Olá
Voltei
Me perdoem a ausência
Estava em férias, mas agora estou aqui, mais safada do que nunca.
E confesso que não há lugar como o Brasil, esses gringos são muito sem graça, todos frouxos e sem imaginação, pra dar uma trepada lá " nas'Oropa" tem que rebolar...kkk
Mas vamos ao que interessa, não é meus pintudinhos deliciosos.
Hoje vou contar uma das poucas trepadas gostosas que tivemos fora daqui, estávamos em Portugal eu e meu gato/ gata....maridinho delicio que agora se assumiu bi- sexual, uma verdadeira vadia dotada.. rsrsrs
e fomos nos aventurar em uma visita as ruínas de um mosteiro no extremo sul do pais, onde trepamos com um jovem português chamado Daniel...não era Manoel kkk. Más apesar de lindo e ter um pau gostoso,o gájo só sabia meter na posição papai e mamãe e gozou em menos de 5 minutos, pra minha tristeza.
Bom, após a visita as ruínas, decidimos conhecer o estreito de Gibraltar na Espanha.
Já em Madri,um lugar lindo, e lógico que tivemos algumas transas, mas nada demais, os europeus na maioria são como coelhos trepando, e os espanhóis ainda mais, gozando em segundos é sem criatividade nenhuma pra foder, e pior..... uns pausinhos que da até dó, fino e comprido..rsrs.
Eu até que descolei um
Coroa na playa Santa Catalina, que tinha um pau gostoso grosso e grande, más não sabia usar kkk gozou quando eu estava ainda chupando e depois deu o que fazer pra deixar a meia bomba pra eu sentar...ainda bem que meu gato está sempre a postos pra me satisfazer.
Na verdade, nós nos satisfazer porque o coroa açorianos gostava mais de dar o cuzinho que comer minha buceta e acabei tendo que dividir a rola do meu gatinho com ele kkk.
Mais a melhor parte , ao menos a que me deixou mais alegre, e que no litoral por estarmos a poucas milhas náuticas do Marrocos,vindos de lá, havia ali uma concentração de machos da melhor qualidade, uns homens negros deliciosos, lindos ,alguns de olhos de um azul intenso, maravilhosos. e para meu deleite, tendo em vista o volume das malas, eram bem servidos com suas piconas maravilhosas se destacando apertadas nas roupas e pelo jeito que me devoraram com os olhos, seria uma deliciosa experiência nossa visita.
Eu só não poderia imaginar que a minha maior concorrência sério o meu próprio marido,rsrsrs
Eu, como estava com um apetite voraz por um macho gostoso e dotado, não perdi tempo.
Após ter que me contentar apenas com o aperitivo europeu, agora estava com várias opções africanas em meu cardápio...kkk
E realmente eu queria um banquete digno de rainha.
O lugar é um paraíso, praias maravilhosas, meio desertas más lindas e é bem fácil ir até o marrocos de ferry .
Parecia um sonho, tudo lindo, o lugar as pessoas.
Já acomodados no hotel, pela manha após o café eu e meu gato estávamos aproveitando o calor na praia, e enquanto meu maridinho estava bem relaxado na espreguiçadeira curtindo o sol, resolvi voltar ao quarto para trocar o biquíni, pra eu ficar com marquinhas .
E também queria tirar uma casquinha do gostoso que nos recepcionou ao chegarmos no hotel.
Já tinha trocado olhares gulosos com ele.
Chegando na recepção pedi para ele me acompanhar até nosso quarto, com a desculpa que havia esquecido o cartão de acesso com meu marido.
Ele todo sorridente, me acompanhou até lá, nem precisava más acho que ele já tinha sacado minha intenção, e como eu estava com uma canga transparente ele me comia no olhar, e isso me deixou molhadinha.
Ismail , era assim que o rapaz se chamava, era um Marroquino lindo, negro de olhos azuis alto e forte, cheiroso e com um sorriso largo.
Uma delicia, eu tava louca pra provar aquele macho desde que o vi.
Ele foi conversando comigo até a porta do quarto, muito simpático dizendo que já havia visitado o brasil, tinha ido ao sul conhecer santa catarina.
Eu perguntei o que se ele tinha gostado do brasil,ele disse que amou tudo, era tudo muito bonito principalmente as mulheres, todas são maravilhosas.
Paramos em frente a porta ele abriu e entramos.
- A senhora gostaria de mais alguma coisa, serviço de quarto ?
Nossos olhares se cruzaram eu com cara de safada disse que precisa sim de serviço de quarto.
- Claro minha senhora, do que precisa?
- Eu estou muito curiosa Ismael, e acho que você pode me ajudar.
Cheguei mais perto dele e coloquei a mão em seu peito acariciando levemente, e pude sentir o cheio gostoso e o calor do seu corpo, me fazendo arrepiar de tesão.
- E verdade que os Marroquinos são bons de cama Ismael? Eu tenho esta curiosidade e talvez você possa me responder!
Falei isso e foi deslizando minha mão até seu pau e apertei ele por cima das calças.
Ele suspirou e abriu um sorriso.
Fechou a porta atrás dele e me beijou com vontade, um beijo quente e molhado me abraçando e percorrendo meu corpo todo com as mãos apertando minha bunda e coxas me esfregando em seu pau duro .
Nos beijamos mais e eu foi logo abrindo as calças do negro e libertando seu pau que pulou pra fora. Lindo lustroso grosso e grande , uma delicia enorme com a cabeça melada e aquele cheiro de macho exitado que me deixa louca,
Segurei as bolas grandes e quentes e o pau pesado e grosso, suguei o mel que escoria da ponta e engoli a cabeça me deliciando.
Como era gostoso o pau dele, o gosto era delicioso, quente duro,grosso e pulsando na boca.
Mamei gostoso aquele macho.
Que gemia e suspirava acariciando meus cabelos.
Até que ele me ergueu pelos ombros me beijou e me levou pro quarto, me jogando na cama, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta que escoria de tesão me fazendo gemer alto Ismael sabia como chupar uma buceta enfiava a língua e sugava o grelo enguanto me fudia com os dedos apertava meus seios e em poucos minutos eu estava gozando deliciosamente naquela língua gostosa.
Ele se encaixou em meio as minhas pernas e começou a pincelar o pau na minha chana encaixando na entrada e foi forçando,e ele a cabeçona abriu caminho arregaçando ninha bucetina pulando pra dentro de mim,ele foi colocando calmamente tudo de uma vez até o talo em mim, me fazendo ir as nuvens, socou tudo até encostar o saco nos lábios da minha bucetinha e começou a rebolar mexendo o pau dentro de mim me fazendo delirar, e babar até escorrer meu mel naquele pauzão gostoso.
Ele me fodia tão gostoso! empurrando tudo até as bolas e mexendo, me chupando as tetas e me beijando na boca, apertando minha bunda me deixando cada vez mais tesuda.
- Me fode com força, assim fundo vaiii fode ...fode mais .
Que macho delicioso gente, me comendo com vontade e não demorou muito eu já estava berrando e gozando de novo apertando o pau dele com minha buceta querendo colocar aquele macho inteiro dentro dela , como era bom rebolar na picona gostosa daquele homem delicioso.
Que não parou de socar forte e fundo em mim,de um jeito tão gostoso que em pouco tempo eu já estava querendo mais.
Fazia tempo que eu não sentia tanto tesão por um macho assim, acho que talvez por ter me decepcionado com as experiências da viajem, era isso que eu precisava,uma bela picona me arrombando gostoso do jeito que eu adoro.
Eu já estava em ponto de bala,minha buceta espumava na rola do negão de tanto tesão que eu tava sentindo, e meu cusinho tava em chamas querendo engolir aquela delicia cor de chocolate todinha, foi virando de quatro, e empinando meu rabo pra ele.
Que me apertou as nadegas com as mãos se mordendo os lábios ao me ver oferecendo meu o cusinho pra ele.
- Vem meu gostoso, vem que eu tô loca pra dar meu cuzinho pra você! Vem me arrebar bem gostoso!!!
Ele entendeu e batendo com o pau na minha bunda.
To by continue......