Fui flagrado fudendo minha enteada parte 4

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 1169 palavras
Data: 07/09/2023 01:46:14

Retornando ao conto a noite passada foi de muita putaria entre eu e Marcela minha enteada e mesmo sabendo que eu tinha voltado a fuder com sua mãe , não ficou com raiva em nenhum momento.

Já de manhã na hora do café Marcela me sai com uma ideia maluca de eu ir visitar sua mãe e fuder ela seu quarto e que entraria na casa de mansinho para nos pegar no flagra.

No início achei meio doida a ideia , mas acabei concordando por curiosidade e ver no que iria dar.

Passado alguns dias Marcela me manda msg dizendo que era para ir na sua casa pois tinha dado uma desculpa que iria sair e talvez não voltasse para dormir em casa.

Confirmei o horário com Marcela e fui ao encontro de surpresa com a minha ex mulher, ao chegar na casa dela ,Marília ,toquei a campainha e Marília veio atender a porta e ficou surpresa de ver e mandou que eu entrasse pois iria vestir uma roupa pois tinha acabado de sair do banho e ainda estava enrolada na toalha.

Falei que não tinha pressa que ela poderia ficar a vontade que eu esperava.

Ao voltar Marília veio vestida com uma blusa grande sem nada por baixo, ficamos ali conversando e ela estava surpresa com minha visita e eu falei se não tinha problema se sua filha chegasse e ela disse que não tinha nenhum problema e que talvez Marcela nem voltasse para dormir em casa.

Como ela tinha terminado do banho pediu para eu passar hidratante no corpo dela e eu fui passando nas pernas e por todo o corpo e ao tocar em sua buceta já estava meladinha então fiquei alisando sua buceta com meus dedos até ela dizer que não estava mais aguentando e que queria minha pica enfiada em sua buceta.

Ela pegou em minha mão me conduzindo até o quarto e para minha surpresa quando paramos na frente do quarto de Marcela , ela me empurrou para dentro do quarto e falou para eu fuder sua buceta na cama de sua filha.

Caralho o plano tava saindo melhor do que o esperado, comecei a fuder sua buceta ela gemia gostoso na minha pica, e quando ela gozou ela saiu e disse que iria me fazer uma surpresa, puta que pariu era muito tesão.

Marília saiu do quarto e quando voltou veio vestida com um shortinho de sua filha que ficava todo enterrado em seu rabo.

A filha da puta falou vem comer sua ex mulher e pensa que estar fudendo de novo sua enteadinha safada.

Entrei no jogo fui arrancando seu short e comecei a lamber o cuzinho dela e eu dizia que adorava fuder o cuzinho Marcela.

Ela se empinava todinha então fui enfiando minha pica e a chamava de minha enteada putinha e ela gemia e pedia para ser enrabada.

Ela dizia vai seu cachorro filho da puta fode tua enteada me enraba aí Marcela entra na ponta dos pés e arma o flagrante, Marília se assustou e eu fingindo estar surpreso .

O tesão de Marília tava tanto que logo ela se colocou a frente da situação e perguntou a sua filha você vai querer participar da transa ou não pois iria reatar seu casamento e que apesar do que tinha acontecido não tinha raiva e nem ciúmes pois mais antes acontecer aqui dentro de casa do que na rua.

E voltou a ficar de quatro empinando ainda mais sua bunda e gritou comigo vem seu cachorro continua a me enrabar como você estava me enrabando e logo continuei fudendo o cuzinho de Marília que gemia alto e Marcela olhando começou a ficar excitada e se tocava .

Até que Marcela veio por trás de mim me tocando e olhando eu enrabar sua mãe,

Eu tirava minha pica Marcela punhetava e enfiava de novo no cu de Marília, porra tava foda segurar o tesão.

Até que parei um pouco fui ao banheiro aproveitei para tomar um banho rápido e ao voltar a melhor cena da minha vida as duas mãe e filha deitadas me esperando .

Logo Marcela veio até minha pica começou a fazer um boquete delicioso e sob os olhares de Marila. Depois as duas começaram a mamar minha pica juntas e elas me xingavam e diziam que queriam minha pica só pra elas.

O tesão só aumentava nunca tinha sonhado realizar essa tara de fuder mãe e filha juntas , então agarrei Marcela pelos cabelos e falei agora e sua vez de ser enrabada e a coloquei de quatro e ela imitando sua mãe se empinou todinha deixando seu rabo a disposição.

Marília veio fazer a honra chupou bem minha pica e depois segurou na pica direcionando bem no cuzinho dela, que tava toda arrepiada e Marília ordenou agora arrebenta o cuzinho dessa puta quero ver mesmo se ela aguenta.

Marcela abria bem seu rabo enquanto eu socava fundo arrancando gemidos e gritos de tesão e pedindo mais pica , sua mãe estava extasiada de tesão vendo sua filha ser enrabada .

Ela gritava fode fode fode o cu da tua enteada , arrebenta esse cuzinho enquanto Marcela gritava que estava gozando, então anunciei que iria gozar Marília fez eu tirar minha pica do cu de sua filha e disse agora goza em nós duas e beberam toda minha porra mãe e filha juntas sedentas por sexo e as duas viciadas em darem seus rabinhos para mim.

Hoje voltamos a morar os três juntos eu e minha esposa Marília e Marcela minha enteada.

Convivemos os três numa boa e sem ciúmes e sem brigas.

Certo dia Meg minha outra enteada foi visitar sua mãe e se deparou comigo lá na casa e ficou conversando com sua mãe e disfarcei para ficar ouvindo o que ela falava então pude ouvir por alto que ela não entendia que depois de tudo que tinha acontecido ela tinha me aceitado de volta

Então ouvi minha mulher falar que tava tudo bem e que ela sua filha jamais entenderia a situação por ser muito mente fechada então eu ouvi Meg concluir que então agora eu era o homem dela sua mãe e de sua irmã Marcela.

Meg parecia estar horrorizada com a situação mais procurou contornar e disse se a senhora estar feliz eu também estou mais não concordo com isso apenas respeito sua vontade.

Na hora de Meg ir ouvi Marília dizer um dia quem sabe você pode concordar hoje você e muito inexperiente para compreender tudo isso , mas só posso te dizer uma coisa que meu relacionamento estar muito melhor do que antes.

Marilia pediu que fosse deixar sua filha na casa do pai dela e no caminho até lá Meg não deu sequer uma palavrinha comigo.

Ao chegar ela me agradeceu e me deu um beijinho no rosto com um sorriso que posso até estar enganado mais me pareceu bem malicioso.

Espero que tenham gostado do conto e pfv comentem e curtam meus contos

E assim saber se vocês gostaram ou não dessa putaria com mãe e enteada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 108 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai comer a família toda kkk

Pra não ficar forçado coloca outro cara na jogada, tipo namorado da Meg ou talvez até o pai dela, daria um bom drama na história

0 0
Foto de perfil genérica

Achei massa véi kkkkkkk, valem as três estrelas...rs

0 0
Foto de perfil de Leo_2023

Dei três estrelas em todos, mas preferi comentar neste último. Excelentes e muitíssimos excitantes histórias. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu relato e muito bom e excitante,logo mais estará comendo a outra coisa nteada TMB isso é muito bom kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato como todos q vc posta, mais e aí será q a Meg tbm vai fazer parte desse ninho um dia em ?????????????

0 0
Foto de perfil genérica

A outra e enteada vai entrar no jogo?

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! E parece que esse harém vai aumentar.

1 0