Sobre minha irmã - Filme na madrugada

Um conto erótico de Robson
Categoria: Heterossexual
Contém 1395 palavras
Data: 25/10/2023 17:17:21
Última revisão: 10/07/2025 15:01:02

A imagem da minha irmã dormindo de blusa e calcinha no sofá da sala não saía da minha mente. Paulo e Rodrigo passaram a me sacanear me pedindo para eu chamar eles quando ela ficasse assim de novo. Minha irmã passou a ter mais cuidado e não deu outra bobeira. Passei a reparar mais nela. No entanto, as nossas brincadeiras de tapinhas deram um tempo, pois ela ficava evitando.

Bati várias lembrando de quando vi a xoxota da minha irmã na casa de praia e de quando a vi dormindo no sofá da nossa casa. Tentei fazer ela esquecer de levar as calcinhas para a casa de praia, mas meu plano não deu certo. Por conta daquele fim de semana, minha irmã estava sempre se lembrando de conferir.

Na casa de praia, minha irmã ficava mais à vontade. Ela costumava ficar a maior parte do tempo de biquíni, mesmo dentro de casa. As vezes, de maneira ingênua, ela dava umas bobeadas como ficar de quatro quando se abaixava para pegar o controle da TV que havia caído no chão ou arreganhada enquanto lia um livro distraída no sofá. Ela me deixava excitado nessas situações e eu acabava indo até o banheiro bater uma pensando nela.

Em uma sexta-feira, minha irmã se arrumou toda para ir na festa de aniversário de uma amiga. Ela havia feito penteado e maquiagem, estava perfumada e vestia um lindo vestido vermelho. Nossos pais a deixaram na festa, mas ela ficou de voltar mais tarde de carona. Ficou combinado que ela voltaria no máximo pela 1h da manhã, mas ela acabou chegando quase 2h30.

Nessa noite, eu fiquei acordado, assistindo TV, esperando minha irmã chegar para abrir a porta para ela, já que nossos pais tinham ido dormir. Assim que ela chegou, me perguntou se nossos pais já haviam ido dormi. Respondi que sim.

Minha irmã me pediu para não contar que havia chegado depois do horário combinado. Falei que não contaria. Ela me agradeceu com um beijo no rosto.

Não era muito comum minha irmã me beijar, por isso achei legal a atitude dela. Meu silêncio ajudaria ela a não levar uma bronca no dia seguinte.

Minha irmã foi até o quarto dela se preparar para dormir. Eu continuei na sala vendo TV. No entanto, pouco tempo depois, ela foi até a sala me chamar para ir no quarto dela ajudar ela a tirar o vestido.

Não pensei bobagem. Realmente, o vestido dela estava bastante apertado. Tentei algumas vezes puxar ele por cima. Até que com bastante força consegui. Minha irmã acabou caindo sentada no chão vestida de calcinha e sutiã da cor rosa claro. Por conta da tirada brusca do vestido, um dos seios dela acabou saindo para fora do sutiã. Assim que percebeu, minha irmã tratou de colocar ele de volta rapidamente.

Um pouco sem graça por conta do sutiã, minha irmã me agradeceu e disse que precisava tirar a maquiagem e tomar um banho.

Em vez de sair logo do quarto, comecei a fazer perguntas sobre a festa. Enquanto minha irmã me respondia apenas de calcinha e sutiã, aproveitei para ficar conferindo o corpo dela e principalmente a bunda. Depois, ela guardou o vestido no guarda roupa, pegou uma camisola para vestir depois do banho e foi para o banheiro que ficava no corredor.

Enquanto minha irmã tomava um banho, fui para o meu quarto e fiquei pensando no que tinha rolado no quarto dela. Fiquei pensando em bater uma antes de dormir. Depois de um tempo, fui na cozinha beber água e vi que ela já havia saído do banho.

No entanto, percebi que minha irmã não tinha ido dormir. Ela estava na sala, procurando algo para ver na TV. Quando me viu, falou que estava sem sono.

Eu disse que também estava. Minha irmã perguntou se eu queria ver um filme e começamos a ver um. Ela estava vestida com uma camisola que era estilo uma camiseta grande. Percebi que minha irmã não havia colocado um short por baixo. Ela só de calcinha. Isso me deixou excitado.

No sofá, minha irmã deitou a cabeça em uma almofada e ficou com as pernas na minha direção. Eu fiquei sentado com um pouco das pernas dela no meu colo.

Aos poucos, enquanto a gente via o filme, fiquei alisando as pernas da minha irmã como se estivesse fazendo uma massagem e fui subindo em direção as coxas.

Pouco tempo depois, minha irmã se levantou e foi para o quarto. Achei que ela havia ficado chateada e tinha ido embora dormir. No entanto, ela apenas havia ido buscar um cobertor para se cobrir. Fiquei ainda mais excitado quando ela voltou, pois era sinal que ela estava gostando do que eu estava fazendo.

