Vai lá Lara, olha o número 5 te esperando, disse Tamara.
Lara rolou a roleta e dito e feito, acabou parando no número 5 - sexo.
Tanto Tamara quanto Janaína não seguraram a gargalhada, vendo a cara da Lara olhando para a roleta.
Pelo jeito eu não vou ser a única que vai ficar com a buceta assada, disse Janaína.
Lara estava com a cara amarrada, puta com as outras meninas estarem zoando com ela.
Vai Larinha, agora o 30 está te esperando.
Lara girou a roleta e parecia uma praga, parou exatamente no tempo que a Tamara havia falado.
Cala essa sua boca Tamara, já estou perdendo a paciência com você.
Uai, você que começou, me fazendo errar aquela hora, depois quando acertou, falou que era pra nós duas tirar o 5 e sair com a buceta assada.
Todos nós estávamos na expectativa, pois com meia hora daria pra divertir bastante com ela, mas estava torcendo para o Otávio, pois era o mais interessado nela.
Eu vou ceder a minha cota pro meu amigo Otávio, fui até a roleta, apaguei o A e coloquei a letra O no lugar, agora tinha 4 letra O e quatro letra B.
Isso é sacanagem, disse Lara.
Por que está com medo Lara? Perguntou Tamara, dando um sorriso.
Olha só o tamanho do troço dele!
Você vai ter que colocar aquilo tudinho dentro de você, imagina o tanto que ela vai ter que abrir pra deixar ele entrar…
Você não acha que eu já pensei nisso, o do meu namorado é pequeno, e entra apertadinho.
Eu acho que depois que você dar pra ele, não vai entrar tão apertadinho mais não. Disse Tamara caindo na gargalhada.
Eu não vou tirar ele. Disse Lara e rodou a roleta com toda a força que tinha.
Ela cruzou as mãos e ficou esperando, todos estavam na expectativa de onde a roleta iria parar, agora estava 50% de chances para cada lado, com os nomes alternando, Lara estava tão ansiosa que virou de costas para a roleta e colocou as duas mãos no rosto. Depois de algum tempo ela começou a perder a velocidade, acho que ali, até mesmo o Boris estava torcendo pro Otávio, porque acho que saísse o nome do Boris ali, acabaria a noite para ele, de tão empolgado que ele estava. A roleta agora não daria mais que duas voltas, Tamara não escondia a torcida por Otávio, entoando um Otávio, Otávio, Otávio, que acabou ganhando coro da Janaína e quando a roleta finalmente parou foi uma gritaria danada, Lara mesmo de olhos fechados já sabia qual tinha sido o resultado, mas ela tirou as mãos do rosto e virou para a roleta para confirmar, havia saído o nome do Otávio, a sorte foi dele mesmo, não foi nem a minha cota que eu havia cedido a ele.
Boa Sorte Larinha, pra valer tem que deixar entrar tudo. Disse Tamara dando um tapinha nas costas nuas da Lara.
Eu vou, mas tem duas condições.
Qual? Perguntou Otávio.
Sem beijo na boca.
Tá bom, sem beijo na boca.
Mas eu não vou fazer na frente de vocês, vai ser só eu e ele.
Tudo bem, disse Otávio.
Mas eu quero ver se você vai deixar ele colocar tudo mesmo.
E você acha que ele vai sossegar enquanto não colocar tudo dentro de mim, com a vontade que ele está?
Você é esperta Lara, vai fazer manha e ele vai acabar iludido.
Vou nada, acordo é acordo, e as vezes não vai ser tão ruim assim.
Assim que se fala, disse Janaína.
Então tudo resolvido? Perguntou James.
Janaína disse que por ela estava tudo certo, Lara também acenou positivamente.
Vocês não são obrigadas a nada, vocês podem se quiser ir para o carro e desistir ou então fazer sexo com eles, o que vocês querem fazer? Perguntou James.
Sexo. Disse Janaína.
Sexo. Disse Lara.
Você tem alguma exigência Janaína? Perguntou James.
Durante os 30 minutos ele pode brincar a vontade, me pegar do jeito que ele quiser.
Huurruuu, isso aí!! Gritou Tamara!!
E você Lara? Perguntou James.
Só o beijo na boca, e obviamente eu não vou fazer anal com ele, e também não pode deixar roxo, por causa do meu namorado. Fora isso, vamos ver o que você sabe fazer.
