Meu nome é Alex, casado em um relacionamento aberto há 15 anos com Laís, q tem uma namorada de alguns meses, q vamos chamar aqui de Sarah.
Este foi o primeiro dia que minha esposa "dividiu" sua namorada comigo e fomos os três ao motel.
Minha esposa vestida de professora, uma saia preta de couro com zíper atrás, coladinha, deixando sua bunda em destaque. Uma blusinha branca de botão, óculos e um salto alto vermelho.
Eu de bermuda de pano fino marcando qualquer volume no meio das pernas e uma blusa polo preta.
Sarah de saia xadrez curtinha, deixando a polpa da bunda à mostra, e uma blusa de botão rosa, com um belo decote mostrando o sutiã branco, e cabelo amarrado tipo rabo de cavalo com um lacinho.
A história começa com minha esposa de pé, se preparando para dar aula a nós dois, então Sarah pergunta a ela: "o que vamos aprender hj professora Laís? vc vai ensinar como chupar um pau?" Ao ponto q eu pergunto: "hj vai ensinar como chupar uma buceta?" Quando eu e Sarah dizemos juntos, pq vc é expert nas duas coisas. 🔥
Nesta hora Laís pega sua régua de madeira, baixa o óculos na ponta do nariz, olha nos olhos de nós dois por cima deles e vem caminhando em nossa direção dizendo, vamos ver o q vamos aprender na aula de hj, ainda não me decidi.
Qdo se aproxima da Sarah, ela se inclina olhando no fundo dos olhos dela questionando, hj vou te mostrar como chupar gostoso um pau bem grande? Nesta hora Laís dá uma mordida no lábio, e uma levantada de sobrancelha q que deixa qualquer pessoa louca de tesão, soltando sua respiração bem perto da boca de Sarah enquanto alisa meu pau com a mão esquerda.
Então Laís dá um passo para o lado, já q estou sentado na cama ao lado de Sarah e repete o ritual se abaixando e olhando nos meus olhos mas dizendo, ou hj vou te ensinar a chupar uma bucetinha deliciosa q temos bem aqui. Nesta hora Laís troca a régua de mão e passa a mão direita no meio das pernas de Sarah por baixo da saia e por cima da calcinha fazendo ela até virar os olhos de excitação. 🔥
Sentindo seu hálito próximo a mim, eu me aproximo p te beijar, qdo ela dá um passo p traz, tira a mão do meio das pernas da sua aluna levando direto na minha cara dando um tapa tão forte q só se ouve o estalo deixando até marca e dizendo... "Eu não disse q vc podia fazer nada ainda, respeita sua professora", me deixando louco de vontade de avançar nela.
Nesta hora então Laís diz, resolvi, hj vamos aprender como chupar uma buceta e deixar a mulher louca de tesão.
Terminando a frase ela estende a mão a Sarah q se levanta, Laís então a conduz até o balcão dizendo em seu ouvido, quero sua calcinha em minha mão agora. Sarah tira bem devagar sem desviar o olhar da delícia de professora de pé a sua frente, e coloca em suas mãos como ordenado. Laís sente o cheiro respirando bem fundo com ela colada no rosto, solta um suspiro e joga p lado se preparando para a ação.
Minha esposa então a pega no colo e faz Sarah sentar no balcão se virando p mim enquanto diz, olha direitinho e aprende q eu vou deixar esta putinha louca agora.
Dizendo isto ela levanta a saia de sua namorada e aproxima o rosto para sentir o aroma delicioso exalando da bucetinha dela, não resistindo, inicia chupando bem devagar, começando bem embaixo e subindo a língua por toda a extensão dos saborosos lábios da buceta dela. Então começa a fazer movimentos mais rápidos, hora lambendo, hora chupando, fazendo movimentos circulares com a língua, depois só a pontinha no clitóris, depois toda a língua lambendo de baixo p cima por toda a bucetinha dela e variando enquanto Sarah geme alto dizendo q vai gozar, qdo Laís acelera as lambidas fazendo com q ela exploda em um êxtase maravilhoso, tombando o corpo p trás, no q minha esposa se levanta e passa o braço em na cintura dela a segurando e puxando junto a si. 🔥
Nessa hora já com meu pau explodindo de tesão assistindo esta cena espetacular, me levanto, caminho até as duas, q ainda estão com os corpos colados e digo ao ouvido da minha esposa, e agora professora, posso mostrar se aprendi?
No q ela prontamente responde, não pode, deve.
Neste instante eu pego Sarah em meus braços tirando da bancada e a coloco na cama próxima a nós, então volto até Laís q está de costas p mim, com as mãos apoiadas e sua bunda enorme empinada me chamando. Me aproximo, faço um carinho por cima da saia, dou um tapa com a mesma intensidade q recebi minutos antes, fazendo ela soltar um gemido de dor e prazer, começo a abrir seu zíper com a mão direita enquanto a esquerda passeia pela sua cintura.
Terminando de abrir e tirar sua saia, me ajoelho e começo a beijar sua bunda deliciosa, dando umas mordidas entre um beijo e outro e passando as mãos em suas pernas, subindo e descendo bem devagar fazendo o corpo de minha esposa se arrepiar.
