Minhas Queridas parte 7
(Estamos chegando ao final! Cada dia mais emoções)
Marcela, pode deixar que eu dou, por você. E deram um beijo de língua com a câmera do telefone bem pertinho.
Não parem, está muito legal vocês duas! E elas não pararam e a San disse: Vou melhorar pra vocês tá! Apoiou o tel no balcão, voltaram a se beijar e foram intensificando, ouvindo os incentivos da Marcela que delirava com a cena, eram chupadas de língua, língua no ouvido e no pescoço.
Pri, vocês estão maravilhosas, estamos adorando não parem. A Marcela disse.
E a San: Marcela, vou melhorar pra vocês!
E conectou o seu telefone à chamada de vídeo, posicionando noutro ângulo.
E continuaram os beijos, cada vez mais intenso, passando pra um amasso gostoso e agora podíamos velas, de corpo inteiro. Elas tiraram os vestidos e continuaram os amassos. Eu vendo a cena já passava a mão na buceta da Marcela que nessas alturas, já estava bem excitada com a cena, enquanto isso, a San chupava os peitos da Pri que delirava, podíamos ouvi-la gemendo de prazer. A San desceu um pouco e beijava aquele montinho por cima da calcinha e Marcela pedindo pra ela tirar.
Nós aproveitávamos da situação, eu passando a mão na Marcela e ela pegando no meu pau.
A San atendeu o pedido e tirou a calcinha da Pri que colocou o pé na cadeira e a San chupava com vontade, e a Pri delirava, foi quando ela pegou o telefone e posicionou próximo ao rosto da San e podíamos ver sua língua passando em “close” naquela buceta. chupando seu clitóris, lambia com muita vontade, até que a Pri teve um orgasmo.
Elas se beijaram novamente e a San disse: E vocês não vão nos mostrar nada?
Neste momento, passei a mostrar minhas caricias na buceta da Marcela, passava o dedo no grelinho, na entradinha e repetia várias vezes.
Que delícia! A Pri disse do outro lado.
Então, mostrei meu pau, bem de pertinho e San mordia os lábios. A Marcela não perdeu tempo, agachou e colocou ele na boca, que delícia.
Eu segurava o tel bem perto e San junto com a Pri diziam: Passa a língua nele Marcela bem devagar pra gente ver! E assim ela fazia.
Eu só via o rosto das duas, prestando atenção na cena, a Pri só passava a língua nos lábios da San e voltavam a ver a Marcela me chupando até que eu disse: Meus amores, não aguento mais..... e gozei nos lábios da Marcela, ela olhou pra mim e pra câmera com um sorriso maravilhoso, limpou os lábios e disse: Agora estamos empatados! Rsss
Nos despedimos e deligamos.
Marcela que excitante ver as duas no vídeo, nossa!!!
Beto, foi sim! por isso eu falei aquele dia em filmar, pra ver depois. Rss
Terminamos a saideira e fomos dormir juntinhos.
No outro dia era domingo, acordei cedo, dei bom dia com um selinho e fui ver a “Ordenha”. Quando voltei, a Marcela estava fazendo café, lhe dei um abraço por trás e um beijo no pescoço. Oi meu amor, você levantou sedo! Eu dormi mais um pouco.
É, eu fui ver a ordenha e estou de volta, com fome e saudade de você!
Humm que maravilha nesta hora comecei um amasso ali mesmo na cozinha e ela me disse: Beto, aqui não! Alguém pode nos ver.
Então fomos pro quarto, fechei as janelas e começamos num sessenta e nove maravilhoso e terminamos num papai e mamãe delicioso, fomos tomar um banho e ela disse: Beto é por isso que temos que começar rápido a construção assim, teremos mais privacidade, principalmente quando as meninas estiverem aqui.
Marcela, amanhã mesmo vou tomar algumas providencias ok meu amor.
E Fomos tomar café.
O resto do dia foi normal, dei umas voltas na fazenda, ela fez o almoço e a tarde, aquele cochilo gostoso. À noite, uma gelada e cama novamente.