Você ouviu as exigências dela né Otávio, levamos isso muito a sério, qualquer coisa que você tentar fazer que não foi o combinado, o negócio ficará feio para você, e se em qualquer momento ela não quiser mais, você tem que parar imediatamente, combinado?
Combinado James.
Ótimo, então podem ir se divertir, o Bóris ficará no chalé número cinco e o Otávio no chalé número 3.
Bóris passou a mão na cintura da Janaína e foi em direção ao chalé, enquanto Otávio abraçou a Lara por trás e foram caminhando rumo ao chalé. Ficando ali fora, o James, a Tamara e eu.
Nossa, os dois vestidos e somente eu pelada, posso sentar ao seu lado?
Claro. Tamara sentou ao meu lado enquanto James estava terminando a primeira rodada de churrasco. Ela segurou em meus braços e encostou o seu corpo ao meu, eu não estava sentindo frio, mas também não estava totalmente sem roupa, então não sei se ela estava com frio ou estava querendo se aninhar em mim.
Nisso James trouxe uma bandeja de carne e colocou em uma mesinha que estava à nossa frente, a carne estava perfeita, suculenta, ele tinha os dotes de um churrasqueiro de primeira linha.
André, hoje não foi o seu dia, a única vez que saiu alguma coisa pra você foi apenas um minuto, a Tamara que foi a grande sortuda da noite, não teve que fazer praticamente nada.
Sortuda nada, tive que tirar toda a minha roupa, você acha que é fácil ficar pelada assim no meio de várias pessoas desconhecidas?
Não é, mas em comparação às outras meninas que tiveram que fazer muito mais, você tirou a sorte grande, complementou James.
Eu estou feliz pelo meu amigo Otávio, deve estar curtindo a bessa.
Ele estava doidinho nela, só não pode gozar na primeira metida.
Do jeito que ele está com vontade e ela deve ser apertadinha, não vai ser fácil segurar não.
Ela eu acho que só transou com o namorado dela, e como ela disse que o dele é pequeno, então não vai ser fácil pra ela não, vai sofrer um cadinho.
Você daria conta? Perguntei a ela.
Hummm, daquele tamanho e com aquela grossura eu nunca peguei, mas acho que dou conta sim.
Nisso já começamos a ouvir os gemidos da Janaína.
Esse meu Bóris não me decepciona nunca, Disse James.
Ele é bem mais experiente que o Otávio, agora só falta o Otávio me fazer passar vergonha perto de vocês e não dar no coro, pelo menos o chalé que ele estava a gente não ouvia nada.
Se estivesse com você, ela já estaria gemendo igual a Janaína?
Gemer eu não posso afirmar, pois tem mulher que não gosta muito de fazer escândalo, mas que ela já estaria doidinha, isso eu garanto.
Olha só hein.
E você é escandalosa?
Hummmm, agora você me deixou sem graça, mas se eu estiver com muito prazer, gosto de gemer bem gostoso.
Enquanto a gente conversava, James trouxe mais uma rodada de carne, eu estava bebendo somente refrigerante, pois estava dirigindo, já a Tamara estava tomando uma Heineken.
Tamara, eu duvido que você consiga tirar 1 minuto naquela roleta novamente, brinquei com ela.
E se eu tirar, o que eu ganho?
A sua calcinha e a blusinha.
E se eu perder o que você quer?
Os seus bicos.
Pelo jeito você gostou bastante deles né.
Muito, aquele 1 minuto só serviu para aumentar a vontade.
Vocês dois estão muito conservadores, comentou James.
O que você propõe? Perguntou Tamara.
Se você perder, liberar tudo.
Eu topo, mas se ele tirar a roupa, eu estou cansada de só eu ficar sem roupa no meio de vocês dois.
Aceito a sua proposta.
Então levanta e tira pra eu assistir.
Eu tirei a roupa ficando só de cueca, aí pedi para ela tirar a cueca.
Hummm cabecinha rosinha igual eu gosto, e já está babadinha por mim.
Vamos ver se a roleta vai ser boazinha com você e deixar você entrar dentro de mim.
