Mudança de família - Terceiro ato

Um conto erótico de contadordehistórias2
Categoria: Heterossexual
Contém 1991 palavras
Data: 23/10/2023 12:09:29

Como já falado em um conto passado, acabei por ser flagrado por Gisele, que acabou de entrar em meu quarto sem que até mesmo eu percebesse que ela estava ali, eu estava bem em choque ao ver Gisele ali mas também percebi que ela também estava da mesma forma ao me ver tinha uma forma assim digamos tão íntima, já que eu estava praticamente com o meu pau pra fora segurando e me masturbando, já que estava com muito tesão. Pois foi no momento em que eu tomei um belo susto que ela começou a se aproximar de mim, e nisso ela se colocou de joelhos e para minha surpresa lá estava ela segurando meu pau com uma das mãos e assim começou a massagear para cima e para baixo, fazendo um movimento bem lento enquanto eu olhava para mim e botava a língua pra fora.

- Você não precisava se aliviar sozinho, sabe... Podia ter me chamado. - Nisso, um fio de saliva ia caindo em cima do meu pau, enquanto ela começou a punhetar ele, me encarando e mordendo seu próprio lábio. Eu olhava para ela sem entender, mas eu curti o momento, estávamos ali sozinhos no quarto enquanto ela batia uma punheta para mim, e continuou a falar. - Eu... Eu entrei no seu quarto, e vi você... Transando com a minha irmã. - Naquele momento, eu fiquei totalmente gélido, eu realmente pensei que quem tinha me flagrado era a mãe delas, mas era ela. E ela seguiu falando. - E eu também vi que está ficando com mamãe. Você é um garoto com muitas necessidades, não é? - E depois disso, ela acabou levando a boca até o meu pau e assim começou a sorver o mesmo, deslizou aquela boquinha pequena em meu cacete e começou a deslizar os lábios ali, estava sentindo aquela chupada deliciosa enquanto eu vi ela levar uma de suas mãos para abaixo de sua saia, e começar a se tocar, ela estava ali, gemendo baixo enquanto me chupava, a sua língua quente e áspera passeava pela base da minha pica, enquanto eu repetia inúmeras vezes que estava gostoso e que ela devia continuar, o que prontamente foi atendido por Gisele que estava ali, completamente de joelhos aproveitando para muitas vezes envolver o meu pau com a boca enquanto arranhava minha coxa, e em outras vezes simplesmente foi tirando ele da boca, e me aplicando uma deliciosa punheta.

Fui pego muito de surpresa naquele momento, eu não sabia que minha adorada irmãzinha era tão gostosa batendo aquela punheta deliciosa enquanto nós dois estávamos ali completamente rendidos ao prazer, continuava a sentir as mãos dela ali se massageando no meio do meu pau enquanto ela novamente voltou a me chupar, que delícia poder sentir a boca dela se movimentando no meio da minha pica, porém logo ouvimos algum barulho e ela acabou por me largar ali. Parecia que Gabriela tinha chegado, então Gisele rapidamente se recompôs, e disse que iriamos... Terminar isso em outra oportunidade, e se retirou do meu quarto. É claro que alguns minutos depois, Gabriela acabou indo até meu quarto, e novamente fizemos sexo, e percebi que Gisele assistiu ao fundo, com a porta do meu quarto semi aberta, já completamente nua, se masturbando enquanto a irmã estava fodendo comigo.

Gisele estava ali, se massageando e batendo uma gostosa, ao mesmo tempo em que Gabriela estava montada em meu pau, cavalgando e cedendo seus seios para o meu deleite, eu abocanhava o seio dela e chupava, minha língua se enroscava e devorava aqueles seios fartos enquanto meu pau era completamente esmagado por aquela bocetinha, que era completamente apertada, mas feita para ser completamente amada, e devorada. Acabei indo para o banho, depois daquela foda, e quando entrei no banheiro, Gisele estava lá, trancou a porta e disse baixinho em meu ouvido. - Não faça muito barulho, ou ao menos... tente não fazer nenhum. - E naquele momento, ela me beijou, antes mesmo que eu pudesse entrar no chuveiro, e o contato de nossas bocas era gostoso, aquele encaixe era delicioso, chupava e tinha ali seu corpo junto do meu, enquanto levou novamente seus dedos que envolveram completamente meu pau passando a massagear ele ali mesmo enquanto seus lábios quentes estavam ali me beijando, acabamos então por abrir o chuveiro, e entramos dentro dele, embaixo da água, acabamos assim por nos encaixar um com o outro, sem demora. Enquanto eu estava ali dentro dela, penetrando e fazendo dela mulher, ela levou seus lábios até minha orelha e sussurrava, enquanto meu caralho penetrava devagar, começando a sentir seus lábios abrirem para dar espaço a cabeça do meu caralho que já estava inchada.

