Bom Filho Ajuda Pai Solitário Pt 13

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 2096 palavras
Data: 04/10/2023 01:04:07

“Rick, sinto muito. Eu sinto muito mesmo por você..." Esfreguei seu peito e deixei minha mão subir para esfregar a lateral de seu rosto.

“Há outra coisa. Gary e eu paramos de nos ver. Ele decidiu que, para manter as aparências, era melhor que as pessoas acreditassem que ele era hétero. Ele voltou com a namorada e pronto. Mas algumas semanas depois que Gloria e Doug foram embora, Gary me confessou que, antes de bater na porta da minha casa no dia em que fizemos sexo, ele ligou para Doug e implorou para que ele voltasse para casa imediatamente... que havia algo incrível. ele precisava ver em seu quarto".

"Você quer dizer que Gary atraiu você para o quarto de Doug para fazer sexo , para que Doug voltasse para casa e encontrasse vocês dois juntos?"

"Exatamente!"

“Cara, isso é distorcido. Com amigos assim, quem precisa de inimigos?!”

“Eu não sei disso? Agora, você vê o que aconteceu na minha vida? Quando você diz que eu não entenderia o que você está passando, acho que provavelmente entenderia."

"Nada do que está acontecendo com você poderia superar o dano que causei em minha própria vida. Eu prometo a você que esta é a última vez que perguntarei. Mas por favor… Por favor, me diga o que você está passando. Você se sentirá melhor se me contar e talvez eu possa oferecer uma perspectiva sobre a situação que possa ajudá-lo a ver as coisas com mais clareza."

Meu estômago ainda estava embrulhado por causa da situação entre meu pai e eu. E eu não tinha certeza se deveria contar a Rick o que estava acontecendo. Mas sei que foi preciso muita coragem para ele abrir a alma e me contar o que aconteceu com seu casamento. Ele confiou em mim para falar um segredo sobre sua vida. Algo me disse que não havia problema em confiar meu próprio segredo a ele. Apoiei-me de lado, olhei em seus olhos e comecei a contar-lhe a história.

“A primeira coisa que você precisa saber é que, há três dias, meu pai e eu começamos a fazer sexo juntos.”

"Realmente? Eu vi seu pai na academia. Ele sempre pareceu direto e supermacho. Como isso aconteceu?"

“Eu estive desejando ele por muitos anos. Acontece que ele estava particularmente excitado naquela noite. Eu o seduzi e acabamos na cama juntos. Desde então, temos sido praticamente inseparáveis e apaixonados.”

“Algo me diz que não é isso que o deixa tão chateado... a menos que você esteja em conflito com alguma coisa.”

“Algo assim… Você provavelmente sabe que meus pais ainda são casados.”

"Claro. Eu ouvi seu pai falando sobre sua mãe na academia.”

“Depois de dois dias de paixão, comecei a perceber que estava me apaixonando pelo meu pai".

"Depois de jantarmos ontem à noite, voltamos para casa e fizemos o amor mais apaixonado que já fiz com um homem. Perdi a noção dos meus sentidos e contei a ele o que estava em meu coração.”

“E o que foi isso?”

“Eu disse a ele que estava me apaixonando por ele e que queria que ele deixasse minha mãe para que ele e eu pudéssemos ficar juntos. Claro, ele se recusou terminantemente a fazê-lo. Tivemos uma grande discussão e passei a noite no meu próprio quarto. Acho que foi muito bobo da minha parte pensar que papai sentiria por mim o mesmo que sinto por ele, hein?"

“Não, Harry. Não foi. Diga-me. Esta é a primeira vez que seu pai esteve sexualmente com outro cara?"

"Até onde sei. Ele disse que nunca lhe ocorreu que dois caras pudessem passar momentos tão quentes e apaixonados juntos.”

“Seu pai pode estar sentindo o medo que todo homem sente quando está com outro homem pela primeira vez... especialmente um homem que, até agora, acreditava que era completamente hétero.”

“Rick, eu conheço esses sentimentos. Passei por tudo isso quando percebi que sou gay há muitos anos... a sensação de ser diferente de todos os meus outros amigos... a sensação de estar sozinho.”

“Então você tem que entender que é um grande salto para seu pai deixar de pensar que ele é heterossexual e se divorciar de sua mãe e fugir com todos vocês em apenas dois dias.”

