"Oh eu vou. Não se preocupe, eu definitivamente irei.”
“E o que você planeja fazer?” Rex questionou.
“Oh, acho que vou tentar algo que garotos heterossexuais como você geralmente não experimentam.”
"E o que poderia ser isso? Mesmo sendo virgem para fazer sexo com outros homens, ou pelo menos era, tenho experiência com um repertório enorme de atos sexuais com mulheres. Tenho certeza de que não há nada que você possa fazer comigo, que eu não tenha feito por uma mulher. Claro, vou admitir que você provavelmente é melhor nisso”, disse Rex, e então sorriu maliciosamente.
“Veremos”, disse Matthew enquanto descia da cama até ficar posicionado de joelhos entre as pernas peludas e musculosas do seu amante. Ele pegou um dos pés de Rex e chupou seu dedão. Removendo o dedo do pé da boca, ele começou a beijar e lamber a perna do outro homem até chegar ao ponto onde a coxa grossa encontrava a virilha pentelhuda. Olhando para Rex, ele perguntou: “Isso já aconteceu com você antes?”
"Sim."
Em seguida, Matthew abriu bem as pernonas de Rex e se inclinou para acariciar o grande e pendular sacão de bolas inchadas de seu amante. Ele lambeu suavemente e depois colocou primeiro um e depois o outro testículo peludo do outro homem na boca, banhando-os em sua sálvia. Suas bochechas eram tão cheias que ele parecia um esquilo com a boca cheia de nozes deliciosas. Rex gemeu de óbvia satisfação.
Depois de liberar as bolas babadas de Rex da boca, ele perguntou novamente: “E isso? Alguma mulher já fez isso com você antes?
“Sim, algumas, mas nenhuma era tão boa quanto você.”
Ele se aninhou no sacão de bolas de Rex mais uma vez, e então começou a lamber por baixo deleitando-se com o inebriante gosto masculino e almiscarado de seu amante. Entre lambidas no períneo suado do outro homem, ele perguntou: “E isso?”
A única resposta de Rex foi um grunhido: “Uuuuuh”.
Matthew se abaixou, pegou uma das coxas de seu amante em cada mão e empurrou para cima, expondo totalmente a bundona arreganhada de Rex ao seu olhar. Ele se inclinou para frente e mergulhou a língua molhadinha na fenda peluda de seu melhor amigo. Ele atacou o botão enrugadinho de cor rosa, rosa escuro com força total, lambendo e mordiscando e chupando o botãozinho enrugado. Ele pausou seus esforços por tempo suficiente para perguntar mais uma vez: “E isso? Alguma mulher já fez isso com você antes?
Rex estremeceu com a felicidade total que estava experimentando. "DEEEEUS NÃO! Nunca ninguém fez isso comigo antes, nunca. Eu nunca imaginei tal coisa. É meio desagradável, mas me senti tão bem. Não acredito, mas estou duro de novo. Por favor, Trog, não pare. Nunca pare. Oooooooh Coma minha bunda.
Mateus não respondeu. Ele simplesmente voltou à tarefa em questão. Rolando a língua molhada até certo ponto, ele começou a enfiar na abertura enrugada em busca de entrada. Ele queria provar Rex inteiro. Logo o anel muscular relaxou o suficiente para permitir que sua língua deslizasse para dentro. O sabor e cheiro era incrível. Era escuro, picante e totalmente masculino. Era a própria essência do próprio Rex.
Enquanto Matthew continuava a lamber Rex, seu amante começou a gemer alto. Rex enfiou a mão entre suas pernas, agarrou os cabelos de Matthew e gentilmente o puxou para longe. “Trog, isso é o suficiente. Foda-me agora porraaaaa! Não posso esperar mais. Me fode logo amor, me preencha com esse pauzão agora.”
Matthew balançou a cabeça lentamente. “Não, Rex. Você ainda não está totalmente pronto. Vou te machucar se fizer isso agora. Eu te amo demais para fazer isso."
Rex olhou para ele, seus olhos suplicantes. “Por favoooor, Trog. Pressa! Eu preciso de você. Me come gostoso por favoooooor"
“Eu sei, querido. Eu também preciso de você, mas precisamos ter certeza de que você está devidamente preparado para que possa aproveitar, para que possa relembrar sua primeira vez com amor e carinho. Confie em mim, ok”, disse Matthew, e então estendeu a mão até a mesa de cabeceira para pegar um frasco de lubrificante
“É claro que confio em você, Trog. Não há ninguém em quem confie mais”, respondeu Rex.
Abrindo o lubrificante, Matthew espremeu uma quantidade generosa nos dedos de uma mão, e então se abaixou e aplicou generosamente ao redor da abertura anal piscante de Rex. “Você, meu amigo, tem muita sorte de ser eu quem está fazendo isso com você, já que fui treinado profissionalmente na inserção de um dedo na bunda masculina”, disse ele com um sorriso enquanto deslizava o dedo suavemente dentro de Rex.”
Rex respirou fundo esperando dor, mas não sentiu nenhuma. O dedo de Matthew em sua bunda não doeu nada, mas também não foi nada digno de nota. Ele tinha ouvido falar que embora o sexo anal pudesse ser doloroso no início, também poderia ser espetacularmente prazeroso, mas o que Matthew estava fazendo com ele agora só poderia ser descrito como chato. Ele olhou nos olhos de seu amante e respondeu à declaração presunçosa de seu amigo: “Bem, não sei se sorte é a palavra que eu usaria agora”.
“Que palavra você usaria?”
“Desiludido. Até agora, sua formação profissional não está compensando. Eu fantasiava que ter uma parte de você dentro de mim, fosse seu dedo ou seu pauzão, seria uma experiência feliz, mas é apenas uma experiência agradável. E só é agradável porque eu te amo, e é o seu dedo. Então, se eu fosse você, não me gabaria tanto da minha formação profissional”, disse ele, bem-humorado.
Matthew deu uma risadinha. “Isso porque ainda não apliquei todo o meu treinamento. Como médico, conheço extremamente bem a anatomia do corpo humano masculino e, como resultado, posso instantaneamente, e sem qualquer dificuldade, localizar isso”, disse ele enquanto torcia o dedo e acariciava a próstata de Rex. “Como se sente agora?”
Cada nervo do corpo de Rex parecia estar sendo estimulado ao mesmo tempo. A sua pika ficou ainda mais dura, e ele começou a produzir mais précum do que alguma vez tinha produzido em toda a sua vida. Esta era a felicidade com a qual ele fantasiou. Se o dedo de Matthew acariciando sua próstata fosse tão bom, então como seria o pauzão grosso e envergado do seu amante ? "Oooooh meu Deeeeus! Nunca mais questionarei sua formação profissional. Huuuuuuuuum”
“Assim, hein?” Matthew perguntou com um sorriso de auto-satisfação.
"Gosto disso? Quase gozei. Não aguento muito mais. Por favor, estou preparado o suficiente. Apenas me foda JÁ."
"Não, ainda não. Apenas me dê um pouco mais de tempo para ter certeza de que você está completamente preparado”, disse Matthew enquanto retirava o dedo. Ele esguichou mais lubrificante, cobriu os dedos indicador e médio e desta vez inseriu dois dedos em Rex. Ele os moveu em um movimento de tesoura para esticar o músculo do esfíncter o suficiente para acomodar seu caralhão grosso.
Matthew retirou os dedos e depois cobriu seu piruzão de cavalo garanhão com bastante lubrificante. "Você está pronto, querido?"
"Isso aí! Totalmente esperando essa vara grossa me fecundar"
“Ok, já que esta é sua primeira vez, a maneira mais fácil de fazer isso seria eu ficar de costas e você sentar no meu pauzão. Isso permitirá que você controle a taxa de entrada.”
“Mas eu queria a posição de frango assado pela primeira vez, para que pudéssemos nos beijar”, reclamou Rex.
“Depois que você se acostumar com meu caralhão na sua bundona musculosa, trocamos de posição e terminamos assim.”
“Ok,” Rex disse enquanto Matthew se deitava de costas. Rex rastejou sobre ele e se posicionou. Ele se abaixou, agarrou o varão envergado extremamente grosso de Matthew e alinhou-o com seu buraquinho virgem e enrugadinho. Muito gentilmente ele começou a sentar-se sobre o piruzão ereto e latejante do seu amante. Quando a cabeçona inchada entrou nele, houve dor e ele se encolheu.
Quando percebeu que Rex estremeceu de dor, Matthew perguntou: “Você está bem? Precisamos parar?
Rex soltou a respiração que estava prendendo desde que o caralhão de Matthew entrou nele. Doeu, mas ele queria isso. "Oooooooh NÃO, eu estou bem. Eu vou ficar bem, aaaaahhh só me dê um minuto para me acostumar.
“Levaremos todo o tempo que você precisar, querido,” Matthew prometeu.
A dor finalmente começou a diminuir, deixando em seu rastro uma sensação de plenitude e preenchimento. Ele lentamente começou a deixar o resto do pauzão grosso de Matthew deslizar para dentro do seu cuzinho alargado. Pareceu demorar uma eternidade chegar até seu fundo, mas na realidade demorou apenas alguns minutos.
Quando Matthew estava totalmente sentado em sua virilha pentelhuda e macia, ele disse: “Aaaahhhh Estou totalmente dentro de você agora, querido. Porraaaaa, Isso é tão fantástico. Você está bem? Huuuuummm"
Ele estava bem? Inferno, não, ele não estava apenas bem. Ele estava fantástico. Ele nunca se sentiu tão intimamente ligado a outra pessoa em toda a sua vida, e o fato de ser Matthew era maravilhoso. As lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.
Vendo as lágrimas de Rex, Matthew começou a entrar em pânico. “Rex, você está bem? Fale comigo meu amor, caramba!"
“Eu estou maravilhoso, Trog. Eu simplesmente nunca estive tão feliz. Você me faz sentir tão bem. Ter você dentro de mim assim, parece que finalmente encontrei minha casa depois de procurar por uma eternidade. Eu te amo muito."
"Eu também te amo querido. Você é minha casa também. Se você está pronto, por que não tenta se mover e vê como é?"
Rex tentou alguns movimentos experimentais e, quando não sentiu dor, começou a se mover cada vez mais rápido (Flop Flop Flop Flop...). À medida que o pau de Matthew deslizava para dentro e para fora de sua bundona, ele roçou sua próstata, levando-o ao êxtase , mas ele não queria terminar assim. “ Oooooooh Trog, vamos mudar de posição. Eu quero você por cima amor. Huuuuummm Eu quero beijar você quando eu gozar. Oooooooh"
Matthew retirou seu piruzão jateando freneticamente com muito cuidado e gentilmente colocou Rex de volta na cama. Ele levantou as pernas de Rex e voltou a penetrá-lo profundamente com uma ternura que trouxe lágrimas aos olhos de Rex. Matthew se inclinou e reivindicou os lábios carnudos de Rex em um beijo carinhoso e molhado. Ele começou a empurrar a vara inchada para dentro e para fora com movimentos longos, inclinando-os para que ele acertasse o botão de amor de Rex uma e outra vez, a fim de trazer o maior prazer ao seu amante. Ele sentiu aquele formigamento familiar em suas grandes bolas que lhe dizia que logo acabaria. “Aaaaaaaah Eu não posso aguentar muito mais tempo, querido. Puta meeeeeeeeerda oooooooooh Eu vou... Meu Deeeeeeeus siiiiiim... porraaaaa eu vooooouu.......”
“ Aaaaaaaaaaaaahh Goze para mim, Trog. Não se preocupe, estou vindo com você amooooor. Oooooooh meu Deeeeeus, me preencha com seu amooooor aaaaahhhhhh"
As estocadas de Matthew tornam-se cada vez mais rápidas ( Flop Flop Flop Flop Flop...), Socando seu pauzão cavalar latejante e febril descontroladamente, fora de controle, e então com um grito rouco e alto ele derramou sua semente cremosa e cheia de seu amor nas profundezas convidativas de seu amante. O grito de Rex veio logo depois e Matthew sentiu um calor em seu abdômen, quando o grito de Rex disparou entre eles rios de esperma fervente denso e cremoso. Lentamente ele retirou seu caralhão de cavalo garanhão do cuzinho arrombado de Rex e então, exausto, Matthew desabou suando horrores em cima de Rex.
Matthew lentamente voltou à consciência. De repente ele percebeu que estava deitado em cima de seu amante, seu peso pressionando Rex contra o colchão. Ele saiu de cima do outro homem e se deitou ao lado dele. Ele pegou Rex nos braços musculosos e o beijou apaixonadamente. “Eu te amo muito, Rex.”
Rex se aconchegou mais perto de Matthew e disse: “Eu também te amo. Trog, fiz muito, muito sexo, mas esta foi a primeira vez que fiz amor de verdade. Obrigado meu amor. Quero que tenhamos um relacionamento exclusivo porque quero fazer amor com você sem barreiras. Quero amar você e ser amado por você pelo resto de nossas vidas. Você quer se casar comigo? Eu sei que não podemos fazer isso legalmente, mas não me importo de ser ilegal com você.”
"Eu quero isso também. Claro, vou me casar com você. Estou tão feliz que nossa primeira vez juntos foi no dia de Ano Novo. Agora, podemos esperar um novo ano e uma nova vida juntos.
O fim❤️😍🥰😘
ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🙏🥰😘🤩