Mudança de família - Quinto ato

Um conto erótico de contadordehistórias2
Categoria: Heterossexual
Contém 2242 palavras
Data: 25/10/2023 23:18:33

A partir de agora esta história não estará mais sendo narrada na visão do próprio Caio visto que por ele ter ido adormecer não pôde testemunhar o que aconteceu a partir dali, então a partir de agora estarei contando o conto em terceira pessoa como se não fosse ninguém participando ali.

No meio do jantar, Caio ficou um pouco tonto depois de beber o vinho e ele achou que era por ele ser muito fraco com a bebida então início se despediu de todos e foi até o quarto para tentar se recuperar, mas na realidade ele não conseguiria. Quando chegou no quarto praticamente caiu na cama e dormiu, apagou completamente enquanto deixou as três ali completamente sozinhas, no meio do jantar. Porém, não era apenas Caio que estava a se sentir estranho naquele momento. As 2 meninas e Maitê também estavam se sentindo estranha, mas não era sono igual foi com Caio, elas estavam... Acesas demais. Elas podiam sentir a bucetinha arder de calor, como se já estivessem desesperadas por uma pica. Todas elas até pensaram em desistir do jantar ir até Caio, porém a dona da pousada que se chamava Karina avisou a todas elas que Caio tinha acabado de ir dormir, e que elas poderiam dar um tempo enquanto Caio estava dormindo e assim ir até a sala de massagem, a massagem estava pela conta da pousada e elas não precisavam se preocupar em pagar qualquer coisa.

Claro que quando algo é de graça todo mundo se anima, isso não foi diferente com relação às mulheres ali, mas talvez aquela decisão poderia ser muito caro pra elas. Na sala de massagem, vemos o mesmo cara que fez massagem na mãe, terminando de instalar uma câmera escondida, enquanto outro estava vigiando na porta, e assim dizia.

- Qual é mané, terminou de instalar essa câmera?

- Já mano, é hoje que meu pau vai comer essas bucetinhas, vamos ganhar muita grana com essas ninfetinhas. - Disse o cara que estava instalando a câmera, e assim que terminou, eles foram embora do quarto, e deram o sinal para Karina, a dona da pousada, levar as três ali. Ambas vestiram biquínis bem colados no corpo, a parte de cima era em formato de triângulo que ocultava apenas os mamilos dos seios de ambas, enquanto a parte de baixo tinha um lacinho que era fácil desvencilhar, e uma cavada fina que era fácil ver a bucetinha ali. Todas elas foram instruídas a se deitar em uma esteira que estava ali no chão, foi informado para elas que elas iriam experimentar uma nova técnica de massagem japonesa que era aplicada pelo mestre massagista dali, como elas estavam em 3 ele também viria com seus 2 ajudantes e que elas estariam em boas mãos. A dona da pousada então acabou acendendo um incenso com aroma de erva doce que perfumou o ambiente, e as três relaxaram ali.

Enfim acabou por entrar os 3 massagistas ali, e como já estava em mente, eram os dois rapazes da praia, e um terceiro, e ambos eram bem definidos, tinham o corpo moreno, eram maiores em tamanho do que Caio, e possivelmente muito mais definidos sexualmente. Quando Maitê acabou sentindo as mãos do primeiro que a tocou, se lembrou imediatamente das mãos do homem que tinha passado protetor em suas costas e quando se virou... Era ele.

- Nos encontramos de novo, não é? Não se preocupem, eu trabalho aqui. Fiquem de boa, iremos trata-las muito bem. - Disse o homem ali, que se dizia chamar Rafael, enquanto o outro se dizia chamar Ricardo, e o terceiro Rodrigo. Era óbvio que eles estavam dando nomes falsos, afinal de contas os nomes deles se pareciam muito e eles não eram irmãos, porém naquele momento estava os 3 junto das 3 mulheres, Rafael estava com Maitê enquanto Ricardo estava com Gabriela e Rodrigo estava com Gisele. Os 3 começaram apenas massageando as costas das mulheres movimentando seus dedos bem devagar e procurando todos os locais tensos que elas tinham e foram ali massageando a ponta dos dedos enquanto eles podiam sim sentir pro apenas o toque de seus dedos no corpo dela já estavam fazendo ela delirar de tesão.

- Esse afrodisíaco que a Karina nos deu realmente tá funcionando pra caralho, elas estão doidas por pica. - Pensou Rodrigo, enquanto as mãos já estavam ali na cintura de Gisele, que mordia o próprio lábio, e das três ali era a que menos fazia algum tipo de resistência. Na verdade, desde sempre ela Foi muito mais tarada e curiosa do que a irmã, Gabriela, mesmo que Gabriela sempre tenha sido mais saidinha que ela.

- Então vocês trabalhavam aqui é? E iam nos contar... Quando? - Perguntou Gabriela, enquanto o rapaz que estava a massageando, começou a tocar e pressionar as nádegas com seus dedos, e assim dizia. - Eu não tenho culpa, nem sabiam que vocês todas estavam aqui. Mas agora que estão, temos 15 minutos de massagem grátis, aproveitem e... Relaxem, está bem? - Dizia Ricardo ali, enquanto voltou suas mãos fortes até os ombros de Gabriela, e só de tocar os ombros dela, podia sentir uma tensão vindo de todo corpo dela, e o mesmo sorriu, de forma bem cínica. A tal droga afrodisíaca estava surtindo seus efeitos. Tudo o que os 3 precisavam fazer ali naquele momento era garantir que elas quisessem mais depois dos 15 minutos, se elas desistissem depois desses 15 minutos tudo estaria acabado.

As mãos dos 3 rapazes estrategicamente se colocaram nas costas das meninas ali, e assim começaram uma massagem em um ponto específico, que deixou as três praticamente imóveis, no fundo podia-se ouvir leves suspiros vindos do quarto de massagem, cada uma das garotas estava maravilhada com a forma como eles a tocavam.

- Eu deveria estar pronta para me mexer e sair daqui a qualquer momento, mas eu não consigo sequer mover um único músculo e o pior é que eu estou gostando disso! Isso é mal... - Era o que pensava Gabriela, que era a mais resistente das três, ela não queria ser tocada por outro, que não fosse Caio.

- Eu me pergunto por que isso é incrivelmente tão bom, meu corpo está completamente relaxado eu não consigo pensar em mais nada, na verdade eu só consigo pensar no Caio me comendo nesse momento... - Pensou ali Gisele, que agora tinha massagens em um ponto estratégico de sua cintura, que estava já relaxada e praticamente a mercê de seu massageador, Rodrigo que dizia. - Músculos que não são usados para se mover no mar enquanto vocês nadam ficam inesperadamente cansados, por isso vocês estão sentindo muito essa massagem, pois estamos trabalhando em todos esses nervos que estavam em Descanso enquanto vocês nadavam.

- Eles não fizeram nada de estranho ainda... E além do mais, está tão gostoso, e só vai ser 15 minutos... Qualquer coisa, eu pego as meninas e vou embora. - Disse Maitê, que estava ali enganando a si mesma, pois ela não conseguia ir embora ou se quer se levantar, das 3 era ela quem estava mais sentindo os efeitos da massagem isso era perceptível só de ver a parte de baixo do biquíni aonde o tecido que cobria a bucetinha já estava todo melado.

Os três massagistas até aquele momento não avançavam muito com suas mãos, eles já podiam sentir com os toques no corpo de ambas que a droga já estava fazendo efeito, o seios delas já estavam bem durinhos da forma como eles gostavam, mais um pouco e os 15 minutos iria acabar e eles não precisariam se complicar muito para aumentar aquele tempo, e para garantir isso por muitas vezes eles colocavam a Palma da mão e começavam a movimentar na região do cóccix, que para mulheres era uma região completamente sensível e não iria demorar muito para que elas estivessem implorando por muito mais do que uma simples massagem, pelo menos era o que eles estavam esperando naquele momento.

A massagem naquela região em específico deu certo, tanto que até mesmo a relutante da Gabriela começou a inclinar a cintura empinando a bunda bem na frente de Ricardo, que assim pensou. - Porra, que vagabunda! Olha que rabão o dessa mina, eu quero socar agora mesmo, mas... O apressado come cru, então não vou apressar as coisas. - E seguiu movendo os dedos ali, e o mais curioso é que as outras duas faziam o mesmo, elas estavam ali com o rabo empinado na frente deles, quase como se estivessem oferecendo.

- Isso é bom caralho.. É muito bom, mas... Não consigo me controlar, porque uma massagem dessas é tão boa? - Dizia Maitê ali, que já estava delirando de tesão com as mãos do seu massagista, até que eles a surpreenderam, e mandaram ambas se virar para agora ficarem de frente para eles. Elas então se viraram, e eles tinham que se segurar demais para não ficar de pau duro, o que foi praticamente impossível de acontecer quando eles viram aqueles seios deliciosos praticamente apontando para eles bem empinadinhos e a parte de baixo do biquíni já melada, das três. No momento, nada falaram, seguiram sendo profissionais, mas... Até quando?

Na sala do fundo vendo a Câmera, Karina que era dona da pousada já estava contando os valores que ela iria conseguir receber nessa última filmagem, porque dessa vez as mulheres eram completamente gostosas e com certeza muita gente iria comprar e bater uma nervosa vendo a performance que essas mulheres ainda poderiam dar na frente das câmeras, todo o plano estava saindo como previsto e Caio ainda estava ali dormindo e não tinha sequer sinais para acordar.

-Eu quero sexo, preciso de sexo... Quando tudo isso acabar, eu vou foder muito com o Caio. - Pensou ali Gabriela, mas não só ela, as três queriam sexo. Os rapazes ali levaram suas mãos até as pernas das 3 e começaram a fazer uma certa força para começar a deslizar os dedos para assim pressionar e fazer movimentos para relaxar os músculos das pernas e foram subindo pouco a pouco até conseguir chegar nas coxas de ambas, logo eles estavam ali massageando a região do ventre das três, que estavam imóveis ali e nada podiam fazer, sequer protestavam. O tesão estava conseguindo vencer qualquer outra vontade que elas poderiam ter naquele momento, e nenhuma delas queria mais parar, na verdade ela já estavam começando a gemer com os toques dos 3 rapazes ali, e a situação estava tão tensa que nenhuma delas protestou quando eles colocaram as mãos em seus devidos seios e começaram a massagear com as mãos ali, logo eles voltaram a tocar o ombro delas e fizeram uma breve massagem apertando a região para logo em seguida deslizar as mãos mais uma vez naqueles seios fartos que elas tinham e ficaram ali massageando enquanto se sentaram de frente a elas e era bem claro quando todas as 3 viram aquele volume enorme que estava no meio da calça dos homens ali, era claro que eles tinham um caralho bem maior que o de Caio, mas mesmo com muito tesão, elas não queriam nenhum deles, queriam o Caio, e estavam desesperadas pelo Caio, que seguia ali ainda dormindo, sem nem perceber que suas mulheres estavam ali... Em perigo.

- Olha só, o despertador tocou! - todas as 3 foram pegas de surpresa quando o despertador começou a tocar, e naquele momento os 3 homens pararam de tocar elas e por um momento todas estavam respirando aliviadas porém no fundo ela sentiu um pouco de frustração pois elas não queriam parar aquele momento por nada. Foi então que elas receberam uma proposta que nem elas mesmo acreditaram.

- Pela política da pousada, os primeiros 15 minutos são uma verdadeira cortesia da pousada para o cliente porém como hoje é feriado e um dia especial, gostaríamos de oferecer mais uma extensão de meia hora em nossos serviços aonde iremos oferecer uma massagem totalmente especial, utilizando técnicas que vocês nem imaginam. aquela que quiser ficar apenas levante a mão e quem não quiser ficar pode sair, não iremos ficar chateados nem nada disso, a escolha é de vocês minhas damas.

Aquilo era uma verdadeira sinuca de bico porque querendo ou não elas queriam ficar mas também tinha o Caio que ainda não tinha Aparecido e provavelmente ainda estava dormindo e elas estavam de certa forma preocupadas com ele. uma parte delas queria continuar com esses 30 minutos porém uma outra parte não queria, uma passou a olhar para os olhos da outra e era claro uma coisa para qualquer uma das 3, se elas continuassem ali muito provavelmente aqueles homens conseguiriam sexo com elas pois elas não estavam aguentando mais aquele tesão que estavam sentindo e elas não sabiam o porque estavam daquela forma, não sabiam se era por conta da bebida ou qualquer outra coisa, agora ambas precisavam decidir se iriam continuar com aquela sessão ou não. E enquanto isso, aos poucos, Caio começou a acordar, os olhos ainda estavam pesados de sono, mas ele estava conseguindo acordar, ele bocejou e se perguntou que horas seriam, e quanto tempo ele dormiu. Mal sabia ele, que do outro lado, na sala de massagem, as garotas estavam para tomar ou não uma decisão que iria impactar aquela noite.

-

Bom pessoal parece que os massagistas estão pegando pesado nesta tal massagem e ao mesmo tempo parece que o nosso protagonista Caio está acordando. Quais são as suas expectativas para o próximo capítulo deixem aí nos comentários e preparem-se porque em breve teremos a resposta para essas perguntas fiquem atentos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

...é provável que o Caio não consiga impedir o abuso em suas três mulheres, uma vez que ambos foram drogados ...inclusive o Caio, só que de forma diferente...mas...eu espero que ele consiga impedir este tipo de coisa , pois eu acho repugnante qualquer tipo de SEXO que seja forçado ou que à pessoa tenha sua vontade dobrada através destes subterfúgios...👁

2 0
Foto de perfil genérica

As garotas foram drogadas por um afrodisíaco que estimula a libido delas e as deixam sensíveis ao toque, por isso que um toque dos caras tão deixando elas completamente louca, fora que elas estavam há uma semana sem transar, já o Caio ele foi drogado por um verdadeiro boa noite Cinderela pra botar ele pra dormir até o dia seguinte porém por algum motivo ele conseguiu acordar, agora se ele vai conseguir impedir ou não só o próximo capítulo pra descobrir.

1 0
Foto de perfil de rbsm

sara que o Caio impede? ou teremos um porno amador

filmar sem consentimento explicito dos participantes e crime

1 0
Foto de perfil genérica

O homem acordou, vamos ver a sequência disso ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o Caio consiga impedir os caras. Ansioso para a continuação

1 0
Foto de perfil genérica

Se ele não impedir, essas mulheres vão acabar fodendo com os três massagistas e terão um vídeo pornô circulando por aí.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo que coisa estranha parabéns nota mil

1 0
Foto de perfil genérica

putzzz sacanagem heinn

1 0
Foto de perfil genérica

E ai Neto, beleza? Parece que a situação ta saindo um pouco do controle.

1 0
Foto de perfil genérica

Neto, eu sinto uma satisfação enorme quando você demonstra exatamente o que a gente passa com os seus ganchos. Muito obrigado, Kayrosk kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Leitor assíduo das minhas continuações, próximo capítulo vai dar o que falar.

1 0