Engraçado, só na segunda vez que lí esse episódio pude notar algo crucial que fez toda a diferença psrs a Nanda estar sendo muito idiota e Mark não aceitar nada dessa babaquice! Afinal a Cora, umas das supostas Damas queria estar com seu filho, mas estava seguindo e obedecendo mister Callagham!! Absurdo total, o que Nanda quer com esse palhaço milionário, que pensa ser dono do do mundo?
ENTRE O AMOR E A PAIXÃO! - PARTE 27 - MARYEVA SURPREENDE
Comentários
Opinião e boca, cada um tem a sua. Que fique bem claro. Mas acima de tudo espera-se respeito à escritora. É uma obra ficcional e a autora a desenvolve como bem entender. No início critiquei algumas posturas de personagens, pois achava incoerente com a história dos mesmos. Mas aí é que está o problema. É querermos coerência com o mundo real, numa obra de ficção. A Nanda pode estar colocando pra fora algumas de suas fantasias (como na transa desvairada com o Rick ou com o Galaghan e seus súditos, inclusive a dupla penetração vaginal que o Mark fez e ela não curtiu; com um BDSM light; com o fato de ser uma RAINHA, tendo os homens à sua disposição para atender aos seus desejos). São fantasias da autora. Se alguém não está gostando, é muito simples, não leiam mais. Tem inúmeros outros contos publicados no CDC, alguns bem escritos e outros que demonstram muito bem a qualidade do nosso ensino, com erros primários de ortografia, conjunção verbal e orações sem sentido, quando temos que tentar adivinhar o sentido do que foi escrito. Nanda está sensacional a história.
Apesar de saber que foi o próprio Mark que inventou essa merda toda de Dama Paus e dominação, vou insistir, isso não combina com a história de vocês! Pelo que tenho lido sobre vocês e o quão inteligente é o Mark, ele tbm é um dominador e não daria certo se submeterem aos caprichos do tal de Callaghan! Vamos ser sinceros, isso é uma tremenda viagem na maionese! De onde eu admitiria minha esposa sendo mulher objeto de um riquinho qualquer, acho muito pior que a história do Rick e muito mais perigoso! Para ser sincero já estou sentindo falta das histórias verdadeiras do casal! Essa história já está fugindo da realidade de família! Não tem como não sentir a insegurança do Mark e das meninas diante de seguranças de um certo Sr. Callaghan! Muito constrangedor!! Olha pela primeira vez não vou dar três estrelas, como forma de protesto! Sem contar que confiar num tal de Callaghan dos Estados Unidos que nem ficou bem explicado a sua aparição na história! Acho que seria colocar a Nanda que é uma mulher vivida e experiente e que já está tentando sair de uma situação complicada com um riquinho Brasileiro chamado Rick, pelo jeito só trocou o riquinho brasileiro por um ricaço Gringo, numa situação muito pior que começou com uma amiga em uma fugidinha idiota e mal explicada! Olha, espero que vocês mudem a percepção desse conto daqui para a diante, e volte a ser mais familiar! Amo esse conto, mas estou com medo de ir para um lado onde, nem eu nem os outros vão gostar mais!
Vamos falar da personagem...
Uma pergunta que não quer calar, quando é que Nanda vai começar a tomar as rédeas da sua vida? Tem coragem de peitar o marido, mas nunca teve força para o Rick. Nunca soube dizer não. Ainda não percebeu que desde a paixonite por Rick, Mark tem se afastando, pois ela nunca demonstrou firmeza. É facilmente manipulada, se deixa usar com muita facilidade. A primeira vez que saiu à noite, nos Estudos Unidos, cedeu com extrema facilidade e se deixou ser usada por pessoas que ela nunca viu. Vive se contradizendo, prova disso, foi o encontro com o tal Calleghan, sujeito que ela nunca viu, não só cedeu, como transou com vários a mando dele. Indecisa e insegura. Alguns leitores acredita que a mesma se tornou propriedade do Calleghan. Outros acham que é exagero. Mas essa última atitude dela chegar na casa da sua família acompanhada por seguranças, e quando ela quis sair com a família no carro do marido, eles a impediu, alegando ser por medida de segurança. Como assim? Que perigo ela corria? Nanda estava no seu país, na sua cidade, com sua família, não existia o mínimo de perigo, mesmo assim tava cercada por seguranças, sem poder fazer nada sem autorização do Calleghan. Essa atividade dele, demonstra que o mesmo acha que é dono dela, sem a mesma perceber. Vejam como ela se contradiz e como cede fácil a investida de qualquer um, não sendo uma pessoa confiável para voltar a viver com Mark. Aspas para Suzy. " - isso! E, às vezes, a gente termina na casa de um ou outro, para transar também. Só sexo, sem envolvimento, entende?"
