Um dia comum da semana , estava eu em casa com a esposa sem fazer nada a tarde, de bombeira , e resolvemos dar uma volta de carro pela praia do futuro em fortaleza , tomar umas caipirinhas e ver o por do sol .
Ela estava bem a vontade de saia de tecido fino um pouco transparente coladinha no corpo e top tipo sutiã ,e sandália rasteirinha , um tesão , eu vestia um calção de Tactel q fói meu erro por ficava de pau duro exposto sem ter como esconder .
Minha mulher tem 34;anos q aparenta bem menos , cabelo cacheado dourado , corpo escultural , estilho mulherão , sem barriga , mas sem magreza , adora se exibir e não tem limites pra nada , sem barreira e sempre disposta, já estou com meus 54 atleta ainda jogando bola e adoro vê minha esposa sendo desejada ou sendo fudida , gosto de ver ela sentindo prazer .
paramos em uma barraca e como era dia da semana estava completamente vazia mas, tinha garçom pra atender , dois rapazes bem educados q nos ofereceu uma mesa pra sentar . Eu sentei na cadeira e minha esposa sentou na mesa e ficamos bem juntos conversando sobre a beleza da praia .
Minha esposa como não tinha ninguém levantou uma perna e colocou em baixo da coxa de modo q eu via toda sua calcinha q era branca sem nenhum detalhe ou renda , mas bem pequena . Fiquei ali olhando ela , sem nem um pudor como se não estivesse nessa posição , bem normal pra quem gosta de exibir se,vez por outra eu alisava , cheirava já q estava só nos dois e os garçom lá dentro da barraca e acho q eles nem estavam olhando , então me levantei e me encaixei dentro das pernas dela e a abracei e beijei ela na boca por um bom tempo. Ficamos ali namorando , fim de tarde .
Ela acena pro garço e eu me sento , do lado dela e fico observando ela com a perna ainda levantada e com a calcinha aparecendo pedir o cardápio pro garçom q entregou o cardápio e ficou parado olhando pra buceta dela de calcinha sem nem ao menos se importar com o marido do lado . Ela pediu uma caipirinha de tangerina , e o outro rapaz mais novo q aparentava uns 25 anos veio deixar e tbm desfrutou da visão da buceta dela .
Sol já se pondo e os garçon ficaram bem próximo em outra mesa parados como quem esperasse o comando mas, de frente pra nós , ou melhor olhando a buceta dela , q me falou em voz baixa .
---Posso aprontar um pouco com eles ?
--- pode, o q vc vai fazer ?
-- já q eles querem ver buceta , eu vou mostrar .
Então ela desceu da mesa , e começa a tirar a saia e o top , ficando só de calcinha fio dental branca bem pequena na frente q mal cobria sua racha .
--- vou tomar banho com essa calcinha pq não trouxe biquíne e tá mim dando um tesão esses machos me olhando com uns olhos de quem vão bater punheta pensando em mim então vou facilitar pra eles . Os dois ficaram de boca aberta , qd ela foi rumo beira da praia e só com fio dental dentro do rabo , e na volta foi muito melhor pq a calcinha tinha molhado e estava a buceta toda amostra pela transparência , dava pra ver até a racha , e os seios com o picos duros passou pela mesas dos rapazes e pediu outra caipirinha , veio pra nossa mesa e sentou na mesa com as pernas abertas e permaneceu só de calcinha e com os peitos de fora .
-- gostou ?
-- eu não vi nada . respondi
-- há vc quer mais , é ? num basta eu estar de calcinha na frente de dois homens olhando minha buceta .
Já era quase noite e o rapaz chega com a bebida e faz a tradicional pergunta
-- quer mais alguma coisa ?
Ela responde de imediato olhando pra ele .
-- Quero saber se vc e seu amigo gostaram do q estão vendo .
O cara olhou pra mim com uma cara de quem não estava entendendo , mas eu acenei com a cabeça pra ele responder .-- Por ,mim eu gostei , a senhora é muito bonita com todo respeito .
-- E seu amigo , gostou ? chame ele pra mim perguntar .
Ele chama o outro rapaz q vei quase q correndo .
-- A senhora quer saber se vc gostou dela .
Minha mulher já foi falando , senhora é sua mãe , eu tenho quase a idade de vcs e tô mais pra puta q pra senhora , de calcinha aqui nessa mesa
Então o rapaz perguntou pra ela se éramos casados
-- Somos sim , casados e liberais , fazemos o q queremos e eu quero saber se vcs querem ver mais .
Os dois balançaram afirmativamente q sim , e ela afastou a calcinha com o dedo exposto totalmente a buceta pra eles e depois fechou de novo , os rapazes já estavam de pau duro como eu e pediram pra ela mostrar mais .
-- Só mostro se os dois chuparem ela aqui msm ,pq estou com muita vontade de ser chupada .
-- fazemos o q vc quiser
-- cuidado com o q vc fala porque eu posso querer mais . Quem vai chupar primeiro ?
Ela afastou a calcinha de novo e o mais velho q tinha mais ou menos unas 30 anos , caiu de boca e chupou com muita vontade cada pedacinho , e passava a língua bem dentro fazendo ela gemer gostoso na língua dele . até q o outro pediu pra chupar também . Ele saiu das penas dela q ficou de quatro pé em cima da mesa e ofereceu pra ele .
-- Toma , chupa , q eu quero gozar sendo chupada .
O cara caiu de boca e chupou sua buceta e lambeu seu cuzinho e enfiava a língua nos dois buracos dela q ficava louca e eu já iniciei uma punheta bem gostosa ..
Nisso um dos rapazes foi pra frente dela e colocou um cacete bem duro e de um tamanho considerado na boca dela q começou a chupar como se fosse um picolé babando todo o cacete .
-- Aí, q gostoso esses dois machos , tô quase gozando com essa língua no meu cu e chupando esse pauzão gostoso . Olha amor q delícia , sua mulher é puta , boqueteira , louca pelo um pau desses ,
-- Goza na minha boca gostoso q eu quero gozar pra ele me chupar com mel q tá saindo da minha buceta .
É sempre assim qd ela bebe um pouco só não fode se não tive macho , a bucetinha coça logo e ela acaba dando . E eu pensando q daqui a pouco ela senta num pau desses . E foi o q ela fez , perguntou se eles tinham camisinhas, onde um correu e trouxe e já encapando a rola e aproveitando ela de quatro socou na buceta dela . e falava pro outro.
-- Olha q bucetuda , toma cachorra pica . Ta tão acostumado a fude q minha rola entra fácil na tua buceta arrombada, toma puta . Tu gosta de dar na frente do marido q fica punhetando , pois toma na tua buceta e socava até os ovos .
-Minha esposa gemia e gritava com o pau dele na buceta e ainda chupando o outro , eu adorando vê ela sendo fudida e humilhada pelo novinho q chegava a socar a pica e ficar parado com o pau todo dentro e em pouco tempo avisou q gozaria chamando ela de rapariga . Ela mais q depressa trocou de posição com o outro tirando a camisinha e colocando o pau na boca pra receber o esperma do garçom pirocudo .
--Aí, toma vagabunda , bebe minha Porã todinha , puta boqueteira , Vou gozar ,aiiiiiiiii q gostoso , engole rapariga toda a pora na frente do teu marinho .
Ela engoliu todo e ainda limpou o pau deixando ele todo limpinho , o outro também veio e gozou na boca dela q engoliu ainda limpou o resto q caíram nos peitos .
Depois , ela se vestiu e nós saímos e nem deixaram pagar a conta , ficou pela sacanagem e ainda disseram q qd quisesse aparecer tanto tinha pica , esperma , caipirinha e até tira gosto pra nós .
Chegando em casa pequei minha putinha de jeito e transamos muito pensando e conversando sobre o q tinha acontecido . Eu não falei nada pra ela mas de uma coisa ele tinha razão , minha mulher tá ficando arrombada de tanto levar pica , tanto a buceta como o cu , e a boca já estar ficando com um biquinho de tanto chupar .