Seu Jorge olha pra bucetinha da Nandinha que ele acabou de sair de dentro. Cheia de porra saindo pelos lados, inchada, vermelha em volta da entrada, que aos poucos vai se fechando, ela está deitada na cama peladinha, ele olha seus peitinhos que acabou de chupar e morder, cheios de chupões e seu rosto e olhos molhados, porém ela sorrir.. serviu para aliviar seu seu Jorge, o amante de sua madrasta.
A madrasta entra no quarto pois parou de ouvir gemidos e gritos. Sorriu pra cena, o homem levanta e abraça ela chupando sua língua a agradecendo pelo presente, a enteada, comer sua bucetinha apertada.
Eles vão para o quarto da madrasta, ele agora vai comer ela na cama onde ela dorme com o pai da Nandinha que se encontra viajando a trabalho.
Nandinha desce da cama e se banha, a xoxota arde. Ela só aceitou porque quer ajuda da sua madrasta para convencer seu pai a lhe dá um presente que é seu sonho..
Mais tarde sentada no sofá da sala, ainda sentindo dores e fisgadas na xana, vê os dois saindo arrumados do quarto, vão sair, ele vem até ela e aperta seus peitinhos por cima da roupa.. e sai.
No outro dia cedo, o seu Jorge está em seu quarto, ela acorda com ele abrindo suas pernas com força, puxando sua calcinha pro lado, o fundo, logo sua rola dura penetra sua vagina, ela tem seu pescoço envolvido com uma mão e seu pulso apertado contra o colchão enquanto ele bomba com força o pau dentro dela, soca fundo, geme, ela arregala os olhos buscando ar.. ele acelera e geme alto gozando dentro da Nandinha, sai de dentro e se levanta, fecha o roupão que vestia e sai do quarto. Ela conserta a calcinha e passa a mão pelo pescoço..
Aquela noite sua madrasta chamou mais um amigo para beber junto com os dois, seu Paulo. Estavam na sala da TV bebendo e conversando. Nandinha em seu quarto assistindo séries em seu Pc, quando a madrasta a chama, ela vai até a sala, estava já de camisola.. o seu Jorge a puxa pelo pulso e a faz sentar no seu colo e diz ao amigo:
- meti nessa vadiazinha duas vezes.. pensa numa bucetinha deliciosa..
Os três gargalharam, seu jorge tirou a calcinha dela, a sentou sob suas pernas abrindo as dela, e segurou sua vagina aberta pro amigo ver, toda inchadinha, aberta, o seu Paulo ficou duro na hora. A madrasta dormiu muito bêbada e apagou na poltrona ao lado.
Seu Jorge pega a Nandinha no colo e vão pro quarto da madrasta.
Tira sua roupa toda, e a coloca no colo do amigo, que a deita na cama, logo fica pelado e diz:
- podemos dividir essa putinha, como a xoxota e vc o cuzinho..
O seu Jorge topou, o amigo sobe na cama e deita entre as pernas da Nandinha e mete a rola bem fundo na rachinha apertada, ela geme dolorida, mas não diz nada, ele a abraça e se vira, deitando, fazendo ela ficar sentada, segura as nádegas da Nandinha e abre, o seu Jorge já pelado, sobe na cama e fica de joelhos entre as pernas do amigo, ele leva a vara bem dura pro cuzinho da Nandinha, segura sua cintura e mete no cu dela, essa grita e pede pra tirar, mas ele mete e tira e mete de novo, os dois começam a fuder ao mesmo tempo, duas rolas grossas rasgam as entradas apertadas e vão até o fundo com tudo, Nandinha chora nas varas, o cuzinho se rasga cada vez mais, a rola vai e vem, seu Paulo na xoxotinha cutuca o útero da Nandinha, tocando no pau do seu Jorge por dentro, eles aceleram e acabam gozando ao mesmo tempo dentro dela, vão ejaculando até acabar, seu Jorge sai de dentro e seu amigo tira a Nandinha de cima dele, seu Jorge abre as pernas da Nandinha, que está deitada de lado, e olha seu cuzinho arrombado, que suspira relaxado, aberto e inchado, a bucetinha melada de porra.. está deliciosa e seu pau fica duro de novo.. a tira da cama e a faz ficar de joelhos, manda abrir a boca e manter aberta, segura seu cabelo por trás e começa a socar a rola bem fundo em sua garganta, ela engasga, sente o pau ir bem fundo, ele faz sem parar, depois sai e deixa seu Paulo meter na garganta dela.. os dois ficam alternando o uso da sua garganta por quase meia hora, até dividir ela de novo, só que em pé, seu Jorge na frente e seu Paulo atrás, ela pendurada no meio deles, seu Jorge segura suas pernas abertas em volta da sua cintura e mete a madeira em sua bucetinha, seu amigo atras, agarrado em seus peitinhos, mete a madeira no seu cu, as duas madeiras vão fundo e voltam, Nandinha geme dolorida, abraçando seu Jorge, esperando eles gozarem.. um tempo depois novamente gozam junto dentro dela, saem de dentro.
Nandinha fica em pé e sente a porra escorrer, saindo de seus buracos.. escorre por suas pernas. Recebe um tapa forte na bunda do seu Jorge que sorrir e a manda se banhar..
Nandinha vai e se banha, arde muito suas entradas..
Nandinha nem tem descanso, no outro dia seu Jorge fode seu cu pela manhã, ela já acorda com ele dentro dela, em sua cama, tinha tirado seu short e calcinha a virado de bunda pra cima, deitado em cima e logo metia o ferro duro em seu cu, ela acorda com ele dentro, segurando seus pulsos contra o colchão, e socando o pau com força, chupando seu pescoço..
- acordou, vadia? Humm.. seu cuzinho está melhor que ontem... aaaaaa...
Foi falando e fudendo com força, a brutalidade aumenta conforme ele sente que vai gozar, não demora e goza bem fundo dentro dela.. sai de dentro e logo sai do quarto...
O pai chega de viagem, porém enquanto estava viajando Nandinha era fudida todos os dias, mas de uma ou duas vezes ao dia pelo o amante da madrasta que até mesmo assistia.
Pra poder continuar com o amante, a madrasta bola um plano e faz Nandinha aceitar. Fazendo seu Jorge pedir a mão da Nandinha em namoro, o pai dela no princípio não queria, seu Jorge tinha quase sua idade. Porém permitiu, já que Nandinha dizia amar seu Jorge.
Assim seu Jorge não sai da casa de Nandinha, o pai ia trabalhar e o seu Jorge comia a madrasta e ela. Podia entrar a hora que quisesse.
Com o tempo seu Jorge levou Nandinha pra morar com ele, se casaram, terminou com a madrasta dela.. e vivem felizes.