cama.

“Ora, Trog. Que tipo de homem você pensa que eu sou? Do jeito que você está me convidando para seu local de devassidão, você pensaria que eu era algum tipo de vagabunda ou algo assim."

Matthew sorriu e levantou-se. Olhando para Rex, ele estendeu a mão e puxou-o para ficar ao lado dele. “Não há nada nisso. Eu sei que você é uma vagabunda. Pelo menos você está com mulheres, e pela maneira como está agindo agora, não tenho dúvidas de que sua sacanagem continuará comigo. Não que eu esteja reclamando, veja bem, porque não estou. Acho que vou gostar imensamente da sua devassidão." Ele estendeu a mão e pegou a mão de Rex na sua. "Vamos, sua vadia, vamos foder nossos miolos."

“Você não precisa me dizer duas vezes,” Rex respondeu enquanto caminhava com Matthew para fora da sala e pelo corredor.

Quando eles entraram no quarto, Matthew caminhou até os pés da cama e depois se virou para Rex. Ele lenta e sensualmente tirou o manto já aberto dos ombros largos e ele caiu no chão a seus pés. Ele sentou-se na beira da cama e olhou para o lindo homem parado à sua frente. A calça jeans de Rex, que já se ajustava ao seu corpo musculoso como uma luva, estava estressada por sua ereção tensa - um sinal claro do desejo do outro homem, mas Matthew ainda temia que isso fosse apenas uma fantasia passageira para seu amigo. Rex era notoriamente hétero e não havia como ele levar a sério o fato de estar apaixonado por outro homem. Depois que terminassem de fazer amor, seu melhor amigo perceberia que havia cometido um erro. Matthew sabia que provavelmente deveria acabar com isso agora, antes que fosse tarde demais, mas não conseguiu. Rex era a personificação de todas as suas fantasias, e se nunca mais fizessem amor, ele teria que experimentá-lo pelo menos uma vez. Uma vez seria suficiente para alimentar suas fantasias por toda a vida.

Ele olhou para Rex e disse em voz baixa e gutural: “Tire a roupa para mim. Devagar. Tenho fantasiado sobre isso desde que nos conhecemos e quero saborear cada momento. Quero gravar nosso tempo juntos em minha memória tão profundamente, que isso marcará meu coração e minha alma.”

"O QUEEE?" Rex perguntou perplexo. “Você está agindo como se esta fosse a única vez que faremos amor.”

“Porque será. Eu sei que você diz que está apaixonado por mim, mas isso não pode ser verdade. Uma pessoa não pode mudar sua orientação sexual. Você não é gay - você só está com tesão. Depois de saciar sua curiosidade, você perceberá isso, se não for agora, em algum momento no futuro será. Um dia você vai me deixar e voltar para as suas mulheres.”

Rex lançou-lhe um sorriso agridoce, aproximou-se e sentou-se ao lado dele na cama. Abaixando-se, ele pegou uma das mãos de Matthew, levou aos lábios e beijou. Depois de soltar a mão de seu melhor amigo, ele gentilmente pegou seu rosto e virou-o para que eles se olhassem nos olhos. “Trog, eu não sou Victor. Não vou te trair com outra pessoa. Estou apaixonado por você. Não estou mentindo para você ou para mim mesmo. Eu sei o que estou fazendo e sei o que sinto. Você tem razão, uma pessoa não pode mudar sua orientação sexual, mas eu já disse que não mudei. Eu não sou gay. Não estou nem nunca me senti atraído por nenhum outro homem. Mas estou atraído somente por você, e isso é porque estou completamente apaixonado por você.

Ele se inclinou e beijou Matthew levemente nos lábios, e então continuou: “Quer dizer, como eu poderia não estar apaixonado por você? Você é amoroso, totalmente altruísta e, embora eu nunca tenha pensado que diria isso sobre outro homem, você é a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida. Eu te amo tanto, Trog, e pretendo dizer isso várias vezes ao dia pelo resto de nossas vidas. Esta não será a última vez que faremos amor; Eu garanto isso. Se fosse legalmente permitido nos casarmos, eu estaria de joelhos agora, mas como não é, você terá que acreditar na minha palavra. Eu já menti para você?"

