Chupando o Leitinho da trans por tabela. (3)

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Trans
Contém 3351 palavras
Data: 04/10/2023 21:05:33

Depois de todo esse final de semana delicioso chegou o domingão como sempre acabando com tudo, acordamos todos um pouco já mais tarde pois iramos voltar pra casa e finalizar a farra que tínhamos feito kkkkkk. Na hora de nos despedirmos, cumprimentamos todos e Isis por final e com quem Carla marcou de conversar mais depois quando chegássemos em casa.

Pegamos o caminho de casa e cansados do final de semana seguimos viagem, chegando em torno de uma hora e meia/duas horas.

A semana começa na segunda normal vou pro trabalho assim como Carla, Terça Feira a mesma coisa até que chega quarta feira e Carla me manda uma mensagem quando estávamos trabalhando:

- Tomar um vinhozinho hoje amor ? comer um japa ?

- Bora mô. (respondi)

No final do expediente passei e peguei o vinho e o sushi e foi para casa, liguei pra Carla que me disse que já estava em casa no banho. Cheguei coloquei o sushi na mesa de centro da sala o vinho na geladeira e me encontrei com Carla já na cozinha, dei um beijo nela e disse que iria tomar banho pra descer de novo, Carla estava com um vestidinho preto de dormir igual ela sempre fica, subi tomei meu banho coloquei minha bermuda e desci. Começamos a comer o sushi e tomar o vinho e ficamos conversando enquanto colocávamos alguma coisa na TV pra assistir.

Depois de comer e estar tomando o Vinho apenas e assistindo uma série e meio que mexendo no celular, Carla me chama pra ir deitar, tomamos 4 Taças de vinho cada, pra uma quarta ta legal.

Quando deitamos na cama, Carla veio me deu um beijo, pra gente começar a transar e disse:

- Passei esses dois dias pensando na nossa putaria amor.

- Eu também meu amor, mais pra mim foi corrido que nem fiz nada amor, cheguei cansado segunda e terça você viu, mais também as vezes vinha aquelas cenas na minha cabeça, tipo a Isis chupando o cu de Flávia e tals. ( respondi com a piroca já dando sinal)

- Nossa nem fala, ontem eu eu bati uma no banho, imaginando a bunda de Flávia toda aberta, entre as pernas de Isis toda arreganhada e ela gozando, gozei horrores. (Respondeu ela)

- Gostou mesmo ne safada. (já falei beijando ela e colocando a mão em cima da buceta dela).

- Muito amor, Isis me mandou mensagem ontem, me perguntando se eu e você não queríamos transar com Flávia, ela disse que Flávia te acho bonito então acha que Flávia toparia. (disse ela)

Fiquei meio pensando o que dizer, que por mais que a putaria estivesse sido gostosa, e eu ter feito algo que nunca me imaginaria fazer, as vezes vinha na minha cabeça que eu estava tipo, chupando gozo de um outro pau sabe ? e que dessa vez por mais que eu não soubesse como seria pois não tinha acontecido eu estaria transando com outro piru ali e eu nunca tinha feito isso, mas no meio dessa fração de segundo, Carla procura meu pau com sua mão e diz:

- Ele parece que quer kkkkk. (Falou ela com cara de safada).

- Sim amor, eu quero muito. ( Resolvi me entregar e ver no que ia dar, já tava com muito tesão).

- Amanha vou falar com a Isis então, vou marcar pro sábado. ( Ela com uma cara de animada)

Depois disso ela veio, subiu em cima de mim com os dois ensopados já que quando ela subiu eu fui ao delírio, Carla começa a cavalgar em cima de mim, e vamos curtindo o momento eu como sempre já posicionava minha munda naquela raba que eu tanto amo, ficamos metendo apenas assim até que ela anuncia que ia gozar.

- Fode amor, fode, fode que eu vou gozar nessa pica foda. (disse ela)

- pode gozar amor, toma piru ne buceta toma sua puta. ( respondi tomado pelo desejo já)

- vou gozar nele hoje e sábado no de Flávia seu puto safado (respondeu ela)

- assim a gente vai gozar junto porra, tesão.( respondi mais louco ainda)

- adora né teu puto, ta doido na Flávia só não sei se quer tomar só o leite dela mais uma vez ou eu sentir ela de verdade. ( já gozando )

- ai vou gozar ( anunciei já imaginando Flávia de pau duro do nada).