Na segunda, providenciei minha matricula na Faculdade Rural, contactamos uma engenheira e pessoal pra tocar a obra da casa e contratei uma consultoria para expansão das atividades da fazenda.
Quando voltamos pra fazenda, já eram umas dezessete horas, tomamos banho juntos e rolou bastante oral, em mim e nela, masturbação e cavalgada da Marcela no meu pau. Depois, foi só uns tira-gostos e tomar uma gelada pra colocar os assuntos do dia, em ordem.
Na terça, ajudei o pessoal na marcação da casa e já comprei alguns materiais para fundação. À noite, peguei um ônibus de volta pra casa, era viajar a noite toda. A Marcela ficou pra reunião com a sua advogada na quarta-feira.
Cheguei em casa por volta de onze da manhã e fui recebido com um belo sorriso e um abraço forte da Pri, a San estava no trabalho.
Almoçamos e fomos ao supermercado, quando voltamos a Pri sugere uma entrada na piscina e de pronto, aceitei.
A Pri foi logo me abraçando, dizendo que estava com saudade de mim e me deu um beijo muito gostoso me abraçando com as pernas. Que maravilha!!! Meu pau subiu na hora.
Acho que foram os cinco dias que mais fiz sexo e ainda faltava a San e a Pri. Eu tinha que arrumar forças de qualquer jeito. Rsss
Tirei a calcinha da Pri, sem parar de beijar e caminhei até a boda da piscina, ela voltou a me abraçar com as pernas e encaixou meu pau, encostou as costas na beira da piscina e pôde soltar meu pescoço e ficamos só engatados. Era delicioso quando ela apertada e soltava meu pau com a buceta, parecia que meu pau estava sendo sugado Uffa!!!!
Beto ela disse: Não podemos sujar a piscina! Ainda vamos usa-la muito antes de mudarmos hein.
Ok Pri vamos ter cuidado meu amor. E continuamos “engatados” rss bom demais....
Beto, estava com muita vontade de fazer isso com você!
Pri, mas você e a San não fizeram sexo?
Fizemos Beto, todos os dias! Mas queria você também.
Meu ego foi lá em cima né rsss e continuamos assim por muito tempo, até que ela teve um orgasmo, me abraçando e gemendo no meu ouvido. Como nós estávamos naquela situação, mas conversando, tinha uns quarenta minutos que eu estava com o pau dentro, e não gozava, como a conversa era boa, não me desgastava.
Saí da piscina, busquei um suco pra nós e entrei novamente. Ela deitou na prainha e eu pude chupar aquela buceta maravilhosa, até que ele gozou novamente, saímos da água e sentamos na mesinha pra terminarmos o suco e depois de um tempo....
Beto, você não chegou no final meu amor! Quer continuar?
Não se preocupe Pri, estou bem meu amor!
Beto, me deixa fazer uma coisa que estou com vontade desde, que você chegou.
O que Pri?
Ela foi na cozinha buscou o chantilly e disse: é isso meu amor e agachou, puxou minha sunga deu uns jatos de chantilly e começou a chupar. Nossa!
Que suavidade com boca, ela chupava, limpava ele com a língua, dava mais jatos de chantilly e chupava. Passava língua, olhava pra mim e sorria, depois de um tempão eu avisei e gozei, mas ela não tirou a boca e meus jatos de porra foram dentro da boca dela que sugou tudo até o pau amolecer.
Pri, eu te avisei e você não parou!
Não esquenta Beto, tava ótimo!
Na hora me veio à cabeça que que foi a Helena que falou pra ela que fez assim comigo, mas eu não disse nada, apenas a beijei como se não ligasse pro ocorrido. Mas o sorriso dela era de satisfação por ter engolido, pela primeira vez.
Ficamos ali mais um bom tempo e a San chega!
Oi meus amores boa tarde! Beijou a Pri e me abraçou dizendo que estava com saudade.
Vocês vão continuar aqui ainda?
Vamos! Eu respondi.
Então vou tomar um banho colocar meu bikini e entramos na piscina ok.
Ok San a Pri respondeu.
E rapidinho ela se aprontou e veio até nós e me deu um beijo, rápido, mas gostoso e entramos na piscina, era só brincadeira com as duas e umas passadas de mão na San e meu pau já dava sinal de vida rsss.
A Pri saiu pra ir ao banheiro e a San me beijava com muita vontade, ficamos uma eternidade nos beijando, ela estava bem excitada e não escondia isso.
Ficamos conversando um tempão na piscina até que a Pri voltou e sentou na cadeira, ela conversava e nos observava.
San, pede o Beto pra fazer com você, o mesmo que fizemos na beira da piscina, foi muito bom!
Beto o que vocês fizeram?
Nada demais San! Ela que foi ótima, apertando meu pau! Rsss
Tirei sua calcinha e fiz o mesmo a encostei na beira ela me abraçou com as pernas e eu encaixei gostoso meu pau.
San, solta meu pescoço e apoia na beirada. Assim ela fez e ficamos na mesma posição e ela mexia levemente. Como ela sabe que eu gosto, não demorou muito ela teve um orgasmo e foi ao banheiro.
Eu sai da piscina de sunga, mas o pau tava bem duro e a Pri notou e disse: Beto a San que tem que resolver este problema seu! Rsss
Acho que vocês querem me matar! Rsss de tesão! Rss
Quando a San voltou, a Pri foi na cozinha e pegou o chantilly e entregou pra San, que abriu um largo sorriso.
Pri, se você quiser pode me ajudar nesta tarefa! Rss
Me levantei, ela abaixou minha sunga, deu uns jatos de chantilly e acenou pra Pri que veio, lhe deu um selinho, agachou e começou a passar a língua, a San fazia o mesmo e suas bocas se encontravam, e as vezes se beijavam, mais alguns jatos e mais chupadas, depois de um tempo, eu já não aguentava e avisei que ia gozar, a San é que estava com ele na boca. Ela tirou e eu gozei nos lábios dela e da Pri Uffa!!!. Elas limparam seus lábios com beijos, e a Pri disse: San você não precisava tirar da boca, podia chupar todo o liquido!
Pri, é que nunca fiz assim, eu sempre tiro. Mas dá próxima vou experimentar, e deram outro beijo.
Saímos dali e fomos tomar banho separados, quando terminamos, comemos alguma coisa e fomos dormir, a San tinha que levantar cedo.
Na quinta feira, foi tudo normal, ajudei a Pri a embalar as coisas pra mudança e a noite, apenas tomamos uma e tomamos banho juntos, eu a Pri e a San.
Meus amores, temos que fazer isso mais vezes aqui, pra despedirmos da casa rrsss, pena que a Marcela não está. A San disse.
San, amanhã estaremos todos juntos aqui.
Durante o banho, rolou bastante beijos, oral, chupadas nos peitos e muitos gemidos, (um dos melhores banhos que tomamos juntos) afinal, estávamos nos despedindo da casa. Rss
Na sexta, a mesma rotina café da manhã a San indo pro trabalho, as 16 horas eu e a Pri fomos buscar a Marcela no aeroporto, quando ela chegou, parecia que não nos via a um mês, tal foi sua alegria em nos ver. Nos deu um abraço bem apertado, porém comportado, dizendo que estava com saudade: Meus amores que saudade de vocês!...
Fomos pra casa e ela disse: não vejo a hora de ver a San, eu liguei pra Helena pra ver se ela viria, mas ela disse que tinha compromisso e não podia, pena né. Trouxe umas coisinhas pra vocês, acho que vão gostar, trouxe pra Helena também, mas depois eu entrego.
Beto, está tudo resolvido! O juiz liberou todas as contas e disse que vai liberar rápido o inventário. Ah e a obra está acelerada, amanhã vão concretar a base, não vejo a hora de ter nossa casinha! Nosso ninho.
Chegamos em casa e a Marcela logo ligou pra San!
