Estava no táxi com Sabrina já indo até o aeroporto, era tarde de um dia movimentado na cidade de São Paulo, ali na região da zona norte indo até Guarulhos estava um verdadeiro trânsito, podia notar que Sabrina estava totalmente impaciente, e na minha cabeça eu não podia acreditar que até chegar ao ponto de mandar assassinar alguém ela foi capaz, mesmo que esse tipo de crime fosse até justificável visto trauma que ela sofreu mas ainda assim não é assim que se resolve um problema. Eu ainda estava conseguindo fingir que aceitava todas as coisas dela mas até quando? Na verdade, eu nem queria mais ficar com ela, se eu tivesse alguma vontade, foi naquele dia em que transamos pela primeira vez, mas depois eu vi que ela não era o tipo de mulher ideal pra mim.
Estávamos seguindo para o aeroporto e Sabrina estava de olho em mim, talvez ela ainda estivesse desconfiada que eu acabasse por denunciar ela ou coisa parecida, ou talvez era só coisa da minha cabeça. Na verdade eu nem sabia mais o que pensar com relação àquela menina, quando eu peguei o celular ela quase que foi levando a própria mão até a minha para tomar o celular de mim mas eu não deixei, ela não queria que eu estivesse falando com ninguém enquanto estávamos seguindo viagem mas eu disse pra ela que se ela quisesse ficar comigo, seria do meu jeito. Nós estávamos quase chegando no aeroporto, e eu no fundo estava aguardando que isto acontecesse pois Nem Ela mesmo sabia mas eu já tinha dado um jeito de denunciar ela no 190, e eu contava que a polícia já estivesse lá para impedir que ela fosse embora, ela me viu mexendo no celular e naquele momento eu não estava mesmo falando com ninguém eu estava apenas vendo nos portais alguma notícia, se algum dos caras tinha abrido o bico.
Estávamos muito próximos do aeroporto e eu percebi que já tinha ali pelo menos umas 4 viaturas da polícia e ali eu confesso que fiquei um pouco mais aliviado, pelo menos eu esperava que eles conseguissem conter Sabrina e ela fosse presa, porque eu confesso que minha vida a partir daquele momento só teria paz se eu não tivesse mais ela me assombrando da forma como ela fez. Assim que paramos no aeroporto, acabamos pegando as malas, na verdade eu peguei as malas ela acabou não pegando nenhuma e seguimos para fazer todos os procedimentos para embarcar, como já tínhamos comprado passagens antecipadas nós fomos até validar e então apresentamos nossos documentos eu fiz uma cara de total alivio quando ao verem os documentos de Sabrina, a atendente do aeroporto olhou pra ela, mandou que esperássemos na área de espera, pois o avião ainda iria demorar 1 hora e meia pra decolar, e quando demos as costas, a mesma falou no rádio com alguém. Dessa vez iria faltar pouco tempo até conseguirem prender Sabrina.
Sabrina sentou comigo na sala de espera e pegou a minha mão e assim ela disse.
- Marcos eu nem acredito que eu e você finalmente vamos ficar juntos depois de muito tempo, eu amo você meu amor e vou fazer você o homem mais feliz do mundo. Você não precisa se preocupar pois eu não sou igual a Michelle, para você só vai existir você e toda essa vida de luxúria que eu tinha antes eu vou jogar fora pois antes eu só buscava sexo porque eu não tinha você mas agora eu tenho.
- Sabrina eu sei que você me ama e você já me deu muitas provas disso... - eu sabia que em pouco tempo ela seria presa, isso que eu estava fazendo talvez arruinasse a vida dela para sempre, no momento final me bateu um sentimento de empatia então eu conversei com ela sério para tentar evitar algo pior. - Sabrina, se você quiser ficar realmente comigo você deve se entregar e não fugir, eu não quero morar em Londres, eu quero ter uma vida com você aqui e para isso você tem que se entregar, você até pode ser condenado por mandante de assassinato mas você ainda tem ao seu lado a justificativa de que esse cara molestou você quando adolescente, você e eu não precisamos fugir, na verdade precisamos enfrentar isso juntos e eu estarei do seu lado se você escolher fazer a coisa certa Sabrina, por que você não vai ter paz se você fugir, você nunca mais vai poder voltar pra cá e além do mais se o Brasil denunciar você internacionalmente não adianta você ficar em Londres pois você será presa e deportada pra cá, então vamos fazer a coisa certa...
- Eu não acredito Marcos, na hora h você vai me trair dessa forma? Você disse que me amava eu pensei que você me amasse de verdade mas tudo o que você quer é me ver presa? Você quer acabar com a minha vida de novo? - Sabrina então me olhou aguardando uma resposta, mas depois ela acabou se levantando, e pedindo para ir até o banheiro, e depois iriamos conversar. Depois que ela foi até o banheiro, dois policiais vieram até mim, pelas características que eu estava vestido, eles já sacaram que era eu, pois eu tinha dado a dica na denúncia, e perguntaram sobre Sabrina, e se eu tinha conseguido fazer ela se entregar voluntariamente, e eu disse que não, indiquei que ela estava no banheiro feminino e que infelizmente não tinha mais volta. Uma policial feminina foi até o banheiro e assim que voltou disse que não encontrou ela lá, mas eu tinha certeza que ela tinha ido até o banheiro pois eu vi ela entrando foi aí que me dei conta que no banheiro feminino, tinha uma bolsa jogada com algumas roupas, as roupas que ela usava, então me dei conta que ela possivelmente se disfarçou e deve ter se mandado.
Realmente eu vi que ela era esperta, ela já tinha um plano b caso eu desse para trás, voltei para a sala de esp colaborar bastante era para embarque até Londres e as mesmas pessoas que estavam lá antes aguardando ainda estavam lá, não existia ninguém de diferente além do pessoal então eu realmente percebi que Sabrina já tinha se mandado e provavelmente já tinha uma passagem para outro lugar, sem fazer alarme no aeroporto a polícia requisitou que as câmeras do banheiro fossem revisadas o mais rápido possível para saber se ela estava com alguma peruca ou algum tipo de disfarce, porém naquela área do banheiro não existiam câmeras por conta da preservação da identidade e intimidade dos passageiros, porém em uma das câmeras que se dava na saída do banheiro, podia-se ver muito bem uma loira da altura de sabrina, com aquelas sardas inconfundíveis saindo do banheiro com o que parecia ser uma peruca loira bem reslista, óculos escuros e uma vestimenta totalmente diferente da que a mesma vestira.
Começou naquele momento uma visita em todas as salas de espera para ver se alguém com a descrição da Sabrina apareceu ali, até mesmo em voos que já partiram foram averiguar essa situação, porém já era tarde: Um embarque com destino a Madrid já tinha acabado de decolar, com Sabrina dentro dele, a descrição bateu perfeitamente. porém para nossa sorte o aeroporto de Madrid costuma colaborar bastante como os aeroportos latinos pois sempre é um destino das tais mulas que tentam entrar na Europa com entorpecentes ou pessoas que tentam se refugiar na união européia ilegalmente, então o aeroporto de Guarulhos se comunicou imediatamente com o aeroporto de Madrid dando as descrições de Sabrina, que também acabou comunicando o aeroporto de Londres para que se a mesma fosse localizada ela devesse ser detida, presa e aguardar a sua extradição para o Brasil.
Passado algumas horas não tinha mais nada que eu fizesse para ajudar então acabei por voltar pra casa, mas dessa vez para aquela casa que eu tinha alugado para viver com Michelle uma primeira vez, porém dessa vez eu estaria lá sozinho. Eu aluguei novamente aquela casa e acabei no dia seguinte todo providenciando a minha mudança para lá. Sabrina tinha sido presa, em Londres, depois de esperar um dia em Madrid, onde ela conseguiu driblar o pessoal, mas não conseguiu em Londres, e só seria deportada de volta daqui 5 meses. Os familiares dela descobriram as acusações, e ela confessou o que aconteceu com ela para seu pai, menos para sua mãe, que sempre soube do que ela fazia, e acobertava. Parece que com a prisão de Sabrina tudo tinha chegado ao fim, Buiú acabou confessando que matou o tal senhor do cemitério á mando de Sabrina, e confessou os seus motivos para a polícia, esse ai acabou pegando 120 anos de prisão, por outros crimes, mas como sabemos no Brasil, possivelmente em 15 anos ele estaria solto, ou até menos, pois nunca tinha sido preso apesar dos crimes do passado e por estar sendo já procurado. Já o tal Michê, acabou pegando 20 anos de prisão, e o destino dele, todos já devem imaginar qual sera...
Já Sabrina ainda não tinha sido deportada para o Brasil, os pais estavam lutando pelo direito dela responder com um tratamento psiquiátrico, tinham dinheiro, bons advogados, estavam pleiteando que ela sofreu traumas na infância e que por isso deveria ser recomendada para tratamento pois não estava em suas faculdades mentais plenas para responder de forma natural por qualquer tipo de crime que tinha cometido, e claro que isso colou, afim que ela fosse deportada ela seria levada para uma clínica psicológica e deveria ser internada lá por 5 anos, tudo bancado pelos pais é claro.
Eu não consegui falar com Sabrina em nenhum momento depois disso, nem mesmo com Michelle eu consegui falar mais, o número dela no WhatsApp tinha sumido e muito provavelmente ela tinha mudado de número, ela Foi embora segundo ela mudar de vida e tentar ser uma nova pessoa longe de tudo e principalmente de mim que ela tinha feito tanto mal.
Vocês podem me julgar mas eu ainda amava Michelle, era impossível esquecer alguém que você ficou junto por tantos anos mesmo depois de tudo o que ela fez, era óbvio que eu não iria perdoá-la mas parte de mim se sentia triste por não poder ver ela mais, mas eu acredito que isso era o melhor tanto pra mim quanto para ela. Toda essa situação me ajudou a amadurecer eu me tornei uma nova pessoa, menos boba e mais ativo, eu me tornei um homem muito mais calculista nas ações isso confesso que me ajudou até a subir de cargo na empresa aonde eu acabei me tornando sênior e tendo agora a minha própria equipe. Porém na questão amorosa eu só tive casos, mas nunca tive mais ninguém depois da Michelle.
Passou-se 5 anos depois de tudo isso e eu continuava morando naquela mesma casa, e agora não era mais alugada pois eu havia comprado ela ao exercer meu direito de compra após 3 anos morando lá, eu tinha um salário muito bom e um cargo muito bom, mas como sempre, esses cinco anos eu não tive ninguém, somente casos como relatado anteriormente.
Nunca mais soube nada sobre Michelle. Fiquei me perguntando se ela conseguiu recomeçar sua vida e se ela conseguiu ter alguém e se casar, eu pelo menos esperava que sim, que ela tivesse conseguido mudar e ser feliz. Foi mais um dia de trabalho aquele, onde eu acabei trabalhando normalmente, e assim segui até minha casa, como sempre, depois de um dia de trabalho. Tinha combinado de sair com Claudia, uma peguete minha que eu estava dando uns amassos, essa ai era quase uma fixa minha. Porém quando cheguei em casa...
- Oi, Marcos. Eu acho que finalmente chegou a hora de te ver. - Dizia... Michelle. Sim, Michelle estava ali na minha frente, os cabelos estavam mais longos, um pouco mais velha. Mas igualmente linda igual a última vez que eu a vi, e naquele momento eu fiquei me perguntando como ela estava ali e foi aí que ela disse que ela já tinha a cópia da porta daquela casa pois ela já tinha morado ali, e então quando ela voltou ela procurou o dono para saber se ela poderia alugar a casa e ele informou que Marcos já havia comprado e era o novo dono. Isso, querendo ou não era uma grande surpresa para Marcos...
- Marcos, todo esse tempo em outra cidade me fez mudar muito, eu procurei ajuda, a primeira coisa que eu fiz foi conversar com um padre, ele me deu conselhos, ele me guiou então como eu poderia limpar a minha alma e meus pecados, pode parecer clichê pra você, mas a fé e meu auto perdão me ajudaram muito nesse tempo, hoje eu me sinto finalmente uma nova mulher, e eu me preparei esse tempo todo pra voltar a ser digna de você. Esse tempo todo eu nunca tive mais nenhum homem e eu não me importo se você teve ou não outras mulheres ou se você está com alguma mulher, se eu tiver alguma chance nem que seja de recomeçar do zero eu agarrarei essa chance com todas as forças por que antes eu não passava de uma menina boba que ficava vislumbrada com tudo que era novidade, a cidade nova, estágio, sexo de formas que eu nunca tinha experimentado, sabe tudo isso é fútil perto do amor e da segurança que o amor traz ao estar com quem você ama.
Marcos naquela altura do campeonato já não sentia mais raiva pela Michelle, ele na verdade tinha saudades dela e ele sentiu nas palavras dela todo arrependimento e sinceridade que ele nunca tinha conseguido sentir antes e foi então que ele deu a sua mão e tocou a mão dela e os 2 então se abraçaram e ficaram ali quietos abraçados e sem falar nada, enquanto aproveitavam aquele momento de reencontro juntos. A partir daquele momento Marcos e Michele não voltaram imediatamente, eles resolveram fazer tudo do zero como se estivessem se conhecendo novamente, eles saíram juntos sem muito tipo de contato físico no começo e com o tempo viraram namorados, noivos... E depois disso, marido e mulher.
Michelle nunca mais teve olhos pra outro homem que não fosse Marcos, e nunca mais escondeu nada dele, assim como Marcos. Os dois conseguiram se perdoar, e no final esta história nos ensina uma coisa muito importante, é óbvio que você não deve jamais perdoar uma pessoa se ela não demonstra nenhum tipo de arrependimento, mas se a pessoa tem algum tipo de redenção e aquele erro a faz evoluir, ela merece talvez, uma nova chance. O perdão é algo tão divino, que deve ser dado somente em uma situação em que você sente o divino tocar a vida de ambos para este perdão ser merecedor.
-
Quero agradecer a todos que leram e apoiaram este conto até o final, os comentários de AnjoNegro , Almafer, rbsm, neto_batista, JMFN, casanova2000, Zequinha, e muitos outros ai que deram forças nos comentários, reconhecimento é sempre maneiro e eu espero que em futuras obras todos apreciem também.
Resolvi dar esse final para os 2 por que eu achei digno depois do que a Michelle passou, Eu Acredito sim que algumas traições não merecem perdão mas também acredito no genuíno arrependimento, acho que o final condiz bem com a realidade que a gente vive principalmente no Brasil aonde eu pessoal comete crime mas a justiça sempre dá aquele empurrãozinho mas é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado e continuem apoiando sempre.