Se não fosse da família! 9

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 2196 palavras
Data: 17/10/2023 09:33:55

Acabei dormindo no terraço e acordando no outro dia com o sol estralando na minha cara bem cedo. Desci e encontrei a Clara dormindo de bunda pra cima coberta com o lençol de um lado e a Debora de barriga pra cima toda aberta na cama. Não pensei duas vezes de pau duro e me ajeitei em um papai e mamãe colocando bem devagarinho e beijando seu pescoço.

Debora: Hum... Bom Dia Amor! Isso... é a primeira vez que sou acordada assim.

Eu: Estou sentindo que vocês aproveitaram bastante a noite sem mim. Você dormiu com a joia e esqueceu de tirar. “ Ela dormiu com o plug anal.”

Debora: Sim... a Clara tbm dormiu assim. Come meu cuzinho que eu quero que você arrombe ele todinho. Isso... Soca de vagar que está entrando fácil... Porra... hummm... além de meter esse pau no meu cú você ainda tem que ficar fazendo carinho no meu clitóris! Ai... aiaiai... você é malvado e só quer me ver gozando né!?

Eu: Isso é verdade! Eu amo você gozando em mim... humm... isso delicia, rebola assim gostoso vai!

Debora: Isso... Assim eu gozo... Ai... Hummm... Soca gostoso que eu estou gozando safado!

Eu: Agora eu posso gozar...

Debora: Não! Espera... goza aqui!

A Debora tirou o lençol ne cima da Clara e eu vi a sua bunda maravilhosa com a joia vermelha brilhando. Passei lubrificante no meu pau, Debora estava tirando a joia de Clara delicadamente.

Clara: Bom dia... Hum...

Debora: Deixa eu tirar isso... já está a muito tempo ai...

Clara: hum... Estou me sentindo aberta! Nossa senhora... meu cuzinho... Hum...

Debora: Bom dia Amor! Já está arrepiada putinha...

Clara: Que bom dia gostoso! Não me arranha assim... eu adoro esses beijos no pescoço... Porra!! Não faz carinho na minha buceta assim... Seus dedos na minha buceta e esse pau no meu cú me fodendo forte desse jeito hooo.... isso...

Debora: Fode ela sem dó! Arromba esse cu dessa filha da puta! Eu acho que não tem mais volta... estou amando isso cada dia mais!

Eu: Empina esse rabo vem! Isso bem empinado pra mim! Agora coloca essa buceta na boca da Clara que eu ainda não vi ela chupar!

Debora: Era o que eu estava pensando! Chupa a buceta que você tanto queria chupar na frente do nosso macho nossa puta! Chupa gostoso pra mim gozar na sua boca, Vai! Isso... Delicia... humm... já colocou o dedo no meu rabo! Passa o dente que dá choque... ai...

Clara: Isso... soca com força que eu vou gozar caralho!!! Issoo... só chupo assim pra você gozar comigo! Essa buceta era meu sonho! Que delicia gozar assim!

Clara gemeu, xingou, se tremeu toda e ficou arrepiada. Eu gozei fundo sem dó batendo naquela bunda maravilhosa que ela caiu no colo de Debora. Me deitei com elas nos beijando até nos recuperarmos.

Eu: Vamos que temos que aproveitar cada minuto aqui... vamos tomar banho juntos!

A Clara foi a última a entrar no banho e falou que estava respondendo uma mensagem. Não me importei só que a Debora ficou olhando para a Clara bem pensativa. Quando chegamos na recepção para sair a Pri estava sentada esperando. A Clara foi correndo e deu um abraço nela e ficaram conversando. Mais 5 minutos e a Clara veio com a Pri falando que já tinham organizado o roteiro. Só falei que as mulheres podiam escolher o que quisessem e nosso objetivo hoje era só nos divertirmos bastante.

Pri: Hoje vou mostrar tudo que eu conheço a vocês! Aluguei um buggy para ficar mais fácil. Vamos!?

Bem sorridente hoje, ela não parecia aquela menina que estava chorando bebendo em um bar no paraíso desses. Não perguntei o motivo só a observei com aquele corpo coberto com uma canga leve e alegre e não dei muita importância. Fomos as várias praias, dunas e paramos pra comer.

Debora: Nossa... essa praia com essas redes na água é um luxo!

Clara: Aqui é realmente maravilhoso, vou ver se arrumo as redes e Pri vem comigo.

Comemos e bebemos em uma mesa que ficava com os pés dentro da água e tinha 2 redes para nosso uso. Foi maravilhoso quando eu vi a Pri tirando o vestido e ficando só de biquíni. E quem me avisou disso foi logo a Debora que a olhava para a parte de baixo de seu biquíni. Ela estava de biquíni branco, seios empinados, barriga retinha, uma mulher de um rabo empinado maravilhoso. Apesar de não parecer nada disso com aquela canga solta eu me surpreendi e agora entendo pq a Clara fez amizade com ela.

Eu: Para de olhar para o biquíni que está partindo a bucetinha gostosa dela ao meio delícia! A Pri pode ficar com vergonha!

Debora: Foi sem querer Pri! Você tbm está olhando né Mah!?

Eu: Sim... Não tem como não olhar e... vou ficar de boca fechada, não quero apanhar! Kkkk

Clara: Vem mãe vamos deitar na rede na água, vem... vamos nadar!

A Clara tirou a Debora do meu lado e ficou eu e a Pri olhando a felicidade delas.

Pri: Eu tenho inveja de vocês!

Eu: Pq Pri? Você é uma loira da altura delas, cabelão batendo na bunda, olhos verdes, essa boca que qualquer um quer beijar e com esse corpão não deveria ter inveja delas!

Pri: Eu percebi o seu olhar, até você quer me beijar!?

Eu: Menina... se eu não me engano nós 3 percebemos que você é uma tentação!

Pri: Os 3? Como assim? Eu só percebi você me olhando até agora!

Eu: Você é inocente ou se faz! A Clara falou ontem que você é linda! Agora a Debora ficou babando no seu corpo que ela até me mostrou sua bucetona partida pelo biquíni. Se eu não tivesse com as duas eu ti fodia muito!

Pri: Nossa... assim me deixou com vontade! Eu peguei meu namorado me traindo e terminei com ele na semana passada. Era pra estar junto com ele aproveitando a casa que eu aluguei para essa semana nesse paraíso.

Eu: Não começa com isso que eu sei que você vai correr depois.

Pri: Correr? Eu? Rsrs... o que eu mais quero agora é aproveitar como eu nunca aproveitei meus 25 anos. Fazer com quem eu quiser e não ser chamada de puta por querer realizar as minhas fantasias e vontades. E você é um gato, se você não tivesse de passeio com sua família você me fodia então!?

Eu: Eu fico com as duas! “Ela ficou de boca aberta.” Sim... isso mesmo que você escutou. Imagine o que quiser. Se você provocar um vai ter que ficar com os 3, se é que você entende.

Pri: Sério!? Você é amancebado com as duas.

Eu: Você tem 25 mais tem pouca malícia, acho que você terminou com seu primeiro namorado. Bom isso não importa! Cuidado com a Clara, se você não ela ti leva pra cama... “Me levantei e fui ficar na rede da Debora e comentei o assunto da conversa. Melhor falar do que acontecer merda e eu ficar na mão depois.”

Pri: Que homem arretado! Agora é que eu fiquei curiosa!

A Pri viu que a Clara estava sentada na rede dentro da água e já chegou a abraçando pelas costas. As duas ficaram dando risadas e continuaram abraçadas.

Debora: Ei olha isso a ali! Eu acho que ela não levou a sério o que você falou.

Eu: O que você acha de provocar ela?

Debora: Eu senti ciúme dela dando se abrindo pra você. Agora que você falou... isso pra mim... Se nós provocarmos ela... não quero ficar na vontade.

Eu: Vamos!

Ela ainda estava abraçando a Clara pelas costas. Chegamos cada um de um lado e começamos a conversar todos juntos. A Debora passou a mão do seu pescoço até a sua bunda, eu fiquei alisando aquele rabo lindo e suas pernas. Ela jogava a cabeça para traz e nos olhava mordendo os lábios de olhos fechados.

Pri: Vamos conhecer mais uma praia hoje. Agora vou mostrar pra vocês a arvore da preguiça.

Debora: Vamos para mais uma praia! É melhor!

Clara: Vamos ficar naquela praia na frente da pousada. E vamos procurar as cachaças daqui me falaram que são muito boas né Pri? Vamos!!!

Pri: Tudo bem, vamos!

Chegamos em um estabelecimento que tinha cachaça de tudo que é jeito. Cada uma escolheu uma. Eu sempre passando a mão na pri quando ela abraçava a Clara, a Debora a abraçava e beijava seu pescoço. Teve uma hora que ela olhou paar os lados com medo de alguém ver e saiu rápido.

Clara: Vou levar a cachaça na bundinha!

Debora: Bom eu vou levar essa na xoxota!

Eu: Escolhe uma pri!?

Pri: Tá... então eu quero chora no pau!