Matthew procurou nos olhos de Rex qualquer sinal de mentira, mas não encontrou nenhum. “Não, Rex, você nunca mentiu para mim. Então, é verdade então. Você está realmente apaixonado por mim. Ooooh meu Deeeeeeus! Não pensei que os sonhos realmente se tornassem realidade, mas os meus sim. Eu também te amo taaaanto, e estarei esperando com a respiração suspensa várias vezes ao dia para ouvir você me dizer o quanto você me ama, e eu retribuirei avidamente esse sentimento,” ele disse e então estendeu a mão e puxou Rex para um beijo avassalador.

Depois que eles se separaram para respirar, Rex sorriu para Matthew e disse: “Eu acredito que você deveria estar me fodendo, mas parece que fomos desviados por sua descrença em meu amor por você. Não se preocupe, eu vou te perdoar se você remediar a situação enfiando seu lindo pauzão grosso em mim repetidamente até eu gritar.

A ereção de Matthew, que havia murchado durante seu ataque de insegurança, imediatamente chamou a atenção com a menção de Rex sobre o que ele queria que isso fizesse com ele. Ele empurrou Rex para trás na cama e pulou em cima dele. Ele começou a beijar Rex novamente, saqueando a boca carnuda e úmida de seu amante com a língua obscena. Ele não conseguia o suficiente.

Ele soltou a boca de Rex e começou a espalhar beijos em seu pescoço até chegar à camisa. Impaciente para chegar ao peitoral musculoso de seu amante, ele recuou, agarrou o material ofensivo e o rasgou, enviando botões voando em todas as direções. O peitoral duro e masculino de Rex, coberto por grossos pelos negros, estava agora exposto ao seu olhar faminto. Ele continuou a beijar o peitoral de seu amante até chegar a um mamilo rosado, que ele agarrou com a boca sedenta, mordendo suavemente, fazendo Rex gritar de prazer. Ele lavou o outro mamilo com a língua e então retomou seu caminho de exploração pelo corpo de seu amante.

Quando chegou ao topo das calças de Rex, ele soltou um grunhido profundo e gutural de frustração. Os jeans pretos justos que emolduravam os globos tensos e musculosos da bunda de Rex e sua virilha sedutora com perfeição estavam normalmente na lista das dez coisas favoritas de Matthew, mas neste exato momento ele os desprezava completamente. Neste momento, eles não eram nada mais do que um obstáculo que o impedia de finalmente alcançar o tão esperado objetivo de ter o caralhão do seu melhor amigo na boca.

Como cirurgião, ele normalmente tinha habilidades superiores de destreza manual, mas essas habilidades não foram encontradas em lugar nenhum, enquanto ele tentava desajeitadamente desabotoar os jeans obstinados de Rex. Ele estava ficando cada vez mais frustrado. Ele estava prestes a ceder à tentação de pegar a tesoura do kit de trauma que guardava em seu armário e simplesmente cortar as malditas coisas quando finalmente conseguiu desabotoar e abrir o zíper da calça de Rex. Ele rosnou para Rex levantar os quadris, e então puxou as calças ofensivas para baixo das pernas peludas e musculosas de seu amante.

Neste momento ele estava extremamente grato por o seu melhor amigo ser uma grande puta, porque Rex não estava usando cueca. Durante todo o tempo que ele e Rex foram amigos, ele nunca, até agora, tinha visto seu amigo completamente nu. Ele imaginou isso muitas e muitas vezes, mas todas empalideceram em comparação com a visão que agora estava diante dele. Deeeeeeeeeeeus, ele era lindo. Seu lindo e extremamente grosso pauzão não cortado era tão duro, que bateu em seu abdômen assim que foi libertado dos limites de sua calça jeans.

Rex estava tão excitado que sua ereção estava vazando pré-sêmen, que se acumulava em seu umbigo cabeludo. Matthew não se conteve. Ele mergulhou e começou a lamber a deliciosa substância do umbigo de Rex como um gato lambendo creme. Mas não bastava, ele precisava de mais direto da fonte. Virando a cabeça para o lado, ele mostrou a língua molhadinha e a inseriu dentro do prepúcio do piruzão vazante do seu amante, buscando mais do que tanto desejava. O sabor doce explodiu em suas papilas gustativas, fazendo com que ele se tornasse mais ardente em suas explorações, circulando a língua ao redor da cabeçona inchada do piruzão de Rex com mais força.

Rex gemeu alto. “Oooooh meu Deus, puta que pariiiiiiiu Trog. Huuuuuuuuum Se eu soubesse que arrancar a cabeça de um homem era assim, teria ido para a sua cama muito mais cedo. Caraaaaaaalhooo oooooooh"

Matthew parou o que estava fazendo, olhou para Rex e sorriu maliciosamente. “Se você acha que isso é bom, você ainda não viu nada, querido”, disse ele, e então voltou sua atenção para a ereção de seu amante. Ele gentilmente arregaçou o prepúcio, abriu bem a boca quente e engoliu até a raiz pentelhuda se dar pausa.

Rex uivou em êxtase, girando a cabeça de um lado para o outro. Matthew usou todo o conhecimento que acumulou em sua experiência anterior, para trazer o máximo de prazer possível ao seu melhor amigo. Ele adorava o pauzão grosso de Rex como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Com a mão livre ele puxou e brincou com o sacão peludo de seu amante para aumentar o prazer de Rex. Logo todos os seus esforços foram recompensados quando as bolas inchadas de Rex se apertaram e se aproximaram de seu corpo, sinalizando a Matthew que seu amante estava prestes a gozar. Ele sentiu as mãos de Rex em seu cabelo tentando afastá-lo de seus cuidados, mas ele não aceitou nada disso.

“ OOOOOOOOOH TROG, MEU DEEEEEEEUS... HUUUUUMMM SE VOCÊ NÃO PARAR, EU IREI... AAAAAAAAAAAAAHH” Rex gritou com uma voz rouca e irregular.

Matthew apenas aumentou seus esforços, ansioso para experimentar e provar tudo o que Rex tinha a oferecer. Rex gritou de prazer enquanto lançava jato após jato de sêmen quente na boca voraz de Matthew. Depois de engolir todo o leite cremoso de macho, Matthew liberou a ereção de seu amante, olhou-o nos olhos e sorriu como um gato Cheshire.

"Achei que tínhamos concordado que eu não iria gozar até que você me fodesse?!" Rex perguntou.

“Não, você concordou com isso. Eu só concordei em fazer você gozar quando te fodi, não que fosse a primeira vez que eu faria você gozar. Não se preocupe, garanhão, tenho toda a intenção de honrar esse acordo. É só que acho que precisamos começar esse relacionamento em pé de igualdade. Já vim uma vez e estou prestes a embarcar em uma missão para voltar, então é justo que você venha tantas vezes quanto eu”, Matthew respondeu jocosamente.

“Que bom que você foi tão atencioso, mas temos um problema aqui”, disse Rex enquanto indicava seu pauzão agora flácido. “Vai demorar um pouco até que eu esteja pronto para ir novamente.”

Matthew sorriu maliciosamente. “Ah, eu não sei. Na verdade, não é um grande problema, especialmente porque será muito divertido resolvê-lo. Além disso, comigo no caso, não creio que o seu tempo de recuperação seja tão longo como pensa. Então, não preocupe sua cabecinha com isso, afinal eu sou seu solucionador de problemas. Então, deixe-me cuidar disso”, disse ele com uma piscadela.

“Seu idiota,” Rex disse enquanto se abaixava e dava um tapa de brincadeira na cabeça de Matthew. “Ok, Trog, dê o seu melhor.”

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TROG NÃO FOI JUSTO. NÃO GOZOU QUANDO O AMIGO CHUPAVA, MAS FEZ O AMIGO GOZAR ANTES DO COMBINADO.

0 0