Comendo a casada no trabalho dela

Um conto erótico de MR LOVE
Categoria: Heterossexual
Contém 862 palavras
Data: 03/10/2023 02:58:31
Última revisão: 03/10/2023 13:05:53

Olá , me chamo Alex , tenho 27 anos , 1,80 de altura e sou meio gordinho , hoje vou contar sobre meu caso com Bruna , que é casada , ela tem 33 anos , 1,70 de altura , encorpada , e tem um par de tetas enormes ,ela era casada a 5 anos quando a conheci , nos conhecemos num site de relacionamento sigiloso e sempre que ela consegue escapar do corno, eu fodo ela ,temos uma química que nunca tive com nenhuma outra mulher ,certa vez fizemos uma loucura ,ela trabalha em um escritório de contabilidade, e fica muitas vezes até tarde da noite ,o corno estava acostumado com ela passando a noite trabalhando, algumas vezes ela mentia e vinha para minha casa , certa vez , ela deu a ideia da gente fuder no trabalho dela , já que ela ia passar a noite trabalhando sozinha, perguntei como íamos fazer isso , afinal lá tinha muitas câmeras e os seguranças da portaria do prédio.

- Fica tranquilo bb , na cozinha não tem câmera , vem com uma caixa na mão e diz ser entregador do ifood na portaria , isso era 00:00.

- Tabom putinha, e como vamos aproveitar minha cliente ?

-Quando você chegar aqui vou pedir para deixar a "comida" na cozinha e vou atrás , eu fui , com a cara de pau e o tesão daquela situação toda , porteiro me olhou meio desconfiado, mas acabou deixando eu entrar quando ela atendeu lá encima , eu chego lá , tudo vazio , só ela mesmo , não acreditava que a gente ia fuder lá dentro, ela me atende como um entregador mesmo.

- Boa noite Sr, pode deixar minha entrega encima da mesa ? Aceno com a cabeça e vou para a cozinha , já vou tirando a roupa e sento na cadeira encostada na mesa , minha rola tava envergando e babando (19 cm e grossa ) , ela vem e fica na porta acenando , como se tivesse falando comigo , em seguida vem na minha direção , senta no meu colo e me dá um beijão de língua.

-Tava com saudade meu cachorro , vem cá cuidar da sua cadelinha.

-Tava com saudades é? Então ajoelha e mama , ela obedece e começa um boquete gostoso , enquanto vou alisando suas tetas e tirando sua blusa e sutiã , assim que tiro o sutiã enfio meu pau no meio das suas tetas e começo uma espanhola , enquanto ela tenta chupar a cabeça da minha pica , tava uma delícia esse vai e vem ,puxo ela e mando ela se deitar encima da mesa , ela submissa aceita e deita enquanto vou tirando a saia e olhando para ela toda mole .

-Vou te fuder no trabalho putinha , depois que tiro a saia puxo a calcinha para o lado e vejo aquela bucetinha toda melada, caio de boca e chupo ela começando pelo grelinho, que gemeu abafada de tesão ,enquanto tampei sua boca , em seguida levanto suas pernas e vou pro seu cuzinho, enquanto brinco com as suas tetas , ela continua gemendo ,até que paro e beijo mais uma vez aquela boca ,ela fica deitada e eu em pé do lado da mesa ,puxo denovo sua calcinha para o lado , então fico passando meu pau na portinha da sua buceta , sem camisinha ,mas não enfio , fico nesse vai e vem por uns dois minutos ,ela começa a urrar no meio dos gemidos ,sinto um melado quente da sua buceta , então paro de brincar e coloco a camisinha , passo mais uma vez na portinha e dou uma estocada forte.

-Aaaaaah , ela geme e se derrete enquanto começo a estocar fundo,começo a bater meu saco na sua bunda enquanto levanto uma perna dela e dou umas palmadas na polpa da bundona dela , então ela pede

-Me come de 4 , do jeito que o corno não come seu puto , eu paro de estocar e mando ela virar , então quando vejo aquela bunda para mim , toda marcada com a minha mão , dou uma linguada mais uma vez nela antes de enfiar , e depois enquanto enfiava na bucetinha dei meu dedo para ela chupar.

- Chupa meu pau puta , ela engole meu dedo e nisso meu pau entra todo na bucetinha tiro meu dedo da sua boca e enfio no cuzinho , ela da um grito de dor , mas não pede para tirar meu dedo, começa a apertar meu dedo com a bunda ,e começo a estocar forte na bucetinha, sentindo meu dedo que ta no cuzinho ,uma delícia , fico estocando e ela rebolando até que ela goza para mim , eu vejo a buceta toda branca, começo a abrir o cuzinho com as mãos e ela volta a rebolar , ficamos metendo gostoso por uns minutos ,ela aumenta as reboladas.

-Vou gozar ! Eu aviso enquanto estoco fundo.

- Goza dentro de mim seu cachorro, ela manda então aumento o ritmo e jogo um jato quente dentro da minha puta casada , tiro a camisinha e faço ela chupar meu pau gozado, ela obediente como sempre, mama gostoso , nos limpamos , se vestimos e dou um último beijo nela.

-Até a próxima hora extra minha puta, e dou uma risada .

-Mal posso esperar meu pirocudo, e saio como se fosse só mais um entregador de app, mas ganhei muito mais que a taxa de entrega Hehe.

Se gostaram comentem e dêem estrela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive MR. LOVE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Mr Love, anal é uma "sobremesa no sexo".......sobre isso, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

2 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais a sua transa com a casada. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de MR. LOVE

O marido não cuida dela direito , então tenho que cuidar haha

0 0
Foto de perfil de Madurão

Vc faz muito bem em "cuidar" da casadinha, já que o marido não dá conta. Sei bem o que é isso.

1 0