Compramos e comemos no centrinho a hora que começou a escurecer quis ir para a pousada e a Pri insistiu de nos provarmos as bebidas onde ela tinha alugado. A casa ficava próxima da pousada e fomos. Era um cômodo grande com 2 camas de casal, uma cozinha pqna do lado do banheiro. A Clara foi ao banheiro, Debora a abraçou por traz que ela ficou arrepiada com o beijo no pescoço. Beijei sua boca colocando seu biquíni de lado e meus dedos entraram em seu bucetão molhado.

Clara: Vamos começar com a cachaça na xoxota?

Debora: Vou ser a primeira! Eita... forte!

Clara: É boa... queima tudo!

Pri: Delícia...

Tomamos bastante, a Pri estava ficando alta.

Eu: Delícia deita na cama que eu vou querer a xoxota!

A Clara tirou a roupa e tomou mais um gole e ofereceu a Pri que estava de boca aberta. A clara a beijou e ficaram observando.

Debora: Isso safado! Era essa xoxota que eu queria dar pra você tomar hoje! Hum... que fogo na xoxota gostoso! Isso... fode gostoso! Já que a Pri está sem roupa, me da um pouco da xoxota na minha boca?

Pri: Vou pegar a cachaça!

Clara: Pri vai sentar na boca dela! É isso que ela quer! Vai ficar só olhando e se fazer de santa agora!? Vem!

Debora: Isso... traz ela aqui e coloca na minha boca. Com gosto de mar! Clara você precisa provar esse bucetão dessa loira safada. Troca comigo aqui...

Clara: Eu quero na mesma posição! Que pau gostoso, que buceta gostosa! Hum...

Pri: Ai que eu estou arriada... vocês me provocando o dia todo eu nã aguento! Ai.. aiaiai... lambe meu xibiu isso... meu anel está piscando!

Debora: Sua vez Lora! Fica assim de 4 fica... vem safado!

A Debora abriu o xibiu dela com os dedos e que buceta vermelhinha linda. Como ela estava usando um biquíni branco ela deixou o xibiu lisinho. Encostei colocando aos poucos naquela buceta apertadinha e olhava o Cu da lora piscando atiçava ainda mais. Comecei a fuder aquela buceta da lora e a Debora alisando o anel dela e as vezes colocava um dedo e depois dois. Clara para não ficar de fora se deitou e a pri sentou na boca dela.

Pri: Arriegua... Que pau grande no meu xibiu! Isso... Soca! Era isso que eu precisava! Que língua é essa... Arriegua! Isso... Me arromba que eu vou gozar seus putos! Aiiiaiaiaii...

Ela se tremeu toda e gozou falando bastante putaria.

Pri: Calma um pouquinho... calma um pouco e vamos prova a cachaça na bundinha?

A Debora pegou a cachaça na bundinha e entregou um copo cheio para a Pri que tomou metade em um gole só e tomou o resto. Passou manteiga no anel dela e colocou o meu pau na entrada e fui colocando aos poucos.

Debora: Na bundinha como você pediu loira gostosa!

Pri: Era a cachaça na bundinha e não pau no meu anel puta safada! Nunca dei meu anel, está entrando hum... me da mais cachaça na bundinha! Estou com o anel queimando de dor...

Debora: Relaxa... Doi no começo e depois você vai pedir mais! Me da um beijo aqui!

Pri: Caralho! Parece que entrou tudo! Já que entrou me fode vai! Hummm... uiuiuiui...

Me segurei para não arrancar as pregas daquele cú. Não tomei mais as cachaça, comecei a acelerar e meter naquela bunda linda. A Debora a beijava a boca, leves tapas na cara seguidas de palavras de putaria, vários tapas fortes na bunda da Pri que ficava a marca dos dedos.

Pri: Eu nem tomei a última cachaça e já estou chorando e gozando na pica! Aiaiai... ui ui... vou gozar seus putos safados e gostosos! Ai... até parece que estou mijando... para por favor! Eu não aguento! Hummmm...

Debora: Agora que ela gozou soca com força e goza na cada da Clara e na bunda dela! Va!

O puta lora que geme alto dando o cú, se tremeu na cara da Clara e eu acelerei pra gozar. Bebi a cachaça na xoxota e elas ficaram tomando a outra. As duas subiram na lora e começaram a brincar de jogar cachaça no corpo de uma e ficar lambendo. Começaram a se pegar e a noite não parou ai.

Acordei com uma ressaca dos infernos e até a cachaça chora no pau secou. A loira estava com um fogo de umas 10 puta, só pode.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários