Poxa lendo hoje depois de 2 anos de lançamento, devorando os textos até de madrugada mas com a certeza de chegaria até o final, e vejo que não houve e talvez não aja uma conclusão foi frustante. Escreve, explica como a Nanda e o Mark sairiam dessa nova enrascada, façam em livro ou ebook, eu compro com o maior prazer. Bjs Nanda vc é tão boa quanto o Mark como escritora. O legal que como mulher algumas cenas de sexo descritas são muito mais vividas.
Ótima versão para uma possível continuação do conto de Mark e Nanda. Sempre instigante. Mas ficou sem um final realmente definido e, como disse antes, a entrada da personagem Nanda no.mundo sado masoquista foi artificial e bem fora de contexto.
Nanda, avisa o Mark que fiz o pix para adquirir o o e-book já faz alguns dias... mandei o comprovante por e-mail. Ainda não obtive resposta e nem recebi o conto. Fiz essa opção de compra em razão por sugestão do próprio Mark em um dos seus últimos contos. Aguardo resposta. Obrigado
Oi Nanda e Mark tudo bem com vocês espero que sim creio que todos os seus leitores e fiéis fã do casal estão com muita saudade dos seus relatos por favor arranje tempinho pra matar a saudade de suas escritas abraços de um eterno fã do casal
Queridos Nanda e Mark, espero que estejam todos bem, sei que vcs devem esta atarefados com seu projetos, mas estamos com saudades dos contos de vcs. Um grande abraço.
Olá, o que houve? Estamos ansiosos pela continuação. Se vcs dois estão num novo empreendimento juntos, nós conte então. Quase 30 dias sem notícias de vcs é uma eternidade.
A Nanda explicou abaixo o motivo, e conhecendo ela o pouco que conheço, é só aguardar o tempo necessário para que o Mark e ela resolvam o empreendimento que iniciaram.
Olá! Nanda e Mark! Realmente bateu saudade e todo dia olho para ver se tem postagem nova e nada!!!! Tô preocupado porque vocês estavam postando em uma velocidade muito boa e um conto maravilhoso desse uma história muito bonita
.dando exemplo de convivência a dois do que conto erótico . e isso a gente tira o chapéu porque realmente a gente vê que que vale a pena seguir. ⭐⭐⭐💯
Apenas para constar, não sei se alguém já comentou, mas para quem achou exagero no valor do Whisky que a Nanda descreveu, o maus caro do mundo é o "Macallan" 1926 Fine And, 60 anos, que custa exatamente 2 milhões e 400 mil euros. A pesquisa da autora tá em dia... Mas tenho que dizer, porque já provei, há cachaça em MG que são bem caras, de sabor inigualável (pra quem gosta de destilado). Só pra exemplificar: "Caldas da Imperatriz", envelhecida em barril francês, até 25 anos, MG, premiada duplo ouro, melhor cachaça em 2023.Custa por volta de R$ 690, 00.
Ufa!! Estávamos preocupados com vcs. Ainda bem que o sumiço está sendo por algo grandioso para a família. Voltem, assim que possível! Tudo de bom para vcs. Deus abençoe sua família!
Ainda bem que estão bem! Aguardaremos ansiosos, seus contos são como uma droga viciante para nós e não conseguimos ficar sem eles, em poucos dias nós fãs entramos em uma crise de abstinência profunda vai ser difícil escapar desse vício gostoso que é ler suas histórias assim como as do Mark. Espero que possam voltar a publicar logo mesmo que seja no outro site.
Tá certo! Família em primeiro lugar! Sucesso no novo empreendimento, mas espero que ainda tenham um tempinho para os seus fãs! Bom fim de semana para vocês!
Bom dia! Espero que esteja tudo bem com a autora e família! Mas esse silêncio nos deixa, sim, preocupados pois acabamos por criar um “laço de afinidade”. Com certeza desejamos o melhor!! E espero que possam nos dar um sinal ou aviso de como esta(ão)
😰 Nandaaaaaaa.... cadê vcs....tamo ansiosos com este silêncio. Alguém ofendeu vcs, se sim avisa quem é que vamos atrás deles e dar um cacete beeeemmmmm grandeeeee pra ele aprender a respeitar nossos autores favoritos. Não desrespeitando os demais autores da CDC😮. Tamo de 👀😘
Boa noite Nanda e Mark. Por favor, só mandem um recado dizendo que está tudo bem com vcs e as meninas. Estamos preocupados. Desculpem se estou sendo inconveniente.
Adorei o capítulo, Nandaverso cada vez mais adulta, lindo de se ver. Vejo críticas sobre a personagem não ter sido mais incisiva, nutrir sentimentos e etc.
Gente, é ÓBVIO que ela vai nutrir algum sentimento,ela se apaixonou com todas as letras maiúsculas e em negrito. Ela cometeu inúmeras burradas ao longo dessa paixão, acham mesmo que é só estalar os dedos que isso passa?
Nenhuma mudança verdadeira acontece de forma rápida, o que estamos vendo é uma personagem evoluindo e se tornando melhor, madura e que não depende de terceiros para guiar a vida.
Se essa evolução vai se sustentar e continuar? Teremos que acompanhar, até porque para um apaixonado como o Rickverso aquela frestinha nas palavras da Nandaverso já são o suficiente para ele querer meter um pé de cabra(nos dois sentidos).
A questão não é se sentiu ou se ainda sente algo pelo Rick, isso ficou bem claro nessa trajetória (fictícia) da história, ela se apaixo ou muito pelo Rick. O que estou dizendo é que ela se arrependeu, constatou que começou uma "burrada", como ela mesmo diz. E essas burradas todas, de forma consecutivas e reincidentes, resultaram na quase perda da família... e, na minha visão, a raiz do problema foi ela não ter cortado na totalidade o contato com o Rick. O Mark já deixou claro que não aceita dividir o coração da Nanda com ninguém, pediu que ela cortasse totalmente o vínculo com o Rick, mas a Nanda sempre insistindo em manter essa possibilidade. Deu no que deu... a partir do momento que ela diz querer recuperar a confiança do marido, família e que o Rick não significa nada pra ela, na minha visão, deveria cortar totalmente essa possibilidade. Em a situação normal, se der mais um mal entendido, a corda que está sempre tensionada entre ela e o Mark, vai rebentar e aí pode não terais volta, mesmo que eles se amem, porque vai faltar confiança do Mark nela...O Mark não confia nem um pouco nela, prova disso foi cronometrar o tempo para correr pra perto da Nanda enquanto estava com o Rick... Volto a dizer, não tem nada a ver com "sexo" ou quantidade de parceiros, como alguns leitores insinuam, tem a ver com o sentimento de paixão ou amor dela para com outro homem. Entendo que há várias linhas de conduta dos casais liberais. Se fosse o pensamento do "Leon", nós contos dele, o entendimento é que há possibilidade de repartir amor e paixão. Já o Mark é a Nanda não aceitam essa linha (pelo que li até agora). A Nanda não gosta nem de pensar em repartir os sentimentos do Mark com outra ou vice-versa(mesmo no conto real). Mas isso tudo que escrevi é apenas uma troca de ideias com relação à conduta humana que se reflete nos personagens. Posso estar tremendamente encanado do ponto de vista de outros leitores. E tá tudo certo, não me considero o "guardião da moral ", miito pelo contrário, sou cheio de manias e defeitos.😂
Apenas para constar AqueleOutro2, só respondo um comentário quando o acho pertinente e com fundamento. O faço apenas para estabelecer o contraditório.
Alexandre, inicio esse comentário dizendo que adoro tuas opiniões, comento poucas delas porque infelizmente nem sempre tenho muito tempo para comentários elaborados (leio contos no intervalo de uma tarefa e outra).
E até então eu estava concordando plenamente contigo: A Nandaverso não cortou, não se impôs, não fez o que deveria ter feito. Mas por qual razão? Porque ela estava apaixonada e se recusava a ver isso. Ela não enxergou a extensão do seu sentimento e suas consequências. Vou além, a Nandaverso era uma mulher infantilizada, tinha atos adolescentes sem ter noção do impacto que teria no mundo adulto.
Mas agora? Agora ela está consciente de tudo isso. Ela está fazendo tratamento, ela está evoluindo como pessoa, ela está se impondo mais. Só que isso leva tempo, é impossível tu virar uma navalha cortando tudo e todos sendo que tu passou uma vida ou boa parte dela não sendo assim.
A Nanda de alguns capítulos atrás JAMAIS conseguiria se impor ao rick da forma que o fez.
Pode ter consequências? Com certeza! Ela pode retroagir? Absolutamente! Mas o aprendizado é uma escadinha, e creio eu que a Nandaverso, assim como a Nanda real, vai aprender a se impor e ser uma verdadeira leoa defendendo os seus, assim como todos nós leitores temos a expectativa.
Que coisa linda! Nem parece conto, parece mais uma história de amor! Nossa como eu gosto desse casal! As vezes ate critico um ou outro, por que imagino a felicidade da família linda que eles têm!!!
É incrível como ela não consegue ou não quer terminar com o Rick.
Ela ainda tá muito confusa e apaixonada por ele, deveria assumir de vez o Rick, e propor para o Mark a formação de um trisal, aproveitar a vaga na empresa em outra cidade e assim começar de novo onde ninguém encheria o saco deles.
E agora que as filhas já sabem não há mais tantos argumentos que impessam ela de tomar essa decisão.
Uma foda bem dada, principalmente no cuzinho, é sempre excitante, mas com o marido, é apenas normal. Ô dona escritora, inventa algo diferente, proibido, uma fugidia com um garçom, por exemplo. Só prá descarregar a tensão que esse Rick causa. Uma rapidinho, mas bem gostosinho. Dá esse presente prá nóis. Lógico que com a anuência do Mark, porque, longe de mim trazer mais problemas para o casal. Vai ser muito bom, com certeza. Vocês, Nanda e Mark, sabem, como poucos, dar esse toque de erotismo... Um mimo para os seus incontáveis leitores. Só uma "veizinha", vai...
