Fazia um tempo que estava muito a fim de comer a bucetinha preta da Ju. A Ju era uma amiga com quem trabalhei, na época que trabalhamos juntos ela tinha 19 anos e eu 26, mas na época eu me achava feio e era tímido. Mesmo saindo desse emprego continuamos conversando, pois como ela ficou no meu cargo depois que mudei de emprego, ela sempre me mandava mensagem quando precisava. Mas como ela sempre percebeu meu interesse não dava brecha, e recusou os meus convites para sair. Nesse intervalo de dois anos melhorei fisicamente e desenvolvi minha autoestima e seguia tentando algo com a Ju. A Ju é uma negra, com cabelos cacheados na altura do ombro, uma bela bunda, seios fartos, coxas grossas, mas não é malhada, é uma beleza natural daquelas que atrai a gente logo de cara, esse conjunto todo está distribuído em 1,58m.
Só que a Ju é evangélica e logo dps começou a namorar, porém quando esse namoro chegou ao fim ela estava precisando de um ombro amigo pra desabafar. Marcamos um café no centro da cidade que fica próximo da minha casa. Papo vem papo vai entramos no assunto do termino e ela começa a chorar, nisso falo pra ela, vamos pra minha casa, assim vc fica mais a vontade, ela relutou um pouco, mas acabou aceitando.
Chegando em casa, voltamos ao assunto e ela voltou a chorar, ofereci um abraço e ficamos um tempo no sofá abraçados, acabou rolando um clima e começamos a nos beijar, logo não resisti e comecei a alisar e apertar aqueles peitos macios, ela estava com uma blusa rosa do tipo tomara que caia, nisso fui indo e beijando o pescoço dela e depois os ombros, e agarrando aqueles belos peitos. Quando derrepente ela sussurra no meu ouvido, quer brincar com eles, eu só digo que sim, ajudo ela a tirar a blusa e o sutiã, e me deparo com aqueles lindos peitos, grandes macios, negros e com bicos mais pretos ainda, não resisto e caio de boca, dando beijos e várias chupadas, que peitos gostosos. Ela percebe minha empolgação e começar a acariciar minha rola que essa hora já está dura e marcando a calça.
Pergunto pra ela se ela quer ver ele de perto, ela acena que sim e vou tirando a minha roupa até ficar de cueca. Com ela ainda sentada no sofá me aproximo, e deixo que ela sinta minha rola pulsando por cima da cueca, ela abaixa minha cueca e meu pau salta pra fora. Ela olha por alguns segundos e logo depois começa a punhetar meu pau com uma das mãos, logo aproxima a sua boquinha carnuda da cabeça do meu pau e inicia um gostoso boquete, não imaginava que a Julia gostasse tanto de mamar, logo ela começa a deslizar aquela linguinha quente da cabeça até o saco, peço pra ela parar pois já havia passado da hora de matar a vontade de chupar aquela buceta pretinha.
Com ela sentada no sofá, fico de joelhos no chão e começo então tirando o tênis, meia e a calça jeans dela, me deparo com aquela pele negra cheirosa, que cheiro, só de lembrar da tesão, vou beijando, lambendo e massageando aquelas coxas bem grossas, com calma e com pegada, chega um momento que em que começo a acariciar aquela buceta gordinha, depois tiro a calcinha dela bem devagar.
Que sensação maravilhosa, ela se abre toda e fala: me chupa vai, me deixa toda molhadinha, sei que já deve ter batido várias pensando na minha xota.
Nessa hora sigo de joelhos, continuo com uma mão apertando a coxa dela e caio de boca naquela xoxota, e que xota gostosa, carnuda. Começo com a língua num movimento mais lento subindo e descendo, mas depois começo a dar leve chupada naquele grelinho gostosa. Deu bastante trabalho, mas logo a buceta da Ju estáva enxarcada pelo seu néctar, que delícia. Decidi então enfiar dois dedos na xota dela, fazendo um gancho virado pra cima e iniciei um vai e vem cadenciado, pra melhorar coloquei minha outra mão na testa da buceta dela e fui fedendo ela com os dois dedos por dentro, e massageando e pressionando por fora com a outra mão. Dava gosto de ver as caras e bocas que a Ju estava fazendo, e ouvir aqueles gemidos que foram se intensificando até que ela gozou gostoso. Que delicia foi ver aquela gostosa gemendo.
Depois de um tempo eu falo, agora deixa eu meter gostoso nessa buceta. Eu me levanto ela me mama mais um pouco, o suficiente pra deixar meu garoto bem duro, que bela mamada, ela fica de costas, eu pela primeira fez vejo aquela bela raba empinada com aquela xota preta virada pra mim, parecia um sonho, logo depois ela pede: me come vai, seu puto.
Seguindo as ordens dela encapo o garoto e começo a meter nela de quatro, que visão deliciosa, ela gemendo, eu metendo e dando uns tapas naquela raba gigante e ela pedindo mais e mais, até que não aguento mais e aviso que estou quase gozando, ela então pede pra segurar um pouco e diz que é pra eu gozar na boca dela. Rapidamente tiro meu pau da buceta dela dou uma segurada na base, ela tira a camisinha e cai de boca no meu pau e eu solto todo meu leite na boca dela, numa descarga louca de tesão, gozei como nunca antes. Ver aquela gostosa sentada no sofá com a boca cheia do meu leite, foi foda demais. Depois disso deitamos no sofá e ficamos conversando por um tempo. Depois ela me confessou que a com a minha cara de nerd, não esperava que soubesse chupar tão bem uma xota, também acabei falando com ela que não esperava que ela gostasse tanto de mamar. Eu e a Ju cintunamos fedendo por mais uns meses ate que ela teve que mudar de estado por conta do trabalho.