A namorada do cunhado o início

Um conto erótico de O porteiro do baile
Categoria: Heterossexual
Contém 967 palavras
Data: 18/09/2023 14:41:43

Olá!! Depois de séculos estou aqui pra narrar como comecei a ficar com a namorada do meu ex cunhado...

Bom, já morava com minha ex a pelo menos 4 anos, e nesse meio tempo ela as vezes dava a louca de trazer os irmãos do interior para ficar na nossa casa e por outras vezes até para morar (o que não me agradava muito mas deixava para fazer a vontade dela).

Numa dessas, veio um dos irmãos dela,( que tinha muitos irmãos sendo 9 na época, 3 mulheres e 6 homens) um dos do meio pra ser mais exato.

Na época ele namorava uma menina que morava no mesmo interior que ele, mas que vira e mexe vinha pra BH passar dias com parentes, já tinha a visto por fotos mas quando a vi pessoalmente, que loucura!! Uma moreninha de 1,60 longos cabelos tingidos de mechas loiras, um par de peitos de respeito haha e pra finalizar uma bunda maravilhosa que descobrira em breve o quanto era deliciosa. Logo imaginei que não prestaria, pois bem.

Ela vinha e dormia na minha casa sempre que queria, e eu só observando de longe, nessas dormidas, ela dormia sempre de pijaminhas beem curtinhos mostrando aquele rabo delicioso, e como eu desejava aquele rabo, mas só podia ficar olhando de canto pra minha esposa não perceber fingia de bobo,

Certo dia meu cunhado estava trabalhando até tarde da noite, e estávamos assistindo um filme eu minha esposa em um sofá e ela deitada na cama que colocamos pra meu cunhado dormir, minhas esposa disse estava cansada e foi dormir e eu disse que iria ficar um pouco mais pra acabar de ver o filme, estava tudo arquitetado do jeito que eu queria, dei um tempinho e logo puxei assunto:

E aí faz tempo q namora com meu cunhado?

Uns três anos

Legal e o que acha dele?

AA ele é legal gosto muito dele

Mas vc já ficou com outras pessoas ou ele é o primeiro??

Fiquei com outros já as vezes tenho até vontade de ficar de novo kkkkk

Na hora entendi o recado e já mandei um então porque não fica?!

Ela respondeu meio envergonhada aa nem sei falta oportunidade...

Como não sou bobo nem nada respondi que as vezes aparece uma e você aproveita...

Ela respondeu é e ficamos calados, por um tempo parecia que sabíamos que meu cunhado estava chegando, assim que ele chegou fui deitar já prevendo que em breve comeria aquela delícia.

Dito e feito, certo dia minha namorada disse que iria pra casa do pai dela em uma cidade vizinha aqui da região metropolitana mesmo, e como não estava muito bem com o pai dela disse que não ia pois estava indisposto, meu cunhado foi trabalhar como de costume e só voltaria a noite, e disse que a namorada dele viria pra ficar com ele a noite, pensei é hoje que traço a safada kkkk.

Passaram alguns minutos eu estava sozinho em casa e ela chegou, estava uma delícia num vestidinho vermelho não muito curto, mas suficientemente provocante pra mim, me cumprimentou e ficou sentada na cama da sala onde eles dormiam, logo comecei a preparar meu plano.

Conversamos coisas bobas como, como estava a vida e logo voltei no assunto de ela querer ficar com outras pessoas e fui bem direto....

E aí conseguiu matar a vontade de ficar com outras pessoas?

Ainda não kkkkk

E então quer matar??

Ela fingindo de boba disse como assim?

Estendi a mão e ela pegou já com cara de safada totalmente entregue prevendo o que aconteceria.

Puxei-a para junto do meu corpo beijando aquela boca carnuda, e comecei a despi-la revelando aquele corpo delicioso, que já desejava a algum tempo, fui descendo para chupar aqueles peitos maravilhosos ouvindo gemidos sussurrados, e sentindo sua mão acariciar meus cabelos, saboreando cada centímetro daquela ninfetinha, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha como se fosse a última coisa que faria, e seus gemidos já não eram mais sussurrados, ela pedia por minha língua, implorava para não parar e eu obedecia com o prazer de um súdito, depois de alguns minutos ela se levantou ajoelhando em minha frente e chupou meu pau, e como sabia chupar a vadiazinha, deixava meu pau todo molhado, e engolindo tudo me olhava com cara de puta me deixando louco, a levantei dizendo:

Hoje você vai ser a minha putinha safada.

Como meti gostoso nesse dia! Fodia aquela bunda de quatro com vontade, ela gemia deliciosamente pedindo pra não parar, e como rebolava gostoso sentava com maestria, dava pra ouvir as batidas de um funk sentindo as reboladas compassadas daquela safada,

Não dava mais pra segurar, pedi pra parar pois iria gozar ela de costas me olha por cima do ombro e pede gemendo:

Me enche de porra seu safado quero sentir seu leitinho quente dentro de mim!!!

Ela ainda acabava de falar quando explodi enchendo a bucetinha dela de porra, que gozada gostosa e a safada ainda rebolava levemente me deixando sem forças pra reagir,

Deitamos na cama sem forças a minha porra escorria pelas pernas da cachorra, o quarto exalava sexo, logo recuperado o mínimo do fôlego disse:

Que buceta gostosa

Ela riu e disse que pai delicioso espero que possa sentir ele outras vezes, será que vamos ter outras oportunidades?

Disse meu amor quantas vezes você quiser, sempre que tiver oportunidade e quando não tiver a gente cria ela rsrs

E assim foi, passamos a transar frequentemente e sempre que podíamos.

Bom assim foi o começo da minha história com a namorada do meu ex cunhado, vou contar aos poucos como essa história foi acontecendo até dar errado kkkk

Espero que tenham gostado, comentem e votem bastante pra eu saber se querem mais relatos

Beijos!! Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Relatos de portaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Cunhadas safadas é tudo de bom..adoro. Tem foto da potranca pra eu ver essa cavalaria.

0 0