- goza que eu to gozando tbm, ai que delicia porra, caralho que gostoso. ( desfalecendo já sobre meu corpo ela também goza).

Depois disso todo apagamos, até porque trabalhamos o dia inteiro e tomamos o vinho então já sabe, acordamos no outro dia tivemos nossa rotina normal, e na sexta também como de costume depois do dia a dia, paramos depois do serviço para tomar um Chopp em um barzinho perto de casa, a gente faz isso direto sexta, só pra relaxar da semana.

Quando Carla me avisa que já marcou tudo com Flávia, confessando que Flávia quando recebeu o contato de Isis ficou meio sem acreditar mais que tinha super topado, porque nos achou bonito e pelo fato de Isis falar que éramos safados deixou ela doida de tesão. Carla marcou com ela umas 18 horas lá em casa.

Fiquei empolgado e meio ansioso na verdade, ficamos ali tomando uma e depois fomos pra casa descansar.

Acordamos no outro dia umas meio dia, e ambos empolgados e ansiosos com o que estava próximo de acontecer com a gente nas próximas horas, fui pra sala ver tv e comer com Carla, e ficamos ali deitados enquanto a hora passava e quando deu 15:30 Carla disse que ia começar a se arrumar já que Flávia estaria vindo, como as coisas já estavam resolvidas em casa, continuei deitado até umas 17 horas.

Fui tomar banho pois Carla já tinha me dito que Flávia mandou mensagem que estaria lá 18 horas, cheguei no quarto e vi Carla toda cheirosa e produzida, deliciosa. Tomei meu banho me arrumei e fui pra sala e vi Carla colocando uns tira gosto na mesa, quando depois de uns minutos toca o interfone e nos olhamos meio que surpresos kkkkkkkk, era Flávia na portaria e liberamos.

Ela chegou bateu na porta e fomos abrir, quando abrimos nunca tinha visto uma mulher tão linda igual Flávia estava, em um vestido que eu nem sei como ela escondia o piru, porque de frente de fato parecia uma mulher.

Nos cumprimentamos e pude sentir seu perfume dela, que mulher cheirosa, íamos tomar cerveja e já tinha uma musica rolando no home theater e começamos a começamos a trocar uma ideia sentado na mesa de casa, que é tudo interligado, Flávia sentou de um lado eu do outro e Carla na ponta.

Começamos a conversar coisas aleatórias até porque todos meio que tensos, e fomos conversando e tomando cerveja e escutando musica e rindo bastante até que o tempo passou e depois de varias cervejas e uns xote de vodca ou tequila que hora mudavam, a gente já bem alegre Flávia resolve partir para o que todos queríamos kkkkkk.

- Cara, quando a Isis me falou de vocês eu não acreditei, serio kkkkk. (Puxou Flávia).

- Nem nós kkkkkkk, nunca nem tínhamos pensado nisso alguma vez na vida. (Disse Carla rindo fazendo com que todos rissem)

- Ela Falou que vocês pegaram a gente no flagra né ?! fiquei com medo disso mesmo acontecer e tinha dito a ela, mais a Isis gosta do perigo. (Flávia complementa).

- E você Patrick ? gostou ? ( perguntou pra mim Flávia)

- Me surpreendi na verdade, kkkkkkkkk mais gostei mesmo não posso negar ainda mais depois de tudo que rolou com a gente kkkkkkkk. ( respondi sentindo o clima começar a subir).

- Isis falou da putaria de vocês, do que mais gostaram ? (Flávia)

- Nossa quando você gozou na Isis, nossa visão foi muito privilegiada ta kkkkkkkk. (Carla já responde).

- não só essa amor, a de Isis devorando o cu dela também. (Respondi pra provar a Flávia que teve ótimas cenas kkkkk).

- é verdade Flávia, ele ta correto, depois até sentindo o cheiro dele no rosto da Isis, foi delicioso. (Carla respondeu lembrando).

Nesse momento a Flávia se levanta da cadeira com uma cara já de puta, manda Carla sair da ponta de mesa e sentar na cadeira ao meu lado, Carla logo corresponde, e pude sentir o clima de tesão já ter chegado, que sensação deliciosa, ela então tira a calcinha do vestido, levanta na mão e pergunta:

- querem sentir mais o cheiro do meu cuzinho ? querem ?

- Com toda certeza. (responde Carla já entregue ao desejo do momento).

Eu apenas respondo com a cabeça fazendo positivo, ela então vem na mesa estende a mão e passa um pouco da calcinha no nariz de Carla, que respira profundamente, e logo em seguida vem no meu lado e faz o mesmo comigo, eu também não perco tempo e sinto o cheiro, porém como a calcinha dela era apenas uma linha de tão fina, não dava pra sentir muita coisa, e ela já sabendo disso olha pra gente e pergunta:

- querem sentir mais de perto esse cheiro?

Dessa vez eu já muito excitado digo que sim, e dessa Carla apenas positiva com a cabeça já com cara de desejo, foi nessa hora que Flávia mais uma vez coloca uma mais uma das melhores imagens que eu tenho guardada em minha mente.

Ela vem pro nosso lado da mesa, entre nossas cadeiras, senta da mesa e coloca um pé em cada das cadeiras em que estávamos, no meio da perna mesmo ela colocou o pé, ficamos os dois olhando pra ela, e já dava pra ver a pica dela apontada pra cima, assim como a minha estava na bermuda, Carla começa a fazer carinho da perda dela e eu rapidamente faço o mesmo, Flávia beija Carla fortemente, com desejo e eu fico olhando depois Flávia vem e me beija também, e ai então ela chega mais para trás em cima da mesa, coloca os pés em cima da mesa, puxão vestido para cima e da uma levantada no quadril.

PUTA QUE PARIU que cena maravilhosa, como Flávia era branquinha, pode ver aquele cu dela rosado, o saco dela com as bolas já duras e aquele pau, um pau mais ou menos uns 19 cm e meio grosso, só com a cabeça pra fora, tipo como as pessoas que operam de fimose (não sei como chama), eu e Carla nos olhamos.

- Vem sentir primeiro vem Carla. (diz Flávia)

Carla se aproxima e encosta o nariz no cu de Flávia, que da uma gemidinha quando Carla encosta o nariz no cu dela, depois Flávia diz:

- Deixa teu macho cheirar o cu dessa puta deixa Carla sua safada. (Flávia para Carla)

Me aproxima daquele cu, bola e pica, tudo aberto para mim e eu não consigo apenas sentir o cheiro daquele cu e dou um beijo nele, o que faz Flávia gemer mais gostoso ainda que da primeira vez:

- ai caralho que delicia. (Flávia afima)

- chupa o cu dela amor chupa.(Carla já com a mão dentro da calcinha).

Me entrego e já começo a beijar de língua aquele cu, eu na minha primeira vez com aquela trans já estava entregue beijando e cheirando aquele cu, que delicia, fiquei um bom tempo beijando aquele cu, babando ela, Flávia já deitada em cima da mesa, foi quando ela tira minha cabeça do cu dela e diz:

- passa o meu cu pra língua da tua mulher passa seu puto.

Me viro e engulo a língua de Carla, que geme no meio do meu beijo.

- caralho, que delicia esse cu amor. (Carla se derretendo de tesão)

- chupa minha língua sua puta chupa, com o cu dessa piranha na minha boca chupa. ( já respondo daquele jeito também).

A gente se levanta e vamos em direção ao quarto todos os três, rindo e nos pegando nessa caminho rápido, chegando no quarto Flávia nos senta na cama e diz:

- Já chupou um pau antes Patrick ?

- nunca. (responde Carla)

- e você quer ? (Flávia brinca)

- quer! (Afirma Carla)

- kkkkkkkkkkkkk quer ver seu macho mamando outra rola né sua puta, pela primeira vez. (Flávia ri)

- muito, quero muito. (Carla reafirma)

Eu fiquei apenas calado vendo aquela cena, foi quando Carla se posiciona e pega a pica de Flávia e começa a punhetar ela e diz:

- vem amor, sentir um pau de verdade vem, sentir esse sabor vem.

- eu vou meio que sem jeito, e meio com vergonha.

E quando eu abro a boca e começo a sentir um piru de verdade na boca, um pau já bastante melado e o gosto daquele pau se misturar com a minha saliva, Flávia se rende e fecha os olhos e seu pau da uma pulsada dentro da minha boca, Carla então vai me falando como fazer e eu começo a fazer um movimento de vai vem com auxilio de Carla, que me manda olhar para Flávia me dando mais uma cena maravilhosa, que era ver os peitos dela duros e ela de olho fechado e com a cabeça pra cima.

Quando Carla diz:

- Me da amor esse gostinho de piru na boca agora me da.

Carla então começa a sulgar minha língua enquanto pega minha mão e coloca no pau da Flávia e eu fico lá punhetando Flávia enquanto Carla chupa minha língua, Flávia já vai colocando a mão no peito da Carla, e a gente fica ali chupando aquela pica, até que Flávia diz:

- fica de quatro pra mim fica Carla, sua puta vou meter em você.

Carla responde rapidamente, e empina aquele rabo de quatro, deixando Flávia louca:

-Caralho que raba maravilhosa Carla, eu vi aqueles dias na piscina mais não imaginava que de quatro ficava melhor ainda. (Flávia louca de tesão)

- Coloca minha pica nessa buceta coloca teu corno. (Flávia mandando eu colocar a pica dela em Carla)

Direciono a pica de Flávia até a entrada da buceta da Carla, e ela vai empurrando seu quadril e a pica dela invadindo a Carla no pelo, as duas gemem juntas, Flávia então começa a socar em Carla que vai delirando de prazer, eu me posiciono ao lado de Flávia e fico acompanhando o corpo dela e chupando peito dela revezando com a boca dela.

- Tua puta é gostosa demais, que raba gostosa da porra. (Flávia diz)

- eu adoro fuder ela também. (respondo rapidamente)

-vou querer comer ela de novo. (Flávia avisa)

-sempre que quiser vai poder. (eu digo mais uma vez)

- como quer me ver comendo essa puta, pede teu corno. (pergunta Flávia)

-quero que ela sente em você, é minha posição favorita, e vai ser a primeira vez que vejo ela quicar em outra pica com essa bunda toda. (sempre bati punheta pra essa cena as vezes, e gozei muito vendo a bunda de Carla quicando em mim no espelho).

Vem puta sentar no meu caralho pro teu boy vem safada, Carla apenas abre as pernas e toma pica, nem falar consegue, já tinha gozado umas duas vezes segundo ela. Carla então sobe em cima de Flávia, e eu fico bem atrás deitado, e vejo aquela bunda engolindo aquela pica, me aproximo bem perto mesmo e Carla fala:

- Mete em mim mete Flávia ! abre minha bunda e mete pra ele chupar meu cu.

Flávia obedece e começa a meter, e com as mãos abre aquele cuzão exibindo o cu de Carla, que por mais que eu já esteja acostumado, fiquei admirado aquele cu aberto com uma outra mão sem ser a minha, não perco tempo e sugo o cu de Carla que geme muito, Flávia mete muito bem firme e forte, atolando seu pau em Carla, que no momento em que tem seu cu chupado e a buceta esfolada de piru diz que vai gozar, e goza feito uma louca, pode sentir o cu de Carla pulsando na minha língua, o que me deu um tesão danado, não podia nem encostar no meu pau de tão duro que ele estava.

- Se prepara que eu vou gozar.(diz Flávia)

- não goza assim não. (respondo eu)

- como você quer teu puto? deixa eu marcar tua mulher jogando porra na buceta dela deixa seu corno. (Flávia fala com tesão)

- pode encher a buceta dela sim, mais faz papai e mamãe, pra eu admirar vocês igual fiz quando ela estava sentando faz. (eu com muito tesão digo)

Carla então se deita e Flávia vai se posicionando, e eu vendo a situação toda fiquei mais uma vez maravilhado, Flávia com o cu todo exposto para mim e Carla toda aberta, e Flávia começa a socar aquela buceta, e eu vou pro meio da bunda de Flávia e fico lutando com aquele movimento de vai e vem dela dando linguadas no seu cu.

