Sou loira do tipo cavala, perna grossa, bumbum arrebitado, peitinho q cabe na boca , 34 anos , bronzeada com marquinhas minúsculas e casada com um homem q eu amo mas, me libera pra curtir nossas fantasias . Ele é moreno, peso um pouco acima, elegante e gentil e faz todas minhas vontades.
Em mais uma viajem pra Aracaju, aprontei um pouco já q o motivo das viagens é sempre não correr risco de conhecidos, e podermos fazermos o q temos vontade . Saímos do aeroporto direto pra pousada q fica próximo as praias, q é nem aconchegante sem muitos hóspedes por não ser um mês de estação turísticas e já nos vestimos pra curtir uma praia e eu refazer as marquinhas pelo corpo do biquíne . Nada de mais aconteceu, como sempre eu estava com biquíne minúsculos do tamanho das marquinhas anterior, com poucas pessoas na praia me sentia mais a vontade e liberava as pernas pra ficarem bem expostas e até diminuía um pouco minúsculo biquíne se é q fosse possível diminuir o q já é minúsculo .
Meu esposo do lado de óculos escuros tomando uma cerveja e me falando dos machos q me olhavam com tesão q era visível pela insistência q ela me apreciavam , eu sempre facilitava com poses mais indecentes q pudesse.
Como a pousada era bem próximas depois de pegar um belo bronze resolvemos voltar e almoçar lá mesmo . No trajeto não faltou olhadas ,piadinhas e buzinas dos machos q gostavam de ver uma mulher q como diz meu marido ,cavalona gostosa e sedutora , com pernas de fora short de Lycra branca , num biquíne vermelho minúsculo q desenhava minha buceta e deixava minha bundinha bem marcada .
Dormimos a tarde toda e no final da tarde já comecei a separar a roupa q iríamos sair pra uma festa q acontecia num club próximo . Com a ajuda do esposo escolho uma saia branca fina um pouco transparente com uma calcinha bege de renda fio dental minúscula e uma camiseta na cor rosa q deixava minha barriga a mostra, parecia uma mocinha q sai pra paquerar e pegar os amiguinhos . Meu esposo como sempre foi de calça jeans e camiseta branca .
Combinamos q eu iria solteira mas, sempre acompanhada dele por perto e usaríamos alguns códigos com a cabeça e gestos se estava gostando ou não , se eu podia ou não avançar na investida . Logo q chegamos nos separamos e eu comecei a beber do lado dele porém sem nenhuma intimidade q podesse associar q eramos um casal .
Club lotado gente bonita e um forrozinho tocando e as pessoas dançando , de repente chega um loirinho e me chama pra dançar , meu esposo fecha os olhos e eu entendi q estava liberada pra dançar , pequi na mão do rapaz e fomos dançando até me afastar das vistas do meu esposo , em pouco tempo o rapaz já colocou a mão nas minhas costas por dentro da camisa e ficou me acariciando totalmente grudado em mim q eu sentia na minha buceta o cacete dele ficando duro . Sem nenhuma resistência ele avançou e me beijou , e eu o puxei cada vez mais pra ficar bem colada e sentir o corpo dele por completo no meu, até paramos de dançar . Depois desse pega ele me chamou pra sair um pouco pra um jardim q ficava na área de fumantes e quando chego lá vejo meu marido fumando. O garoto logo me pois com a bunda encostada nele e colocou a mão por dentro da minha blusa e começou a massagear meus seios e outra ele colocou encima da minha buceta e também passou a acariciar e meu esposo fingindo não ver já q só estava nos três no mesmo ambiente .
O garoto sentado um pouco mais baixo q ,entao coloquei a mão por traz e liberei seu cacete pra ficar encostado em mim, e qd senti ele bem duro apoiei com a mão por traz e coloquei na beirada da minha buceta e ele entendendo q eu queria pica , socou de uma vez entrando até o talo já q eu estava totalmente lubrificada .
Ali estava eu levando pica por traz olhando pro meu esposo com cara de tesão e rebolando a bunda pra ver se entrava mais . Depois de várias estocadas e sentindo q ele ia gozar me abaixei e recebi toda sua porra na minha boca sem desperdiçar uma só gota e qd me levanto além do meu marido tinha dois carinhas fumando e olhando minha sacanagem, eu limpo a boca dou um sorrisinho de putinha e saiu mais o garoto deixando ele no salão e saindo pro banheiro pra me limpar olhando no espelho .
Fui até meu esposo , pequei uma cerveja com ele , e pergunteiti gostou ?
ele respondeu - sim , gostei
Eu falei pra ele q queria mais e sai por outro lado pra não me encontrar com o mesmo garoto q me fudeu .
Sai a caça de outros e dancei e beijei vários com pegada e sepassada de mão em todo meu corpo me deixando tesuda pra dar de novo , até q fui pega pelo um moreno mais alto q eu q senti sua rola dura em mim e não deixei por menos e chamei ele pro fumodromo pra namorar um pouco no mesmo local q tinha sido fudida e repeti até a mesma pose com o cacete dele atolado em mim por traz, sendo q o dele era maior e mais grosso q me preenchia toda, Nisso chega dois rapazes amigo dele e nos surpreende fudendo , atrapalhando nosso tesão .