Ela levantou e foi em direção a roleta, ela rolou com toda força que tinha, deu as costas para a roleta e veio em minha direção, enquanto a roleta rolava ela ajoelhou e colocou meu pau na boca e sugou com vontade, fazendo a baba que estava no meu pau ir toda para a boca dela, ela foi tirando a boca do meu pau bem devagar, em seguida olhou para mim, mostrando a língua com a minha baba e engoliu. Ela voltou a chupar, ficando de costas para a roleta, não estava acreditando que a roleta estava diminuindo a velocidade e iria parar no número 1, James vendo que a roleta iria parar no número 1 e como a Tamara estava concentrada em seu boquete, ele parou a roleta no 30, antes que chegasse no número 1.
A roleta parou Tamara.
Quaaaanto. Disse ela falando com o meu pau dentro da sua boca.
30 minutos.
Ela continuou com o seu boquete, ela chupava muito forte e com vontade, não era fácil segurar o gozo com ela chupando daquele jeito. Depois de tempo mamando, ela me puxou pela mão, me levando para dentro da casa, se aproximou de uma mesa e deitou sobre ela com as pernas abertas e pediu para eu comer, eu falei para ela que primeiro iria experimentar o seu gosto, então fiquei entre as pernas dela admirando aquele moicano que tinha aproximadamente dois dedos de largura e era bem cerrado e o restante era tudo depilado na cera, sua pele era extremamente negra e que contrastava ainda mais o corte vermelho de dentro da sua buceta, suas coxas eram grossas e bem torneadas, sem nenhum pelinho enquanto eu passava a mão e alisava, em seguida abri a sua buceta com as duas mãos e finalmente pude ver todos os detalhes dela, seus lábios eram bem pequenos fazendo o seu corte ficar bem delicado, o seu clitóris também era bem pequenininho e a entrada parecia ser bem apertada, aproximei e coloquei o seu grelo dentro da minha boca e dei a primeira sugada, fazendo ela estremecer em cima da mesa, então segurei firme em suas coxas e continuei a sugar bem forte, tal qual ela fez no meu pau.
Senti sua buceta melar toda e lambuzar o meu queixo de prazer, ela segurava nas bordas da mesa e tentava todo o custo segurar os seus gemidos,
enquanto isso, eu não dava trégua e passava a língua por toda a extensão da sua buceta, provando o seu gosto delicioso, aproveitei para segurar em seus mamilos e fazer carinho neles.
Para senão eu vou gozar na sua boca e eu quero gozar montada na sua vara.
Após dizer isso, ela conseguiu escapar da minha boca e pediu para eu deitar num tapete que tinha ali na sala que ela queria cavalgar, eu atendi ao seu pedido e deitei, ela ficou em cima de mim e encaixou a minha vara na entrada da sua buceta que já estava fervendo.
Eu adoro essa posição, não tem quem aguente a minha cavalgada, o meu namorado mesmo não aguenta nem 3 minutos.
Então me mostra o que você sabe fazer.
Ela colocou as duas mãos no joelho ficou olhando para mim e começou a rebolar na minha vara, ela rebolava e quando eu menos esperava ela dava aquele sentadão que até estalava, realmente era bem gostosa a sua cavalgada, mas eu ainda queria judiar bem dela e não deixaria que ela fizesse eu gozar naquela posição, depois de mais ou menos uns 5 minutos naquela posição ela cansou de ficar apoiada nos joelhos e sentou na minha vara e levou as tetas até a minha boca, que mais que depressa suguei o peito direito com vontade e com força fazendo ela gemer e rebolar ainda mais na minha vara e socar com mais força, fazendo barulho, estava dando até medo dele sair de dentro dela, pois com a força que ela estava socando iria machucar ele.
Ela estava a ponto de chegar ao seu clímax, então aproveitei pra chupar mais forte ainda os seus seios e apertar a sua bunda com vontade e ela foi a loucura. Sentando e apertando o seu corpo contra o meu e rebolando na minha vara com o seio direito todo esticado na minha boca e a minha língua estimulando o seu mamilo, ela não resistiu.
Hummmmmmmmm delícia….
Ela gozou bem contida….
Só isso, achei que você iria gritar pra todos ouvirem.
Não é porque eu não fiz um escândalo que não foi delicioso.
Ela recuperou um pouco das forças e agora começou a cavalgar de costas para mim, subindo e descendo e rebolando, confesso que nunca tinha visto uma mulher que gostasse tanto de cavalgar daquele jeito, estava gostoso ver o meu pau entrar e sair de dentro dela, o contraste entre a tonalidade de nossa pele me dava uma visão maravilhosa. Ela estava dando tudo o que tinha naquela cavalgada e já estava começando a ficar toda molhada de suor e cansada.
Por que você não goza na minha buceta? Até hoje ninguém resistiu as minhas sentadas.
Tudo na vida tem uma primeira vez.
Deixei ela continuar até que ela ficou exausta e deitou sobre mim completamente molhada de suor, com seu corpo todo brilhante, então mandei ela ficar de ladinho e virar a raba para o meu lado, ela virou de lado ficando com a bunda pro meu lado e levantou uma perna, encaixei a minha vara na sua buceta, segurei bem forte na base dos seus cabelos cacheados e cheirosos e a outra segurei bem firme o seu seio, metendo nela sem dó e bem rápido e após uns cinco minutos desse jeito ela melou meu pau gozando pela segunda vez, agora ficando bem molinha e entregue.
Nossa minha buceta está pegando fogo e até agora você não gozou.
Então fala que você já não tá aguentando mais dar a buceta pra mim.
Ela não disse nada, mas se virou e colocou a boca no meu pau que estava todo babando com a gozada que ela deu e deixou ele limpinho.
Meu primeiro namorado, sempre fazia eu beber o meu prazer na vara dele, então acabei me acostumando com isso e ele dizia também que sempre na primeira transa era minha obrigação voltar com o leitinho do macho dentro de mim, então você pode segurar o quanto você quiser, que enquanto eu não fizer você gozar eu não vou parar.
Humm vejo que ele te ensinou muito bem. Agora me mostra como ele gostava que você ficasse de quatro para ele.
Ele gostava que eu abrisse o máximo possível as pernas, desse jeito, em seguida encostasse os seios no chão e colocasse as mãos para a frente, e ficasse com a bunda empinada pra Lua.
Você está linda desse jeito, ela abriu tanto as pernas que a sua buceta ficou até um pouco aberta.
Ela naquela posição estava maravilhosa, todinha a minha disposição, o pessoal já deveria estar voltando então estava na hora de finalizar, segurei em sua anca e cravei as unhas na sua carne, fazendo ela gemer e soquei de uma vez dentro dela, como ela estava muito melada, ele deslizava facilmente dentro dela.
Isso, me fode do jeito que você quiser. Esse está sendo o leite mais trabalhoso que já tive pra tirar.
Eu continuava castigando ela com socadas firmes e fortes, mas já estava na hora de dar o tão esperado leite para ela. Ela estava tão arreganhada que eu peguei o polegar e passei no seu cuzinho, fazendo ela se contrair toda e sair da daquela posição, ficando deitada, fazendo eu cair sobre ela, mas meu pau continuou dentro da sua bucetinha. Então coloquei as duas mãos embaixo dela segurando os seus seios e apertei com vontade, e soquei bem gostoso, arrancando o terceiro gozo dela, ela segurava com tanta força a borda do tapete e tentava apertar o meu pau dentro dela o máximo que podia, essa era a hora de dar o que ela tanto estava querendo, aproveitei que estava segurando os seus seios, os seus mamilos estavam entre os meus dedos, apertei eles com vontade.
Filho da puta, goza desgraçado.
Ahhhhhhhhhhh Tamara, toma, quanto mais eu gozava mais eu apertava seus seios e seu bico, até que finalmente eu depositei todo o tesão que eu estava sentindo dentro dela, desde aquele primeiro momento que ela tirou a blusa e eu vi aqueles bicos marcando aquela blusinha fininha que ela usava como sutiã, enquanto eu não depositei todo o meu prazer dentro dela eu não a soltei, dava pra sentir como os seus bicos grandes estavam amassados pelos meus dedos.
Isso, goza gostoso, acaba comigo.
Ela disse isso com os dentes cerrados, gemendo.
Finalmente comecei a soltar seus seios e a relaxar, ainda deitado sobre ela. Após um tempo tirei de dentro dela e a puxei para ela deixar ele limpinho.
Não é assim que seu namorado te ensinou?
Humm rummm.
Ela não se fez de arrogada e colocou na boca chupando com aquele jeito característico dela, com vontade e forte.