Aspas para Nanda. " - como é que é? Vc tá de brincadeira, né, Suzy? Não conheço ninguém e vc acha que já vou chegar assim e liberando minha buceta? Vai rolar isso não, hein!" Pois senhores, rolou, e com muita facilidade. Não só cedeu ao Calleghan, sujeito que ela nunca viu, como também aceitou transar com vários, a mando dele. Vcs acham mesmo que Mark vai aceitar uma mulher que não sabe dizer não? Acho pouco provável que ele entre nesse mundo do Calleghan. Rick, apresentava menos perigo, e mesmo assim, Mark não o aceitou. Como ele vai aceitar uma mulher que se deixa usar com tanta facilidade? Que diz que ama o marido, que vai reconquista-lo, mas que na primeira oportunidade, se entrega com tanta facilidade a um cara que ela nunca viu? E aceita ser manipulada sem a menos se questionar, pensar, refletir?
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Nanda vai ficar sem marido as filhas e a família.
Simplesmente fantástico essa trama! Tomara que Callaghan não seja uma pedra no sapato de Nanda! ⭐⭐⭐💯
Façam suas apostas.
Mark vai aceitar tudo essa história de rainha de boa, vai fazer pose de machão mas no fim vai aceitar ou vai por um ponto final de vez com a nanda?
Pra mim vai fazer bico mas como sempre vai aceitar pq é ela que manda.
Eu acho que ele devia quebrar a cara do americano e dar por a Nanda para correr junto com americano.
Mas ele vai aregar e partipar da suruba com toda a turma.
A Nanda vai enganar ele de novo.
Que bom que tem eleitores que tem o tempo livre e tem ate a 5° série para postar seus comentário.
Nanda eu consegui + 06 leitores de 5° série pra te seguir.
Você 🫵 é melhor.
Dos seus seguidores da 5°serie..
Nanda não brinca com fogo pode queimar 🔥 kkkkk o bom da história é que o casal tá amaduracendo isso e ótimo kkkk nota mil amiga.
Admiro o tempo livre que o povo tem para criar tanto fake e vir comentando.... Se gastassem essa energia produzindo algo realmente valoroso não perderiam tanto tempo
ZzZzZz
O mesmo tempo q vc tem para criticar todos. Deixa os caras. Não sendo ofensivo, nem desrespeitoso cada um tem direito de palpites, mesmo que para vc sejam absurdos.
Temos o primeiro incomodado, pega uma carapuça, tem de sobra.
Relaxa amigo, se tem alguém incomodado é vc que fica se preocupando com os outros. Deixa rolar, Se A Nanda e o Mark se sentirem incomodados eles excluem o perfil da pessoa. No mais fica na paz.
Vamos falar sobre esta saga que está excelente e aceitar as opiniões (desde que sejam educadas) dos demais. Não fique dando uma de advogado do casal, não se esqueça que o Mark é advogado. Eles cuidam do conto e das punições aos mal educados e nós cuidados do debate sadio.
TMJ
Talvez tu tenha razão... só acho irritante que o povo tenta de tudo apenas para fazer uma boa história deixar de ser escrita, que mal sabem escrever mas só destilam veneno, é um saco. Depois somos nós que ficamos sem boas histórias para ler.
Entendo.mas, quanto mais vc retruca só piora. Vamos curtir os contos, debater pontos de vista com educação e deixar para os autores as punições . Tmj
Esse capitulo 25 bagunçou tudo e essa estória da rainha do baralho não me seduz e não acredito que o Mark aceite outro homem a mandar versus dominar a mulher que e dele acho que essa situação não tem como ir avante.....