- ai que delicia, chupa meu cu chupa seu tarado, chupa que eu vou gozar na tua mulher safado. (Flávia com muita vontade de esporrar a buceta de Carla).

- goza que eu to com saudade de sentir o gosto dessa porra sua, vou adorar limpar a buceta dela, goza gosto.(Respondo eu com a cara atolada no rabo de Flávia).

- caralho safado, assim eu gozo, quer sentir meu cu piscar quer seu puto? (Flávia continua)

- quero, quero muito goza gostoso goza. (eu querendo sentir aquele cu na minha língua)

- da leitinho na minha buceta me dá. (Carla pedindo)

- aaaah aaaaah ai caralho, vou gozaaaaaaaar, porraaaaaaaaaaaaaaaaa, toma leite nessa buceta toma, sente um pulsar dentro da sua puta também sente seu corno. (Flávia soltando seu creme dentro de Carla).

Flávia gozando e parou de meter deixando só o leite escorrer para que eu pudesse chupar e beijar seu cu enquanto ela estava gozando, eu pude sentir aquele cu piscar, que sensação maravilhosa ter aquele cu na minha língua, pqppppp.

- Vem limpar essa buceta agora vem. (Ordena Flávia)

- isso amor, vem pegar nosso leitinho pra gente vem.(Carla diz forçando o leite a descer e escorrer da buceta dela para o cu)

Que delicia ver aquilo, não perdi tempo e na hora que coloquei a boca naquela buceta e cu gozado pela Flávia, pude sentir o saber doce da porra de Flávia.

- que porra saborosa caralho, que isso. (sussurro adorando aquele sabor)

- ta gostosa né ?! me preparei para vocês (Flávia rindo diz)

- chupa então amor que eu vou gozar mais uma vez, e você mistura cu, pau, leite de Flávia e minha buceta e me dá. (implora Carla).

Foi quando eu estou chupando Carla gozada, e Flávia manda eu me ajeitar de quatro e eu só obedeço, estava focada na buceta de Carla, e sinto uma língua quente passar no meu cu.

- cara to quase gozando, ta muito foda segurar se fizer isso não vou aguentar. (aviso Flávia)

Flávia manda Carla virar e entrar embaixo de mim sugando meu piru enquanto Flávia chupa meu cu.

- ai delicia caralho, vou querer sentir isso o resto da vida. (digo eu, tendo a melhor sensação da vida, experimentem ter o cu e o pau sugado ao mesmo tempo).

- goza gostoso na minha boca amor goza, ta faltando só seu leitinho, já tem meu cu e minha buceta, cu pau e leite e Flávia, goza pra gente goza.(Carla implorando)

- ai caralho, vou gozar porra, caralho aaaaaaaai porraaaaaaaaa. (digo eu gozando)

- goza porra gozaaa. (Flávia com aquela língua gostosa atolada no meu cu)

Gozei muito, ainda mais sentindo a língua de Flávia, que experiência maravilhosa da porra.

- vem amor, dar um beijinho gostoso na tua mulher vem, dividir esse gosto de sexo comigo vem. ( Carla me diz)

- vou amor, um sexo gostoso desse tem que saborear mesmo. (Respondo ofegante ainda)

- chupa sua porra nessa boca aqui toda gozada vem safado, chupou muito a porra de Flávia agora chupa a sua. (Carla fala)

- vocês são muito safados kkkkkk (Brinca Flávia indo tomar banho)

- que delicia isso tudo amor. (eu digo)

- é só o começo seu safado. (Carla com uma risadinha safada)

Ficamos ali nos beijando um pouco até ir se juntar com Flávia no banheiro.

( Desculpe se ficou grande galera, continuarei esse fim de semana no próximo capitulo, porque teve mais coisa, final de semana maravilhoso, se você for sissy ou trans, manda foto hoje em dia me acabo na punheta só de lembrar Flávia com o cu o saco e o pau na minha cara em cima da mesa kkkkkkkkk, até mais !!! )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Liss81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulher de pica é muito bom. Beber o leite dessas mulheres de dentro de uma bucetinha é mais gostoso ainda

0 0