Acordamos tarde naquele dia, nao conversamos direito, o clima parecia meio pesado. O Carlos parecia nao querer lembrar o que rolou de madrugada, e eu e o Henrique estavamos receosos se não tinhamos feito errado em deixar outra pessoa saber que nos transavamos.
Almoçamos e fomos jogar, ficamos um bom tempo jogando e conversando coisas aleatórias até que eu trouxe o assunto a tona:
-Carlos, sobre o que rolou ontem, acho melhor nós três conversarmos.
-Cara, olha, aquilo foi tesão de momento, não digo que foi ruim, mas eu nao sou gay cara.
-Ue, nós também não somos.
-Cara vocês dois deram o cu ontem a noite.
Achei bem idiota o jeito que ele falou, e antes que eu pudesse falar qualquer coisa Henrique jogou a bomba:
-Você também dá pro João no meio do mato cara, o que isso tem a ver?
O rosto do Carlos mudou pra uma feição de puro desespero.
-Do que vocês tão falando?
-A gente viu vocês dois transando lá naquele lugar que você me levou aquela vez cara, nao tem problema nenhum, a gente nao vai falar pra ninguém. Nós dois curtimos igual vocês dois curtem, normal, sem problema nenhum.
Não falei nada só concordei com a cabeça. Carlos ficou meio estranho, e uma longa conversa se sucedeu, basicamente repetimos várias vezes o que o Henriqie disse até o Carlos finalmente entender, e ai juramos que morria ali. Foi ficando bem tarde e tínhamos que ir embora, fui com o Carlos de novo. No caminho ele acabou perguntando:
-Posso contar o que rolou hoje pro João?
-Ah, cara, se ele nao contar pra ninguém.
-Ele nao conta, nunca contou de mim e ele. Na verdade eu acho que ele vai querer participar isso sim.
Era tudo que eu queria ouvir.
-Kkskks olha eu gostaria, ele tem uma bunda gostosa pra caralho.
-Nossa você nao tem noção do quanto ksksks.
-Mas falae Carlos, você contou pra ele quando batemos uma juntos nao?
-Ah mano, eu contei, mas ele nao conta pra ninguém juro.
-Sabia que tinha contado, ele ficou todo todo essa semana comigo e com o Henrique.
-Quando eu contei o fdp falou "porque nao me mandaram mensagem? Eu iria e mamava todos vocês", ele é bem de boa com a gente, mas na verdade aquele moleque é uma puta profissional.
-Só ele? Kkkkkk Você chupa que é uma delícia também.
-Se fuder maluco kskskks mas admito que queria muito ontem ter quicado na rola de vocês dois.
Carlos estava bem mais solto, mais leve.
-Devia ter falado, ia abusar desse seu rabo.
-Vai ter outra chance, com o João junto inclusive.
-Espero que sim.
O Carlos contou pro João, e os próximos dias foram de muito zoeira entre a gente. Fizemos um grupo no whats (mds cara relembrar isso aqui foi muito bom) e tentamos marcar um dia os 4 juntos. Infelizmente foi muito difícil, queriamos uma noite que estivessemos só os 4 pra nao correr riscos, mas nesse meio tempo foi muita putaria, fizemos com o Carlos naquele mesmo mato pós jogo, umas mamadas rapidas na escola (João era muito mais safado e louco do que eu e o Henrique).
Depois de algumas semanas, os pais do Henrique dormiriam fora num final de semana, e então fomos pra lá de tarde.
De tarde mesmo o negócio começou: João tirou nossos paus pra fora e chupou nós 3 até gozarmos na boca dele, o moleque era uma vadia mesmo. Depois disso o Henrique pediu pra segurarmos o fôlego e deixarmos tudo pra quando fossemos deitar que seria melhor, não sei como ele tava aguentando porque eu tava louco pra começar aquele negócio.
Uma hora eu fui ao banheiro e o João me seguiu, pediu pra entrar comigo, eu deixei mas falei:
-Pô mano o Henrique pediu pra esperar.