Sério mesmo que vc não acredita que o Mark vai aceitar isso, onde ele conseguiu que suas vontades fossem respeitadas e fossem feito da forma que ele pediu? Só quando ele quiz abrir o relacionamento do resto suas vontades são palavras ao vento.
Existe um perigo quando um bom conto se estende muito, começa a ficar inverossímil e perde a graça.
Foi por isso que eu citei,logo apos a postagem está perdendo totalmente a graça.?
Não é uma questão de números de capítulos , é se perder mesmo na narrativa a coisa vai ficando igual o samba do crioulo doido do Stanislaw Ponte preta
Depende do autor, tem a autora q usa o Nick "segredo de Nicole", as histórias dela passa do 30 capítulo e a história se mantém muito boa.
É só parar de ler, não tem mistério. Perdeu a graça? Parte pro próximo.
Na verdade, a Nanda, tal qual a Elizabeth ,já é uma rainha! A nossa rainha. Já tem o seu reinado e os seus súditos aqui no CDC. Espero que o Príncipe Phillip, ou melhor, o Príncipe Mark,mande esse rei norte-americano para o quinto dos infernos! ⭐⭐⭐⭐⭐
Pago pra ver o Mark colocar o americano pra correr, mesmo que for sua vontade mais uma vez vai aceitar os caprichos da esposa ou ex.
Ao meu ver seria contraditório o Mark aceitar essa situação… se a separação começou por ela quebrar a regra sobre ter um fixo e evitar envolvimento emocional, como ele aceitaria que sua esposa tivesse, não um fixo, mas um Rei (dono)?
Confesso que os últimos capítulos me angustiaram pela submissão da Nanda.
Vejo ele mais uma vez tomando rédia da situação para tentar livrar a mãe de suas filhas (não sua esposa) de uma nova encrenca.
Veremos!!!
Eu acho que seria bem capaz dele aceitar sim pois nesse caso não tem envolvimento emocional da nanda
Não rola sentimento como foi com o Rick
Não tem amor ou paixão seria só sexo sem limites e isso que ele sempre quis para eles diversão pura
É minha opinião
Ta muito boa essa história obrigado por continuar escrevendo
Como se ele conseguisse que ela houvesse algo dele.
Olá Nanda. Você vai deixar todos ansiosos pelo próximo capitulo, para bem a historia esta excelente. Embora tive que reler alguns capítulos para poder entender melhor. Parabens pelo seu sucesso com escritora, um grande abraço para vcs.
muito bom nem vou comentar já que a cada capitulo uma surpresa que so a autora conhece o desfecho .
Novamente parabéns
Onde que fica a Mary no capítulo, só no início?!?
A próxima parte está ficando boa pra caramba! Vou até postar um trechinho:
"- Só um instante! - Ele a interrompeu, falando em inglês, o que a surpreendeu no ato, pois devia imaginar que ele não fosse um letrado: - Quer dizer que o tal Callaghan não vai conversar comigo?"
"- Há-há-há! - Resmungou Mark, jocosamente e me apontou uma mesa ocupada por três caras num canto: - Duas ou três mesas de hóspedes e aquela recheada de seguranças. Acho que o “seu” Callaghan está com medo de mim."
"- Por favor, digo eu, dona Lilly! - Mark a interrompeu num tom repreensivo, inclusive levantando uma mão e fazendo referência a mim continuou: - Ainda não tenho nenhum motivo para brindar, nem sei se terei, afinal, já degustaram o prato principal sem sequer me convidar. Quero entender melhor essa história toda de Casa de Cartas. Quem de vocês irá explicar?"
Opa! Postei três...
😳😳😳😳
Esperando o contesto em que estas frases se encaixam!
👏👏👏👏👏👏
É muita maldade……………..parece tortura chinesa!!!!😩
Nanda, a história tá muito boa. Posso até dar uns pitacos com a minha visão, mas nunca ofendendo a moral da sua família, até porque esta história contada por vc é ficção. O que me incomoda bastante são os comentários MUITO agressivos e até infantis. Não que eu ache que essas pessoas não possam se manifestar, mas porquê já vi autores se extressarem tanto que param de escrever. Afinal, pelo que sei, os autores disponibilizam histórias gratuitamente apenas pelo prazer de escrever. Espero que vc e o Mark não parem, pois tenho certeza que os que não gostam dos rumos que o seu conto tem tomado são uma minoria.