- Você é mesmo pervertido, Caio. Você acabou de fazer aquilo com a minha irmãzinha está aqui agora devorando a outra irmã, você pretende tomar todas essas mulheres da sua casa pra você? - Ela dizia aquilo, chupando minha orelha e deslizando a língua ali pela lateral da orelha enquanto suas pernas cediam cada vez mais espaço para mim, e fui movimentando meu caralho para frente e trás, possuindo completamente aquela bocetinha, enquanto a água quente caia sobre nós. Minhas mãos deslizam pela cintura e se mantém firmes no meio do rabo dela, enquanto estávamos ali presos na parede eu podia sentir que ela colocou seus seios de propósito na minha frente e comecei a chupar seus seios ali, minha língua foi se enroscando nos mamilos duros e já excitados de Gisele, enquanto ela gemeu baixinho para não fazer nenhum barulho. Acabei por foder ela não só de frente mas como de costas também, levei minhas mãos até aquelas nádegas farta, deslizei meus dedos por aquela bunda enquanto movi meu quadril com tanta vontade que quando me dei por mim, olhei parte das pernas dela com a mistura da água do chuveiro, com sangue, e dei por mim que ela era virgem também! Eu não podia acreditar, tanto ela quanto a Gabriela eram virgens e nunca tinham tido uma penetração na vida.

Muito claro que eu me senti um homem de sorte naquele momento, imagina você praticamente tirar a virgindade de 2 garotas extremamente gostosas e ao mesmo tempo estar ali desfrutando da mãe delas que é igualmente gostosa, o que deveria ser apenas um garoto morando temporariamente na casa de 3 mulheres acabou se tornando uma verdadeira orgia. Ela me confessou durante nossa foda que era virgem sim, e que não era de ter muitos encontros, pois era tímida, e que chegou a ter algumas preliminares, mas nunca chegou a foder mesmo, por que segundo ela, sempre gostou... De mim. E que para ela, tudo bem eu continuar transando com a irmã e a mãe, desde que procurasse ela também sempre que eu quisesse, e naquele dia, eu a procurei e a beijei, com certa dificuldade devido a posição, e por não aguentar mais, eu acabei por gozar ali mesmo, e no momento em que eu estava ali gozando, eu gemi tão alto, que alguém poderia ter notado.

Eu estava exausto, já tinha praticamente transado 2 vezes em um intervalo muito pequeno de tempo, e então depois de uma ducha e mais uns beijos eu saí do banho, e dei de cara com Gabriela que estava ali de braços cruzados me esperando na porta do banheiro e assim acabou pra me revelar que já sabia de tudo, e que eu não passava de um pervertido que estava ali se aproveitando de três damas. Depois disso, mostrou a língua e disse que estava apenas brincando.

Porém no jantar, acabamos por conversar sobre esse assunto e todas acabaram admitindo que eu havia transado com cada uma delas. Eu senti ali naquele jantar uma certa rivalidade vindo de cada uma vírgula como se elas ao mesmo tempo tolerassem que eu estava ficando com elas mas ao mesmo tempo se olhavam como rivais como se uma deseja-se me tomar apenas para si. Naquela altura do campeonato eu não conseguiria ficar somente com uma e isso seria completamente impossível porque as 3 são maravilhosas cada uma do seu jeito. É como dizem, quando você só experimenta filé, vai querer sempre. Eu expus ali meus sentimentos, e disse que realmente era incapaz de escolher uma... Agora. Mas que futuramente, quem sabe eu não escolheria.

Foi então que acabamos mantendo desta forma mesmo, pelo menos com as coisas mais claras agora, passamos a nos divertir melhor. Houve um dia que fiquei sozinho com Gisele e Gabriela acabamos os 3 transando na sala, enquanto Gisele sentava no meu pau Gabriela estava ali sentada na minha cara e rebolando bem gostoso enquanto eu estava chupando ela. Houve uma noite em que eu acabei comendo as 3 ao mesmo tempo isso foi realmente delicioso, claro que houve vezes em que eu comi mãe junto com uma das filhas e teve vezes em que eu devorei cada uma em separado, passamos praticamente 2 meses daquele jeito, e não foi somente na casa, houve uma vez em que transei com Gabriela dentro do vestiário do clube de vôlei ao qual ela treinava, naquele dia fizemos pouquíssimo barulho pois não gostaríamos que ninguém ouvisse. Transamos também eu e Maitê em seu carro, em um local um pouco escuro depois que saímos para comer alguma coisa.

