Domingo de Piscina com o Primão

Um conto erótico de Souferrijo
Categoria: Gay
Contém 1088 palavras
Data: 31/10/2023 19:17:32
Assuntos: Gay, Piscina

o Conto a seguir e um relato do que aconteceu comigo.

Era um domingo como qualquer outro, apenas não sabia o que viria acontecer no decorrer desse dia. Estava em casa com meus pais o calor nesse dia estava insuportável, eis que meu primo 2 anos mais novo, me chama para irmos em uma chácara próximo aonde morávamos, onde haveria um churrasquinho para comemorar a chegada de uma prima nossa dos Estados Unidos. Após muito insistir consegui a autorização somente após minha tia conversar com a minha mãe, dizendo que cuidaria de mim e que ficaria tudo bem.

Ao chegarmos na chácara eu meu primo já fomos direto para a piscina brincar, passados alguns minutos minha tia nos chama alegando que teríamos que sair para comprar algumas coisas que faltaram para o churrasco, conversamos com ela e dissemos que queríamos ficar, que nos comportaríamos e não causaríamos problemas, pois nem sairíamos da piscina. Muito relutante e cheia de orientações ela aceitou nos deixar sozinhos na chácara e pediu para que ligássemos caso acontecesse algo. Logo após ela sair trancamos o portão da chácara conforme sua orientação e voltamos para piscina.

Eu sempre fui meio gordinho e bundudo naquela época tinha dezesseis , 1,70cm, 80k e uma pica de 14cm , já meu primo que irei chamar de Vitor, moreninho de sol, tinha 1,60, não sei seu peso mais era normal para sua idade, o que não era normal era sua piroca que tinha 18cm e grossa, além de ser circuncidado e com a cabeça pontuda. Voltando ao conto...

Quando voltamos para a piscina ele me propôs nadarmos pelados, eu bobo nem nada, não iria perder a oportunidade de ver ele pelado e aceitei. Dai ele inventou uma brincadeira de mergulharmos e passarmos entre as pernas um do outro. Ele começou, quando mergulhou ao invés de passar entre minhas pernas foi de boca na minha pica dando uma leve sugada nela coisa rápida pois estava ficando sem ar. Quando ele subiu disse que era minha vez e que queria que fosse igual, tentei me fazer de difícil dizendo que podíamos sermos pegos de surpresa por alguém, porem ele foi mais esperto e disse que o portão estava fechado e que quando alguém chegasse iria ter que buzinar para entrar.

Após me convencer foi eu fazer a mesma coisa, porem nunca soube nadar muito bem e logo que abrir a boca para chupar o pau dele engoli um pouco de água e subi. Ele ficou muito bravo dizendo que queria que fizesse a mesma coisa, disse que não conseguia abrir a boca em baixo da água, propus para ele sentar na beirada na piscina que faria fora da água pra ele. O Vitor aceitou a oferta saiu pela escada e pude pela primeira vez ver aquele instrumento de perfeição, me lembro como se fosse hoje, de uma manchinha que ele tem na cabeça da sua piroca. Meio sem jeito mais cheio de desejo pedi para que ele sentasse e abrisse a perna, fui me aproximei vi que ele já estava meia bomba e exalava um cheiro maravilhoso, não me fiz de regado e logo comecei a mamar ele. Depois de uns 10 minutos mamando ele pediu para brincarmos de outra coisa, no início eu não quis, queria continuar minha mamada ate ganhar meu leite quente, mas ele me convenceu dizendo que eu iria gostar da próxima brincadeira, ele fica em pé na beirada da piscina e nesse momento com seu instrumento já totalmente ereto pula dentro da piscina.

Vitor chega perto de mim e fala:

- Agora nós vamos brincar de tentar furar um ao outro, eu sem entender pergunto como e isso, e ele disse deixa que eu te ensino. Parou de costa para mim pegou na minha pica que a essas alturas também já estava dura e posicionou na entrada do seu cuzinho, e me pediu pra ir empurrando devagar com movimentos de entra e sai. Ele não reclamou, acho que com medo deu não querer deixar ele fazer o mesmo comigo, então aguentou tudo calado. Quando sentiu sua bunda encostada no meu corpo com meu pau todo dentro, disse que agora era sua vez de fazer o mesmo comigo.

Cheguei ate a tentar dizer que não ia caber, mas ele não quis papo, e me posicionou na sua frente e já veio esfregando sua piroca na minha bunda. Como já tinha dito sempre tive bunda grande, e por isso ele agarra as duas bandas da minha bunda e manda eu posicionar sua piroca na entrada do meu Cu, não sei se foi devido ao formato da cabeça da sua pica, mas no começo estava gostoso o que fez com que eu relaxasse um pouco, mais a medida que ia entrando comecei a sentir muita dor, e pedi para ele tirar que não estava mais aguentando, tentei fugir mais ele me prensou contra a piscina tirando o pouco de movimento que eu tinha, e disse que quando foi a vez dele, ele aguentou tudo, e que eu teria que fazer igual, ele só parou quando sentiu que tinha colocado tudo dentro de mim, e me avisou que agora iria deixar eu me acostumar com o pau dele lá dentro pois queria me dar um presente. A dor começou a passar e junto veio uma sensação prazerosa que não sabia descrever, comecei inconscientemente a rebolar na sua pica o que fez com que ele começasse um vai e vem forte e pesado me fazendo gemer de prazer ficamos nessa uns 10 minutos quando de repente ele chega no meu ouvido e fala vou te dar seu presente agora, e sinto uma coisa quente entrando dentro de mim a cada estocada pesada que dava no meu cu, o quentinho parece que ia mais fundo, quando ele parou de se movimentar ainda deixou seu pau dentro de mim, e começou a me punhetar me fazendo gozar dentro da piscina, foi umas das melhores gozadas da minha vida, seu pau só saiu apenas após ficar mole, me deixando com uma sensação de vazio por dentro.

Saímos da piscina colocamos a sunga e ficamos sentados na varanda da casa por aproximadamente 5 minutos, até que chega minha tia e os convidados do churrasco, o resto do dia seguiu como se não tivesse acontecido nada brincávamos como 2 primos adolescentes normais.

Bom é isso pessoal espero que tenham gostado do meu relato, e se quiserem novos contos é só me pedirem.

Haaa, esse foi meu primeiro conto erótico, então me deem dicas de como melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Souferrijo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

COISA SIMPLES DE ADOLESCENTE. BEM GOSTOSO. CONTINUE.

0 0