Pena que não foi tudo na minha boca…
Estou satisfeito, foi muito gostoso.
Segurei em sua mão e a ajudei a levantar.
Nossa você deixou os meus bicos doloridos, mas foi gostoso sentir você gozando gostoso apertando eles.
Ao se levantar minha porra começou a escorrer por suas pernas, ela então passou o dedo e colocou na boca, engolindo mais um pouco, o restante que escorreu ela espalhou sobre as suas coxas deixando elas meladas.
Quando voltamos para onde o James estava, Bóris e a Janaína já haviam voltados, Otávio e a Lara, ainda não.
Hummm vejo que se divertiu também amiga, disse Janaína.
Muito, esse cara é dos bons, me fez gozar três vezes, acredita?
Acredito, o Bóris também foi fenomenal, a Lara que ainda não voltou.
Falando nisso, olha os dois vindos lá, disse Bóris.
Lara e Otávio vinham andando agarrados, ela na frente e ele atrás com as duas mãos na cintura dela. Lara estava vindo meio sem graça, mas não conseguia esconder o sorriso que estava de orelha a orelha.
Pelo sorrisão a coisa foi boa, disse Janaína.
Para Janaína, assim eu fico sem graça.
Aguentou tudo? Perguntou Tamara.
Sim, ardeu muito, mas consegui sim.
Gostou da namorada do seu primo? Perguntou Bóris.
Uma delícia, chupei até cansar esses peitões, deixei ela doidinha e depois enfiei a vara nela, deu o que fazer pra entrar, mas depois que entrou ela deixou a minha vara molhadinha de prazer, e se transformou, nem parecia essa menina toda recatada.
Para Otávio, ninguém precisa ficar sabendo dessas coisas.
Então foi bom pra todo mundo? Perguntou James.
Todos responderam afirmamente a pergunta do James, então eles nos convidou para comermos que já estava ficando tarde e as meninas ainda teriam que fazer a transcrição das provas.
Como assim fazer a transcrição das provas, elas já não responderam às perguntas? Perguntei sem entender.
Não, aquelas perguntas não tem nada a ver com a matéria que elas estão estudando, elas estão fazendo o curso de Administração, estamos estudando Sistemas de Amortização, tabela sac, tabela price essas coisas, aí não daria para fazer essa prova oral, então combinei com elas de fazermos o jogo com perguntas aleatórias de matemática que elas pudessem responder de forma oral, entendeu?
Agora entendi, Bóris, então elas vão ter que fazer a prova novamente?
Não, eu vou entregar uma prova já feita, com todas as questões respondidas corretamente e elas vão fazer a transcrição das provas.
E as provas estão aqui com você?
Não, estão lá na faculdade.
Que? Como assim, elas ainda terão que ir lá na faculdade para transcrever essa prova?
Sim, aí elas podem fazer isso hoje ou amanhã depois que todos forem embora.
Mas depois que todo mundo for embora, a faculdade não fecha?
Não, eu já combinei com o Diretor dele manter a faculdade aberta para elas fazerem as provas.
Esse diretor é gente boa então, vai ficar lá por conta esperando vocês terminarem a prova.
Gente boa nada, cada uma de nós vai ter que fazer alguma coisa para ele como pagamento de deixar a faculdade aberta, disse Janaína.
Pensei comigo, então vai ser mais ou menos como havia feito com a Cristina, o Boris pegava as meninas e para não ter problemas com a faculdade tinha o apoio do diretor que também se beneficiava.
Então, o que vocês preferem, fazer a transcrição hoje ou amanhã? Perguntou Bóris.
Eu prefiro hoje, já estou pelada mesmo, disse Tamara.
As outras duas meninas preferiram fazer hoje também do que ter que fazer no outro dia, eu havia perdido totalmente a noção do tempo, mas eu acho que já deveria ser quase 1 hora da manhã.
Mas será que o Diretor ainda está lá na faculdade? Perguntou Janaína.
Claro, aquele velhote está por conta, só eu ligar pra ele e pedir pra esperar.
Então liga, vamos resolver isso de uma vez! Disse Lara.
Bóris foi lá dentro de casa fazer a ligação, pois como ali não tinha sinal de telefone, o telefone era ligado a uma antena. Enquanto ele foi fazer a ligação aproveitamos o churrasco que estava delicioso. Bóris voltou informando que o diretor estava lá na faculdade esperando, que já tinha desligado as câmeras e nos esperando.