“Eu entendo isso. Mas há mais nesta história. Meu pai tem um melhor amigo... um cara com quem trabalhou por mais de 25 anos antes de ambos se aposentarem".

"Você provavelmente o viu malhando com meu pai na academia ontem.”

"Ah sim. Não sei o sobrenome dele, mas sei que o primeiro nome é Jim.

"Isso mesmo. De qualquer forma, comecei a suspeitar que Jim era gay e comecei a provocar Papai sobre Jim ter tesão por ele. Papai se recusou a aceitar a possibilidade de Jim ser gay e sentir-se atraído por ele. Acordei esta manhã e fui até a cidade para uma entrevista de emprego. No caminho para casa, descobri que consegui o emprego. Eu estava tão animado! Mas quando voltei para casa, encontrei papai e Jim fazendo sexo na cama dos meus pais.”

"Não! Haaaaarry, eu estou... — eu o interrompi.

“Nenhum deles me viu. Saí de casa imediatamente e liguei para você".

"Você sabe o que aconteceu a partir daí". Comecei a tremer e a tremer de emoção ao contar uma história tão traumática. Rick me puxou para seus braços e colocou minha cabeça em seu peito.

“Eu sinto muito, Harry. Lamento que você tenha visto isso. Deve ter doído terrivelmente.” Enquanto Rick me segurava, a ironia da situação me ocorreu. Aqui estava eu, sendo abraçado por um homem cujo filho o flagrou fazendo sexo com seu melhor amigo... e eu mesmo entrei para ver meu pai fazendo sexo com Jim. As situações não eram exatamente idênticas, mas não pude deixar de rir da ironia. "O que é engraçado?"

"Oh nada. Não é muito engraçado. É mais irônico do que qualquer coisa. Doug encontrou você fazendo sexo com o melhor amigo dele. Encontrei meu pai fazendo sexo com seu melhor amigo . Agora, aqui estamos, nus e você está me confortando.” Rick virou meu rosto para cima e olhou nos meus olhos.

“É um pouco estranho, não é?”

"Sim. Um pouco. Mas não me arrependo desta noite... de nada disso. Bem, exceto eu encontrar meu pai e Jim juntos. Essa parte, eu me arrependo". Sorri para ele e me inclinei para beijá-lo. Nós nos beijamos suavemente por um momento. Deixei minha mão descer por baixo do cobertor e envolvi seu pauzão duro. Mas antes que eu pudesse começar a acariciá-lo, Rick se afastou do meu beijo e empurrou minha mão para longe de seu pau.

"Harry, há algo que eu quero que você faça por mim."

"O que é?"

“Quero que você vá para casa e converse com seu pai.” Eu visivelmente me irritei com a sugestão. Eu certamente não estava pronto para enfrentar meu pai. “Harry, eu sei que você está ferido agora. Mas você sabe no fundo do seu coração que enfrentá-lo é o que você precisa fazer".

“Rick, ainda não estou pronto para isso. Além disso, ele e Jim provavelmente ainda estão na cama juntos, celebrando o amor recém-descoberto". Ele olhou para mim com desaprovação.

“Escute… Se você realmente ama seu pai tanto quanto diz que ama e se ele te ama tanto quanto você pensa que ama, você precisa conversar sobre isso com ele. Você não sabe as circunstâncias que cercaram o que aconteceu e o que aconteceu depois que eles terminaram.”

“E acho que NÃO QUERO.”

“Harry, olha o que aconteceu comigo. Agora sei que sou gay e nunca mais estaria com uma mulher se tivesse a chance. Mas nunca poderei reparar a minha esposa por tê-la magoado tão terrivelmente. Provavelmente nunca mais poderei ver meu filho e curar a ferida que causei. Não deixe isso acontecer com você e seu pai. Não acorde daqui a cinco anos, desejando ter lidado com esta situação de forma diferente.” Rick deve ter visto a incerteza em meus olhos porque estendeu a mão e tirou o cabelo da minha testa. “Eu farei esse acordo com você. Se você for para casa conversar com seu pai e não der certo, você pode voltar aqui e ficar comigo até a hora de você sair para começar seu novo emprego. Mas acho que você descobrirá que ficará feliz por ter voltado para casa esta noite".