Quanto à eses últimos capítulos (Rainhas do baralho) como fantasia é bem interessante... qual mulher não gostaria de ser paparicada (não estou falando do dinheiro) como se fosse uma rainha em alguns momentos... Talvez uma vez ou outra goste de ser subjugada na cama. Foi o que aconteceu lá no início do conto do Mark com o rapaz que trepou com vc escondido na saleta do motel. Foi um momento diferente e de fantasia, onde ele dizia que era teu dono e vc entrou na brincadeira. O Mark no início tb se deixou ser dominado por vc naquele momento porque entendeu que poderia ser uma fantasia sua que ele estaria ajudando a realizar. Mas eu entendi que na vida real, fora daquele quarto ou em outras transas, jamais aquele moleque seria capaz de te dominar ou subjugar o Mark. O BO naquele momento, foi vc tentar esconder do Mark o que tinha feito... não foi nem o fato de trepar sozinha com o cara... Enfim, o que quero dizer é que vcs já fantasiaram situações de dominação de forma pontual e momentânea, mas isso não funcionaria (ao meu ver) quando essa fantasia sai dos limites da vida sexual. Mesmo na sexual, há momentos que vcs não se deixariam dominar.
Um pedido, já que vc provocou, postando alguns trechos do próximo capítulo, posta hoje a noite esse próximo!!!!!!😁🌹
Agora que esta boazinha posta 3 capitulos no mesmo dia kkk
De manhã
De tarde e outro a noite
Pq esta maravilhoso ler
Agora tu apelou MUITO.
Bravo!!!! Estrelas antecipadas⭐⭐⭐💯
Exatamente, as pessoas esquecem que, por mais amor que exista, uma relação é construída por indivíduos diferentes. O respeito a individualidade é fundamental em qualquer tipo de relacionamento, seja conservador ou liberal. Com certeza cada casal vai construir suas regras de convívio, cada um cedendo um pouco, mas sempre tendo em mente que o ser amando é um indivíduo diferente. Por mais contraditório que possa parecer, esse sentimento de propriedade é muito comum no meio liberal. As regras, que devem existir para segurança do casal, muitas vezes se tornam um instrumento de controle e poder. Excetuando os casos em que o fetiche do casal é exatamente o controle e o poder, tais relações "liberais" se tornam tóxicas. Conheci um casal "liberal" que a mulher ama chupar uma rola, é seu maior fetiche, mas, mesmo sabendo disso, o marido não permite. Ele não se sente a vontade vendo a paixão com que ela mama... Na sua cabeça ele tem o direito de limitar a experiência da SUA mulher!
Eu, particularmente, sou adepto do casamento aberto. O casal conversa, estipula as regras de segurança (que pode ir do uso de preservativos a não se relacionar com pessoas do círculo de amizades), e depois cada um vive suas experiências, individualmente, com absoluta liberdade. Eventualmente existe a troca de experiências, mas não é a regra, por mais liberal que sejamos, algo que rolou pode acionar gatilhos que provoquem ressentimentos. Não tem como escapar, somos frutos da nossa educação, do nosso tempo. Ou seja, "o que acontece em Vegas, fica em Vegas".
Eu sei que muitos casais tem o fetiche de saber, de ver, seu cônjuge em ação. Respeito, mas não é minha praia, prefiro saber que brincamos em outras camas mas, na nossa, nós entregamos um ao outro, sem intermediários(as).
Respeitar para ser respeitado. Empatia.
Acho que o caso q vc relatou, não se trata de o marido proibir e sim de não se sentir a vontade. cabe a esposa entender e respeitar, afinal ela tb terá desconfortos que ele tb terá que respeitar. Isso se chama cumplicidade, respeito, empatia.
Como vc mesmo falou devemos respeitar a individualidade das pessoas, mas não se esquecer que tb devemos respeitar os limites do parceiro, caso contrário este relacionamento está fadado ao caos. Confiança e dialogo. Sinceridade e verdade na hora de falar sobre sentimentos, desejos e fantasias. Quando escondemos alguma coisa do parceiro, isso no futuro pode nos deixar frustrados por não fazer ou com sentimento de culpa por fazer escondido. Em ambos os casos o relacionamento deteriora.
Vou tentar explicar de outra maneira:
Em um relacionamento liberal onde o casal divide a cama com parceiros eventuais os "limites do parceiro" vão aflorar, é inevitável, como eu escrevi, "por mais liberal que sejamos, algo que rolou pode acionar gatilhos que provoquem ressentimentos. Não tem como escapar, somos frutos da nossa educação, do nosso tempo." Meu argumento é que o relacionamento aberto, onde cada parte realiza suas fantasias sem o olhar do cônjuge, garante uma maior liberdade para todos os envolvidos. A mulher, ou o homem, sabem que seu/sua esposo/esposa tem outros relacionamentos sexuais, mas por não saber dos detalhes, que poderiam, eventualmente, incomodar, não sofrem. Nada é escondido, simplesmente o casal vive com absoluta liberdade sexual, fruto de cumplicidade, respeito e empatia.
Sério que sua digníssima se apaixonou por outro, e eu que achava que era só um ato sexual.
E pra ajudar era com um cara casado que traia a esposa.
Pelo jeito os deuses liberais não são tão superiores assim, pode até ser que entre eles exista toda a conversa de não ter enganação mentiras etc mas não se preocupam nenhum pouco em destruir o casamento dos outros.
Sobre esposas não serem propriedade você tem toda rasão e da mesma forma que eu não sou propriedade da minha esposa então se ela me avisar que vai no Maracanã ver flamengo x São Paulo e vai transar com todos os homens no estádio ela pode ir sem medo mas como eu não sou propriedade dela não sou obrigado a manter um relacionamento com ela.
Realmente, essa forma de tratar a Nanda incomoda muito. O bom é que a história está sendo construída para esclarecer melhor como funciona essa seita do baralho.
No mais, nota mil, 3 estrelas, uma constelação inteira.... Só podia ter um capítulo extra hoje senão ficamos na abstinência kkkkk
Ida!, Estou com SDS de vc!
Por onde será que está mulher anda?
Volta Ida!
"Volta pros seios de sua amada, com faróis baixos, e o para-choque duro!"
Kkkkkkkkkkk
Só faltava a Ida ter ido visitar o Renato, a Elisa, e a Bruna!, Seria um bom motivo para seu misterioso sumiço!
A Ida só está aparecendo no meu e-mail, malhando a Nanda 2.0.
É um puxão de orelha atrás do outro.
Kkkkkkkkkkk
Eu desconfiei que ela estava fazendo isso!
Meu caro Hugo, eu já pedi desculpas para a Nanda, mas eu perdi a conexão com a história quando ela publicou o capítulo da Nova Nanda e, quando isto acontece eu acabo me distanciando da obra por um tempo. Pedi desculpas também pois acho que peguei pesado demais com ela.
Sinto sua falta aqui!
Mesmo que seja pra ouvir apenas um "oi" seu!
Ida, some não!
E muito bom ver você por aqui!.tens o meu respeito.! ⭐⭐⭐💯
⭐️⭐️⭐️ só tenho a dizer que estou curioso em saber como a autora vai desenvolver essa história. Entendo a preocupação do Mark, afinal foi tudo muito rápido... realmente eles não sabem de que "cú" saiu essa gente. Pessoal que não estão acostumadas a serem contrariadas e que fazem prevalecer sempre a suas vontades. Tô bastante curioso pra saber como o Mark vai lidar com a Rainha Principal e com o Rei... Na verdade existe um jogo de dominância sempre presente na relação do grupo, inclusive no sexual... mas não apenas na sexual. Vamos ver como será esse encontro.
Não sei oq e melhor, a historia ou o quebra pau que acontece nos comentarios ultimamente. UUAHUAHUAHUA
Totalmente fora de foco dos personagens que iniciou essa saga,tá uma coisa fora do contesto, tá na hr de encerrar essa história..... Eu acho que a autora Nanda se perdeu ficou muito ruim quis aprimorar e se perdeu de vez.
Poderia ter terminado bem a uns bons capítulos atrás
Faz o seguinte então: não leia mais! Parte para outra!
Pelo que me recordo eu não pedi nenhuma opinião sua valeu!!!
Não pediu! Mas dou assim mesmo, como vc dá os seus pobres comentários!!!🤮
O crítico o advogado da autora você também viu as críticas do e comentarista (o comentador01)
Ele concorda comigo e vários outros.
O teu caso é o “conjunto da obra” !! Vc só faz comentário inútil!!! Só critica!! Não acrescenta nada que possa agregar a estória!! Melhor ir assistir a sessão da tarde!!
Mas devo parar por aqui para não dar palco a quem não o merece!!! Bye
Mas vc é sempre assim, como não pode dizer nada de útil fala merda!
Então, vc deixou a bola quicando, vou ter que chutar!
A Nanda, pelo que eu saiba, também, não pediu a sua opinião, e nem a dos outros a qual vc se refere! Kkkkkkkkkkk
Me escapuliu!
🤷🤷🤷
🙈🙈🤣🤣🤣🤣🤣
Comentário sem nenhuma contribuição construtiva, erros grosseiros de português, chato demais... A qualidade dos haters da Casa está em declínio óbvio.
Querido, a história é minha. Quando eu achar que ela esteja concluída, encerrarei, tudo bem?
🥰😘
É isso aí Nandinha, nada de moleza para está gente.... Tá ótimo, estou adorando eles, a única reclamação é que só 2800 palavras é pouco. Adoro relatos longos....😍🤩
⭐️⭐️⭐️
Quer saber de uma coisa o debio vai tomar no seu XX seu otario.
Ontem vi umas críticas do tricolor e não gostei, hoje vi um comentário dele e tive que concordar...
Quando a Nanda vai assumir as rédeas da própria vida?
Sempre na dependência de alguém e por alguém...
É rainha mesmo? Porque não manda os seguranças para a pqp? Que tipo de rainha é essa?
Com relação ao Mark, preço dele tá em alta no mercado...
No calor do momento ( da leitura do conto ) passamos dos limites .
A Nanda já me deu uma bronca e me ameaçou kkkkk
Manda quem pode.rsrsrsrs
pq não e ela que paga o salario deles HAUUHUAHAUAHAHA
Eu acho ela muito passaiva ainda, a personagem tem muito que evoluir ainda.
Excelente capítulo, parabéns, ansioso pelo próximo capítulo
Capítulo leve e tranquilo, são esses capítulos que antecedem a tempestade.
3 estrelinhas Nanda!
Será que o Mark aceitará isso? Uma escrava travestida de Rainha? Poderes ilusórios que só existirão enquanto estiverem de acordo com os interesses do casal real. A Cora já mostrou para a Nanda que a família
fica em segundo plano em relação aos interesses do Rei. Situação difícil para o Mark pois a Nanda fará de tudo para que ele aceite essa submissão! Abraços, Mark. Bjs, Nanda! Como sempre, parabéns! ⭐⭐⭐⭐⭐
Odeio dar spoiler, principalmente no meu próprio conto, mas vai lá a primeira frase da próxima parte:
"- Não! Não somos mais um casal. Se você acha que pode chegar a qualquer momento que vou estar a sua disposição, então você não me conheceu nada nesses anos de convivência."
Isso não se chama spoiler, isso se chama judiação para todos que ainda lêem!
Querida Nanda, a parte sexual do seu relacionamento com o Mark, nunca se quebrou. O problema está na parte afetiva. Conserte o coração dele!
Claro! Só uma sugestão para a personagem! Vai que exista um portal por aqui, que de acesso ao nandaverso!
🙄🙄🙄🙄
Rapaz…..não dá ideia!! Vai que ela dá uma seca na gente até depois do feriado!! Aí já viu né!! Umas centenas vão ter ataques de abstinência!!!!
Algo me diz que Mark vai recuar e depois vai atrás...
Concordo com o Mark.
Vcs não são mais um casal .
Você 🫵 tem um dono agora e no máximo que vc vai ter é o Mark participando da suruba, mas como convidado, não com mais seu marido.
Três mil estrelas, como deve ser!
Só achei que a Nanda, aproveitaria a viagem, para conversar mais com a Lilly, já que ela se mostrou tão solicita, sobre qual seria seu papel como Rainha de Paus, nessa situação que ela estava se envolvendo! Bem como o da sua família, do seu marido, nisso tudo.
⭐⭐⭐
👏👏👏👏
A Nanda voltou pra casa. Sera que ela voltou numa situação melhor de quando foi
.
Ela foi embora por causa do Rick.
Voltou por causa do callagnhan.
Será que nunca vai ser dona do seu destino.
A Nanda sempre vai ter uma pessoa controlando sua vida .
Viu como dá pra fazer comentários sem ataques??
Mas eu acho que ela está rumando a isso, uma pessoa que está construindo sua independência. Penso eu que no momento que ela conheceu a seita do baralho ainda era a antiga Nanda, depois disso a mente dela abriu para o necessário.
Claro, as circunstâncias ainda fazem crer que ela se prende a alguém, penso que a construção disso foi proposital para nos instigar essa sensação e que conforme os próximos capítulos forem publicados ela vai se desprendendo e tomando conta do seu próprio destino
Até porque uma mudança repentina seria falso, não concorda?
A personagem perdeu o marido, destruiu a reputação dele como homem, se queimou perante a cidade, etc e etc. Aí acorda num belo dia e simplesmente domina tudo?
Até fica sem graça
Grupo secreto, maluco rico, será q iremos ver uma outra história estilo " o que e o amor" do Nassau e da id@?
3 ⭐⭐⭐ Nanda.
Maluco rico é o Rick, na nossa sociedade existe o pobre, o rico, o milionário e o BILIONÁRIO, uma categoria que só imaginamos como eles vivem, o Callaghan faz parte dessa categoria. Se bem que aqui no Brasil também existe a categoria pobre/rico kkkkkk
O Mark entrando e ação. veremos quem tem o maior poder de persuasão, controle e respaldo com a Nanda. Veremos se o Mark ou o Callaghan.
Ainda acho que a Nanda vai tentar, mais uma vez, se aproveitar do melhor dos dois lados. Cabe ao Mark aceitar ou não.
Veremos. 3 estrelas e parabéns.
procurei no site e nao achei, tambem gostaria de ler
O Mark não postou ainda este conto, está em seu acervo, a ser postado!
Sem querer ser hater, mas lá vai o bananão mais uma vez se anular e aceitar que sua esposa que a princípio iria participar de aventuras sexuais em cumplicidade com ele, passe a ter um "dono". Não precisa se ofender com a crítica, é só uma crítica a como os personagens foram dispostos
Era interessante ver o início do conto, a esposa percebendo que sobrepor uma vida em conjunto em trocar de um mero prazer foi um erro, O marido aprendendo que tudo na vida tem limites e estabelecendo limites para manter seu respeito. A chegada das consequências e o marido que antes tinha sido escanteado se reerguendo. Dessa forma como está indo, o marido deixa de ser protagonista e passa a ser mais uma vez um mero passageiro, afinal ele perdeu oq tinha de mais íntimo, a "propriedade" da mulher. Não tem mais moral para dizer "minha mulher" "minha esposa".
Estão separados, mas a protagonista apesar de fzr tudo que não devia, alardeia aos 4 cantos o desejo de retomar o casamento. Nesse último capítulo, o ensaio para a retomada já se iniciou. O casamento volta, o respeito e a dignidade do marido que não.
E não e?
Se ele aceitar vai ser a prova disso
É pq ele engoliu muito sapo neh. Não foi um erro que a esposa cometeu, foi praticamente um erro por capítulo.
Ele não "ligou o foda-se". Teve seus momentos de raiva, mas a todo momento demonstra ainda ter sentimentos e zela pelo bem estar da protagonista. Tipo nesse último conto onde beijou a ex esposa na frente da filha e permite que ela durma na sua casa
O cara já começa com a célebre frase "sem querer ser hater" kkkkkkkkk
Mais um fake da turminha dos revoltados, esses caras não cansam de passar vergonha, a vida desses caras deve ser muito frustrante, colocam seus anseios e expectativas de vidas em um site porno kkkkkkkkkkk
Não não, mas senti que o conto merecia algumas críticas na minha visão. E como algumas pessoas são bem sensíveis a criticas (tipo vc), preferi "desenhar" que minha crítica é ao texto e não a autora. Não entendi essa parte de fake
Aqui é um site pornô, a putaria vem em primeiro lugar, aqui não é um site de auto ajuda, de aconselhamento, só que alguns leitores sem noção querem ditar regras criticando contos de traição, criticando condutas de personagens fictícios, se bem que na verdade a crítica é direcionada as autoras, isso é algo ridículo, aí eu pergunto, o que essas pessoas virtuosas fazem em um site erótico?
Sobre essa história eu também não concordo muito com essa mudança brusca, a forma que a Nanda se entregou a orgia é praticamente aceitou ser a rainha de paus e se tornar submissa do Callaghan é surreal, eu comentei uma única vez fazendo uma crítica leve e pronto, pra que encher o saco criticando direto? O conto é da Nanda e ela tem o direito de levar a história na direção que ela quiser, eu como leitor decido se continuo a acompanhar ou não, simples assim.
Acho q essa avaliação de até quando eu irei me interessar pelo rumo da trama sou eu quem faço neh...
Se eu acho q história interessante, mas discordo de um rumo que ela toma, não vejo pq não fzr uma crítica de forma respeitosa. Não estou pedindo para a autora mudar o rumo para se adequar ao meu gosto, é só uma simples crítica mesmo. E mais uma vez, vc deveria ser menos sensível a comentários.
Então a Nanda tem que escrever sua história em cima do que vc acha certo, ou quer?
Kkkkkkkkkkk
Aí vc forçou a barra!
Ela tem que escrever o que ela quiser, a história é dela!
ESTAMOS QUERENDO ENSINAR O PADRE A REZAR A MISSA!
OU...
ENSINAR O PAI NOSSO AO VIGÁRIO!
Deixa ela sonhar e escrever o que ela quiser!
Vc tem que ler "O QUE É O AMOR" do nosso querido Nassau/Ida!
Curta a leitura, se desprenda de suas amarras, viaje junto com a Nanda nesta história!
Pra criticar a gente por qualquer coisa, não precisamos fazer nada, seja um incentivador!
Lembrando, a Nanda já mostrou a que veio, e hj é ela quem manda na CDC, com certeza é a Autora que mais movimenta está casa!
Tá nervoso tbm guerreiro? Leia direitinho meu comentário acima. Não espero que ela mude o rumo por mim ou por ninguém, só achei q cabia uma crítica e fiz.
Não precisa defender ela, eu não fui desrespeitosa e ela já deve ser uma mocinha grande, capaz de escutar e digerir as coisas.
Ficar nervoso por comentários aqui na CDC? KKKKKKKKKKK
Pequeno gafanhoto, como vc disse, se vc acha ela uma mocinha grande, então não precisamos dar pitacos, deixa ela escrever o que ela quer!
Simples!
E bola pra frente!
E boa leitura!
👏👏👏👏👏👏
Cara pra encerrar esse assunto vou lhe dar uma dica, vá ler romances, de preferência de Jane Austen.
Sim. A sua visão é um ponto de vista e não necessariamente é a correta ou errada. É só a sua opinião e cada um tem a sua.
Eu tenho outra visão. Um dos fetiches do Mark é ver a esposa sentir prazer. Tanto que ele sempre incentivou isso nela. Ela errou sim e diversas vezes, mas imagina uma pessoa monogâmica que a principio não queria ser liberal e aos poucos foi se tornando. Não ha manual pra isso, mesmo que eles combinem regras. Pro ajuste, sempre vai ter tentativa e erro. E somado a isso tudo tem o amor que eles senten um pelo outro que é capaz de perdoar um ao outro. Nao vejo passividade. Vejo uma postura permissiva que ele foi estendendo, ate que chegou o fator Rick e ela confundiu as coisas.
Sei que é muito dificil imaginar una postura e comportamentos liberais sendo monogâmico. Eu também custo a entender. E é claro que o Mark fpi escanteado. Essa historia é da Nanda e a todo momento vemos somente o ponto de vista dela. Ficamos acostumados com o ponto de vista do Mark quando ele contava na historia principal e muitos aqui acham que por isso conhecem ele profundamente e sabe como ele se sente e como agiria, mas nesse Nandaverso, que é ficcional, todos os personagens e suas atitudes são hipoteticas, inclusive do Mark e das filhas.