Olá pessoal do site me chamo André, 28 anos, sou um homem normal, simpático, aquele amigo que todo mundo chama de gente boa, tenho estatura média 1,70, estou meio fora de forma agora e tenho um pau médio, mas que nunca me abandonou. Sou noivo da Sara,23 anos, uma gordinha linda, pele branca quase transparente, peitos discretos e bem rosadinhos daqueles que mal dá para ver os biquinhos, pernas bem torneadas e uma par de coxas grossas, porém o que chama atenção mesmo é o bundão dela, uma raba espetacular, grande e redondinha que contrasta com a cintura “violão”.
Vou contar em como descobrir a traição dela, e descobri meu desejo em ser “corno”, tudo começou quando estávamos ajudando em uma mudança de uns amigos nossos, Marcelo e Mari, e pelo fato dela estar mais gordinha logo cansou e ficou arrumando o AP com a Mari, eu e o Marcelo e mais um vizinho que viu a mudança e resolveu ajudar, ficamos carregando e levando as caixas. Nisso ela deixa seu celular comigo, pois não tinha bolsos no seu short, que era colado e super curto como todos os shorts que ela usa.
Quando eu vejo vibrar muitas notificações no celular dela, bem que dizem que só é corno quem é curioso, e fui ver do que se tratava, era uma mensagem de um tal “tatu_algumacoisa”, não lembro agora, falando que a raba dela estava uma delícia e junto tinha uma mensagem dela de mídia de visualização única, então resolvi rolar as mensagens e vi que eles trocavam mensagens há meses, falando muita putaria e ela falava sobre mim e coisas da nossa intimidade e da rotina. Eu senti como se um raio me atingisse, como pode minha noiva falando aquelas coisas, rolando as mensagens eu vi como ele elogiava a bunda da minha mulher, falava que não esperava a hora de encontrar com ela e que tinha uma excelente notícia para ela, após o choque eu me recompus na escada de acesso do prédio, passado o choque eu só pude pensar em uma coisa, eu loguei o Instagram dela em um aplicativo clonado, meu iPhone na época já permitia duplicar meus aplicativos, mas eu precisava saber o que se passava.
Passando isso, fiquei mais frio, olhar perdido, ela estranhou minha mudança repentina, mas eu desconversei falando que tinha torcido o pé e estava com dor, passou o tempo e fomos embora, deixei ela na casa dos pais dela e fui embora sem falar nada, mas com o coração a mil. Chegando em casa fui passando direto para o banheiro ver quem era esse tatuador que falava com a minha noiva. Era um tatuador de outra cidade, careca, barbudo, parecia alto, braços e pescoço fechados de tatuagens, pelo que vi na conversa com a minha noiva o que mais ressaltava era uma colossal rola grande e grossa, deveria ter uns 20cm ou mais além de ser grossa, na foto que ele mandou para ela, a mão dele mal fechava. Mas eu me corroía para saber qual boa notícia ele tinha para dar para ela.
Naquela noite de madrugada eram umas 2 da manhã já tínhamos nos despedido falando que íamos dormir e meu celular vibra, eles estavam conversando, então ele falou a tão esperada boa notícia… Ele estava vindo pra minha cidade e estava doido pra encontrar ela, ela retribuiu a animação e perguntou quando. Ele disse que em algumas semanas, viria para um evento de tatuagem famoso na América latina que seria sediado aqui, falou que iria dar um super presente de casamento, que estava guardado há muito tempo pra ela, ela mandou figurinhas de risos com vergonha e que espera pra segurar esse presente com as próprias mãos.
Passado isso eu decidi que ia deixar rolar e ver até onde minha noiva iria, até então eles nunca tinham se encontrado, porém notei mudança no comportamento da minha noiva, ela estava mais safada no sexo, as roupas dela estavam mais curtas e transparentes, ela tinha parado de usar calcinha pra sair, inclusive comigo. Com o dia da chegada do tatuador a Sara foi ficando cada dia mais ansiosa, inquieta e muito puta, chegando ao ponto de estarmos sozinhos na casa dela transando e pedirmos pizza, quando o entregador chegou ela pulou de cima de mim e foi receber a pizza só de baby doll que mal cobria a bundona dela além de estar praticamente transparente por estar suada, ainda cheirando a sexo… o entregador chega deu até o troco errado.
Sara estava agitada e eu perguntei o que tinha acontecido, ela desconversou falando que era semana de provas na faculdade e que estava apreensiva e que iria todos os dias se reunir com as amigas pra estudar para as provas, achei estranho, Sara era a mais inteligente da turma e nunca gostou de estudar em grupo, sabia o que tava acontecendo, ela tinha arrumado um álibi pra poder passar a semana toda sendo judiada pela rola descomunal do tatuador.
Fiquei acompanhando as mensagens deles pelo Instagram, não falavam por WhatsApp por eu ver que ela estaria online, quando ele chegou, mandou várias fotos do aeroporto, dos seus amigos que vieram pro eventos e da quitinete que ele ficou hospedado com eles, pelo Airbnb, então eles combinaram ela segunda a tarde depois da faculdade, eu com o coração na mão, será que a minha noiva, minha noiva ia ter coragem de se entregar pra uma rola que vai dilacerar a sua bucetinha tão apertada, será que ela teria coragem de dar seu cuzinho rosado que eu poucas vezes comi?, um milhão de dúvidas passavam pela minha cabeça e meu tesão só aumentava, minha calça parecia que ia furar, me masturbava até no trabalho pensando neles juntos.
Segunda à tarde, ela me manda mensagem falando que ia estudar com as amigas e que me mandaria mensagem à noite quando chegasse em casa, eu saí correndo do trabalho pra porta da faculdade dela, ela entrou em um Uber e eu fui seguindo o carro, chegou numa vila de quitinetes fiquei observando da esquina, o cara já estava esperando ela do lado de fora, quando eu vi ela descendo tava com vestidinho branco, de tecido leve, bem curtinho a centímetros de deixar a bunda dela de fora e uma sandália rasteirinha, estava linda deixaria qualquer homem louco. Quando ela desceu, eles se cumprimentaram com um abraço amistoso, ele deveria ter 1,80 ou mais ela o abraçou por cima dos ombros dele e ficou na ponta dos pés, o vestido levantou um pouco e deu pra ver a popa da bundona dela, deram um selinho e entraram.
Continua na parte 2...