“Eu não sei, Rick. E se eu chegar em casa e não conseguir enfrentá-lo?"

"Você vai ficar bem. Você é uma pessoa mais forte do que você acredita. Além disso, tenho um motivo oculto para mandar você para casa.”

Eu ri dele. "O que? Você tem um encontro quente no caminho?

"Não. Mas tenho um homem gostoso nos braços que gostaria muito de conhecer melhor. Mas se eu tiver a sorte de ter essa chance com ele, quero ter certeza de que o espectro de outro homem não esteja por aí, atrapalhando nosso caminho. E se acontecer que ele e esse outro homem somos capazes de resolver as coisas e ficar juntos, quero descobrir isso antes de cair ainda mais e me machucar.” Eu não tinha ideia de que Rick sentia isso por mim. Achei que o que aconteceu entre nós esta noite foi apenas sexo reconfortante. Olhei para Rick com os olhos arregalados e comecei a dizer alguma coisa. Ele colocou o dedo nos meus lábios. “Não diga nada, Harry. Por favor, vá falar com seu pai. As coisas vão funcionar como deveriam. E se não funcionarem a meu favor, saberei que pelo menos fiz a coisa certa ao mandar você para casa esta noite".

Fiquei impressionado. Eu não tinha ideia de que homens nobres ainda existiam no mundo hoje. Rick estava admitindo abertamente para mim que queria que nós dois ficássemos juntos, mas colocou minhas próprias necessidades à frente das dele e insistiu que eu voltasse para casa para ver papai. Foi muito nobre. Estendi a mão para acariciar o lado de seu rosto e me inclinei para beijá-lo. Começou como um beijo suave, mas rapidamente evoluiu para um beijo apaixonado e cheio de língua.

Depois que nos separamos, olhei nos olhos dele: “Você é um bom homem, Rick. Você é... — Ele ergueu a mão para me impedir de dizer mais alguma coisa.

“Não diga mais nada. Eu não acho que aguentaria ouvir 'você é apenas um cara legal'. discurso agora. Vamos apenas nos vestir para que você possa voltar para casa.” Poucos minutos depois, estávamos vestidos e parados na porta da frente.

“Obrigado por esta noite, Rick. Você vai ficar bem?"

"Sim. Eu ficarei bem. Ninguém nunca disse que era fácil fazer algo nobre. Além disso, talvez eu tenha notícias suas mais tarde". Eu não queria preencher um cheque que talvez não pudesse sacar, então não disse nada em resposta. Eu apenas estendi a mão para tocar a lateral de seu rosto. Sorrimos um para o outro e nos inclinamos para um último beijo suave nos lábios. "Vejo você mais tarde, Harry."

“Até mais, Rick.” Sorrimos um para o outro novamente e então abri a porta e saí para o meu carro. Enquanto eu me afastava, eu o vi parado na porta. Ele fechou a porta quando me afastei de sua casa. Eu estava prestes a voltar minha atenção para a estrada quando notei meu celular no banco do passageiro do carro. Eu não o levei para a casa de Rick comigo. A tela de visualização dizia que eu tinha uma mensagem de correio de voz. Coloquei o telefone no viva-voz e ouvi a mensagem.

“Harry, é o papai. Por favor, me ligue de volta quando receber esta mensagem. Preciso que você volte para casa imediatamente. Precisamos conversar… AGORA!”

Eu estava realmente pronto para fazer isso? Minha mente começou a pensar no que papai queria me dizer. Quase virei o carro para voltar para a casa de Rick. Mas eu me contive. Rick estava certo. Eu precisava ir para casa e conversar com papai e precisava estar preparado para o que quer que acontecesse. Alguns minutos depois eu estava chegando na casa dos meus pais. O carro de Jim não estava mais na garagem, então parei atrás do carro de papai. Abri a porta do carro e saí, respirando fundo enquanto me levantava e caminhava em direção à porta da frente. Eu estava tremendo como uma folha. Por alguma razão, tive a sensação de que os acontecimentos que estavam para acontecer iriam mudar o rumo de toda a minha vida. Muito melodramático?! Coloquei minha chave na fechadura da porta da frente, girei e empurrei a porta. Respirei fundo pela última vez e entrei...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários