Esposa na inner

Um conto erótico de Casal swing
Categoria: Grupal
Contém 929 palavras
Data: 02/09/2023 09:59:10
Assuntos: Esposa, Grupal, Swing

Fomos mais uma vez na inner.

Já fomos algumas vezes, mas cada vez que vamos novamente vamos nos soltando um pouco mais, ou melhor, ela vai se soltando um pouco mais.

Apenas para contextualizar, ela tem estatura média, bunda e peito grandes, magra (não magrinha), coxas bem gostosas. Eu também tenho estatura média e magro.

Dessa vez chegamos cedo na Inner, a casa ainda vazia, pegamos uma mesa e ficamos bebendo os dois e falando putaria. Aos poucos fomos ficando cada vez mais animados.

Depois de mais de uma hora bebendo decidimos sair e dar uma volta na casa, mas dessa vez apostamos que ela iria na minha frente andando sozinha como se estivesse solteira.

Entramos juntos, mas logo depois ela já saiu andando pela casa entrando em todas as salas.

Ainda estava tudo vazio, mas por onde ela passava já tinha uns caras que passavam a mão nela e tentavam puxar ela para algum canto, e ela sempre resistia e continuava andando pelos corredores enquanto eu, mantendo uma distância, só observava ela rodando pela casa.

Quando chegou na frente do ônibus ela subiu, um pouco depois eu subi. O ônibus não estava lotado, mas já tinham algumas pessoas, não demorou muito, enquanto ela atravessava o ônibus, um cara já chegou na frente dela e dessa vez ela não resistiu e começaram a se beijar.

Eu fui chegando cada vez mais perto para entender o que estava acontecendo, quando cheguei bem perto fiquei olhando os dois se agarrando e se beijando (depois ela foi me falar que ele chegou nela e já colocou a mão dela no pau dele que era grande - maior que o meu - e estava bem duro).

Eles ficaram um tempo se beijando e ela pegando no pau dele, até que ele colocou ela ajoelhada em um dos bancos de costas para ele e eu acabei ficando do outro lado do banco de frente para ela, então ele colocou a camisinha e começou a comer ela ali na frente de todo mundo que passava ou parava para ver.

A cena estava bem gostosa, ela com cara de safada, sentindo o cara meter nela, mas não demorou muito eles mudaram de posição, ele sentou no banco e ela começou a cavalgar nele de frente para ele.

Nessa hora o tesão ficou maior ainda, ela estava com a saia totalmente levantada, com um fio dental que deixava a bunda dela toda de fora, ela tirou os peitos para fora para ele chupar e pegar enquanto ela cavalgava.

É claro que nessa hora já tinha uma roda dr pessoas em volta dela e alguns aproveitavam para dar umas passadas de mão nela.

A cara dela dela era de muito tesão e já não se importava com ninguém em volta.

Ficaram nessa posição por um tempo, até que ela gozou, saiu de cima do cara, me puxou e saímos do ônibus. Nós agarramos num canto, passei a mão nela (ela tava muito molhada) até que decidimos voltar para nossa mesa.

Na mesa ela me contou como foi e que teve muito tensão, saímos um pouco para ela fumar. Pegamos mais bebida e decidimos entrar novamente na casa.

Rodamos um pouco, mas acabamos voltando para o ônibus, dessa vez eu sentei em um dos bancos e ela começou a cavalgar em mim com a saia levantada deixando a bunda dela para todos passarem a mão enquanto ela me dava gostoso.

Os caras que passavam a mão nela, de vez em quando, chegavam com o pau perto dela e as vezes pegavam a mão dela e colocavam em seus paus, mas ela não demonstrava interesse, tirava a mão e continuava cavalgando em mim.

Mas em um dos caras que estava atrás dela ela começou a pegar no pau e pareceu curtir segurar o pau dele (depois ela me falou que o pau era grosso e estava bem duro e isso animou ela). Para mik nao estava claro se ela so pegava no pau dele ou sele estava colocando na entrada do cu dela, mas ela estav curtindo.

Ficamos transando assim por um tempo, mas do nada ela levantou (achei que ela queria sair), acabou pegando o pau do cara que está a atrás dela (já estava com camisinha) e meteu na buceta dela enquanto ela se apoiava com os braços na minha perna.

Ficamos um tempo nessa posição, até que ela falou que gozou e não aguentava mais pau.

Nisso saímos do ônibus juntos, mas como eu ainda não tinha gozado pedi para irmos em um dos quartos provativos

Entramos e ela começou a me chupar, nisso apareceu um pau pelo buraco e ela ficou revezando entre o meu pau e o do buraco até que eu gozem e decidimos ir embora da inner.

Chegando em casa, apesar de cansados, convenci ela a brincar com o vibrador dela. Não demorou para que ela já estivesse com tesão novamente. Aí aproveitei, passei um lubrificante no meu pau e comecei a comer o cu dela. Depois tirei meu pau e comecei a chupar todo o cuzinho ela enquanto ela brincava com o vibrador e aproveitei para perguntar putaria, para quem ela queria dar. Ela me falou de um ex colega de trabalho que ela tinha curiosidade e que ja tinha dado em cima dela (mas ela tinha cortado) e ela achava que ela tinha pau grosso.

Nisso ela gozou enquanto estava com o vobrador na buceta, minha língua no seu cu e falando pularia sobre o ex colega.

Eu terminei batendo uma punheta e gozando em cima dela.

Depois nos lavamos e fomos dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Marido1111 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SENSACIONAL. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras.

0 0