Voltei a fazer a massagem nas pernas da minha irmã por baixo do cobertor. Fiquei alisando as coxas dela e a coisa ficou ainda melhor quando ela mudou de posição e ficou deitada de lado com a bunda virada para mim.

Resolvi ser um pouco ousado. Coloquei a minha mão por baixo da camisola da minha irmã e dei um pequeno beliscão no bumbum dela. Fiquei curioso em saber qual seria a reação dela, mas ela ficou quieta sem dizer nada.

No entanto, quando dei um novo beliscão, minha irmã olhou para mim sorrindo e falou baixinho: - não doeu.

A reação dela me deu a entender que o caminho estava livre para eu continuar tocando na bunda dela e dar novos beliscões. Primeiro, fiquei apenas alisando o bumbum dela. Depois, fui dando alguns pequenos beliscões.

Quando eu apertava com mais força, minha irmã tirava a minha mão da bunda dela. Todavia, eu voltava a alisar as coxas dela e colocava a minha mão de volta no bumbum dela.

Ao passar novamente a minha mão nas coxas dela, percebi que minha irmã havia ficado toda arrepiada. Olhei para o rosto dela e ela parecia muito concentrada no filme. Perguntei se ela estava gostando do filme e ela respondeu que sim. Depois, ela perguntou o mesmo para mim. Eu também respondi que sim, mas sinceramente eu estava muito mais ligado nela do que no filme.

Voltei a me concentrar em alisar e beliscar o bumbum da minha irmã. Dessa vez, sem apertar muito forte. Enquanto eu apertava, percebi que ela fechava um os olhos como se estivesse curtindo. Ficamos assim por alguns minutos.

Como minha irmã não dizia nada, resolvi ser um pouco mais ousado: coloquei minha mão por dentro da calcinha dela na parte de trás, ou seja, entre a calcinha e o bumbum dela. Quando fiz isso, minha irmã logo tirou a minha mão.

Resolvi tentar novamente. Dessa vez, minha irmã ficou quieta. Isso me deixou mais confiante, mas a calcinha dela prendia um pouco a minha mão. Assim, coloquei também a minha outra mão por baixo do cobertor até alcançar a calcinha dela.

Fiquei puxando a calcinha dela com uma das mãos enquanto com a outra alisava e beliscava o bumbum dela cada vez mais perto do cuzinho. Nessa hora, me deu muita vontade de tirar o lençol para ver, mas tive medo dela não gostar e a nossa brincadeira acabar nesse ponto.

Ao mesmo tempo, eu olhava pro rosto da minha irmã e ela parecia totalmente ligada no filme. Assim, encostei o meu dedo no cuzinho dela e fiquei alisando.

Estava muito gostoso ficar passando o dedo entre as nádegas da minha irmã. O fato dela ficar quieta na dela enquanto eu fazia isso, deixava tudo ainda mais excitante.

Pouco tempo depois resolvi ir mais longe e fiquei empurrando o dedo de leve no cuzinho dela como se a quisesse foder. Lembro que nessa hora meu pinto estava para explodir. kkkk Aí resolvi enfiar meu dedo no cuzinho dela.

Minha irmã nesse momento olhou para mim. Perguntei se estava doendo. Ela respondeu que não e voltou a olhar para a TV.

Continuei tocando no cuzinho da minha irmã por algum tempo até ela resolver tirar a minha mão. Tentei voltar, mas ela me pediu para parar. Disse que já era muito tarde e a gente precisava dormir.

Fiquei muito confuso. Minha irmã parecia muito interessada no filme. No entanto, ela não quis ver a parte final e foi para o quarto dela dormir.

Desliguei a TV e fui para o meu bater uma pensando na minha irmã e no que havia acabado de acontecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 125 estrelas.
Incentive user0505 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Gostei da continuação. De certa forma, fica meio claro que ambos estavam sabendo o que estava rolando, mas mantinham as aparências, como se nada daquilo fosse significativo. Muito bom, bem realista e bem contado. 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Uma delícia. Mas só um reparo no primeiro conto dormiam os dois no mesmo quarto. Agora já não como assim????

1 0
Foto de perfil de Solepa

Fazia algo parecido com uma prima, quando dormia na sua casa. No sofá, eu sentado e ela deitada no meu colo, coberta com um cobertor, pois fazia frio, acabava pegando no sono, e eu aproveitava a deixa . . .

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, vamos poste o próximo relato sobre vcs 2

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Está muito legal, continue assim sem afobação na evolução das carícias e situações incestuosas

1 0

Listas em que este conto está presente

Para leitura
Contos que selecionei para ler mais tarde
Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas