Nova vizinha é tesão.(A noite continua)

Um conto erótico de SexUrb 22
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 13/10/2023 13:42:05

Bom dia CDC! Como relatei anteriormente, Luana,nova vizinha,foi objetiva em sua investida, admito muito mulheres assim.

Após,nossa transa da tarde em ao calor e sol que fazia naquele sábado, saí para levar ao compromisso qual, havia me comprometido. Trocamos contato,para ir nos falando durante a tarde já que pré marcamos uma saída para noite. E assim seguimos,nos falando por mensagens pelo whatsapp.

Marcamos de sair a noite para nos conhecermos melhor,comer alguma coisa,beber e lógico, continuar nossa transa.

Cheguei em casa por volta das 19:30 , tomei banho e aguardei sinalização de que Luana estava pronta. Coloquei uma bermuda, camisa de malha e tênis,já que marcamos de ir em algum quiosque na praia da Barra da Tijuca.

Após, arrumado,aguardei por uns 15 minutos e Luana me avisou que estava pronta. E como ! Trajava um vestido branco com estampa,desses leves solto realçando seu bronzeado e suas curvas,belas curvas. Sua bunda bem marcada, calcinha minúscula era o desenho marcado por baixo do vestido. Nós encontramos na escada que dá acesso para nossas casas,nos cumprimentamos com beijo na boca, é lógico e seguimos para meu carro. Abri a porta para que Luana entrasse, fui para meu lado,fiz um elogio, porque realmente ela estava linda ( ela é). Ela sorriu,agradeceu e me beijou novamente.

Falei: que beijo delicioso como ela.

Fomos conversando sobre vários assuntos,afim de estreitar nosso conhecimento um pelo outro.

Rapidamente chegamos, sentamos, pedimos nossas bebidas,eu na boa e velha cerveja e ela uma caipirinha (de vodka) conversa vai e vem trocamos alguns carinhos, beijos, tudo muito bom. Ficamos no quiosque por umas 3 horas e decidimos ir para algum lugar mais tranquilo,essa era a intenção, chegando no carro nos beijamos novamente e o álcool agiu como sempre az, acelerou nossa investidas , beijos mais quentes e pegadas por todo o corpo e alí mesmo, chupei seus seios médios e duros ,já alisando a entre suas coxas , alternando com apertões que Luana suspirava, retribuía também apertando meu pau , passando a língua pelo meu pescoço e peito. Resolvemos sair dali, porque era movimentado, resolvemos voltar para casa e continuarmos lá ,no caminho as carícias continuaram com mesma intensidade. Procurei sua buceta com uma das mãos enquanto dirigia,fui siriricando sua bucetinha já bem molhada, alternando com dedadas , Luana gemendo bastante, xingando alguns palavrões, pedindo para fudê-la.

Luana, não perdeu tempo colocou minha piroca pra fora e iniciou um boquete delicioso, habilidosa ao extremo e veio me chupando até eu parar o carro. Saímos em direção a minha casa,já subi a escada levantando seu vestido e antes de abrir porta para entrarmos, agarrei a por trás e com o dedo em sua buceta a imprensei contra a porta e girei a chave. Mal, entramos ela abriu minha bermuda e chupou minha piroca,chupada molhada, babada e com força. Após alguns minutos,ela fala: me fode agora, quero que me coma muito.

Guiei Luana até meu quarto, posicionei a na quina da cama, levantei uma de suas pernas,matentedo uma para baixo esticada,me agachei e chupei sua buceta e cuzinho,ao mesmo tempo enfiava o dedo em sua bucetinha,Luana não gemia, gemia gostoso, não tão alto mas,um gemido seguido de pedidos para comê-la com força. Prontamente, atendi seus pedidos, ajeitei, posicionei seu tronco e cabeça na cama, segurei sua nuca e meti a piroca de uma vez só.

Luana, gritou: assim,soca tudo que eu gosto, aumentei a força e soquei novamente mais forte e segui com força e intensidade nos momentos, não demora muito,Luana goza,fica meio mole na cama,mas, não dei tempo para se recuperar, continuei metendo,fui abrindo sua bunda,parei um pouco, passei o dedo em sua buceta, melada,gozada e passei em seu cuzinho,já preparando o caminho, fiquei metendo na buceta e forçando o dedo anular, até que vi seu cuzinho molhado,no ponto para meter , coloquei a cabeça na porta de cuzinho,meti a o dedo esquerdo em sua buceta e levava a sua boca dizendo em seu ouvido:chupa seu gozo junto com o meu, putinha,sei que você gosta.

Luana: então, fala: mete essa piroca toda no meu cuzinho safado,fdp, gostoso demais. me fode,me fode safado.

Empurrei a piroca, Luana novamente grita ( não muito alto) e meti com meia força e rápido, ela gemia muito,gozou novamente, continuei metendo sem parar por mais cerca de meia hora e mais uma vez Luana goza mas essa vez gozei dentro de seu cuzinho e ainda gozando ainda fui tirando e acabei gozando em seu anelzinho.

Levantamos fomos para um banho,e novamente as carícias e pau duro novamente,inclinei seu corpo e meti novamente em sua bucetinha gostosa, ficamos alí por mais alguns minutos metendo, até que dessa vez gozamos juntos. Acabamos o banho e fomos para cama.

Deitamos e dormimos.

Espero que gostem, procurei ser mais objetivo possível,sem esquecer ou pular os fatos.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Sexurb22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Sexurb22 Sexurb22 Contos: 11Seguidores: 12Seguindo: 64Mensagem Hétero /1,65 altura,moreno /cabelos castanhos e olhos castanhos claros.

Comentários

Foto de perfil de Jomara

Eu também não sou de fazer escândalo, eu gemo de mansinho. Não gosto que fique igual a narrador de jogo de futebol. Falando o tempo todo. E eu estava esperando por esse momento... a entrada pela porta dos fundos. Adooooooooro.

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei feliz com teu comentário. Li estes dois com a vizinha e achei top. Bjus.

1 0