Tão roubando para chegar no primeiro lugar. Impossível ter lido o conto em 34 segundos, nem com especialização em leitura dinâmica! Explica isso Militar! Hahaha
"eu não quero, aliás, eu não posso colocar a paz e a felicidade da minha família em risco por ninguém, 'nem mesmo por você.'" Essa frase me pareceu que ela "ainda" deixou uma porta da esperança aberta para o Rickinho. Ainda temos umas pontas soltas nessa história. O Rickinho ter aparecido naquele jantar da empresa da Nanda. O pai do Rickinho conhecer o Calhordan. Depois que a colega de curso da Nanda cantou a pedra sobre a Nanda para o Paulo, abriu uma de suas empresas na cidade da Nanda, qual é mesmo a cidade? Deu muita atenção a ela, fingindo não reconhece-la, mas na verdade ele já sabia que ela era aquele mulherão que deu aquele baita show na INNER. São tantas coisas que me fazem perder o sono! Hahaha Mil estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Excelente!!! Nanda começando a definir suas prioridades e deixando claro para o Rick. Mas mesmo assim, neste capítulo você nos mostrou o quanto está ou esteve apaixonada pelo Rick.
"Por favor, me deixa voltar para o meu marido. Não me atrapalha agora. Se um dia, num futuro bem distante, a gente puder ser amigos, nós seremos, mas hoje eu não quero, aliás, eu não posso colocar a paz e a felicidade da minha família em risco por ninguém, nem mesmo por você.
Isso resume tudo. Você pede a ele que deixe você voltar para o Mark. Não para a mesa, mas para a vida do Mark. Pede para ele não atrapalhar a sua volta. Talvez se ele insistisse, não nessa noite, mas em outro momento, vc tivesse dúvidas. Vc primeiro diz que não QUER, depois que não
PODE colocar sua família em risco por ninguém, NEM MESMO POR ELE. E ainda mantém a possibilidade de serem amigos, mesmo que num futuro bem distante. Mas ainda deixa uma certa esperança nele.
Pode parecer incoerência, até um jeito de você mantê-lo na alça de mira. Mas acredito, e sinceramente espero do fundo do coração, que seja apenas ainda resquício de dúvida em função da paixão avassaladora que vc teve.
Você ainda não se sente forte o bastante para sozinha, sem a ajuda do Rick, tomar a decisão de dar um final definitivo à relação de vocês. Mesmo assim, já deu um passo enorme. Parabéns pela decisão e pelo capítulo. Excelentes...
Não quis dizer no meu comentário pra evitar polêmica, até porque estou gostando muito de ler a história de "ficção" do casal, mas tive a mesma impressão que vc. Não me passou essa segurança toda... eu ainda acrescento o seguinte: se o Mark tivesse acesso ao inteiro conteúdo da conversa com da Nanda e Rik, será que estaria satisfeito...? Por um lado ela dispensou o Rick (como o Mrk afirmou que sabia o que ela disse ao Rick), ótimo,mas por outro lado fez o MESMO que das outras vezes, afirmando para o "pela saco" que não quer, não pode, para que ele a deixe em paz porque é casa e ama o marido, mas sempre deixando em aberto as possibilidades futuras e ainda dando sinais de que está apaixonada por ele e que ele ainda mexe com ela (essa parte o Mark não acertou). Issas conversas para "resolver" a situação ela já disse várias vezes que faria, mas acaba sempre deixando no ar esse clima de paixonite (foi isso que deu essa merda toda). Pelo menos é a impressão que o texto me dá. Se quisesse mesmo terminar, era só não dar linha, simplesmente "ignorar" o cara. Mas não, tem sempre que conversar com o sujeito. Se fosse uma conversa ameaçando o cara de um processo por assédio... Depois de tudo que aconteceu e do ódio do Mark pelo Rick, a Nanda ainda acha possível esse amizade dar certo...? E nesse capítulo, me desculpe, mas o coitado do Mark parecendo um adolescente indo salvar a donzela, na minha visão mostrou uma insegurança grande ao se levantar e ir atrás da Nanda. Dê quê adianta tirar ela de perto do sujeito se o sentimento dela é de não quebrar esse vínculo. Bora aguardar⭐️⭐️⭐️ Que fique claro, as observações são sobre os personagens e sobre as situações que a vida nos apresenta, nada ofensivo contra os autores, até porque esses acontecimentos são o tempero para uma boa história. Se fosse tudo água com açúcar, não teria graça.
Do jeito que o Rei de Paus tá trepando com a Rainha dele nessas últimas horas, acho que não sobra força pra dar um "confere" nas Damas dos outros naipes.