Olá pessoal, já faz um bom tempo que estou sumida daqui, mas vim contar da minha experiência que aconteceu no final de semana.
Se você me acompanha aqui sabe que eu sempre gostei de pau grande e grosso, daqueles que deixam os beiços da buceta bem abertos e que entram no útero.
No começo do ano conheci o Renan no tinder. Renan mora em São Paulo a alguns anos, mas sempre está em Curitiba e litoral norte de Santa Catarina, de onde sua família é.
Embora tenha conhecido ele no início do ano, ainda não tínhamos conseguido nos encontrar pessoalmente, mas conversamos bastante, surgiu uma amizade e claro que falávamos muita putaria.
Renan sempre falava da dificuldade em encontrar uma mulher que gostasse mesmo de sexo, pois ele é ninfomaníaco, do tipo que termina uma e já quer de novo, falava também que sempre reclamavam do tamanho do pau dele, o que me deixava bem ansiosa. E bem, eu sou igual rsrsrs, provavelmente por isso nos demos tão bem.
Sempre esperava que o Renan avisasse que estava em Santa Catarina, porém passou quase o ano e nada, porém sempre conversávamos.
No início da semana passada recebi a notícia que eu tanto esperava, ele veio passar alguns dias na casa de praia.
Porém só iríamos conseguir nos encontrar na quinta pela manhã, que era minha folga. Passamos terça e quarta conversando e super animados pra finalmente nos encontrarmos.
Ele chegou bem cedo, umas 9 da manhã, estava saindo do treino de natação e fomos direto pro motel, chegando lá ele disse que iria tomar um banho pra tirar a água salgada do corpo, ele estava nadando no mar. Fiquei esperando ele na cama.
Quando ele saiu, tive realmente certeza do que ele falava em relação ao pau dele, era enorme e muito, muito, muito grosso, não sei nem descrever o tamanho, mas fiquei louca de tesão, precisava sentir aquilo.
Ele veio já sem roupa me beijando e me colocando em seu colo, mesmo eu ainda estando vestida, ele me esfregava no colo dele, me beijando com vontade, descendo pro pescoço e seios. Como falávamos a algum tempo, ele sabia que eu gostava de mordida nos seios bem forte, o que ele fazia bem, prendia o bico dos meus seios nos dentes e puxava me fazendo gemer gostoso e lambuzar minha calcinha.
Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo para o peitoral, passei a língua no mamilo dele e ele gemeu gostoso, adoro homem que geme. Fiquei um tempo ali e fui descendo cada vez mais, cheguei na virilha e beijava e lambia toda a região de virilha e interna de coxa, ainda não tinha encostado no seu pau, torturei ele de prazer mais um pouco até que abocanhei suas bolas, que eram enormes, comecei a chupar, querendo engolir, ele era inteiro depilado, o que me deixava com mais tesão ainda, voltava a lamber, escorregava a língua até o cuzinho dele e voltava pras bolas, adoro chupar cu de homem e fico doida quando eles gemem e esfregam seu cu na minha língua. Voltei a mamar suas bolas e subi com a língua até a cabeça do seu pau e engoli de uma vez, comecei a mamar sem encostar a mão ainda, ele logo começou a foder minha boca com força, me sufocando com aquele pau enorme. Ele não queria gozar ainda, então me puxou para me beijar e foi tirando meu shorts e calcinha, me jogou na cama e começou a enfiar 3 dedos na minha buceta, ele já sabia que eu sou gulosa, enfiava bem fundo, tirava lambia seus dedos melados e enfiava de novo com força, e ficava alternando entre dar pra eu chupar ou ele chupava os dedos lambuzados com meu mel.
Depois começou a me chupar, chupava com vontade, esticava bem os beiços da minha buceta que é bem carnuda, mordia eles, esfregava sua barba recém feita na minha buceta, me arranhando e me fazendo gritar. Abria bem minha buceta com as mãos e enfiava a língua lá dentro, puxando mais mel, logo não aguentei e gozei na boca e cara dele, onde ele se lambuzou inteiro e depois me beijando. Voltou a colocar 3 dedos na minha buceta e eu pedi pra colocar mais um, o que ele atendeu, me fodia com 4 dedos bem fundo enquanto eu rebolava, logo colocou o 5° dedo e empurrou até o punho, fiquei louca de tesão, comecei a gritar e rebolar, enquanto ele socava seu punho com força, logo gozei na sua mão e ele chupou tudo dividindo comigo e me beijando.
Eu já estava toda mole, então ele me colocou na posição de frango assado, pincelou a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta e enfiou com força e bem no fundo, vi estrelas, seu pau me preencheu inteira, ele socava forte, sentia as estocadas fundas no meu útero, eu berrava de tesão, implorava por mais cacete na minha buceta, pra me arregaçar, ele falava que queria ver meu útero saindo, socar direto nele, e isso aumentava ainda mais meu tesão. Implorava por mais força ainda, logo eu estava gozando desesperada de tesão e ele logo encheu meu útero de porra, bem fundo.
Deitamos um pouco para nos recuperarmos, tomamos água e logo eu já estava em cima dele, beijando e esfregando minha buceta no seu pau, ele disse que queria me pegar de 4, empinei bem minha bunda para o alto e com os peitos e cabeça no colchão, ele socou sem dó, com força, me fazia gritar e implorar por mais, sentia aquela dor no meu útero, mas eu queria mais e queria com mais força, e ele atendia, ele tirava seu pau de mim. Abria bem minha buceta com as mãos e enfiava a cara nela e depois voltava a meter, não demorei e gozei de novo, ele me jogou de bruços na cama e voltou a macetar minha buceta, abria bem minha bunda enquanto isso, cuspia no meu cuzinho e esfregava com o dedo, tirava o pau e esfregava a cabeça na entrada e voltava a fuder minha buceta com força. Eu perdi as contas de quantas vezes gozei com ele, logo ele pedia pra eu cavalgar e eu engolia sua pica inteira com a buceta, ele levantava o quadril e eu empurrava para baixo, queríamos sentir mais fundo ainda, e nessa posição comecei a ir pra frente e pra trás com força, logo gozamos juntos.
Minha buceta estava escorrendo, estava tão aberta, ele colocava seus dedos e me trazia a porra na boca.
Fomos tomar um banho de hidro, e logo eu estava na borda com ele me chupando de novo e me fodendo com 4 dedos bem rápido, quando ele percebeu que estava prestes a gozar, enfiou rápido o 5° dedo até o pulso e eu gozei de novo na sua mão, depois disso já estava toda mole, então só ficamos de amassou na hidro. Quando saímos seu pau duro de novo, ajoelhei e mamei com vontade. Engolia seu pau inteiro, até ele me dar leitinho na boca, que eu engoli tudo.
Nos beijamos e ficamos juntos um tempo, logo eu tinha que trabalhar.
Infelizmente não conseguimos nos ver mais uma vez antes dele voltar a São Paulo, mas queremos de novo.