Tentou como babá, mas não cuida nem de si mesma;
Ofereceu-se como doméstica, mas não enxerga a própria desarrumação;
Como vendedora, não processa a transação;
Não tem perfil pro camelôdromo, nem para cambista de autôdromo;
Não levou sorte na venda de tesouro (vale sorte), nem vantagem no "compro ouro";
Como faxineira, não passou na experiência da Loja Vintém, pois não sabe limpar tão bem.
E agora, Josefina?
Josefina separou-se do marido e tentou nessas profissões, mas talvez por mau agouro do mesmo, não conseguiu e partiu para a prostituição.
Entrou para a casa noturna e sabe cuidar bem dos tarados de plantão, dos mauricinhos filhinhos de papai, e até dos marmanjos, sem enroscos.
Com a renda que deu, alugou a sala vip da Quintino, arrumando-a muito bem, decorando-a como ambiente de eros, atraindo clientes de montão.
Compartilhou essa sala com as amigas pervas, todas mais jovens que ela, pois para comercial de putaria, sabe bem fazer como manda a cartilha.
Josefina tem perfil para acompanhante de luxo, meio atrapalhada, e sem salto alto, mas é dessas que os coroas curtem. Analogamente, sabe comandar as sarradas de baile, aquelas que terminam nos quartinhos dos fundos, de casal em casal, trisal e threesome, e até grupal! Ula-lá...
Levou sorte no comando da festa: um babaca milionário queria torrar sua grana. As boazudas, Josefina passa na frente; depois que já estão mamados, qualquer uma é Isis Valverde.
Josefina sempre leva vantagem! E o magnata em questão, é com ela que vai fincar. O pau que tá calçado na grana é sempre o mais gostoso.
Quem diria, Josefina como mixeteira! Passou na experiência de alcoviteira. Sabe limpar tão bem, um pau! É boqueteira de mão cheia! Depois que o cara goza, ela como capricho, fica ainda muito tempo, a sugar e deixar bem limpo, e zelar pela sua ferramenta de trabalho. Quer dizer, nem tão sua assim!
O ex-marido ficou sabendo de tudo isso, e uma carta manuscrita, pedindo pra voltar, a Josefina pediu para entregar. Eu entreguei, mas será que ela deve voltar?