Já são quantas horas, perguntou Otávio, eu tenho que trabalhar amanhã.
Já são 2 horas da manhã informou Bóris.
Nossa, amanhã eu estou ferrado.
Só você? Eu também, Otávio.
Mas se vocês não quiserem ir a faculdade, podem ir para a casa.
Eu já estou aqui, vou até o final.
Eu também meu Brother, aí a gente já vai virado pro trabalho.
Fechado, só se vive uma vez.
Terminamos de comer o churrasco, vestimos nossas roupas, as meninas tiveram que ir do jeito que estavam mesmo, pois haviam jogado as suas roupas na fogueira, Bóris só pediu para elas tomarem um banho rapidinho para não chegar na faculdade cobertas de porra.
Janína foi no carro com o Bóris, Tamara preferiu ir comigo no meu carro, e a Lara foi com o Otávio no banco de trás.
Caraca que loucura que nós estamos fazendo Tamara, eu nunca tinha traído o meu namorado, agora transei com o primo dele, que loucura.
Não se esqueça do diretor, eu acho que você vai ser a escolhida dele, disse sorrindo.
Nem me fale.
Durante o trajeto Otávio falou que ele e eu trabalhávamos na Persuasão.
Então a Cristina e sua “chefa”?
Sim, e namorada do André!
Juro que eu não sabia, agora já entendi tudo, porque vocês dois estão aqui, muito provavelmente o Bóris deve ter pegado a Cristina e está te recompensando trazendo você aqui. A danada da Cristina não me falou nada.
Otávio e a sua boca grande, eu não respondi nem que sim e nem que não, Otávio vendo que tinha feito merda, acabou ficando calado, eu tentei contornar a situação.
Vocês são amigas?
Muito amigas, mas me conte mais sobre ela, há quanto tempo vocês estão juntos?
Faz mais ou menos 30 dias.
Hummm então foi depois disso que ela começou a ir a faculdade mais vulgar, indo sem sutiã.
Eu não gosto que ela use sutiã, acho que ela fica bonita exibindo os faróis acesos.
Você gostou bastante dos meus, acha mais bonito que os dela?
Eu não comparo uma mulher com a outra, cada uma tem a sua beleza.
Mas você vai concordar que, se eu for sem sutiã, os meus vão ficar mais acesos que o dela, né?
Sim, os seus são maiores, mas como te disse, cada uma tem a sua beleza.
Então ela aceita de boa, você decidir o que ela vai usar?
Sim, na verdade eu que escolho as roupas que ela vai usar.
Humm, que tal você mandar ela ir a faculdade amanhã vestida com a roupa que eu te dei?
Com aquela calcinha e a blusinha?
Isso mesmo, você acha que consegue?
Mas por que você quer isso?
Atoa, só pra ver se é você que decide a roupa que ela usa mesmo, ela já está acostumada a usar as minhas roupas, só não fala que é minha, quero ver como que fica nela.
Eu achei meio estranho aquilo, mas se eu não fizesse, ela iria achar que eu estava mentindo.
Depois o assunto mudou e acho que ela tinha esquecido do assunto, e eu fiquei torcendo para o Otávio não falar mais nada.
Quando entramos na cidade, Lara perguntou pra Tamara.
Será o que o diretor vai querer?
Provavelmente um boquete, passar a mão, chupar nossos seios, acho que ele não da conta de comer não.
De qualquer forma, qualquer coisa não vai ser fácil de fazer, ele é horrível.
Finalmente chegamos a faculdade, paramos em uma vaga e o Bóris em outra.
Bóris pediu para ficarmos no carro enquanto ele iria conversar com o Diretor, depois de uns 10 minutos Bóris voltou e disse para as meninas.
Ele quer o boquete de uma e o peitinho das outras duas.
Por quanto tempo? Perguntou Lara.
Até a menina do boquete tirar o leite dele e engolir.
Ainda tem que engolir, eu não sei se dou conta não, ele não deve fazer sexo, a porra dele deve estar grossa e amarga, disse Janaína.
Eu nunca fiz, meu namorado nunca deixou e o Otávio foi dentro.
Então eu fui o segundo?
Sim, eu só tinha feito com o meu namorado.
Eu faço, disse Tamara, o André não quis me dar a dele, eu me contento com a do Diretor, e vocês duas liberam as tetas para ele.
Vamos fazer um trabalho em equipe, a Tamara chupa ele, a Lara esfrega os seios na cara dele, pois os seus são maiores, e enquanto isso eu pego a mão dele e coloco na minha buceta pra ele brinca, garanto que rapidinho a gente faz ele gozar.
Lembro que a Cristina havia dito que com ela, ele não aguentou nem 1 minuto. Elas combinaram entre elas como elas iriam fazer e desceram do carro.
Só mais um detalhe Tamara, ele gosta de ver o leite na boca antes de engolir.
Ainda tem isso?
Pior que tem.
Vamos lá então, disse Tamara.
Boris foi na frente, as três mininas nuas, só estavam vestindo os calçados que elas não tinham jogado na fogueira, e Otávio e eu atrás.
As meninas estávam preocupadas de alguém vê-las, mas naquele horário, dentro do estacionamento da faculdade seria difícil, fomos caminhando e vimos o diretor ao longe. Quando chegamos perto finalmente pude ver como ele era, deveria ter aparentemente entre 60 e 70 anos, cabeça branca, estava usando uma camisa do flamengo e uma bermuda até os joelhos e um chinelo, ele não era magro e também não era gordo, apenas uma pequena barriguinha fazendo volume sob a camisa.
E aí Diretor, beleza?
Oi Bóris, você sempre trazendo esses lindos presentes para mim, não poderia estar melhor.
Vamos entrar.
Ele abriu o portão da faculdade e foi caminhando na frente, seguido pelo Boris, pelas meninas e por nós. Ele nos foi conduzindo até um salão, onde tinha um palco um pouco mais elevado e umas cadeiras.
Então meninas, as provas estão dentro da minha maleta, o Bóris falou com vocês sobre o meu agrado?
Sim Diretor, estamos loucas pra fazer isso. Disse Tamara aproximando-se dele e apertando o seu pau. Em seguida Lara e a Janaína também o encostou na parede.
Então o diretor gosta de menina novinha peituda? Falou Lara.
Gosto, muito.
Então é todo seu, mama seu safado.
Enquanto ele estava com os seios da Lara apertados contra a sua boca, Tamara puxou a sua bermuda até o pé, exibindo o seu pau que deveria ter uns 13 cm e um saco grande pendurado, assim que ela puxou a bermuda ela colocou a boca e começou a chupar com aquela vontade toda que ela tinha, Janaína pegou a maõ do diretor e colocou na sua intimidade.
Cuidado com o coração, Diretor, disse Bóris.
Tamara chupava com tanta vontade e tanta força que pelo jeito o diretor não iria aguentar segurar por muito tempo, ainda mais sendo estimulado pelas outras duas.
Até que ele está aguentando bem, a Cristina disse que com ela, ele não durou nem 1 minuto, comentei com o Bóris.
Foi verdade, mas a Cristina é a Cristina né.
Já se passavam uns 5 minutos e o Diretor estava conseguindo se segurar de boa, o começo que é mais difícil segurar, depois parece que fica mais fácil, agora ele estava com os dedos bastante melados da buceta da Janaina, ele aproveitou e passou nos bicos da Lara e voltou a sugar.
Devagar Diretor, senão vai ficar roxo.
Se a Janaína não lavou direito o Diretor vai acabar experimentando o gosto da minha porra, disse Bóris sorrindo.
O Diretor deve estar adorando, os seios dela é uma delícia, eu só não aproveitei muito pois estava com medo de deixar marca, mas que delicia mamar nela viu, são grandes e firmes, deliciosos, disse Otávio.
Elas não estavam fazendo progresso, apesar da Tamara estar chupando com a maior empolgação, o Diretor continuava firme e forte e quem mais estava sofrendo era a Lara, que estava tendo os seios devorados por ele, então ela começou a provocá-lo.
Tá gostando é, isso suga com vontade, você não acha que eu sou muito novinha para ter uns peitos desse tamanho, hein Diretor? Tenho idade para ser sua netinha e estou aqui te dando mama. Agora imagina a outra que é mais novinha ainda com a boquinha cheia da sua porra, eu vou apertar o meu peitão contra a sua boca e senhor vai suga tão forte que vai esguichar leite na garganta da sua outra netinha.
Lara puxou a cabeça do Diretor contra seu seio esquerdo amassando-o e fazendo a cabeça do Diretor afundar no seu seio. Ele jogou o quadril pra frente e urrou abafado pelo seio da Lara dentro da sua boca. Em pouco tempo vimos as bochechas da Tamara estufar.
Finalmente ele foi relaxando e tirou a mão do sexo da Janaína, a Lara soltou a sua cabeça e ele foi sugando o seu mamilo até escapar da sua boca.
Hummm Tamara, vejo que está com a boquinha cheia de leite do vovô.
Ela consentiu, sem poder abrir a boca para falar para o leite não escapar.
Agora você vai tirar ele bem devagar para não deixar cair nada, e quero ver meu leite dentro da sua boca antes de você engolir, vem cá rapaziada para vocês verem.
Nós nos aproximamos e a Tamara começou a tirar o pau dele da boca bem devagar e com cuidado para não escapar nada, ela finalmente tirou ele da boca sugando bem a pontinha para reter um restinho de leite que teimava em fugir.
Isso menina, que maravilha, agora vira a cabeça para trás e abre bem a boquinha pra gente ver.
Tamara estava pensando em como abrir a boca e não deixar nada cair, então ela inclinou a cabeça um pouco para trás, colocou as duas mãos embaixo do queixo e abriu a boca.
O loco Diretor, o senhor é um verdadeiro leiteiro. Disse Bóris.
Quando eu era mais novo tinha mais ainda. Disse o diretor se gabando.
Ele realmente havia gozado uma quantia considerável, fazendo a lingua da Tamara ficar toda coberta pela sua gala, além da grande quantidade ela era bem viscosa, dava para ver quando ela mexia a língua que estava tudo grudado em sua boca.
Agora manda pra dentro o leitinho do saco do vovô.
Tamara, fechou a boquinha e ficou criando coragem pra engolir, ela fez sinal com a mão para o diretor esperar que ela iria conseguir, depois de uns 10 segundos mais ou menos ela criou coragem.
Glub!
Ouvimos o barulho do leite passando pela garganta, ela então abriu a boca e colocou a língua pra fora mostrando que havia engolido tudo. Seus olhos estavam lacrimejados.
Nossa, essa foi a mais difícil de engolir, muito amargosa, além de amargosa é muito grudenta e grossa.
Você precisa comer abacaxi Diretor. Disse Bóris
Isso ajudaria bastante, não é qualquer uma que consegue engolir a sua Diretor, mas como a minha mãe não criou uma mulher fraca, está aqui dentro. Disse Tamara, batendo na barriga.
Está satisfeito diretor?
Muito Bóris, você é um cara fora de série.
Só toma cuidado com o coração, não faz muito esforço não, dá uma relaxada enquanto as meninas vão fazer a transcrição da prova.
Continua…
Boa Noite, conforme prometido está a penúltima parte da segunda temporada, o último capítulo será:
Persuasão S02 - Parte XX – Cristina - Ego ou ciúmes?
Com o próximo capítulo daremos final a segunda temporada e iniciaremos a terceira temporada.
Data prevista do último capítulo, ainda faltam bastante ajustes, mas farei o possível para organizar e arrumar tempo para entregar nessa data, e pretendo ainda esse ano postar em novembro e dezembro os 2 primeiros capítulos da terceira temporada, para isso, vou precisar dedicar bastante tempo para esse projeto, para que eu posso me dedicar mais tempo a esse projeto, terei que abrir mão de outros serviços extras que faço, então pensei em pedir aos leitores que me acompanham desde o início alguma doação para que eu posso me dedicar mais a esse projeto, acredito que isso poderá fazer toda a diferença para eu poder continuar publicando mensalmente esses contos.
Para quem quiser fazer alguma doação, qualquer valor fará a diferença.
Chave pix: forrest.mineiro@gmail.com
Nome: Juliana Carioca da Silva
A Chave pix está em nome da musa inspiradora desse conto.
Grande abraço, obrigado a todos, e até dia 27/10 com o último capítulo, que terá a Cristina de volta como protagonista para encerrarmos a segunda temporada com chave de ouro. Caso eu consiga terminar antes, eu posto.