Durante esse período nunca mais fui visitar meu amigo da locadora então acabei indo algum dia por lá e ele novamente estava me comentando sobre os negócios, infelizmente não estavam indo bem. Era de se esperar pois justo com o lançamento do streaming as pessoas não tinham mais interesse em alugar filmes ou até mesmo jogos, ele estava conseguindo se manter apenas com o jogo do bicho e venda de filmes pornô clandestinos, que você não conseguia achar na internet, mais nada que envolvesse algo criminoso como menor ou coisas assim, era mais sexo amador.

Certa vez peguei um para assistir reconheci na hora que era na Praia do Gonzaga em Santos, dois rapazes acabaram por conhecer duas garotas e uma delas estava acompanhada de um namorado, talvez. Eles ofereceram grana para ela mostrar os seios, e o namorado deixou! E as ofertas foram aumentando, até que eles acabaram comendo a garota e a amiga, e o namorado ali com cara de bunda, olhando tudo aquilo. Eu não teria coragem de oferecer minhas garotas pra sujeitos como eles. Até por que eu não gosto desse tipo de coisa, e acredito que minhas mulheres também não. Mas o filme foi bem gostoso, excitante até, naquele dia eu estava sozinha em casa pois as 3 acabaram indo até a casa de parentes, e eu fiquei por em casa mesmo. A noite, elas chegaram e passamos a foder novamente, todos os três juntos.

Estava chegando o período das provas, eu arrumei um trabalho de meio período em uma biblioteca, onde eu organizava livros e fazia algumas fichas, era algo bem chato, mas me dava algum dinheiro. Estava pensando grande, me tornando um responsável, por que se um dia eu ficasse com alguma delas, gostaria de dar um futuro para elas de alguma forma, e não apenas sexo.

Chegou outubro, e com ele estávamos na primavera, e estava com o tempo mais agradável. Combinamos de viajar para Peruíbe no feriado e curtirmos o feriado lá. Alugamos um quarto em uma pousada, que nos ofereceu também de graça massagem e almoço e janta grátis! Como recusar isso? Quando chegou o dia, fomos todos nós até lá, naquele dia elas estavam levando biquínis especiais, e prometeram uma verdadeira orgia, onde eu seria o centro das atenções. Minha vida estava sendo um verdadeiro paraíso. Mas a vida é nebulosa, e no entanto, eu mal sabia que uma coisa estava para acontecer naquele dia, na praia...

-

Caio está cada vez mais envolvido por essas três gostosas, e é um cara de verdadeira sorte. Mas será que essa sorte dele vai mudar?

Acompanhe esse conto que ainda vai ter uma guinada 360º e siga para mais, deixe seu feedback para saber se está curtindo, e até galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 83 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Cara você seria um ótimo roteirista de filme pois seus contos já são de certa forma um filme

1 0
Foto de perfil genérica

...rs...estou adorando esta história...rs...👁

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

episódio interessante mas sem empolgar tanto, porem a curiosidade do que virá faz continuar acompanhando a historia

1 0
Foto de perfil genérica

Aí sim, já estava na hora dos dramas, suspenses e reviravoltas do Kayrosk, eu sabia que esse conto não seria só esse queijim com goiabada

1 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom mesmo surpresa a frente

1 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia que a informação dos vídeos caseiros não era à toa. Bora ver a confusão agora hahahaha

1 0
Foto de perfil genérica

Esse conto ai é baseado num hentai ntr então tu já deve imaginar o final hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Eita porra! Tu é desses, é? kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKK se a história for cabulosa eu leio, mas fiz muitas alterações no original

1 0
Foto de perfil genérica

tem uns autores que parece que se inspiram nessas obras ntr. É mais uma forma de erotismo, mas eu acho meio bobo por relatar um comportamento que muda da água pro vinho de forma abrupta. Parece que ninguém desconfia de nada ou mesmo não reage ao problema. Enfim... Eu prefiro contos em que os personagens tenham um bom background que nos faça entender o porquê das ações tomadas.

0 0
Foto de perfil genérica

É por isso que eu disse, eu fiz muitas motivações, no próximo capítulo mesmo, vamos entender o porque dessas mulheres, principalmente as gurias serem tão taradas pelo caio, e vamos iniciar um problema ai.

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Só fez aumentar a minha expectativa hehehee

0 0
Foto de perfil genérica

Casa vai cair para o Caio..... será que vai rolar proposta para elas????

Ótimo conto

1 0