Enquanto eu falava isso ele ja tava abaixando a bermuda e me mostrando aquela bunda lisinha dele, até abriu a bunda e me mostrou seu cu rosinha, nao aguentei né, cai de boca, alguns minutos depois o Carlos bate na porta:
-Henrique falou que era pra vir buscar vocês seus safados, tão demorando muito ai.
Paramos e saimos de lá.
Mais tarde, havia finalmente chego a hora de irmos deitar, e eu entrei no quarto beijando João, ja tinha me divertido algumas vezes com o Carlos nas últimas semanas, agora com o João nao, nada além de mamadas, eu queria o João.
Joguei ele no colchão e fui tirando a roupa dele, até chegar na pica dele e comecei a mamar, aquele cheiro de pica gostoso dele.
Henrique estava fazendo o mesmo com o Carlos na cama do lado.
Virei o João e voltei naquele cuzinho gostoso dele, chupei muito enquanto o moleque só gemia gostoso, peguei o lubrificante, passei no pau e no cu dele e fui enfiando. Olhei pro lado e o Carlos tava dando cada estocada no cu do Henrique que fazia barulho do choque da virilha dele na bunda.
Comecei a meter com o João deitado de barriga pra baixo, tava uma gemeção tão grande naquele quarto, virei ele de frente e fui metendo de frango assado. Nessa hora, Carlos gozou, sem nem dar tempo pra ele descansar Henrique já botou ele de 4 e foi metendo nele.
João olhou pra mim e disse:
-Quer pica também?
-Depois que eu gozar no seu cu eu quero.
E fui metendo pra gozar logo porque queria dar também.
Gozei, fiquei beijando ele um pouco e puxei ele pra cama. Ele deitou do lado do Henrique, e eu subi nele, nessa hora estávamos eu e o Carlos cavalgando lado a lado no João e no Henrique. Queria curtir cada momento, mas também queria fazer aquele moleque gozar gostoso, e eu consegui, ele deu um gemido tão gostoso enquanto me inundava.
Já fui indo pra trás dele de frango assado de novo quando escutei o Henrique falar pra mim:
- Nao quer dividir ele um pouco nao?
Dei uma risada, o pior era que eu nao queria mesmo, mas tinha que dividir né, era por isso que estávamos ali. Puxei o Carlos e enquanto beijava ele, ele quis ir enfiando em mim, deixei. Nos beijavamos enquanto ele metia gostoso em mim, e eu ia batendo uma.
Henrique meteu bem pouco no João e quis gozar na boca dele. João ja foi indo pra trás dele meter mas ele disse que queria descansar um pouco, achei estranho, ele quase nunca pedia pra descansar comigo, mas beleza.
João falou:
-Quer tentar tentar uma coisa nova, Carlos?
Carlos só disse:
-Faz logo.
E João foi atrás dele e começou a meter nele. Carlos deve ter ido ao céu e voltou pela cara que ele fazia, nao aguentou muito e logo gozou em mim também. Eu prontamente tomei o lugar dele e disse que queria experimentar aquilo, joguei o Carlos na minha frente e fui enfiando nele enquanto o João enfiava em mim.
Eu fiquei maluco com aquilo, sério, meter enquanto metem em você é uma sensação incrível, fiquei um pouco ali até gozar de novo.
Deitei do lado do Henrique que batia uma, ele nem pediu, só me mostrou a rola e eu fui chupar ele.
Enquanto ele gozava na minha boca, João gozou no cu do Carlos.
Dali nos ficamos conversando e sempre que alguém ficava duro de novo alguém se oferecia. E o João tava sempre envolvido. Ele com certeza foi o que mais levou gozada no rabo naquela noite.
Óbvio que depois dessa noite eu transei mais vezes com o Carlos e o João, mas separados, um de cada vez. Única outra vez que juntamos nós 4 foi durante as férias. Me atrevo a dizer até que a suruba das férias foi melhor que essa.