TENHO UMA VIZIINHA QUE TEM UM CACHORRÃO COMO MASCOTE, SEMPRE ESTRANHEI POR TER UM CACHORRO GRANDE SENDO ELA DE 55 ANOS, 1,56 CM ALTURA, UM POUQUINHO ACIMA DO PESO, NADA QUE TIRA-SE SUA BELEZA. BRANCA, CABELO ATE O OMBRO , SEIOS BEM GRANDES PELO PORTE FÍSICO DELA, COXAS E PERNAS BONITAS.
EU SEU DISSO POR ELA SEMPRE ESTA PASSEANDO COM SEU ANIMAL NA RUA DE BERMUDA, CAMISETA E CHINELO. CONVERSO POUCO COM ELA PARA EVITAR COMENTÁRIOS ONDE MORAMOS POR TER PESSOAS QUE VIVEM SÓ PARA CUIDAR A VIDA DE VIZINHOS E FAZEREM FOFOCA.
SEI QUE É ASSIM PORQUE SABEM ATE QUEM VEM ME VISITAR. SABEM SE É MEU PARENTE OU NÃO. MAIS PARA MIM NÃO TEM PROBLEMAA. NÃO TRAGO MULHER AQUI. SOU SOLTEIRO E LIVRE E GOSTO DE PRIVACIDADE.
MINHA VIZINHA PELO QUE FIQUEI SABENDO TAMBÉM. PORQUE UM DIA CEDO AINDA NÃO CLAREADO AINDA, CONVERSAMOS UUM POUCO NO PORTÃO COM SEU CACHORRÃO DEITADO AO SEU LADO. BRINQUEI UM POUCO COM ELE, PASSANDO A MÃO NO SEU PELO, CABEÇA, ELE ATE LEVANTOU PARA SER MAIS TOCADO NA CABEÇA. ELA ESTRANHO O CORPORTAMENTO DELE PORQUE NUNCA PERMITIU OUTRA PESSOA QUE NÃO FOSSE ELA FAZER ISSO NELE. FALOU QUE ERA MANSO, MAIS ISSO NÃO DEIXAVA.
FALEI É PORQUE SENTIU QUE SOU AMIGO E NÃO IA MACHUCA-LO. CONVERSAMOS MAIS UM POUCO COM ELE ENCOSTADO NA MINHA PERNA EU ALISANDO SUA CABEÇA.
AI APAREÇEU UMA AMIGA DELA COM O MESMO PORTE FÍSICO DELA, COMEÇOU A CONVERSAR COM A GENTE NA CALÇADA ATE QUE OS VIZINHOS COMEÇARAM A ACORDAR E ABRIR SUAS JANELAS. ELA FALOU QUE IA CONTINUAR A CAMINHAR, PARA EVITAR FALATÓRIO.
SUA AMIGA FALOU QUE FICARIA ALI COMIGO ESPERANDO ELA VOLTAR. E IA COM ELA PARA CASA DELA.
FIQUEI CONVERSANDO COM SUA AMIGA, A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE ELAS É ELA SER NEGRA. FALOU SE CHAMAR JOELMA E SEMPRE ESTA ALI E NUNCA ME VIU, NEM SUA AMIGA COMENTOU NADA. FALEI QUE NÃO TINHA O QUE COMENTAR DE MIM. EU A CONHEÇO POUCO.
JOELMA JÁ É MAIS ATREVIDA QUE JÁ FALOU QUE BEM QUE TINHA INTERESSE NELA. FALEI ELA ESTA DOIDA. MAU CONHEÇO ELA E DE ONDE TIROU ESSA IDEIA MALUGA.
JOELMA SEM NENHUMA VERGONHA. OLHOU PARA MEU SHORTS E FALOU QUEERA PELO JEITO QUE EU ESTAVA. FALEI SEMPRE USAR SHORTS, CAMISETA E CHINELO EM CASA.
JOELMA FALOU QUE PODIA PERCEBER EU ESTAVA EXCITADO CONVERSANDO COM SUA AMIGA QUANDO CHEGOU.FALEI QUE ERA MALUQUISE DA SUA CABEÇA.
JOELMA FALOU QUE VIU SIM E SE SUA AMIGA NÃO VIU É PORQUE ERA BOBA.
FALEI A JOELMA QUE NÃO ERA NADA DISSO, ELA SORRIU E FALOU ESTA BOM , NÃO QUER ASSUMIR. TUDO BEM. MAIS ELA SABE BEM O QUE VIU.
PARAMOS DE FALAR NO ASSUNTO PORQUE ELA CHEGOU E FALOU PARA JOELMA IR COM ELA, JÁ TINHA CONVERSADO BASTANTE. SE EU QUERIA ALGUMA COISA DA PADARIA QUE IA LA E COMPRAVA PARA MIM.
FALEI QUE IA PEGAR O DINHEIRO PARA COMPRAR PÃO. ENTREI PEGUEI O DINHEIRO E FALEI QUANTOS PAES QUERIA E QUE PODIA FAZER COMO SEMPRE. ENTRAR E DEIXAR NA COZINHA. PORQUE EU IA VOLTAR A ME DEITAR. ELA FALOU QUE FARIA ISSO E FORAM EMBORA.
ENTREI ME DEITEI NA CAMA, NÃO DEMOROU MUITO OUVI BARRULHO NA PORTA E ELA ENTRANDO PARA DEIXAR O PÃO NA COZINHA.
E VEIO AO MEU QUARTO MAIS NÃO ERA ELA E SIM A JOELMA. OLHEI E FALEI SER ELA E AGRADECI.
JOELMA PERGUNTOU SE QUERIA MAIS ALGUMA COISA , FALEI NÃO LOGO LEVANTARIA PARA TOMAR CAFÉ.
JOELMA FALOU TEM CERTEZA NÃO QUERER MAIS NADA. RESPONDI TER SIM.
MAIS ELA FUI ATREVIDA QUE ME ASSUSTOU. LEVANTOU SUA CAMISETA MOSTRANDO OS SEIOS. FALEI SEREM BONITOS, MAIS NÃO DEVIIA TER FEITO AQUILO.
JOELMA O PEGOU COM UMA MÃO E OS ALISOU. NÃO SATISFEITA . ABAIXOU SUA CALÇA MOSTRANDO SUA BOCETA DEPILADA.
PERGUNTOU SE EU GOSTEI . FALEI QUE SIM MAIS ELA NÃO DEVIA FAZER AQUILO.
JOELMA FALOU SE EU ESTAVA COM MEDO DE CONTAR PARA ALGUEM . PODIA FICAR TRANQUILO QUE NÃO CONTARIA PARA NINGUÉM. E PEDIU PARA CHUPAR SEUS SEIOS. FALEI ELA SER LOUCA . JOELMA FALOU QUE SIM ESTAVA LOUCO DE TESÃO E DESEJO POR MIM. SENTEI NA CAMA E CHUPEI SEUS SEIOS, SEMPRE ME PEDINDO PARA NÃO MORDER.
JOELMA ABAIXOU SUA CALÇA DE MOLETON , MOSTRANDO SUA BOCETA DEPILADA, COMEÇEI A TOCA-LA COM MEUS DEDOS COM ELA GEMENDO E FALANDO . ISSO QUERIDO E PODE METER O DEDO DENTRO DELA E A FIZ TER SEU ORGASMO ASSIM. NÃO TRANSAMOS POR CAUSA DO TEMPO, TINHA QUE VOLTAR LOGO PAERA NOSSA AMIGA NÃO ESTRANHAR SUA DEMORA.