Então baixo sua calcinha e faço exatamente como ela fez com a de Sarah, levando ao meu rosto e respirando fundo como se quisesse puxar todo o cheiro da sua bucetinha para mim de uma só vez.
Minha vez de pega-la no colo e sentar no balcão, me ajoelho e começo a beijar entre suas coxas, hora a direita, hora a esquerda, a cada beijo, me aproximando mais do meio de suas pernas, até chegar ao centro, qdo solto uma respiração quente na sua bucetinha já encharcada de tesão. 🔥
Começo a passar a língua exatamente como ela fez, afinal, o objetivo é mostrar q eu aprendi direitinho com a expert, repito os mesmos movimentos que Laís, como se tivesse contado quantas vezes ela subia a língua, quantas vezes ela chupou, quantas ela lambeu, fazendo minha esposa gemer cada vez mais alto.
Enquanto isto ela olha para o lado e vê Sarah deitada na cama, começando a se tocar vendo aquela cena maravilhosa, minha esposa rebolando e esfregando a buceta na minha cara enquanto chupo com mais intensidade a cada segundo, sua respiração acelerando a cada lambida, cada chupada, gemendo mais alto, mais alto, sem nenhum pudor , qdo ela solta um grito mais alto q todos e seu corpo estremece após um gozo delicioso, neste mesmo instante ouvimos outro gemido vindo da cama, Sarah acaba de gozar enquanto se tocava assistindo a namorada dela naquela situação. 🔥
Após um pequeno instante para retomar o fôlego eu me levanto e beijo Laís com vontade e muito tesão, o rosto todo lambuzado do seu gozo, abrindo sua blusa de uma vez estourando todos os botões e já caindo de boca em seus seios maravilhosos. Chupando, mordendo, enquanto ela já volta a gemer baixinho ao meu ouvido, cravando suas unhas nas minhas costas e descendo arranhando de cima a baixo como uma onça no cio....
Por um breve instante, Laís retoma a consciência e diz p parar, eu olho p ela q diz, tem uma pessoa q não se comportou, então ela salta do balcão e caminha em direção a Sarah na cama, terminando de tirar sua blusa e dizendo, eu não disse q vc podia se tocar, vou ter q te dar um castigo.
Minha esposa para ao lado da cama e me chama enquanto pega sua namorada pela mão e a deixa de pé a sua frente dizendo a mim, tira a roupa dela, deixa ela peladinha q vou ter q aplicar o castigo agora.
Neste instante eu já chego ao lado das duas e termino de abrir a blusa de Sarah assim como fiz com a de Laís, arrancando os poucos botões ainda fechados deixando o sutiã todo à mostra, neste instante um arrepio sobe pelo corpo dela, q já vira de costas para q eu solte o sutiã, enquanto vou me abaixando beijando as costas dela até chegar na altura da cintura, quando começo a baixar a sua saia bem devagar deixando Sarah peladinha entre nós dois. Aproveitando o fato de estar ajoelhado atrás dela, dou só um beijo em cada lado da bunda, já imaginando o castigo e preparando o terreno. 🔥
Então Laís se senta na beira da cama mandando Sarah deitar de bruços no seu colo. Neste momento minha esposa pega sua régua q tinha largado sobre a cama e bate na bunda de sua namorada bem de levinho, depois faz um carinho com a mão, seguido de mais uma batida, desta vez aumentando um pouco a força, seguido de mais um, agora bem forte, neste momento Sarah solta um gemido, Laís olha p ela e diz, tá gostando? Não disse q vc podia gemer, vamos ter q tapar sua boca de alguma forma, e olha p mim. Entendendo seu olhar, já tiro minha roupa e me posiciono de frente p Sarah, meu pau babando de tesão depois de tudo q rolou, apontado bem no rosto dela q já solta o sorriso safado q só faz aumentar o tesão do momento. Neste instante Lais solta a régua e dá um tapa com toda a força, qdo Sarah abre a boca p soltar mais um grito, eu coloco o pau de uma só vez, sentindo meu pau na garganta ela já começa a chupar com vontade, pegando na minha bunda com as duas mãos e puxando como se pedindo p enfiar ainda mais fundo...
Então minha esposa dá um último tapa, tão forte q ela solta um grito misturado com gemido q conseguimos ouvir mesmo com meu pau enfiado no fundo de sua garganta.
Após isto, Laís tira Sarah do seu colo, a posiciona de quatro, deita com seu rosto abaixo da cintura dela e puxa sua buceta de encontro a sua boca. Sarah q não parou um minuto de me chupar, tira meu pau da boca e da umas batidas no rosto, olhando nos meus olhos e dizendo, sua esposa, minha namorada chupa gostoso demais, q delícia. Dizendo isto ela começa a rebolar na cara de minha esposa e passar a língua na cabeça do meu pau enquanto me masturba, rebolando e chupando cada vez com mais vontade, vendo q ela está próxima de gozar novamente, Laís para, se levanta e deixa ela me chupando enquanto vai buscar algo na sua bolsa. 🔥
Após alguns segundos minha esposa retorna, se posiciona atrás de Sarah e começa a enfiar um consolo preso à cinta como sempre me diz q era louca p fazer. Sarah para de me chupar, olha p trás com a cara mais safada do mundo dizendo... Aí minha delícia, me fode com vontade q sempre fico louca de tesão imaginando vc me comer, vai, come sua namorada, come sua puta com força, me fode com vontade....
