Salvando o casamento dos pais

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1815 palavras
Data: 02/09/2023 13:06:42

Seu Cássio entrou no quarto da Drica, e sentou na beira da cama, a chamou, ela veio até ele sentando em sua perna, já estava com roupa de dormir. Ele de roupão, seu Cássio abraçou sua cintura e lhe deu um beijo no rosto e lhe disse:

- preciso usar vc novamente, meu bem.. ou nossa família corre risco de acabar, tudo bem? .

Ela não responde e olha para o chão

Ele continua falando:

- ou vc quer que eu vá procurar na rua? Quer distruir nossa família? Hummm..

Ela olha pra ele assustada e diz que não e ele continua:

- então alivia minhas bolas de novo, meu anjo..

Ela se levanta e se ajoelha no piso entre suas pernas, ele abre o roupão e logo ela está engolindo sua rola, estava grossa e dura igual ferro.. ela engole tudo com dificuldade, vai na sua garganta e volta, bate punheta com força, e sempre olhando pra cima, vendo seu Cássio gemer fechando os olhos, sentindo prazer.

- issoo.. bebê.. engole bem fundoo..

Ela obedece e leva mais fundo, vai e vem, o pau entre os lábios, ela engole todo pre gozo e já prepara para engolir a porra dele, que vai ejaculando, liberando muito esperma e ela vai engolindo ate acabar.. ela para e tira da boca, ele satisfeito se levanta e fecha o roupão e diz:

- muito bom, agora não vou mais pra rua atrás de alguma puta suja..

Ele se levanta e sai, vai para seu quarto, do lado na cama dormindo está sua esposa, ela sempre tem dores de cabeça e se nega dá para o marido. Seu Cássio é um homem folgoso, porém não quer acabar com seu casamento. Drica é sua filha caçula, o filho mais velho é homem, casado e vive em outro condomínio, Drica costumava mamar sua rola antes dele casar.

No outro dia Drica se arruma e desce para o café da manhã, sua mãe está bem arrumada a mesa e seu pai pronto pra ir trabalhar. Ninguém fala nada durante o café da manhã. Depois a mãe sai pra gastar o dinheiro da família, o pai vai trabalhar e ela vai pra piscina.. veste seu biquíni e fica nadando e pegando um sol. Seu pai volta no meio da manhã e a ver na piscina, seu pau sobe e endurece igual pedra, a chama, ela vai atender.. ele a leva para o escritório na parte de baixo da casa e tranca a porta e a leva pra mesa de madeira que tem no recinto a senta na mesa e fica em pé entre suas pernas, desce o sutiã do biquíni e ver aquelas bolas durinhas, logo abocanha e fica mamando, alternando, ela fica quieta sentindo a boca do seu Cássio sugar seus peitinhos.. ele a deita e tira a calcinha do biquíni e abre sua xoxota, cai de boca e começa a chupar sua bucetinha rosada, lambe por dentro e suga o grelinho, ela geme sentindo prazer, ele continua chupando e lambendo, morde de leve o clitóris, ela sente prazer e logo se contorce gozando na boca dele, que vai sugando.. e depois diz:

- que xaninha saborosaaa..

Ele se afasta um pouco, abrindo sua calça e descendo ela um pouco junto com a cueca, o pau está muito duro, babando, não aguenta e abre as pernas dela, encaixa o pau na sua xota e penetra com tudo, segurando suas pernas pra cada lado, Drica grita de dor, sua vagina foi rasgada ali em cima da mesa, ele vai com tudo bem fundo e volta, ela continua gritando, os empregados escutam, mas seu Cássio não importa e continua fudendo a filha ali na mesa do escritório, sabe que ninguém vai perturbar seu prazer..

Fode com força, rasgando e indo fundo, Drica já não grita, porem pede pra parar.. ele fode com mais intensidade e urra gozando bem fundo, ejacula seu esperma quente.. até acabar e sair de dentro..

Abre sua bucetinha arrombada, inchada e cheia de porra.. seu rostinho está corado, como uma boa puta fudida..

- que rachinha deliciosa, vc é uma boa filha.. agora pode voltar pra piscina.. meu bebê

Ela se levanta e se veste, a xoxota mela a calcinha do biquíni, e tbm está ardendo, não consegue mais ficar na piscina porque arde a bucetinha em contato com a água fria.. vai para seu quarto, se banha e fica passando gelo na bucetinha até desinchar a boquinha dela.. seu Cássio pega um documento que foi buscar e volta pra empresa..

A noite seu Cássio foi no quarto da Drica, estava de pau duro novamente querendo se aliviar.. ela disse que estava dolorida e inchada, mas ele não a ouviu e a vez ficar peladinha..

Estava de roupão, abriu o roupão e a comeu em pé mesmo, mandou ela se dobrar pra frente e abrir as pernas, ela fez e apoiou suas mãos no colchão da cama, ali atrás entre suas pernas, ele encaixou o pau na sua bucetinha e penetrou fundo, a seco, ela não gritou dessa vez, mas gemeu sentindo doer e arder.. e segura sua cintura e começa a fuder sua xoxota com tudo, batendo em seu útero..

- vc é a puta mais apertadinha que já comi... aaaaa.. deliciaaa..

Ele dizia ao meter na Drica com força e fundo, ela sente o pau bater um seu útero, rasgar a boca da xana, seu clitóris começa a pulsar sentindo prazer apesar do arrombamento.. ele apita forte e ela acaba gozando quando ele intensifica as penetrações e tbm acaba gozando dentro dela.. ejacula com força até acabar..

Ele sai de dentro, a vira pra ele, mete a boca na sua boca e ficam se beijando de língua e ele diz:

- muito bem princesa, está salvando o casamento dos seus pais.. amanhã vou experimentar sua bundinha.. vamos na casa do seu irmão.

Depois disso ele sai e ela vai se banhar, sua xoxota estava toda meladinha, dorme com ela dando fisgadas.

Drica descansa o dia todo, seu Cássio mandou mensagem mandando ela descansar que a noite sairiam. Sua mãe como sempre sai às compras com as amigas, a noite inventa dor de cabeça e de dia bate perna com as amigas.

A noite, seu Cássio sai com a Drica em seu carro, estão indo para a casa do Eduardo, seu filho mais velho, casado, que mora em outro condomínio. Trabalha com seu pai na empresa da família.

Chegam em sua casa, eles saem do carro e entram na casa, seu Cássio segurando a mão da Drica. Eduardo o recebe, abraça a Drica, quando vivia na casa dos pais antes de casar, fazia Drica mamar sua rola quase todos os dias. Ele e o pai já foram mamados algumas vezes juntos em seu quarto..

Iriam dividir ela de novo, segundo seu Cássio, a mulher do Eduardo estava viajando e Drica ia ajudar ele tbm a não ir pra rua procurar alguma puta..

A levaram para o quarto, a deixaram nua na cama, Eduardo já pelado tbm começou a chupar sua língua e seu pai entre as pernas lhe chupava a bucetinha.. até que a colocam de quatro e Eduardo fica de joelhos em sua frente metendo a rola bem fundo em sua garganta e seu Cássio fica atrás, entre suas pernas lambendo seu cu e socando os dedos dentro da sua vagina, ela sentia prazer.. sua boca estava escancarada, a rola grossa ia bem fundo no seu gogó.. Drica acabou gozando.. não demorou Eduardo encheu sua boca de esperma, ela engole tudo.. ele sai da sua boca e seu pai fala:

- cadê o lubrificante anal?

Ele se levanta da cama e vai buscar o tubo e entrega para seu Cássio, que vai passando com o dedo dentro do cuzinho da filha, que é apertadinho.. ele espalha nas paredes internas.. passa um pouco no pau grosso, acaba e encaixa o cabeção no anelzinho do toba da Drica e penetra com tudo, entrando até o talo, ela grita abraçando um travesseiro, seu cu se rasga, ele segura sua cintura e fode com força, Eduardo assiste esperando a sua vez de comer o cu da Drica tbm.. seu pau já está duro de novo..

Seu Cássio acelera as penetrações, Drica vai se calando e geme dolorida até sentir seu cu cheio de porra, seu Cássio vai gozando até acabar.. sai de dentro dela e não demora muito, Eduardo a ajeita na beira da cama, de quatro com a bunda pra fora, ele em pé, penetra seu rabo arrombado, Drica já não grita, mas reclama de dor, seu pai esfrega seu grelinho com força por baixo, ela relaxa, e sente prazer, a dor é prazerosa agora, não demora Drica goza pelo cu enquanto é enrabada . Dez minutos depois ele goza dentro do seu cu.. a porra acumula dentro do seu reto..

Ele sai de dentro, seu Cássio a deita de barriga pra cima e deita sobre ela, a penetrando de novo, na xoxota, fudendo enquanto chupa seus peitinhos e língua, vai alternando com o Eduardo, ele sai e o Eduardo monta em cima e fode sua bucetinha, Drica goza mais uma vez levando na xoxota, Eduardo sai de dentro e o pai volta a fuder a putinha, ele fode com força abrindo suas pernas e goza dentro dela, saindo e dando pro filho, que deita sobre ela e come fundo até tbm gozar dentro dela..

Ele sai de cima e ela se levanta, a porra desce pelas pernas, o cu e a bucetinha melados de porra.. ela se banha e voltam pra casa, toda inchada.. dorme no banco do carro cansada.. nem vê seu Cássio a levando no colo e a deixando em seu quarto.

No outro dia a noite, Drica já estava sentada em seu Cassio em sua cama, cavalgando, subindo e descendo, sua xoxotinha molhada engolia o pau grosso, ele a segurava pela cintura e gemia, ela sentia prazer e gozou ao acelerar o sobe e desce, não demora ele tbm goza dentro dela, termina a noite fudendo seu gogó, ela de joelhos na cama, ele em pé na em cima da cama, fode sua garganta, metendo o pau bem fundo, vinte minutos até gozar novamente e ela bebe seu esperma.

Drica é comida pelo pai diariamente e tbm pelo irmão quando seu Cássio a leva para sua casa ou motel. Os dois a dividem, enchendo seus buracos de esperma. Drica já espera arrumada e cheirosa, bucetinha melando querendo vara.. é a amante perfeita, porém não consegue salvar o casamento dos pais. Sua mãe foge com um novinho.

Seu Cássio então faz Drica sua mulher de vez, ela muda pra seu quarto, diz que assim não precisa procurar uma puta de fora, já que tem uma em casa bem experiente. Mesmo a comendo e dormindo na mesma cama, Drica pode dá pra outros, namorar quem quiser, desde que esteja sempre disponível e de pernas abertas para seu Cássio e o Eduardo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários