Meu nome é Tifany, tenho 23 anos, sou moreninha, um bundão, peitos pequenos, um fogo que não abaixa. Tenho dois filhos pequenos, (que farão a alegria das meninas, parece que serão bem dotados) moro em uma cidade bem próxima à BH, MG.
Tenho uma amiga que imaginava ser uma puta, ela é uns 13 anos mais velha que eu, acho que por isso sempre tive uma quedinha para o marido dela, ele tem uma cara de safado… só as mulheres sabem ver isso, não é mesmo?
Me insinuava, tentava seduzi-lo, mas quando ele percebia a culpa batia forte e eu me esquivava.
Me lembro de uma vez que só para provocar vesti o short que mais deixava minha bunda em evidência e fui inocentemente "varrer meu passeio" enquanto ele brincava com seu cachorro. Dei uma bela empinada na bunda e levemente olhei pra trás, ele estava me secando. Senti minha buceta melar na hora.
Durante a madrugada quase chamei ele no zap, mas preferi acordar meu marido pra sentar em cima e gozar pensando no meu vizinho, o marido da minha amiga e foi frustrante. Amo meu marido, mas não dá para me satisfazer com ele. Pau pequeno e não fica durão, só quando ele me vê vestida igual uma putinha na rua é que ele fica duro a noite. Mentira, quando bato na cara dele quando estou sentando ele também fica bem duro. Só poderia demorar mais pra gozar.
Eles estão separados, mas meu medo é grande. Não quero que minha amiga se sinta traída por mim. Mas também não quero perder a chance de ter aquele homem. Não aguentava de tanto tesão quando eu escutava eles transando. Ela não gemia, ela gritava, urrava como uma quenga. Ficava imaginando estar no lugar dela. Tendo prazer, sendo comida de verdade, me sentindo mulher, me sentindo viva.
Teve uma vez que minha amiga, tinha voltado da academia. Não acreditei quando vi... Suada, aqueles seios lindos com o suor escorrendo entre eles... Quase perdi o senso de respeito e a chamei para apagar meu fogo.
Ela é espetacular, e pelo que sei, uma safada, vivia traindo o gostoso do meu vizinho. Se seu soubesse na época, certamente ela teria chupado o pau dele com o gosto do meu gozo.
Não sei o que fazer! Às vezes quero me dedicar ao meu marido, às vezes quero a mãe, às vezes quero todos juntos, mas quero muito o meu vizinho... Só tenho medo da culpa e o remorso pós orgasmo.
Minha cabeça está uma loucura. Me ajudem, por favor. tifanylshoje@gmail.com