Ouvindo isso Laís não aguenta e começa a penetra-la até ver todo consolo sumir dentro da buceta da sua namoradinha gostosa.
Na mesma hora vendo isto eu saio da frente dela e paro ao lado das duas só p assistir esta cena maravilhosa, minha esposa comendo sua namorada como se realmente o consolo fosse seu pau, sentindo tesão como se fosse, e Sarah gemendo e rebolando louca de prazer.
As duas ficam assim um tempo até q Laís para e vc Sarah de barriga p cima dizendo, quero te foder olhando nos seus olhos minha deusa. Então ela abre as pernas dizendo vem minha gostosa, fode essa puta q tá encharcada como nunca de tanto q sonhei com vc me comendo assim.
Minha esposa volta a meter com força, as duas se beijam, esfregando seus corpos suados de prazer até gozarem juntas, qdo Laís deixa seu corpo cair sobre o dela e ficam se beijando carinhosamente com o amor q sentem uma pela outra, como se namorassem há anos enquanto retomam o fôlego. 🔥
Após uns instantes assim, Laís deita ao lado de Sarah, olha p mim imóvel sentado na cama com um sorriso estampado no rosto, admirando aquela cena incrível e diz no ouvido dela, vc ainda não trabalhou hj, vai lá, senta no pau do meu macho e rebola p mim, vai.
Sarah de sobressalto já se levanta e vem engatinhando em minha direção olhando nos meus olhos como um animal faminto prestes a devorar sua presa.
Sem pensar duas vezes ela posiciona a buceta na cabeça do meu pau e vai descendo, entrando tudo bem fácil depois de tanto gozo q ela soltou desde que começamos.
Ela começa a rebolar olhando no meu olho, por um instante eu desvio o olhar para minha esposa como que pedindo permissão para me aproveitar da sua namorada, no q ela me diz, vai lá, aproveita da minha safada, sinta o quão gostosa ela é, minha deusa do amor e do sexo.
Eu viro de volta a Sarah, a agarro pelo quadril fazendo ela rebolar mais rápido e começo a beijar sua boca, depois desço p pescoço, gemendo no ouvido dela dizendo, vai, rebola mais sua gostosa, me mostra a puta que fez minha esposa querer tanto transar com vc todos os dias, então ela começa a rebolar mais rápido, qdo começo a chupar os peitos deliciosos dela, vendo q era muito verdade qdo Laís dizia q era uma delícia chupa-los.
Ela começa a rebolar desordenadamente, aquele corpo delicioso se esfregando no meu, ficando mais ofegante, gemendo alto e dizendo q vai gozar, Laís então ajoelha atrás de mim, olha nos olhos dela e diz, goza minha deusa, goza no pau do meu macho, vai, rebola, goza gostoso, então elas se beijam por cima do meu ombro, no exato momento q Sarah sente a boca de Laís tocar a dela, o corpo dela estremece completamente num orgasmo intenso, q parece não ter fim, as duas se beijando com vontade, o corpo dela desfalecendo qdo eu a seguro pela cintura e apoio a cabeça dela sobre meu ombro, neste momento Laís olha nos olhos dela e diz, e aí, gostou minha deusa, no q ela responde, muito, q pau gostoso q vc tem em casa, por isso q vc fica tão cansada já q tem q aproveitar e dar p ele e p mim sempre q tem um tempinho. 🔥
Neste momento, minha esposa diz, sim, falando nisto, minha vez de sentir este pau na minha buceta. Laís ajuda Sarah a sair de cima de mim, vira de quatro dizendo, vem meu macho, me fode agora q eu sei q vc tá louco p gozar e não ia fazer isto antes de comer a sua putinha.
No mesmo instante eu já me posiciono atrás dela e meto sem dó, com força, rápido e fundo, como se fosse parti-la em duas, Laís solta um gemido e grita, vai, me fode, me rasga toda meu safado, q eu quero gozar uma última vez com seu pau fundo na minha buceta.
Já não aguentando eu começo a acelerar os movimentos, cada vez mais forte, cada vez mais fundo, ela gemendo cada vez mais alto, vamos acelerando, eu começo a urrar de prazer, vendo q estou p gozar, ela se entrega tbm e goza junto comigo, rebolando, empurrando a bunda contra minha cintura como se quisesse q meu pau nunca mais saísse dela.
Já não aguentando eu caio deitado ao seu lado, então ela me beija, puxa sua namoradinha e damos um beijo triplo, perfeito p encerrar a noite de prazer. Depois deitamos os três na cama, Sarah de um lado, Laís no meio e eu do outro, e ficamos admirando aquela cena pelo espelho, vendo aqueles corpos deliciosos encharcados de suor e lembrando de cada segundo maravilhoso tínhamos acabado de passar naquele quartoFim!