San meu amor, vê se não demora tá, estou com saudade e vontade de comer aquela carninha lá no bar, beijo.
Quando ela chegou, a Marcela foi logo lhe dando um beijo e dizendo: San troca de roupa e vamos, na volta tomamos banho.
E assim fizemos, fomos direto! Chegando lá, nossa mesa tava vazia, parecia reservada rrss. A amiga dela nos recebeu e trouxe uma gelada.
Amiga, a Marcela disse: Mais alguns dias, vamos embora em definitivo e quero que você vá nos visitar, você e a Neuza tá.
Marcela, não é assim tão fácil! Só a despesa da viajem é muito pra nós, não é fácil.
Renata, chama a Neuza aqui que vou falar pra vocês duas!
Elas vieram até nossa mesa e a Marcela foi logo dizendo: Renata e Neuza, vocês são minhas verdadeiras amigas, me deram a maior força quando cheguei aqui, eu não sabia nada sobre o trabalho então, não tem desculpa!
Quero que vocês duas vão me visitar, passar uma semana conosco na fazenda, eu te aviso assim que nossa casa ficar pronta, e quanto a despesa de viajem, não se preocupem eu vou dar de presente pra vocês duas.
Eu faço questão de retribuir parte do que vocês fizeram por mim. Na hora certa, eu mando as passagens aéreas pra vocês e pronto.
Marcela, eu nunca andei de avião! Eu também não a Neuza disse.
Então essa é a oportunidade e você não vão gastar nada ok. Era isso que queria dizer a vocês e pode deixar que eu falo com patrão pra liberar vocês, uma semana. Agora trás um gelada pra nós.
Marcela, nem sei como agradecer.
Então não agradece, apenas aproveita.
Marcela, que bacana isso que você vai fazer! A Pri disse.
Pri, eu não esqueço o que fazem por mim! É apenas um passeio pra elas, só isso.
Parabéns Marcela! Eu disse.
E a San como sempre: Beto, quem sabe, você não complementa o presente da Marcela pra elas?
Eu San?
Sim Beto, com uma noitada ou uma tarde de você com elas! Rsss
Tá doida San?
E a Pri entra no meio: Beto a San tem razão rsss.
Bem gente, a Marcela diz: acho que seria um belo complemento pra elas rsss, eu não ia dizer, mas já que tocaram no assunto: Elas já fizeram vários elogios ao Beto, disseram que dariam tudo por uma noite com ele. Rss Eu não ia falar más.... rsss
E a Pri emenda: Marcela, se você quer prestigiar suas amigas, eu dou a maior força. Rss e acho que o Beto não se oporia em contribuir.
Gente, gente! Não me comprometa! Rsss
Beto, até que achei uma boa ideia, você completar meu presente pra elas rsss! A Marcela disse e todos rimos.
E a San continua a brincadeira: Meus amores, o complemento do Beto, tem que ser só entre eles, não podemos participar! Pegaria mal pra nós. Rsss
Ei pessoal, que devaneio é esse? Rrsss eu disse.
Beto, não é devaneio! É o complemento do presente da Marcela! A Pri disse e todos rimos.
Ei vamos mudar de assunto rss eu disse.
Vamos! Mas eu pago a despesa delas e você dá o complemento! Rsss e todos rimos novamente.
Que absurdo! Rsss
Conversamos mais um pouco e elas foram ao banheiro e quando voltaram, a carinha delas eram denunciavam.
Quando voltaram pra mesa a Marcela logo diz: Beto, falei com elas! Disse que, elas indo à fazenda, você daria o que elas tanto querem. Rsss
Ei, vocês são doidas?
Porque Beto? elas não são atraentes?
Não é isso! Tenho um compromisso com vocês!
Beto, nós, eu a Pri e a San temos tudo na vida, temos você, temos uma condição financeira boa! E elas não! Elas sonham em ficar com uma pessoa como você.
Ei, vocês estão me empurrando pra elas? Estão me rifando?