Os meninos ficaram zuando ele e dizendo q também queriam me pegar, enquanto ele negava e brigava com os meninos , nisso eu interrompi a brincadeira e disse q daria pra todos sendo um de cada vez . Logo eles se animaram e me chamaram pra ir pro carro q estava fora e seria mais reservado sem o perigo de sermos expulso da festa , e combinamos de ser encontrar na portaria enquanto eu ia no banheiro e pegar uma cerveja . O moreno foi comigo pra garantir q eu realmente ia .
Fui ao banheiro e na volta passei no meu esposo e acenei com a cabeça chamando ele pra me acompanhar pra me dá segurança , ele entendeu e me seguiu de longe . Qd chegamos na camionete um entrou na frente e dois foi no banco traseiro comigo e meu esposo ficou de longe olhando apesar de não poder ver nada pelo a cor escura dos vidros . Ligaram o carro e o ar condicionado e pedi pra usarem camisinhas e já cai de boca no cacete do moreno enquanto o outro tirava minha daí e minha camisa me deixando só de calcinha
enquanto um pegava nos meus seios , eu chupava o outro e era chupada por um com a bunda virada pra frente do carro entre os bancos, logo passei a chupar os dois cacetes dos q estavam atrás e o q estava na frente não sei como socou a rola em mim por traz q delirei de prazer pois seu cacete não era grande mais era extremamente grosso.
Depois de algum tempo o cara q me comia gozou me chamando de puta gostosa , e eu parei de chutar e sentei na piroca do amigo do moreno q estava no banco de traz com agente . Pulei , gemi gostoso enquanto o moreno batia uma poinheta olhando pra nós, com o dedinho atolado no meu cu . Quando o o rapaz anunciou q iria gozar perguntou se não podia gozar na minha boca , eu desci do seu cacete e tirei a camisinha e chupei até ela gozar horrores na minha boca .
Os dois saíram do carro e me deixaram sozinha com o moreno , q insistiu em comer meu cu , fiquei de quatro e ele lubrifico com o suco q saia da minha buceta e me penetrou devagar até encostar os ovos na minha bunda e meteu bastante até cansar e não gozava e eu já estava sentindo arder um pouco e pedi pra ele meter em mim de frango assado , foi qd ele viu minha aliança e perguntou se eu era casada . Falei pra ele q eu era casada e mostrei meu esposo encostado num carro esperando agente acabar .
abri o jogo com ele e disse q meu esposo sentia prazer em me ver fudendo com outro , q era uma fantasia minha e dele e depois de muita insistência ele aceitou a meu esposo assistisse a nossa foda .
Chamei meu esposo e apresentei ao moreno comedor , dizendo q ele ficasse na frente olhando q agente ia da um show em agradecimento por ele ser um corno manso q me deixava fuder com outros . Fiquei deitada no banco e pedi pro moreno socar a rola em mim , enquanto eu falava com meu esposo .
-- Olha amor , já é o quarto q tá me fudendo , olha essa rola gostosa q ele tem , vai me alargar um pouco já q ele tem o cacete maior e mais grosso q o seu .
O moreno também falava ,
-- você gosta de ver sua mulher na vara , pois olha , eu vou arregaçar ela e ainda vou gozar dentro da buceta dessa sua puta porque na boca ela já levou , e já q ela deixou eu comer ela sem camisinha é porque quer q eu encha ela de gala .
Eu adorando tudo comecei a gemer e me tremer toda incentivando o macho a gozar e me fazer gozar . Meu corno da falava .
-- Vai amor , tira leite desse pau , acaba com ele , dá uma surra de buceta nele pra ela nunca esquecer como vc é gostosa .
Mudei de posição e sentei em cima da vara e quiquei igual uma putinha de funk safada subindo até a cabeça e descendo sentindo a cabeça da rola dele bater no meu útero . -- cacete gostoso da porra , olha amor q pau duro entrando em mim , ele demora a gozar e é gostoso , e beijava ele chupando a língua e lambendo o pescoço e quicava no cacete dele feito louca até sentir ele ficar mais grosso e me avisar q ia gozar , e eu fiquei parada esperando ele lá ar meu útero .
E a gala veio fartamente e grossa q chegou a escorrer pela minha buceta molhando o banco do carro . O moreno me falou q o pai dele iria brincar com ele, e eu passei a língua e limpei toda melecancia e o pau dele q estava babado com o meu e o gozo dele.
Qd terminei , chamei meu esposo pra ir embora e passei meu contato pro moreno, pra ele virar mais um contato de um comedor de mulher gostosa de corno .
Depois da despedida entrei no carro mais o esposo e fomos embora pra pousada me sentindo realizada com a festinha com os meninos , meu esposo ainda me chupou a buceta e o cu e me fudeu gostoso eu contando tudo q rolou na festa e no carro . Ele adora q eu conte detalhe por detalhe .