Cara, que intenso! O desenvolvimento dos personagens simplesmente impecável, a despedida e nostalgia do J é muito tocante. Ler tudo ao som de beautiful life deixou tudo mais único.
Uau! Nossa, que conto gostoso e cheio de tesão!! Me fez lembrar uma paixonite que tive ma adolescência pelo meu melhor amigo. Não rolou nada entre a gente, mas é bem possível que ele sabia dos meus sentimentos.
Tem coisas que não são pra continuar mesmo, e outras ainda que nem são pra começar. A vida é assim né? Não temos controle de tudo, e às vezes quando temos preferimos deixar como está 😉
Fred é demais! Pena que quis encerrar logo uma brincadeira que daria muito prazer a ambos. Jota, você e suas lembranças me fazem gozar muito. Você sabe disso. Um beijo!
Safadinho! Saiba que você mexe muito comigo. Do jeito que estou/sou carente, você faz isso... Sei não, viu? Pego já já um voo do Nordeste para Sampa (do mesmo jeito que você viajou pra Minas somente pra resolver questões similares). 😅
Fiquei feliz com teu comentário no meu, Jota. Que conto delicioso este. Fez minha imaginação voar. O ponto alto foi essa transa no banheiro. Coisa que acontece muito nas baladas. Bjus.
Cara, que conto perfeito! Você sente o tesão e a dor no peito quando Fred decide acabar ali. Pelo menos foi isso que senti. Viajei demais com os personagens. Tenho que ler os contos anteriores também, mas desde já parabéns pela história!
Quando eu dei uma bronca lá no passado, mandei parar de bobagem e continuar escrevendo, eu sabia que ali tinha alguém que poderia criar muitos textos bons. Taí a prova meninão, está escrevendo cada vez melhor. Esse conto está perfeito, além de bem escrito está bem inovador na forma narrativa. Gostei demais! Acho o conto redondinho, completo, não sei se eu faria uma continuação, mas o autor é dono da cena e pode tudo...rsrsrs... Parabéns!
Tito, olha só o que aquela bronca virou hahah. Que bom que gostou! Tb não sei se vai ter continuação não, pq de fato não teve hehe. Obrigado pelo comentário!
Hahaha 4ª parede é o que separa o autor do leitor, o ator do espectador. Num filme, quebrar essa parede é quando o autor olha direto pra câmera, nos olhos do espectador, e conversa direto com ele, saindo do personagem. Eu gosto de fazer isso 😉
Show. Como sempre arrasando. É engraçado e alguns chegam a ser cômicos. Esse povo do passado que fingem que nada aconteceu. Não que eu queira que continuassem fazendo mas poderia levar numa boa só vivendo a nova vida que escolheram só que tem alguns que fingem até que não te conhecem e esquecem que rebolaram e chuparam muito sua pica ou até mesmo te comeram. Mas tudo bem, vida que segue e cada um tem o direito a suas escolhas. Obrigado por me fazer lembrar.
Kralho! De longe o melhor conto que eu já li aqui, faz umas duas semanas que leio o site e esse foi o mais foda. Sou totalmente a favor da amizade com broderagem. O meu tem a famosa culpa pós gozada mas a gente vai levando a amizade + foda quando rola o clima, pena que o Fred arregou. Mesmo assim muito foda o conto, muito foda.
Pena q ele fica regulando foda, se não já tinha parado com isso de culpa. Tenho q ficar tentando até q ele sede. Kralho eu estou lendo teus outros contos, esse site é assim é, altas oportunidades?
Nem taaanto assim, tem que dar uma apimentada no conto né hahah. Mas pra quem enxerga tem oportunidade sim, só prestar atenção que tem uns que arregam e tomam chá de sumiço, mas faz parte. E insiste no amigo sim, e dps conta aqui hehe
Grande J!!!! Mais um conto show, esse. Na verdade, o melhor teu dos que li. Mano, nada como buscar no passado as lembranças boas quando o presente não está satisfazendo plenamente, né?. Vá saber como ficou a cabeça do Fred depois desse lance, né? Mesmo não tendo rolado mais nada (ainda, pelo que estou vendo... hehehehehehehe) será top reencontrar no casamento ou antes dele, o que seria ainda melhor. Chama logo o Fred para outra balada e nos conta todos os detalhes, claro. hehehehehehehe Muito show!!!!
Olá cara!! Que gostoso ler seu comentário haha, não lembro de vc ter comentado antes, né?
Então, não é que o presente não está satisfazendo, pelo contrário, mas queria trazer um pouco mais de profundidade ao J sabe? Assim os leitores o conhecem melhor, sabem o que rolou antes, os desejos e traumas e etc 😉
Que bom que gostou cara! Continue acompanhando, quem sabe rola mais coisa entre esses dois aí heheeh
Cara, qd vc começa a "revirar as gavetas", é sinal de que procura algo que está faltando. Hehehehehehe. Na torcida aqui para que aconteça mais algumas coisas entre J e Fred.😁😁😁😁😁😁