Eu divido minha mulher com meu melhor amigo.
Tenho um excelente relacionamento há mais de 20 anos, casado, estamos na casa dos 45 anos, ainda nos sentimo jovens.
Durante muito tempo tive a fantasia de ver ela com outro homem, tenho muita confiança nela e sempre falei isso para ela, ja tinha oferecido a ela todas as alternativas possíveis. Poderia ser um amigo, um estranho , e eu deixaria ela ir sozinha com ele, mas é claro, o que eu prefiro é que ela me deixe assistir. A todas estas propostas recebi sempre a mesma resposta, não!!
Há muitos anos assistimos pornografia sobre o assunto, sexo a três, orgias, trocas, sexo bi, e tenho certeza absoluta que ela gosta tanto quanto eu, mas no final das contas a resposta foi mais uma vez a mesma, não. É difícil falar sobre esse tipo de fantasia com alguém, então só conversei sobre isso com Júlio,o meu melhor amigo, além disso, ele tem um pau de 21 centímetros e ainda é muito grosso , ele é o único dos meus amigos que sabe da minha fantasia. E ele estava decidido a realizar pra mim, ela é uma mulher muito gostosa, simpática e linda, uma mulher sexy, atraente.
Dizem que ele tem um pau bem grande e que ele tem uma boa residência.
já que contei a ele sobre o meu desejo e a minha fantasia, ele sempre disse que ele tinha que ser o primeiro a fuder ela, na verdade ele sempre olhava pra ela e sempre passava a sua mão em seu pau olhando ela
. Eu também sempre
quis que ele fosse essa pessoa, apesar de que eu sempre quis ver ele peladão,
muitas vezes falei para a Ana que ele deveria ser o homem que iria realizar a minha fantasia, mas ela sempre dizia não.. não.. e não.
independente do tipo de proposta ou de quem.
O
Julião tinha minha total permissão e aprovação para sempre tentar se aproximar dela e fazer o que ele quiser, dizer coisas obscenas para ela, ultrapassar os limites, com a intenção de despertar nela esse desejo, durante uma viagem de férias fora da cidade alugamos uma casa por 20 dias, para passar uns dias em Gramado/RS, tive a idéia de convidar ele, então falei para ele vir nos visitar e eu iria convidar ele para ir conosco, e para dividir as despesas do combustivel... E disse a ele que nestes dias nos iriamos fazer de tudo para convencê-la a fazer a minha fantasia.... e é claro a dele.
Planejamos tudo entre nós e ele imediatamente veio nos visitar. E então na frente dela, eu convidei ele... e é claro que ele aceitou... e ela não questionou nada, até mesmo curtiu.
No primeiro dia que ela ,notei algumas mudanças nela, sorrisos, roupas sexys e o que mais me chamou a atenção foi que ,ela tirou a sua roupa ficando completamente peladinha.
A noite eu disse:
Amor, você lembra que eu tinha sugerido você fazer alguma com ele?....
Ela me olha e disse que sim,mas não queria fazer, mas porém percebi que ela estava sentindo um desejo por ele, ... uma espécie de tesão. Nesses primeiros dias ele tentou se aproximar com comentários e provocações com elogios dizendo que ela estava muito gostosa, ele usava sunga e fazia o possível para deixar o seu pau bem saliente,
mas nunca vi nenhum progresso além de uma risada, chegou o final de semana e estávamos determinados a fazer que alguma coisa poderia acontecer, um sábado planejamos ir a um lugar para beber, eu disse a ele que é aquela noite seria o dia certo para eu realizar a minha fantasia .
Ela aceitou normalmente o meu convite.
eu e ele tínhamos o plano de embebedar ela, e fumar maconha e beber muito se divertir, tudo para acabar com o nervosismo e depois em casa tentar ver o que acontecia. Foi isso que fizemos, naquela noite nos divertimos muito, nós três bebemos muito, todos nós estávamos muito bêbados e animados e decidimos voltar para cabana.
Assim que entrei , servi mais bebidas e sugeri assistir a um filme. Todos concordaram. Ela vestiu uma roupa confortável, e eu fiquei apenas de cueca, Já o Júlio apenas ficou sem camisa. Ela vestiu um short largo e uma camiseta. Entramos no quarto e ficamos deitados na cama para assistir ao filme, foi quando ela diz que o filme estava muito chato, Só de vê-la ao lado dele na mesma cama, me deixou com super tesão, entre risadas e brincadeiras o tema sexual começou, me enchi de coragem e disse em alto e bom som para ela:
Anna, o Julião é considerado o cara mais dotado do bairro, você sabia amor ?
e ele sempre foi tarado por você e que seu corpo é perfeito ..
ao que ela apenas riu maliciosamente, e perguntou sorrindo "é verdade mesmo Julião ? e ele respondeu -sim,claro que sim ... pois acredito que não existia nem um homem que não sinta desejo por você....
mas de um jeito tímido e lacônico... ele estava meio nervoso, na verdade eu era também, mas ela era completamente diferente, solta, travessa, eu tinha certeza que ela estava entusiasmada com a conversa, estando no meio das duas ela se virou para mim, ficando de lado de costas para ele, comecei a beijá-la e acariciar suas pernas aos poucos fui até a sua bundinha, ela não falou nada, então comecei a levantar o short dela, aí ela reagiu , me dizendo em voz baixa "não,não amor...
o Julião está.....
Está gostando Anna, está curtindo", e eu respondi a ela...
eu levantei de novo, ficamos nisso por um tempo, eu levantei e ela abaixou, até que ela parou de negar.. eu a
levantei, ele podia ver a sua bundinha inteira, o Júlio bem ao seu lado , continuei assim por um bom tempo até começar a tocar a sua bucetinha por cima da calcinha fio, dava para ouvir como ela estava acelerada e explodindo de tesão , eu com muita coragem novamente, peguei a sua mão e coloquei na sua bundinha , fazendo sinais para ela que ele só iria toca-la, ele imediatamente começou a acariciar a sua linda bundinha , ela o deixou sem reclamar.
Você pode imaginar aquela cena, eu estava arrebentando, nós três na cama, ela no meio de lado olhando para mim, eu do meu lado olhando para ela enquanto a beijava, e Julião do outro lado esfregando a sua bundinha e as suas pernas entre as dela.
ela disse... Amor.. vai buscar uma cerveja pra mim....
Sorri pra ela e me levantei e fui buscar...
Quando eu voltei... eles estavam se beijando....
Me deitei ao seu lado e
Com uma mão empurrei o short junto com o fio para tirá-lo, pensei que ele iria resistir e me dizer não, mas minha surpresa foi que ela subiu para facilitar a minha retirada, não consegui acredite no que estava acontecendo, o short e o barbante na altura do joelho, revelando a sua bundinha por inteiro para ele...
imediatamente fiz sinais para ele "pegar", ele abaixou a sua bermuda e a sua cueca e é claro, ele estava de pau duro, e deitou de conchinha com ela....
até Eu ouvi aquele gemido que nunca voi esquecer, o gemido que ela fez.... ele já estava dentro dela..
Eu não parei de beijá-la....
tirei meu pau pra fora e comecei a bater punheta de barriga para cima e olhando nos olhos dela e dele ao mesmo tempo... ELE me olhava e SORRIA MUITO, e ele estava no paraíso.....
Ele a beijava de lado e socava levemente nela...
Nisso ela me olha e diz: Amor faz um favor pra mim? Sim...
Vai lá pra sala só por uns 20 minutos..
Ele me olhou ergueu os seus ombros e sorriu...
Eu me levantei e fui para a sala...
Da sala eu ouvia as grandes bolas dele batendo nela... ela gemia muito alto...
As estocadas dele era cada vez mais forte... ele e ela estávam curtindo a minha fantasia sozinhos....
Eu na sala bebendo e fumando maconha..
e eles fudendo na nossa cama...
Foi quando o silêncio prevalleceu...
Alguns minutos depois... ele sai do quarto e totalmente pelado e ainda de pau duro... vem pra sala...
ele estava com um sorriso safado no rosto...
Nisso ele me disse: Amigão, posso fuder o cuzinho dela?
Foi ela quem pediu.
Mas ela é virgem!
É... mas ela quer...
E disse que ela estava pronta pra mim ....
Pode ser?
Tudo bem...
Valeu amigão...
Ele bebe a minha cerveja e volta para o quarto... eu fiquei olhando para a sua bunda que era perfeita..
Eu o chamo... Julião...
Ela não quer que eu vá junto?
Ele apenas balança a cabeça dizendo que não...
Ele entrou no quatro e fechou a porta..
Minutos depois... eu ouço os gritos e tapas que ele dava na bundinha branca dela... os gritos dela eram demais...
Eu me escorei no sofá e fiquei batendo punheta e logo gozei....
Minutos depois ela sai do quarto e vem ao meu lado e me beija loucamente me agradecendo por aquele momento...
Ela se deitou no meu colo e logo ele aparece ainda peladão e de pau duro...
Ele vem perto de mim e a beijou... Ela se agarra em seu pescoço e ele a coloca de quatro no sofá... me olha e aos poucos vai metendo novamente em seu cuzinho...
eles ficam assim por uns 10 minutos e então ele se senta ao meu lado e ela senta em seu pau... ela fica galopando e me olhando nos olhos..
Ela faz um sinal para que eu me encaixe nela.. me aproximou e encaixo o meu pau em seu cuzinho.. eu no cuzinho e ele na sua bucetinha..
Continua...