Não sei o motivo mas a parte do garçom me fez tanto querer estar lá pra ver pessoalmente essa cena. Ele ficou tão excitado só de te ver daquela forma? 😳
Uau Yumi! Eu tive que me afastar um pouco do site por conta de coisas da vida. Agora que voltei estou adorando ler seu conto! Parabéns! Estou agoniado lendo e não podendo me masturbar!
Merece três estrelas e muito mais, Yumi. Quem está agoniado sou eu, lendo teus contos. Sempre de pau duro e morrendo de vontade de meter em você. Ainda mais sabendo do teu cuzinho virgem e intocado, ansiando por um rola dura e quente. Me visite novamente. Beijos.
A tua submissão está num crescendo que fica difícil imaginar até onde irá. A série está sendo uma verdadeira enciclopédia da relação dominador e dominada. Para neófitas como eu, provoca exercícios de imaginação em teu lugar. Parabéns!
Parabéns! Sua série está descrevendo exatamente o que um dominador experiente faz para criar a escravidão na sua mente e sua alma. Realmente você ainda não está pronta para receber seu troféu. Ainda não está dominada ao ponto de se escravizar como se sua vida dependesse dele. Ainda faltam dois níveis de dominação, que você só entenderá no final. Excelente conto! Quando puder, venha ler os meus, você vai gostar! E avise quando publicar o próximo capítulo! ;)
Obrigada! É bem isso que você falou. Ele foi fazendo as coisas acontecerem de modo a me testar e conhecer meus limites. Vou sim ler os seus contos. E em breve vou publicar um novo capítulo aqui
Tuas visitas me deixam todo tarado. Só de ler teu nome, o pau já dá uma mexida. Por outro lado, fico lendo como esse namorado da tia gostosa abusa das duas, me deixa frustrado. Tudo bem que para um bom sexo as preliminares são essenciais. No caso dele, gosta de fazer com requinte pervertido. Já o New aqui é mais convencional. Daria nas duas um tremendo banho de língua e nem precisaria apelar para apetrechos sexuais. Ia ser com o cacete mesmo. Duro igual pedra como está agora, pensando em você e na tua tia. Beijo, beijo e beijo!
Que suplicio delicioso esse, Yumi. Com os dois buraquinhos preenchidos por aparelhinhos e jantando num restaurante. Se ficar maluca mesmo. E depois, assistir a tia sendo bem comida e realmente, ficando só com migalhas. Bjs, Val.
Menina, ainda não foi desta vez tua estreia anal. Esse sujeito está deixando não só você, mas, eu e todos leitores angustiados pela demora. Enquanto isso tua tia é quem está mostrando como dar e dar bem gostoso. Tua série está sendo um sucesso. Beijos da Vanessa.
Merece bem mais que 3 estrelas pela narrativa primorosa. Porém, esse namorado da tia merece três mil estrelas negativas. Aliás, 2.999. Dei um a menos porque não comeu teu cuzinho ainda. Rsrs. Apesar de não curtir SM, por ser daqueles que em mulher não se bate nem com uma flor, havendo consenso e prazer, tudo é válido. Beijão!
Bom dia! Por acaso encontrei seu conto, e gostei dele, se você e mais alguém estiver interessado (a) em ler os meus relatos antigos, ficarei contente e agradecida, fui garota de programa de 2007 a 2010.
Olá, Yumi! Acabei de ler os cinco capítulos publicados até agora e vi nos comentários que você está se sentindo desanimada. Permita-me dizer: não fique; você escreve divinamente bem e não deve parar. Se o que te desanimou foi uma diminuição nas interações a cada capítulo, saiba que isso é normal tanto pelo tempo que leva para postar quanto pelo tema que aborda.
No início, os leitores podem pensar que estão entrando em "50 tons", mas a maioria foge quando encontra os elementos BDSM mais sinceros.
Repito: você escreve muito bem e não deve parar. O tema BDSM, por sua vez, é, de fato, muito restrito e pouco apreciado.
Eu queria ter a tua habilidade com os detalhes sensuais...
As vezes da uma desanimadinha porque a gente quer ter um feed back de quem leu e isso só é possível se atribuírem estrelinhas ou comentar. Ví que você tem contos publicados e vou visitar ser perfil para conhecer melhor mas por hora agradeço sua palavras tão gentis
Adoreeei, principalmente a parte das chicotadas da tia, a vontade de estar no lugar e o momento da própria tia muito bem descritos; os detalhes nas suas histórias são muito bem colocados ♥️
Olá Yumi. Parabéns pelo capitulo incrível, o melhor de toda essa série. Você conseguiu nessas cenas do restaurante com a estimulação em público, o uso dos brinquedos na cadelinha, seus orgasmos regados a constrangimento e humilhação pública, uma falta de controle beirando a entrega por completo da situação a estranhos, que delícia de cena.
Já a volta para casa com o castigo sem aparente motivo da Saori, acredito que para reafirmar o controle do Dom sobre ela, e dobrar ainda mais sua vontade.
Mas a verdadeira e completa tortura foi da cadelinha aprendiz observando todo o castigo da tia, se entregando a muitos orgasmos, tendo que fazer a faxina na tia depois de usada com a boquinha e mesmo assim ainda não chegar sua vez de ter o cuzinho inaugurado. Você foi feliz demais ao criar essa cena, cadela nova sendo estimulada na bucetinha e cuzinho enquanto ajoelhada, obrigada ficar nessa posição, vê a tia ser surrada e depois sodomizada pelo Dom, os três gozam, Dom, Saori, numa entrega completa e a Yumi, que esperançosa por sua vez de estar no lugar ds tia, já começa a sentir ciúmes do tratamento que a Saori recebe de seu Dom. Essa rivalidade que se instala na cabeça ds nova submissa abre portas para situações ainda mais excitantes.
Eu eatava meio desanimadinha de escrever e até demorei bastante pra publicar essa parte maa vi que foi muito bem aceito e voltei me animar. Já escrevi a história quase inteira mas ainda quero revisar, ver se tem erros, se tem partes que podem ser melhor contadas. Na proximq parte tem mais algumas surpresas bem excitantes e espero que possa agradar como essa agradou
Parabéns pela história, com cenas muito bem descritas, além de excitantes, e que nos leva ao cenário BDSM, como se estivéssemos ali, assistindo tudo ao vivo: tuas sensações no restaurante, a excitação do jovem garçom, o sofrimento estampado na face da tua tia, a tua excitação tanto pelo vibrador no grelo quanto por vê-la sendo torturada a chicotadas, tua submissão total e a tua ansiedade e, ao mesmo tempo, excitação antecipada, sobre como vai ser quando chegar a tua hora. Mais três estrelas merecidíssimas!