Não Beto, só que eu pensei que você pudesse ajudar a tornar a viagem delas mais emocionante e completa só isso. Quando falei de você elas deliraram! Elas nunca tiveram uma pessoa assim, é um sonho pra elas.
Gente, não sei não.... é estranho vamos mudar de assunto! Eu não preciso de mais ninguém, além de vocês.
Desculpa Beto, acho que excedemos meu amor. Olha a Pri e a San acharam uma boa ideia presenteá-las, mas se você não quiser não tem problema. A Marcela disse.
Não é isso Marcela, eu estou com vocês pro que der e vier, só tenho receio de irmos longe demais.
Beto, a Pri disse: a Marcela já havia comentado isso conosco, de certa forma nos pedindo permissão e nós entendemos o sentimento dela em presentear suas amigas e não vimos a princípio, nenhum problema.
Bem, vamos pedir algo pra comer e tocamos pra frente.
Diante da minha reação, elas ficaram meio confusas, achando que não deveriam ter comentado o assunto, foi o que percebi.
Fui ao banheiro, até pra encerrar o assunto e no caminho, encontrei com a Neuza e notei que ela já me olhava diferente, apesar da discrição, notei também que ela ficou um bom tempo de papo com a meninas na mesa.
Voltei pra mesa e o assunto era outro, mas o clima ficou estranho.
Demos mais um tempo e a Pri chamou pra irmos pra casa, pedimos a conta e saímos.
Chegamos em casa, abri uma saideira e fiquei na área gourmet, elas subiram, depois desceram juntas e já foram logo se abrindo.
Meu amor, acho que fui infeliz com o meu pedido, me desculpa!
Marcela, não tem nada! Já passou!
Verdade Beto?
Marcela é que na hora, achei que estava sendo empurrado sabe? Só isso.
Beto, não é nada disso meu amor! Só pensei que você poderia deixa-las mais felizes com a viagem dos sonhos delas! Foi isso.
Eu entendi Marcela e nem estava pensando nisso. Mas se for pra agradar a vocês e a elas, tudo bem! Se isso vai deixar vocês felizes então eu topo. Isso não machuca vocês?
Beto, nós já conversamos muito sobre isso e é consenso, não precisamos de mais ninguém, principalmente de homem, não queremos nenhum além de você e nem envolvimento com outra mulher, de forma alguma, nossa família está completa! A Pri disse.
Beto, apenas queria dar um algo mais pra elas, uma viagem de avião e a oportunidade de conhecer um motel “fino”, que é o sonho delas. Não é te usar e nem liberar você pra outras, como se não importássemos! Longe disso!
É porque fomos colegas e elas me deram muito apoio no trabalho, então eu prometi isso à elas.
Gente, eu entendi! Agora, me deem um beijo e seguimos em frente, ninguém é mais valioso pra mim, que vocês!
Tomamos mais umas, nos beijamos, descontraímos e dávamos amassos, passadas de mão, beijos a quatro, o clima voltou ao normal, só sorrisos. Cada um melhor que o outro.
Ficamos mais um tempo e fomos tomar banho juntos, na suíte da Pri, que loucura....
Começamos, com um ensaboando o outro, dos pés à cabeça e não faltavam beijos, ninguém estava preocupado em molhar os cabelos.
Me sentei no chão e chupei a Marcela primeiro, chupei bastante enquanto a San chupava a Pri, depois trocamos e eu chupava a Pri a excitação era demais.
A Pri foi a primeira a sentar no meu pau que delícia, logo depois ela trocou com a Marcela e depois com a San e eu não gozava, o pau tava muito duro.
Com a San encaixada eu chupava a Pri e masturbava a Marcela. Imagina a cena, que loucura. A San gozou no meu pau e a Marcela gozou no meu dedo, me levantei encostei a Pri na parede e a masturbava com vontade e ela gemia e beijava a Marcela até que gozou também, na minha mão.
A Marcela começou a me chupar, e masturbar de leve até que não aguentei e gozei nos seus lábios. Uffa!!
Segue parte 8